Barra
Connect with us

Entretenimento

Letícia Hally estreia o EP “Atenção” com feat com MC Daniel

Published

on

  • Em seu primeiro EP, a cantora reflete sobre o amor, identidade e auto descoberta com colaborações de peso, incluindo MC Daniel
  • Em videoclipe exclusivo, MC Daniel atua como entregador de pizza e foge de stalker patricinha

Ouça agora o EP “Atenção”

Assista agora ao videoclipe “Só Eu e Você”

Traduzindo sua versatilidade e abordando assuntos como o amor e o autoconhecimento, a cantora e compositora Letícia Hally estreia o aguardado primeiro EP da carreira, “Atenção”, que já está disponível em todas as plataformas de streaming de música. O novo trabalho traz colaborações marcantes, como a faixa-foco “Só Eu e Você” feat com MC Daniel, além de outras parcerias com artistas como King Saints, Donatto, Kweller, Sotam e Enzo Cello.

O EP explora temas como busca por identidade, amor, prazer e intimidade. Letícia explica que o projeto é resultado de um processo de auto descoberta e transformação, tanto como artista quanto pessoa. “É sobre desdobrar-se em várias facetas, ambientes e grupos na tentativa de compreender o que significa ser uma mulher na indústria, expressar o que está dentro de você e, acima de tudo, descobrir o que está dentro de mim”, declara a artista.

Emoções variadas permeiam as oito composições que integram o projeto, com cada faixa trazendo uma mensagem distinta. Há canções que exploram o romance, que evocam sensualidade e outra que traz uma despedida dolorosa que representa evolução pessoal. “Foi um passeio prazeroso explorar cada uma das faixas de um jeito único, uma mais romântica, outra mais sensual, outra mais melancólica e todas elas combinadas com estilos diferentes”, ela completa.

Durante o processo de criação das músicas, a cantora passou por vivências que a fizeram questionar que tipo de artista gostaria de ser, em conflito com sua vida pessoal, nos âmbitos amorosos, amizade, profissional, a ideia de estar exposta e se tornar uma pessoa pública, e o que ela está disposta a mostrar ou entregar para o público. “Perceber que se encontrar é sobre abandonar algo que você tem certeza apenas para ter mais dúvidas sobre quem você é. É sobre experimentar, vivenciar fases, em vez de se limitar à ideia de ser apenas uma coisa”.

Confira o tracklist de “Atenção: 

1 – Só eu e Você (feat. MC Daniel)
2 – Baila (feat Sotam)
3 – Atenção
4 – Nah Hora H (feat Donatto, Kweller e Enzo Cello)
5 – Passeio (feat King Saints)
6 – Interlúdio
7 – Deus é Mulher
8 – Tudo Escuro

A versatilidade artística 

O projeto deixa ainda mais evidente a essência multifacetada de Letícia, apresentando uma sonoridade diversificada que apresenta gêneros como Reggaeton, R&B, Funk, balada voz e piano, trap com vibe de ‘patricinha’, afrobeat caribenho e uma faixa que carrega o peso urbano da rua. “O intuito é apresentar um pouco de tudo que eu gosto de fazer e de tudo que faz parte de mim. Apesar dos estilos serem variados, todos eles flertam com o pop, que é a minha raiz original”, conta a artista.

Baila” traz influências de reggaeton inspiradas pelo tempo que Letícia passou em Miami, enquanto “Atenção” faz referência a sua experiência com covers da Ariana Grande. “Tudo Escuro” evoca o clima das noitadas paulistanas. 

“Só Eu e Você” feat MC Daniel

A faixa-foco do álbum é o single “Só Eu e Você“, uma colaboração íntima, romântica e significativa com MC Daniel. A faixa, composta por Letícia e seu namorado, Donatto, retrata a paixão intensa do início de um relacionamento. “É uma letra bem verdadeira que representa todo o fogo da paixão que existe quando a gente acaba de se apaixonar por alguém. Todo mundo um dia na vida já sentiu ou vai sentir isso e essa música trata desse sentimento”, conta a cantora.

A parceria entre eles surgiu de forma surpreendente. Letícia e Donatto – também diretor musical do projeto -, mostraram a canção ao Daniel, que logo se apaixonou pelo trabalho. Inicialmente, a cantora e Donatto haviam sugerido outros nomes para que o artista fizesse o feat da canção, mas foram surpreendidos. Ela explica: “Pensamos em nomes como Ludmilla, mas no final o Daniel mesmo acabou sugerindo que a faixa fosse comigo. Fiquei muito honrada e amei esse presente, porque o convite foi feito no dia do meu aniversário”. 

A faixa-foco também ganha um videoclipe que estará disponível nesta sexta-feira (15), às 11h, no YouTube da artista. Nele, Mc Daniel atua como entregador de pizza e foge de stalker. O audiovisual conta a história de uma paixão à primeira vista de uma patricinha – vivida por Letícia -, com um entregador de pizza – interpretado por Daniel. 

