Barra
Connect with us

Negócios

Maior evento do Brasil para correspondentes bancários chega a São Paulo, em 9 e 10 de Maio

Published

on

Workshop Corban 360 irá receber especialistas de todas as áreas do mercado de crédito, que trazem as melhores e mais importantes tendências e estratégias do setor

Nos dias 9 e 10 de Maio de 2024 acontece no Pro Magno, localizado na Zona Norte de São Paulo, o Workshop Corban360, considerado o maior evento de capacitação para correspondentes bancários do Brasil.

Contando com o apoio de marcas que são referências do setor, como Banco Master, Kovr Seguros, PromoBank, RK Business, AKI Capital e outras grandes empresas, o evento vai receber empresários, gestores e consultores do ramo de crédito como principal público, além de diversos palestrantes com grande reconhecimento e expertise nos temas abordados.

Hoje o correspondente bancário é responsável por atender mais de 50% do público de aposentados, pensionistas, servidores públicos e assalariados que buscam linhas de crédito com taxas acessíveis e chega a lugares das periferias e interiores do Brasil que as grandes agências bancárias não chegam.

A imersão, que ocorre desde 2022, reúne donos de agência de crédito que todo Brasil que irão aprender  como o correspondente bancário pode cada vez mais trabalhar de forma segura e íntegra ajudando seus clientes, além de marketing digital, técnicas de avançadas de negociação, estratégias únicas para o aumento das vendas, como lidar com objeções e fechar negócios de maneira eficiente. Além disso, as principais tendências em tecnologias do mercado serão apresentadas, como para potencializar a gestão e liderança para tomadas de decisão importantes, contratação e habilidades para motivar os colaboradores e alcançar os melhores resultados e metas dentro da agência de crédito.

O público também contará com a experiência do Call Center 360, uma operação de vendas na prática, mostrando técnicas, tecnologias e estratégias do dia a dia, importantes para os negócios.

O mentor do workshop será Gabriel Ramalho, idealizador do evento, empresário, treinador especialista em técnicas avançadas de negociação e vendas, com mais de 14 anos de experiência no mercado. Ramalho também realizará palestras e apresentará o evento durante os dois dias.

A imersão contará ainda com grandes diretores de bancos, fintechs e palestras de diversas referências da área bancária, como Yasmin Melo (empresária e referência no mercado de crédito consignado), Taise Pimenta (especialista em análise de perfil comportamental e vendas de SIAPE), Pedro Ros (especialista em consórcio e alavancagem imobiliária), Márcio Alaor (especialista em consignado), Lívia Alvim (especialista em diversificação de produtos), Erick Vieira (CEO da VieiraCred, Dayanne Hussein (CEO da LEV promotora) e Alexandre Matos (CEO da Vip promotora).

O credenciamento pode ser realizado no site oficial do evento, e os valores dos ingressos variam entre R$497,00 e R$1.997,00 de acordo com os benefícios inclusos ingresso escolhido, com a última opção oferecendo acesso VIP, KIT Black, gravação de todas as palestras durante os dois dias de evento e coquetel pós-evento com Gabriel Ramalho e os palestrantes do workshop.

Serviço:

Evento: Workshop Corban 360;
Quando: 09 e 10 de maio de 2024;
Horário: das 08h às 20h;
Local: PRO MAGNO – Centro de Eventos;
Endereço: Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras – São Paulo, Brasil;
Ingressos e mais informações: https://workshopcorban360.com.br/workshop360-2024/

Credenciamento para a imprensa:

Convidamos todos os profissionais de imprensa interessados em cobrir o evento a se credenciarem acessando e preenchendo nosso formulário online: https://forms.gle/KR4D9NV8bVf2U1x86. Em caso de dúvidas ou para mais informações, entrar em contato através do e-mail carolina@carolinalara.com.br ou pelo WhatsApp no  +55 11 99140-9229.

Sobre Gabriel Ramalho

Formado em Gestão Comercial, empresário à frente de 3 negócios que faturam mais de R$5 milhões ano, treinador e especialista em técnicas de vendas de crédito, com mais de 14 anos de experiência no mercado de consignado, Gabriel já treinou mais de 15 mil consultores e corbans. Mentor de centenas de correspondentes bancários de sucesso, ele ajuda profissionais a alavancarem suas vendas e alcançar números extraordinários, através das estratégias e gestão que ensina.

Saiba mais no Instagram, Youtube ou Facebook.

Continue Reading
Advertisement

Negócios

Itabus anuncia nova head nacional de trade marketing

Published

on

Ex-Megamídia e Asserj afirma que 76% das decisões de compra são tomadas no ponto de venda

A Itabus, reconhecida por sua inovação no mercado de MOOH (Mídia em Movimento Out-of- home), apresenta sua mais nova profissional para um cargo estratégico: Fabíola Palo assume como Head Nacional de Trade Marketing.

Com uma carreira sólida de mais de 30 anos em áreas como comercial, marketing, trade, consultoria e educação, Fabíola conta uma vasta experiência que abrange múltiplos segmentos, incluindo hotelaria, aviação, turismo, recursos humanos, eventos, alimentos e bebidas, produtos industriais, educação corporativa, varejo e consultoria.

Fabíola construiu uma trajetória de destaque e por quase quatro anos na maior agência de trade do Brasil, onde liderou projetos de sucesso na indústria de supermercados. Sua experiência também inclui posições estratégicas em associações importantes, como a ASSERJ, onde foi responsável pelo relacionamento com supermercadistas e pelo treinamento e desenvolvimento de equipes. A profissional também é reconhecida por sua habilidade em liderar equipes e gerar resultados por meio de engajamento e desenvolvimento contínuo.

A Head explica a importância da nova área na Itabus ao afirmar que o trade é a relação da indústria com o varejo com estratégias de visibilidade que aumentam as vendas dos produtos. E o retail são ações de mídia no digital, telas e rádio indoor no PDV, com mensuração de dados, atraindo fornecedores e não fornecedores. Para ela, assumir o cargo de Head Nacional de Trade marketing representa um desafio e, ao mesmo tempo, uma grande oportunidade.

“Trabalhar em uma empresa onde inovação é o sobrenome me inspira a buscar conexões estratégicas com grandes empresas em busca de diferenciação. Dados indicam que 76% das decisões de compra são tomadas no ponto de venda, cada vez que o cliente é impactado positivamente por uma marca, a possibilidade de optar por aquele produto é muito maior. As pessoas gostam de viver emoções diferentes e compartilhar suas experiências”, explica Palo.

Fabíola Palo, que é Mestre em Marketing e Gestão Empresarial pela Universidade Internacional de Lisboa, e possui especialização em Gestão Estratégica de supermercados pela Coppead/ UFRJ e Marketing pela ESPM, revela que vai criar ativações disruptivas e inesquecíveis, que provoquem emoções, fidelizem clientes e motivem suas escolhas, transformando a jornada do consumidor do caminho de casa até a loja em uma experiência marcante e diferenciada. Segundo a Head, “nosso mote é converter Metros em KM, estender o trade além da gôndola, combinando cobertura com impacto na área de influência do perfil desejado, entrando nos estacionamentos, e indo além com experiências no interior das lojas. Absolutamente nada é impossível para nossa empresa”, afirma.

Christiano Barros, CEO da Itabus, reforça a relevância da nova área de Trade na estratégia da empresa. “Estudos recentes apontam que o mercado global de retail media e trade deverá superar US$ 110 bilhões até 2026. O trade tem se consolidado como uma pauta estratégica, essencial para maximizar resultados por meio de campanhas inovadoras, customizadas e de alto impacto, capazes de impulsionar vendas e fortalecer a fidelização dos clientes. No Brasil, essa tendência ganha cada vez mais força, e a Itabus, sob a liderança de Fabíola, está determinada a ser uma referência nesse movimento de transformação”, destaca Barros.

Continue Reading

Negócios

Força Estudantil da Baixada: Um Novo Movimento em Prol dos Universitários de Itanhaém

Published

on

Em Itanhaém, litoral paulista, uma nova iniciativa surge para fortalecer os direitos e as necessidades dos estudantes universitários da região. A Força Estudantil da Baixada (F.E.B.), fundada em 2024, é uma entidade que busca representar, com seriedade e ética, os interesses dos alunos em questões essenciais para o dia a dia acadêmico.

Sob a liderança de Paulo Roberto Harbs, a F.E.B. resgata os valores do extinto movimento estudantil MEDI, que marcou história em 2008 ao estabelecer o transporte universitário a preços acessíveis. Com um trabalho voltado à coletividade, a nova associação tem como missão criar condições que possibilitem aos estudantes melhores oportunidades durante sua formação acadêmica e profissional.

A Força Estudantil da Baixada é uma entidade civil, sem fins lucrativos e sem vínculos partidários, regulamentada pelo artigo 44, inciso 1, do Código Civil Brasileiro. Sua atuação contempla alunos de diferentes níveis de ensino — fundamental, médio, técnico, superior e preparatórios —, abrangendo tanto redes públicas quanto privadas da Baixada Santista.

Desde sua fundação, a F.E.B. mantém como princípios norteadores a transparência na administração e o compromisso ético com a comunidade estudantil. O objetivo é assegurar que cada ação da entidade seja direcionada ao benefício real dos estudantes, com foco em soluções acessíveis e eficientes.

Paulo Roberto Harbs, fundador e representante da F.E.B., destaca o retorno da iniciativa como uma resposta às solicitações dos próprios estudantes universitários da região. “Estamos aqui para unir forças e garantir que os alunos sejam ouvidos. Nosso trabalho é para construir uma base sólida, onde eles tenham acesso a recursos que realmente façam a diferença em suas jornadas acadêmicas”, afirma.

A F.E.B. reforça o convite à participação dos estudantes universitários de Itanhaém, incentivando o engajamento coletivo em prol de melhorias que impactem diretamente a rotina acadêmica. A associação acredita que, por meio da união e da representatividade, é possível transformar os desafios em conquistas.

Aos interessados em fazer parte da Força Estudantil da Baixada, as portas estão abertas para um diálogo constante e inclusivo, que visa fortalecer a comunidade acadêmica regional e estabelecer um novo marco de atuação estudantil.

Continue Reading

Negócios

As principais soft skills que serão necessárias para o mercado de trabalho em 2025

Published

on

O mercado de trabalho em 2025 será impulsionado por rápidas transformações tecnológicas e uma crescente demanda por habilidades humanas, conhecidas como soft skills. Com a automação assumindo grande parte das tarefas operacionais, as empresas buscarão profissionais que não apenas dominem competências técnicas, mas também sejam capazes de inovar, liderar e colaborar em um ambiente em constante evolução.

Italo Pereira, coordenador pedagógico da SuperGeeks, destaca a importância dessas competências no cenário futuro: “As habilidades técnicas continuarão relevantes, mas o mercado valorizará quem sabe se comunicar, resolver problemas e se adaptar rapidamente às mudanças. São essas competências que diferenciam um bom profissional de um excelente.”

Entre as soft skills mais demandadas em 2025 estarão a inteligência emocional, a criatividade, o pensamento crítico, a capacidade de resolução de problemas complexos e o trabalho em equipe. Além disso, a habilidade de aprender continuamente será fundamental para lidar com o avanço da inteligência artificial e outras tecnologias disruptivas.

Marcos Giroto, fundador e presidente da SuperGeeks, complementa que essas habilidades serão tão importantes quanto as competências técnicas: “A tecnologia vai continuar evoluindo, mas o que realmente fará a diferença será o que cada pessoa consegue agregar com suas capacidades humanas. Profissionais que combinam conhecimento técnico com criatividade e inteligência emocional serão os mais disputados.”

Para ajudar os profissionais a se prepararem para esse cenário, a SuperGeeks oferece cursos que integram tecnologia e desenvolvimento de soft skills. Programas como Design Thinking, robótica e programação para iniciantes não apenas ensinam habilidades técnicas, mas também estimulam o raciocínio lógico, a resolução de problemas e a colaboração em equipe. Além disso, esses cursos são projetados para trabalhar a criatividade e o pensamento crítico, competências essenciais para o futuro do trabalho.

Giroto reforça que a missão da SuperGeeks é formar profissionais completos, preparados para os desafios do futuro. “Não estamos apenas ensinando tecnologia; estamos ajudando as pessoas a se tornarem líderes em suas áreas, criadoras de soluções e agentes de transformação no mercado.”

O mercado de trabalho em 2025 trará desafios, mas também grandes oportunidades para aqueles que investirem no desenvolvimento de suas competências interpessoais. A combinação de habilidades técnicas e soft skills será o diferencial para se destacar em um cenário onde a tecnologia continuará a evoluir, mas as qualidades humanas serão indispensáveis. Os cursos da SuperGeeks oferecem uma base sólida para quem deseja construir uma carreira de sucesso em um mundo cada vez mais tecnológico e conectado.

Sobre a SuperGeeks

A rede de franquias SuperGeeks nasceu com o objetivo de formar não apenas consumidores, mas também criadores de tecnologia. Desde 2014 a marca assume uma posição importante ao preparar as novas gerações para os desafios e oportunidades do futuro tecnológico, dedicando-se a ensinar programação e robótica de maneira lúdica e criativa, atendendo a todas as faixas etárias, indo da criança ao idoso.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Empreendedorismo5 horas ago

Museu do Amanhã (RJ) recebe o maior evento de economia criativa do Brasil

6ª Edição do evento CriaBrasil será realizada pela Associação Encaminhando no dia 17 de janeiro, abordando também impacto social, ESG,...

Negócios5 horas ago

Itabus anuncia nova head nacional de trade marketing

Ex-Megamídia e Asserj afirma que 76% das decisões de compra são tomadas no ponto de venda A Itabus, reconhecida por...

Negócios5 horas ago

Força Estudantil da Baixada: Um Novo Movimento em Prol dos Universitários de Itanhaém

Em Itanhaém, litoral paulista, uma nova iniciativa surge para fortalecer os direitos e as necessidades dos estudantes universitários da região....

Famosos8 horas ago

Luciano Alves: O Pastor que Está Transformando Vidas e Alcançando Multidões com Mensagens de Fé e Esperança

Em um mundo saturado de informações, muitas vezes de qualidade duvidosa, surge uma figura que se destaca por oferecer uma...

Entretenimento8 horas ago

Blondshell lança o single “T&A”

(Foto: Daniel Topete) ASSISTA AO VIDEOCLIPE AQUI TAMBÉM ANUNCIOU O LANÇAMENTO DE SEU SEGUNDO ÁLBUM, IF YOU ASKED FOR A...

Saúde9 horas ago

Emely Jordana: Nutricionista Especialista em Obesidade e Emagrecimento

Emely Jordana, uma talentosa nutricionista de Maringá, tem se destacado em sua profissão pela dedicação e paixão em ajudar seus...

Saúde9 horas ago

Mariana Beiler farmacêutica referência em consultório farmacêutico e Bem-Estar Feminino

Mariana Beiler Santana Soares é um nome de destaque no cenário da saúde integrativa no Brasil. Farmacêutica clínica com ênfase...

Famosos10 horas ago

Série “Estranho Jeito de Amar” ganha nova temporada ainda no 1º semestre de 2025

Com a grande repercussão, mais de 6 milhões de visualizações nos episódios e indicações e prêmios em festivais internacionais, a...

Negócios11 horas ago

As principais soft skills que serão necessárias para o mercado de trabalho em 2025

O mercado de trabalho em 2025 será impulsionado por rápidas transformações tecnológicas e uma crescente demanda por habilidades humanas, conhecidas...

Famosos11 horas ago

Sophia Martins: A Nova Embaixadora da LocarMais

A LocarMais, referência no mercado de locação e garantias locatícias, apresenta Sophia Martins como sua mais nova embaixadora. Empresária reconhecida...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed