Barra
Connect with us

Entretenimento

Liga-SP e Radar Records lançam álbum “O Som da Avenida – Grupo Especial” do Carnaval 2025

Published

on

O maior espetáculo da Terra está eternizado em som com o lançamento de “O Som da Avenida – Grupo Especial”, um álbum da Liga-SP em parceria com a Radar Records que reúne o registro ao vivo dos desfiles das mais tradicionais escolas de samba de São Paulo durante o Carnaval 2025, direto do Sambódromo do Anhembi.

Com captação profissional de áudio e toda a emoção da noite de desfile, o álbum traz as apresentações completas das agremiações que compõem o Grupo Especial: Colorado do Brás, Barroca Zona Sul, Dragões da Real, Mancha Verde, Acadêmicos do Tatuapé, Rosas de Ouro, Camisa Verde e Branco, Águia de Ouro, Império de Casa Verde, Mocidade Alegre, Gaviões da Fiel, Acadêmicos do Tucuruvi, Estrela do Terceiro Milênio e a sempre icônica Vai-Vai.

Mais que um simples registro, o álbum é um documento cultural que celebra a força da comunidade, a riqueza dos enredos, a excelência das baterias e a beleza dos sambas que embalaram a avenida neste ano inesquecível.

O álbum “O Som da Avenida – Grupo Especial”, já está disponível nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music e muitas outras.

Ouça em: https://found.ee/ligacarnavalsp_somdaavenida_grupoespecial

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Ou reaproveita mais de 200 mil kg de resíduos plásticos coletados no litoral com a linha Grid

Published

on

A Ou, referência em soluções de organização com design funcional, reafirma seu compromisso com a sustentabilidade ao alcançar a marca de mais de 200 mil quilos de plástico reciclado reaproveitado na produção da Linha Grid — uma coleção de cestos e organizadores que alia funcionalidade, estética e impacto ambiental positivo.

O projeto é realizado em parceria com a Wise, uma das principais recicladoras de polipropileno do país, que coleta resíduos plásticos em regiões litorâneas e os transforma em matéria-prima para novos produtos. “A Ou tem sido uma parceira fundamental desde 2022, apoiando a circularidade de materiais que, de outra forma, permaneceriam por séculos na natureza. Já são mais de 200 mil quilos de plástico impedidos de chegar aos oceanos”, afirma Ana Toledo, diretora comercial da Wise.

O processo envolve a coleta por cooperativas locais, separação, lavagem e reprocessamento dos resíduos, que são transformados em organizadores duráveis e com design sofisticado. As tampas de bambu, que acompanham alguns modelos, reforçam ainda mais a proposta sustentável da linha.

A Ou já reaproveitou mais de 200 mil quilos de resíduos plásticos de regiões litorâneas na produção da Linha Grid.

Com design clean, funcional e moderno, a Linha Grid tornou-se um dos destaques do portfólio da Ou. Os produtos vão de cestos de roupa a organizadores menores para diversos ambientes da casa, em cores como azul glacial, chumbo, branco e preto. Cada unidade representa uma nova vida útil para materiais que antes seriam descartados na natureza.

Desde seu lançamento, a Linha Grid já ultrapassou 600 mil unidades vendidas — sendo 300 mil apenas no último ano. “Acreditamos que design e sustentabilidade podem — e devem — caminhar juntos. A Grid mostra que é possível unir funcionalidade e responsabilidade ambiental, oferecendo soluções práticas e conscientes para os consumidores. Nosso propósito é levar organização com responsabilidade”, destaca Vinícius Martini, gerente de marketing e produto da Ou. “Usar um material que estava no meio ambiente e transformá-lo em um item útil e durável é um caminho que queremos expandir para outras linhas”.

Desde seu lançamento, a Linha Grid já ultrapassou 600 mil unidades vendidas.

A produção com material reciclado exige adaptações em máquinas e moldes, além de atenção especial ao controle de cor e acabamento. Ainda assim, a marca segue firme em sua meta de ampliar o uso de matérias-primas sustentáveis e propor um novo olhar para o consumo nos segmentos de organização, casa e decoração.

Com mais de 800 itens no portfólio, presença em 25 países e atuação em todo o Brasil, a Ou segue transformando ambientes com leveza, propósito e soluções que fazem a diferença. A Linha Grid está disponível no e-commerce oficial da marca e nos principais pontos de venda do país.

Sobre a <Ou>

Com 31 anos de experiência, a <Ou> é referência no setor de organização, destacando-se pelo design diferenciado, inovação, funcionalidade e sustentabilidade. Presente em 25 países e com pontos de venda em todo o Brasil, a marca oferece produtos que transformam o dia a dia das pessoas, promovendo ambientes organizados e confortáveis.

A sede e fábrica da <Ou> estão localizadas em Caxias do Sul, contando com um novo Centro de Distribuição (CD) de 23.000 m², responsável por abastecer clientes em todo o Brasil com agilidade e eficiência. Além disso, a marca possui a Casa <Ou>, um espaço exclusivo em São Paulo, onde clientes e parceiros podem vivenciar a essência da marca por meio de experiências e workshops voltados para a organização e bem-estar.

Continue Reading

Entretenimento

Além do futebol: empresas de apostas patrocinam eventos culturais e outras modalidades esportivas

Published

on

Festas como Carnaval, São João e modalidades diversas de esportes conectam as marcas e reforçam o lema da diversão com a emoção

Com a crescente popularização das casas de apostas no Brasil, o futebol segue sendo o principal campo de atuação dessas empresas. No entanto, o investimento das chamadas “bets” vem ultrapassando os gramados para abraçar também a cultura, o entretenimento e outras modalidades esportivas, promovendo experiências únicas para o público. Um exemplo desse movimento é o grupo Ana Gaming, que vem ampliando sua presença em eventos tradicionais e esportes alternativos por meio de suas marcas 7K e Cassino.

A 7K se destacou nos últimos anos ao apostar em grandes celebrações da cultura popular brasileira. A empresa patrocinou algumas das principais festas de Carnaval do país e estará presente também no Maior São João do Mundo, em Campina Grande, além de outros eventos de festa junina do Brasil. A marca promove ativações que unem música, dança e a adrenalina das apostas online. “Essas iniciativas reforçam o compromisso da 7K em valorizar tradições culturais e proporcionar entretenimento além do universo digital”, conta Talita Lacerda, Diretora Executiva de Operações do Grupo Ana Gaming. 

Já a Cassino aposta em esportes alternativos que ganham cada vez mais espaço entre os brasileiros. A marca tem investido no X1 Brazil, modalidade de futebol que une habilidade e espetáculo contendo um jogador, um goleiro e o técnico, no Fut7, famoso futebol society e no Beach Soccer, esportes que carregam o DNA de emoção e conexão com as comunidades locais.

“Mais do que patrocinadores, queremos ser parte da experiência do público. Diversão é, acima de tudo, sobre emoção e envolvimento. E é justamente isso que buscamos ao apoiar eventos culturais e esportivos: somar nossa energia à vibração do povo brasileiro”, explica Talita.

O movimento também reflete uma tendência do mercado global, onde as casas de apostas estão cada vez mais atentas à importância de criar conexões genuínas com seus públicos, além de investirem em marketing e publicidade, indo além da exposição de marca para atuar como parceiros no fomento ao esporte e à cultura. No ano passado, as casas de apostas investiram cerca de R$2,3 bilhões em publicidade, de acordo com a consultoria Kantar IBOPE Media.

“Ao investir em eventos culturais e em modalidades esportivas que estão crescendo, o grupo Ana Gaming reforça seu posicionamento como uma empresa inovadora, próxima das tradições brasileiras e comprometida com a pluralidade do entretenimento nacional”, conclui a executiva.

Continue Reading

Entretenimento

Jeff Alves, com participações em diversos programas de tv, se junta a Ed Lucena, destaque do programa Raul Gil, para lançamento do Grupo Vocal “Sonus”

Published

on

“Sonus” é um grupo de três talentosos cantores que se uniram para criar uma experiência musical única e emocionante. Com uma mistura de vozes poderosas e harmonias precisas, o grupo busca explorar diferentes estilos e gêneros musicais, desde a música clássica até o pop e o gospel.

O grupo é formado por Jefferson Alves, mais conhecido como Jeff Alves, 41 anos, que é cantor, produtor e arranjador vocal e já pisou no palco de grandes programas de televisão como domingão do Faustão, programa do ratinho, X Factor, TV Bandeirantes, dentre outros.

Formado na igreja, iniciou sua trajetória musical aos 6 anos de idade, em um grupo vocal e, recentemente, ganhou notoriedade ao viralizar nas redes sociais com a produção vocal do grupo “Umais”, composto por membros de sua família, alcançando mais de 20 milhões de visualizações, inclusive, chamando a atenção de um dos principais grupos vocais gospel no Brasil, “Arautos do Rei”;

Ed Lucena, 34 anos, que no fim do ano de 2016 e início de 2017, participou do programa Raul Gil e logo chamou atenção por sua voz, sendo destaque na música romântica, impressionando a todos, inclusive, o apresentador Raul Gil. Motivo que o fez retornar ao programa, em agosto de 2022, para homenagear o apresentador Otávio Mesquita, que derramou lágrimas ao ouvir Ed cantar a canção “Pai”, grande sucesso do cantor Fábio Júnior; e

Elias Lucena, 37 anos, músico desde os 10 anos de idade, deu os seus primeiros passos na música em um grupo vocal, na igreja em que frequentava. Tem como referência máxima o grupo vocal norte americano “Acappella”, inclusive cantou diversas vezes com Kevin Schaffer, considerado um dos maiores tenores do mundo, os quais se tornaram grandes amigos.  

“Estamos emocionados em anunciar o lançamento do grupo vocal “Sonus”, um novo projeto musical que busca redefinir a arte da música a capela no Brasil. A expectativa é que o “Sonus” seja conhecido por suas harmonias complexas e precisas, que criam uma experiência musical rica e emocionante. Com uma abordagem contemporânea e inovadora, o grupo busca redefinir a música a capela e levar a arte a novos patamares.”

“Estamos preparando muitas coisas boas para o nosso público. Tenho certeza que vão se surpreender.”

“Por fim, não podemos nos esquecer de mencionar o nosso Deus, pois é quem nos conduz e nos dá uma nova oportunidade a cada dia para continuar fazendo o que mais gostamos, que é cantar”  

Siga-nos nas Redes Sociais

– Instagram: @sonusoficiall

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Entretenimento49 minutos ago

Ou reaproveita mais de 200 mil kg de resíduos plásticos coletados no litoral com a linha Grid

A Ou, referência em soluções de organização com design funcional, reafirma seu compromisso com a sustentabilidade ao alcançar a marca...

Entretenimento1 hora ago

Além do futebol: empresas de apostas patrocinam eventos culturais e outras modalidades esportivas

Festas como Carnaval, São João e modalidades diversas de esportes conectam as marcas e reforçam o lema da diversão com...

Saúde2 horas ago

Epigenética: o exame que revela muito além do seu DNA

Por Dra. Lívia Camargo – Fisioterapeuta Dermatofuncional, especialista em saúde integrativa, estética avançada e bem-estar Você sabia que seus genes...

Famosos3 horas ago

Das telas ao Close Fans: Matheus conta como mudou de vida

A história de Matheus no universo adulto começou entre 2018 e 2019, quando atuava como ator em filmes do segmento....

blog3 horas ago

Eduardo Morita e Franquia USA destacam internacionalização de marcas na maior feira de franquias da América Latina

Fundada por Eduardo Morita, a Franquia USA é um hub focado no desenvolvimento e internacionalização de marcas brasileiras em território...

Negócios4 horas ago

Canudos de papel e millenials: quem ganha a guerra do ESG?

Por Roberto Gonzalez (*) O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, há alguns meses, citou uma ordem executiva que encerraria...

Famosos4 horas ago

A História dos “Poti Poti”: o caminho para o sucesso online

Cada vez mais conquistando seguidores e admiradores, a dupla “Poti Poti” se tornou um fenômeno na internet e hoje alcança...

Negócios4 horas ago

Decisão do STF sobre linguagem neutra nas escolas é atécnica e cria insegurança federativa

Especialista em linguística jurídica e direito educacional, professor Carlos André aponta falhas técnicas e alerta para riscos à autonomia federativa...

Negócios4 horas ago

Dia Livre de Impostos: O Brasil Enxerga Seu Verdadeiro Sócio

Na primeira semana de junho, o comércio em várias cidades brasileiras adota uma estratégia incomum: vender produtos com descontos equivalentes...

Negócios5 horas ago

LED é muito mais que economia: é bem-estar, inteligência e sustentabilidade em cada projeto

*Amanda Molina Garcia dos Santos Acompanhar de perto o avanço da tecnologia em iluminação nos últimos anos me trouxe uma...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed