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Make de Abóbora: passo a passo divertido para arrasar no Halloween

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A maquiadora Isabelle Freitas, da Max Fama, ensina uma maquiagem de abóbora para as crianças se destacarem na festa de Halloween

Com o Halloween chegando, a caracterização é o ponto alto para as crianças entrarem no clima e aproveitarem a fantasia ao máximo. Isabelle Freitas, maquiadora da agência de modelos Max Fama, preparou um tutorial exclusivo para criar uma maquiagem de abóbora divertida e fácil de reproduzir, perfeita para os pequenos brilharem na festa. A make combina tons vibrantes de laranja e preto, trazendo uma nova versão da clássica abóbora, ideal para quem quer se destacar.

Quem estrela o tutorial é uma modelo mirim descoberta na seletiva do Max Fashion Tour em Macaé, que já tem seu espaço garantido no mundo fashion. O grande foco da maquiagem é mostrar como é possível transformar o rosto em uma abóbora de Halloween em poucos passos, com produtos acessíveis e toques que trazem profundidade e expressão ao visual.

A técnica mistura criatividade e simplicidade: um esfumado ao redor da boca simula o sorriso da abóbora, enquanto os detalhes no nariz e olhos adicionam um ar de mistério. Com esse tutorial, Isabelle convida os pais a experimentarem junto com as crianças, tornando o momento da maquiagem ainda mais especial e garantindo um visual perfeito para a noite das bruxas. Confira!

Passo a passo

Passo 1 – Utilize a cor laranja esfumando ao redor da boca com o auxílio de um pincel, simulando um sorriso;

Passo 2 – Na região dos olhos, aplique a própria sombra laranja no côncavo. Para um realce, faça um gatinho. Nos lábios, faça a marcação com o delineado preto;

Passo 3: Preencha toda marcação no lábio para dar profundidade na nossa abóbora;

Passo 4: Com o um delineado laranja, faça um corte para evidenciar a boca da nossa abóbora;

Passo 5: Para finalizar, faça o nariz com o auxílio de uma sombra preta;

Passo 6: Agora é só curtir o Halloween.

Créditos:

Fantasia: Abrakadabra (@abrakadabraoficial)

Ficha técnica

Modelos : Agência Max Fama e Max Fashion Tour Macaé

Produção de moda: Ana Paula Fernandes (@anapauladks)

Maquiagem: Théo (@owthyun) e Isabelle Freitas (@zabellefreitas)

Fotógrafo: Wesley Felipe (@wesleyfeefotografia)

Produção executiva: Maria Alice  Espínola  (@mariaalice_le )

Direção geral : Felipe Monteiro (@lippe_monteiro) e Alex Silva (@leekosilva)

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Jade Picon celebra premiação de sua marca de beleza: ‘Representa autenticidade e o brilho interior’

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Fragrância exclusiva do produto vencedor foi criada em parceria com a suíça Givaudan, considerada a maior casa de perfumaria do mundo

A marca de perfumaria e iluminadores da atriz, influenciadora e empresária Jade Picon já fez história em pouco mais de cinco meses de existência. Lançada em outubro do ano passado, a AURA Beauty é uma das vencedoras do Prêmio Glamour de Beleza 2025. O produto premiado foi o Body Splash Afrodite Garden, que venceu na categoria Perfumaria. Foram mais de 1.200 produtos inscritos, com os vencedores de cada categoria divulgados nessa quarta-feira (19). “Essa conquista é um grande reconhecimento, que traz ainda mais credibilidade para nossa marca dentro do segmento. Não apenas pela relevância do Prêmio Glamour, mas também pela diversidade de produtos que concorrem todos os anos, em um mercado brasileiro que cresce constantemente”, afirma Jade Picon.

Segundo a empresária, o reconhecimento também reforça um dos pilares de AURA Beauty, que é a busca pelo alto padrão de qualidade. Um dos destaques da marca é que todos os produtos possuem fragrâncias exclusivas criadas pela Givaudan, casa de perfumaria da Suíça, considerada a maior do mundo. Jade Picon ressalta que todo o processo de desenvolvimento dos produtos foi acompanhado de perto por ela, em busca de refletir suas paixões, essência e visões pessoais e profissionais. “A AURA Beauty foi criada para inspirar as pessoas a acreditarem ainda mais no seu próprio brilho e potencial. É a representação da autenticidade e do brilho interior de cada um de nós”, diz.

O Body Splash Afrodite Garden foi pensado para irradiar elegância e sensualidade, apresentando uma combinação de notas de flores brancas e o frescor adocicado de frutas e vanilla.

Poder do brilho

A AURA Beauty se diferencia no mercado por trazer ao Brasil o conceito “glow care”,  território inovador que une autocuidado e beleza por meio do brilho com aspecto saudável e natural. Ou seja, além dos perfumes marcantes, os produtos AURA Beauty proporcionam um brilho intenso que valoriza a essência da mulher brasileira.

Além do body splash, a fragrância Afrodite Garden está presente, ainda, em uma manteiga hidratante corporal (Magic Butter), e no Body Místico, um spray iluminador multiuso que pode ser usado na pele,  cabelos ou como fixador de maquiagem

A marca conta, ainda, com outras duas fragrâncias exclusivas:

Radiant Hera: apresenta Body Splash e Magic Butter, com a proposta de conquistar o público com suas notas de dar água na boca, a partir da combinação de amêndoas, pralinê e caramelo, que conferem uma base cremosa com sensação deliciosa de conforto

Aurora Shine: “Digna de uma Deusa”, segundo Jade Picon, a fragrância Aurora Shine inclui Body Splash, Magic Butter e Geleia Radiante, e apresenta uma combinação de frutas e flores, madeiras e acorde oriental.

Todos os produtos estão disponíveis no site aurabeautyclub.com.br, com condições especiais para o Carnaval.

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Perfume Genius lança seu novo single “No Front Teeth”, com participação de Aldous Harding

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(Foto: Cody Critcheloe)

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI

O NOVO ÁLBUM, GLORY, CHEGA EM 28 DE MARÇO – RESERVE AQUI

Escute aqui.

Perfume Genius (Mike Hadreas) lançou seu novo single “No Front Teeth” com a participação do cantor e compositor folk neozelandês Aldous Harding. A faixa é cheia de tensão, reforçada pelas mudanças de tempo ao longo da música e pelo refrão conduzido pelos vocais de Harding. O videoclipe foi dirigido por Cody Critcheloe (que dirigiu o lendário vídeo de “Queen”, do Perfume Genius) e é um sonho febril – desvairado, sexualmente carregado, hilário e fascinante, deixando o espectador questionando o que é real e o que é uma aberração. O videoclipe conta com a participação de Hadreas, Harding e Alan Wyffels, membro da banda Perfume Genius e compositor de longa data. 

No mês passado, o Perfume Genius anunciou seu novo álbum, Glory, que será lançado em 28 de março pela Matador Records. Glory foi produzido por Blake Mills e marca o sétimo álbum de estúdio de Hadreas. Junto com o anúncio, ele lançou o primeiro single, “It’s a Mirror”, que recebeu elogios quase unânimes da crítica e a honra de melhor nova música da Pitchfork. “Hadreas introduz um som vigoroso que soa como um balanço pendular em relação à ambiência de Ugly Season, de 2022. O próprio Hadreas nunca soou mais sexy ou mais confiante como vocalista e, embora essa não seja a primeira incursão do Perfume Genius no estilo, ‘It’s a Mirror’ se insere em uma tradição musical que, embora sempre tenha sido o lar de foras da lei, também pode gerar uma miopia”, disseram.

 Em seu novo álbum Glory, Perfume Genius volta a se reunir com o produtor Blake Mills e com o tecladista e coautor Alan Wyffels, além de um grupo incrível de músicos que já tocaram com Hadreas na estrada e no estúdio, incluindo os guitarristas Meg Duffy (Hand Habits) e Greg Uhlmann, os bateristas Tim Carr e Jim Keltner e o baixista Pat Kelly, além de uma participação especial do cantor e compositor neozelandês Aldous Harding. Depois de abordar a composição como uma prática isolada durante grande parte de sua carreira, no processo de criação de Glory. Hadreas deu as boas-vindas a uma maior colaboração dos músicos que trabalharam no projeto. O resultado é uma base musical mais vigorosa e dinâmica para as histórias de Hadreas. O álbum contém temas com os quais ele tem lutado artisticamente ao longo de sua carreira – temas do corpo e sua decadência, da domesticidade e do amor, e da história e dos danos inevitáveis. Há também o retorno de alguns de seus personagens, incluindo Jason. Mas Glory foi escrito a partir de um novo ponto de vista – do outro lado da luta, onde a pessoa é deixada para lidar com tudo o que aconteceu, mas também precisa aprender a viver em um lugar calmo e desconhecido. Uma biografia do álbum, sobre Glory, feita por Daniel Felsenthal, pode ser encontrada após a lista de faixas abaixo.

Hadreas, natural de Seattle, começou sua carreira musical em 2008 e lançou seu álbum de estreia, Learning, em 2010, pela gravadora Matador. O álbum imediatamente chamou a atenção da crítica, com a Pitchfork elogiando suas músicas “viscerais e nuas”, marcadas por “sentimentos desoladores e caracterizações feridas apresentadas em uma voz que varia de croon a um lamento rouco”. Esses atributos se tornaram as marcas registradas do Perfume Genius – a capacidade única de Hadreas de transmitir vulnerabilidade emocional não apenas liricamente, mas com seus vocais de nuances impressionantes.

Em 2012, Perfume Genius lançou Put Your Back N 2 It, aumentando ainda mais seu público. Seu álbum de 2014, Too Bright, marcou uma evolução em produção e confiança. Coproduzido por Adrian Utley, do Portishead, o álbum apresentou o single de destaque “Queen”, que rapidamente se tornou um hino queer e uma poderosa declaração de identidade. Mais tarde, Hadreas apresentou a faixa no programa Late Night with David Letterman.

Em 2017, Perfume Genius lançou No Shape, indicado ao GRAMMY, um álbum revolucionário que expandiu sua base global de fãs e trouxe o reconhecimento do mainstream para sua arte. Produzido por Blake Mills (Fiona Apple, Alabama Shakes), o disco recebeu muitos elogios, com o The New Yorker observando: “O centro de sua música sempre foi uma delicadeza desafiadora – uma compreensão afirmativa do desespero. No Shape o encontra inesperadamente vitorioso, com seu corpo exaltado”. Durante a campanha do álbum, Hadreas apareceu em vários programas noturnos e estampou a capa da The Fader.

Em 2020, Hadreas lançou Set My Heart On Fire Immediately, uma obra-prima da crítica que recebeu reconhecimento mundial. Produzido pelo vencedor do GRAMMY Blake Mills, o álbum contou com contribuições de Phoebe Bridgers, Jim Keltner, Pino Palladino, Matt Chamberlin, Rob Moose e do colaborador de longa data Alan Wyffels. Hadreas promoveu o álbum com apresentações no Jimmy Kimmel Live! (“Jason”), The Late Show with Stephen Colbert (“Whole Life”) e no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon (“On The Floor”). Em seguida, lançou Ugly Season, um projeto nascido de sua colaboração com a coreógrafa Kate Wallich em The Sun Still Burns Here, uma peça de dança encomendada pelo Seattle Theatre Group e Mass MoCA e apresentada nas principais cidades em 2019.  O lançamento incluiu um filme impressionante de 30 minutos, Pygmalion’s Ugly Season, criado com o renomado artista visual Jacolby Satterwhite, misturando visuais surreais com a música de Hadreas.

Glory Tracklist:

It’s a Mirror

No Front Teeth (feat. Aldous Harding)

Clean Heart

Me & Angel

Left For Tomorrow

Full On

Capezio

Dion

In a Row

Hanging Out

Glory

Perfume Genius online:

Website * Twitter * Instagram * Facebook

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

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Smith/Kotzen lançam o novo single “Black Light”

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(Foto: PIPER FERGUSON)

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Adrian Smith e Richie Kotzen lançaram “Black Light”, o segundo single de seu aguardado segundo álbum. A faixa chega acompanhada de um videoclipe dinâmico e multi camadas, novamente produzido e dirigido por Kevin e Richard Ragsdale, conhecidos como os Ragsdale Brothers (Daughtry, Dorothy feat. Slash, Theory of a Dead Man). O vídeo traz a dupla ao lado da baixista Julia Lage e do baterista Bruno Valverde, além da renomada acrobata russa e ex-performer do Cirque de Soleil, Gyulnara Karaeva.

“Black Light” quase não entrou no álbum, mas uma sessão noturna inesperada resultou em uma faixa de ouro. A música trata de engano e decepção, onde a luz negra é uma metáfora que revela a verdade oculta sob a superfície. A faixa se destacou tanto que acabou dando nome ao álbum. A capa do disco foi inspirada nas fotos tiradas pelo fotógrafo britânico John McMurtrie, que utilizou luzes UV para realçar tintas especiais nas guitarras Fender e Charvel personalizadas.

“Foi um vídeo divertido de fazer”, confirma Richie. “Como todos os outros, quando tocamos juntos. Adicionar a seção de performance com luz UV foi fantástico e nos levou de volta à sessão de fotos do álbum, feita em Londres no ano passado.”

“Nosso amigo Gyula realmente trouxe algo especial,” acrescenta Adrian. “Ele ajudou a reforçar a narrativa da música de que nem tudo é o que parece.”

A faixa começa com uma batida de bateria poderosa e um riff intenso, seguido pelos vocais crus e cheios de blues de Adrian, complementados pelos tons mais altos e roqueiros de Richie. Uma ponte dramática leva a um refrão explosivo, demonstrando a qualidade e os ganchos cativantes que permeiam o próximo álbum, Black Light / White Noise, com lançamento marcado para 4 de abril.

Gravado no The House, em Los Angeles, Califórnia, e produzido por Richie e Adrian com mixagem de Jay Ruston, o álbum de dez faixas é uma verdadeira aula de rock moderno, com os talentos prodigiosos da dupla como compositores, músicos e vocalistas em plena exibição.

“Nos divertimos muito fazendo isso,” diz Adrian. “Estávamos compondo, e eu queria algo inspirado pelas minhas bandas clássicas de hard rock ou blues, e depois isso evoluía para algo mais progressivo. Richie traz influências fortes de soul, o que adiciona muitas camadas.”

“Smith/Kotzen é sobre encontrar um terreno comum,” acrescenta Richie. “Talvez Adrian tenda a ir para o lado mais pesado, e eu me incline mais para a fusão, o funk ou o soul, mas nosso som está em algum ponto no meio: aquele vibe de blues rock pesado em que realmente nos conectamos.”

Black Light / White Noise é uma coleção magnífica de canções que se destaca entre os melhores trabalhos da dupla até agora. Atmosférico, ambicioso, diverso e brilhante, o álbum não só traz solos de guitarra estratosféricos e vocais de rock fenomenais, mas também toques de soul, execução intricada e uma composição bela e refinada. O álbum evoca bandas e músicos lendários (Thin Lizzy, Jimi Hendrix, Prince, Cream, Free, Deep Purple), mas é inconfundivelmente o resultado da harmonia perfeita entre Adrian Smith e Richie Kotzen.

Deliciosamente variado e meticulosamente composto, Black Light / White Noise combina novos sons com a profundidade de uma obra vintage.

Tracklist:

Muddy Water

White Noise

Black Light

Darkside

Life Unchained

Blindsided

Wraith

Heavy Weather

Outlaw

Beyond The Pale

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

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