Este é o primeiro álbum da carreira de Letícia Hally, se tornando um grande marco na carreira artística da cantora após uma série de lançamentos de singles e videoclipes. Ela comemora o novo passo: “Está sendo gratificante, representa um período de autoconhecimento, mudanças, novos começos, autodescoberta, experimentação e libertação”.

Sobre Letícia Hally: 

A cantora e compositora pop Letícia Hally é natural de Diadema, na grande São Paulo. Viver da música sempre foi o seu grande sonho, e desde os 15 anos, participava de concursos de música, mostrando por onde passava que ser uma estrela pop seria o seu destino certo.

Letícia conquistou notoriedade nas redes sociais ao começar a compartilhar conteúdos em que encarnava a artista pop americana Ariana Grande. Seu trabalho como cover abriu portas internacionais, levando-a até Londres, onde se apresentou em um programa da BBC.

Nas redes, chamou atenção da diva Lady Gaga, que interagiu em sua postagem. A princípio, a semelhança com a estrela internacional foi o que despertou o interesse do público, mas com sua forte personalidade, logo a essência vocal e artística da cantora conquistou o seu público.

Em 2022, Letícia Hally lançou seu primeiro single, “Gostei, com participação de Vitão e Mc Zaac e “Gayana”, conhecida na voz de Caetano, com Johnny Hooker para a trilha sonora do filme “Me Tira da Mira”. Nos últimos anos estreou novas faixas como “Atenção”, “Tudo Escuro” e “Baila”, feat Sotam. 

Hoje, Letícia Hally faz parte do rol de artistas da Universal Music e se prepara para mais lançamentos e novos passos da carreira, incluindo a chegada do primeiro EP da carreira, intitulado “Atenção” .

Links Letícia Hally:

Spotify 

Instagram

Youtube 

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Fenômeno dos anos 90, grupo Toke Divinal lança single inédito em parceria com a Radar Records

Published

on

Considerado um dos fenômenos do pagode romântico dos anos 90, o grupo Toke Divinal apresenta seu novo single “Anos Luz”, uma composição inédita, lançada em parceria com a Radar Records.

Com uma melodia suave e interpretação carregada de sentimento, “Anos Luz” narra a história de alguém que, mesmo separado da pessoa amada, não desiste de reencontrá-la. Versos como “eu estou aqui, anos luz do teu olhar, mas a força é muito grande, mesmo estando distante, eu irei te encontrar” traduzem a intensidade de um sentimento que insiste em sobreviver à ausência.

A canção carrega o DNA do grupo: letras poéticas, arranjos clássicos do pagode tradicional e uma entrega emocional que conquista fãs há décadas. “Anos Luz” é mais uma prova da maturidade musical do grupo Toke Divinal, que segue emocionando os fãs e as novas gerações com sua arte.

O lançamento da musica “Anos Luz”, está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, Amazon Music, entre outras.

Ouça e baixe em:

https://found.ee/tokedivinal_anosluz

Continue Reading

Entretenimento

Bluey e MasterChef Brasil se unem em campanha inédita com receitas inspiradas na série animada de sucesso

Published

on

Em uma colaboração inédita no mercado brasileiro, Bluey, série de desenho animado produzida pelo Ludo Studio e distribuída pela BBC Studios, e o MasterChef Brasil, formato de sucesso da Endemol Shine Brasil exibido pela Band, se unem para apresentar às famílias brasileiras receitas inspiradas em Bluey, combinando entretenimento infantil, gastronomia e experiências em família. Os vídeos serão publicados no canal oficial do MasterChef Brasil no YouTube, com estreias nos dias 16 e 23 de setembro.

Serão dois episódios com releituras culinárias recriadas pelos ex-participantes do MasterChef Brasil Larissa Porto e César Yukio. As criações incluem uma omelete decorada e uma pavlova, pratos que fazem referência a cenas marcantes da série e que, agora, ganham uma abordagem lúdica e acessível.

“Bluey vem crescendo de forma consistente no Brasil e estamos investindo na marca localmente por meio de parcerias, eventos e iniciativas no varejo que se conectam diretamente com as famílias. Essa colaboração com o MasterChef Brasil leva a diversão e a criatividade da série para dentro da cozinha”, afirma Murilo Hinojosa, VP de Produtos de Consumo e Parcerias Comerciais da BBC Studios para a América Latina.

“Buscamos construir colaborações que façam sentido para as marcas e gerem conversas relevantes com o público. Essa parceria com Bluey mostra que preparar uma receita pode ser uma experiência leve, divertida e cheia de afeto, capaz de enriquecer o cotidiano das famílias e criar memórias únicas”, completa Fernanda Abreu, VP de Licenciamento da Endemol Shine Brasil.

A iniciativa faz parte das ativações do segundo semestre da marca Bluey no Brasil, dentro da campanha temática da BBC Studios, Brincando de Chef, que incentiva o brincar e o fortalecimento dos laços familiares por meio da culinária. A campanha também conta com uma estratégia robusta de divulgação nas redes sociais, com influenciadores convidados a reproduzir as receitas e compartilhar suas próprias experiências com a marca.

Continue Reading

Entretenimento

Eat Asia lança box exclusivo inspirado no personagem Gudetama

Published

on

O Eat Asia acaba de anunciar uma novidade que promete encantar fãs da cultura pop e gastronomia: o Gudetama Egg Burger Box, inspirado no icônico personagem da Sanrio, conhecido por seu jeito preguiçoso e cansado. A edição especial chega a todas as unidades da rede e ficará disponível por tempo limitado.

O box inclui dois smash burgers de 100g cada, preparados com cheddar derretido, maionese cremosa, ovo frito e bacon crocante, acompanhados de batata frita e bebida gelada. Para ampliar a experiência do consumidor, cada compra garante ainda um botton colecionável exclusivo, disponível em seis modelos diferentes.

A escolha de Gudetama como protagonista da campanha não foi por acaso. Segundo com Monique Lopes, gestora de marketing do Eat Asia, os personagens licenciados têm forte apelo emocional e criam conexões imediatas com o público, ampliando a identificação com a marca e impulsionando o desejo de compra. “Com Gudetama, conseguimos unir inovação, entretenimento e gastronomia em uma experiência única, que dialoga tanto com crianças quanto com adultos”, afirma.

De acordo com Caroline Manha, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, “o personagem Gudetama traduz de forma divertida sentimentos e comportamentos do dia a dia, e vê-lo ganhar vida em uma experiência gastronômica reforça nosso objetivo de aproximação com o público em diferentes momentos de consumo e lazer”, declara.

A novidade será comercializada durante três meses e vendida nos restaurantes Eat Asia Praça da Liberdade, Eat Asia + Hello Kitty, Hello Kitty and Friends 2D by Eat Asia, exclusivamente no formato box, pelo valor de R$ 56,90.

Sobre a Sanrio:

A Sanrio é uma marca global que encanta o mundo com personagens icônicos como a Hello Kitty, criada em 1974, e muitas outras figuras amadas, como My Melody, Kuromi, Keroppi, Chococat, Badtz-Maru, Cinnamoroll, LittleTwinStars, Pompompurin, Pochacco, Gudetama e Aggretsuko. Fundada com a filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade a todas as pessoas, a empresa inspira sorrisos e conecta corações desde 1960. Hoje, seus produtos e conteúdos estão presentes em mais de 130 países, levando alegria e experiências mágicas para fãs de todas as idades com o slogan de “One World, Connecting Smiles”. Para saber mais, visite o site sanrio.com.br e acompanhe os perfis @sanriobrasil e @hellokittybrasil no Instagram e Facebook; @hellokittybrasil no TikTok e Hello Kitty & Amigos Brasil e Sanrio Brasil no YouTube.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Geral21 minutos ago

Viih Tube dá conselhos ao pai, Fabiano Moraes antes de “A Fazenda 17” e revela expectativa

Viih Tube comentou sobre a participação de seu pai, Fabiano Moraes, em “A Fazenda 17” durante stories no Instagram na...

Famosos36 minutos ago

Tayenne Barros: A Narizinho que Encanta Goiás com Arte, Comunicação e Carisma

Do interior de Minas aos holofotes da capital goiana, Tayenne constrói uma carreira que une teatro, arquitetura e entrevistas que...

Saúde2 horas ago

Setembro Amarelo: falar é a melhor prevenção

Criado para conscientizar sobre a prevenção do suicídio, o Setembro Amarelo ultrapassa a ideia de uma simples campanha. É um...

Business3 horas ago

Especialistas apontam como enfrentar o “tarifaço” e identificar oportunidades em meio aos impactos das tarifas dos EUA

O chamado “tarifaço” — aumento das tarifas de importação dos Estados Unidos sobre produtos brasileiros — tem repercutido fortemente nas...

Negócios3 horas ago

7 anos de MY BEE SUNGLASS

A marca de óculos de sol MY BEE SUNGLASS celebra, em grande estilo, seus 7 anos de existência. Criada em...

Business3 horas ago

Compras online: 5 dicas de segurança para evitar golpes cibernéticos

Pesquisa aponta que 71% dos brasileiros já foram vítimas de golpes virtuais; especialista alerta para cuidados com senhas, URLs e...

Negócios4 horas ago

Empresas investem em automação, sensores de ocupação e zonas independentes de climatização para equilibrar conforto e eficiência

É possível identificar quais horários o consumo de energia é maior e ajustar o funcionamento para evitar picos desnecessários Com...

Saúde4 horas ago

O toque artístico do renomado cirurgião plástico Dr. Wander Pirota

A crescente demanda por procedimentos estéticos e reparadores tem impulsionado o setor de cirurgia plástica em todo o Brasil, e...

Negócios21 horas ago

Iox Broker: A corretora ágil, segura e acessível que está redefinindo o investimento internacional

Em um cenário financeiro cada vez mais dinâmico e tecnológico, a Iox Broker se consolida como uma das melhores plataformas...

Negócios21 horas ago

Convenção Digital 2025: Onde o Futuro do Marketing se Encontra

Nos dias 09 e 10 de outubro de 2025, São Paulo será palco da 8ª edição da Convenção Digital, o...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed