Barra
Connect with us

Entretenimento

Marcelo Falcão da início em Danbury com a Turnê 2021 nos Estados Unidos

Published

on

Marcelo Falcão na Turnê 2021 EUA - Crédito da Foto: Rose Lima / Divulgação

O músico e compositor brasileiro, Marcelo Falcão, que ficou conhecido pelo trabalho como vocalista do grupo O Rappa, iniciou neste final de semana a sua nova turnê 2021 nos Estados Unidos.

Na noite da última sexta-feira, 29 de outubro, a turnê deu início por Danbury, no estado de Connecticut, onde foi o primeiro mega show realizado da turnê, porém ao todo a programação irá passar por mais 14 cidades da Terra do Tio Sam.

O show contou com a produção de Gustavo do CTPrime Eventos, e foi realizado no Bar & Lounge La Canchita, onde também estava sendo celebrado o Halloween, com a presença de várias pessoas fantasiadas e com a casa lotada e cheia de fãs brasileiros que foram prestigiar o músico.

Marcelo Falcão na Turnê 2021 EUA – Crédito da Foto: Rose Lima / Divulgação

Foi uma noite iluminada com um show incrível de duas horas de duração e com muita energia boa, onde Falcão não economizou no carisma e deu um show de simpatia com os fãs. Ele fez questão de retribuir com atenção, carinho e muitos sorrisos, não economizou nem nos autógrafos, pois teve fã que viajou 3 horas para ver o show e levou até cartaz para chamar atenção de seu ídolo.

A Turnê 2021 nos Estados Unidos, contará com apresentações em cidades como Boston, Orlando na Flórida, São Francisco e Los Angeles na Califórnia, Atlanta, Newark em Nova Jersey, entre outras cidades.

Maiores informações sobre os shows da Turnê USA 2021, assim como a compra de ingressos, poderão ser encontradas através do site https://marcelofalcaousa.com/

Crédito das Fotos: Rose Lima / Divulgação

Marcelo Falcão na Turnê 2021 EUA - Crédito da Foto: Rose Lima / Divulgação

Marcelo Falcão na Turnê 2021 EUA – Crédito da Foto: Rose Lima / Divulgação

Marcelo Falcão na Turnê 2021 EUA – Crédito da Foto: Rose Lima / Divulgação

Marcelo Falcão e Gustavo do CTPrime Eventos – Crédito da Foto: Rose Lima / Divulgação

Rose Lima e Marcelo Falcão

 

Entretenimento

Frei Zeca lança novo single “Peça a Mãe que o Filho Atende” em parceria coma Radar Records

Published

on

O cantor e missionário Frei Zeca apresenta seu mais novo single. Em parceria com a Radar Records, ele acaba de lançar em todas as plataformas de música o single “Peça a Mãe que o Filho Atende”.

Trata-se de uma canção inspiradora que resgata o milagre das Bodas de Caná, narrado no Evangelho de João (Jo 2, 1-11), e exalta o poder de intercessão de Maria junto a Jesus.

Com letra baseada na passagem bíblica em que Maria percebe a falta de vinho e orienta os serventes a “fazerem tudo o que Ele mandar”, a música destaca a confiança na Mãe de Jesus como caminho de fé para alcançar graças e força nos momentos difíceis. O refrão marcante — “Peça a Mãe que o Filho atende, porque a Mãe de Jesus pode muito interceder” — reforça essa mensagem com simplicidade e emoção.

“Peça a Mãe que o Filho Atende” é mais uma expressão do carisma de Frei Zeca, que une música e evangelização em canções que tocam o coração e fortalecem a espiritualidade do povo.

O mais novo lançamento de Frei Zeca,  já está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer e Amazon Music.

Ouça em:

https://found.ee/freizeca_pecaamaequeofilhoatende

Continue Reading

Entretenimento

Lider Brinquedos traz grande diversidade de licenças famosas na Escolar Office 2025

Published

on

Com a chegada da Escolar Office, maior evento de papelaria das Américas, a Lider Brinquedos, fabricante com mais de 35 anos de mercado, aposta na grande diversidade de licenças e brinquedos para atrair visitantes e novos negócios durante a feira.

“É com grande orgulho que apresentamos nossos lançamentos em um evento como a Escolar Office! Como já é conhecido da Lider Brinquedos, os visitantes podem esperar um vasto portfólio de licenças e produtos para crianças de todas as idades, desde personagens nacionais como Turma da Mônica e Patati Patatá, licenças que marcam gerações, como Hello Kitty, filmes de grande sucesso como Divertida Mente 2 e o recente Stitch, além de nomes conhecidos como Chaves, Sonic, Bob Esponja e a Casa Mágica da Gabby. Nossa expectativa é de apresentar a marca para possíveis clientes e fecharmos novos negócios.” Geraldo Zinato, fundador da Lider Brinquedos.

Piscina de Bolinhas do Stitch

Para os apaixonados pelo Stich, a nova Piscina de Bolinhas é o brinquedo ideal para os pequenos liberarem toda sua energia. Com montagem prática e fácil, o lançamento acompanha 50 bolinhas coloridas para completar a diversão.

Boneco de vinil Divertidamente 2 da Ansiedade

Chegando para ampliar a coleção de bonecos de Divertidamente, a Ansiedade se junta à Alegria e ao Raiva para completar a diversão. Com 18 cm de altura, o boneco é articulado e feito de vinil atóxico garantindo uma brincadeira segura para as crianças.

Bonecas Hello Kitty

A famosa personagem que marca gerações chega com 3 lindas bonecas super estilosas, com roupas em tecido e corpo em vinil, são elas: Hello Kitty Black Dress, com um elegante vestido preto; Hello Kitty Casual Jeans, trazendo uma visual all-jeans evidenciando a contemporaneidade da boneca; e a Hello Kitty Red Star, com um look brilhante como uma estrela.

A Casa Mágica da Gabby 

Em aquecimento para o filme que chega em setembro, a Lider Brinquedos destaca a nova Casinha: feita em poliéster, fácil de montar, possui uma porta ampla para facilitar a ventilação e com um piso com forração, a construção do produto foi pensada na diversão e segurança dos pequenos. A marca ainda apresenta no universo da animação os Educakids Blocos, Bolinha Esguicho e Dedoches.

Cornetas Brasil

E para quem já está no aquecimento para a Copa do Mundo, a Lider apresenta as
Cornetas com as cores da Seleção, disponíveis em 8 tamanhos e formatos
diferentes.

“Ainda aproveitando nosso grande acervo de licenças, trouxemos como foco os
produtos para check-out, entre eles estão Bolas Esguicho, Agarradinhos e Millie
Paccos de universos como Minions, Toy Story, Hello Kitty, Bolofofos, e muitos
outros. Esses produtos são interessantes para as lojas e comerciantes que buscam
uma forma de aproveitar o espaço do caixa como um ponto de venda inteligente, já
pensado na organização e conveniência para o lojista.” afirma Hugo da Lider Brinquedos.

Ainda estarão presentes no stand produtos de Chaves, Sonic, Bob Esponja,
Patati Patatá, entre outros.

As novidades da Lider Brinquedos podem ser conhecidas no estande localizado na
Rua 3/F durante a Escolar Office 2025.

Sobre a Líder Brinquedos

Fundada em 1988 no bairro do Ipiranga em São Paulo, a Líder, detentora da marca Fandom Box, iniciou a produção de bolas de vinil e rapidamente conquistou notoriedade no mercado. No ano de 1998, a empresa decide investir em brinquedos plásticos e aumenta consideravelmente sua participação. Com o objetivo de estar presente em qualquer loja do segmento, a Lider entra em 2000 para o mercado de brinquedos licenciados com marcas reconhecidas por qualquer criança ou adulto, se tornando assim, uma das 5 maiores fabricantes de brinquedos do Brasil. Mantendo sua qualidade e propósito desde a fundação, a Lider Brinquedos busca até hoje incentivar o desenvolvimento e trazer alegria para todas as crianças por meio de seus produtos.

Continue Reading

Entretenimento

Fandom Box participa da Escolar Office 2025 com colecionável inédito de Snoopy

Published

on

Fandom Box, marca de colecionáveis 100% nacional, marca presença na Escolar Office 2025, maior evento de papelaria das Américas. Além dos mais de 110 bonecos já lançados, a marca apresentará na feira o novo colecionável de Snoopy, celebrando os 75 anos dos quadrinhos “Peanuts” de Charles Schulz, e também 6 bolas colecionáveis da Pixar, remetendo a personagens e filmes clássicos do estúdio. Por fim, também estará presente o lançamento recente da Edwiges, de Harry Potter, produto que chega para celebrar os dois anos da marca Fandom Box.

A marca que já tem disponível os colecionáveis de SnoopyWoodstockCharlie Brown e Lucy, apresenta agora o inédito Snoopy Astronauta, comemorando os 75 anos do personagem. Para quem é fã do beagle mais famoso do mundo, talvez já saiba do histórico do personagem com as missões espaciais na década de 60: na época, Snoopy foi escolhido como mascote do programa espacial norte-americano que levou o homem à lua. O novo boneco chega com seu uniforme, capacete e maleta, inspirados no design feito para sua viagem espacial mais recente, à bordo da Artemis I, em 2022.

“É uma felicidade tremenda fortalecermos nossa parceria com Peanuts para essa celebração histórica, Snoopy é um personagem que marcou gerações e ainda conquista corações nos dias de hoje. Esse carinho do público com Peanuts ainda hoje, só reforça a grandiosidade da criação de Charles Schulz. A Fandom Box surgiu para homenagear as grandes histórias e personagens queridos, e Snoopy é um daqueles ícones que nos honra por fazermos parte de sua história.” conta Geraldo Zinato, fundador da Fandom Box.

Para os fãs do Snoopy, ainda estará disponível no estande da marca, um instagramável de toda a turma de Peanuts na temática espacial, com espaço para tirar fotos no traje de astronauta.

Além do Fandom de Peanuts, a marca ainda apresenta um lançamento especialíssimo para os fãs de animações: os colecionáveis da Pixar.  Com o design remetendo à icônica bola presente desde as primeiras animações do estúdio na década de 80, a coleção chega com 6 modelos, entre eles o visual clássico, e também versões inspiradas em filmes e personagens que marcaram época: Wall-E, Sully de Monstros SA, Ansiedade de Divertida Mente 2 e Buzz Lightyear e Woody de Toy Storyanimação que completa 30 anos em 2025.

“Para essa edição da Escolar Office, preparamos algumas surpresas para os fãs apaixonados pela cultura pop. Snoopy e Pixar são marcas que fazem parte do imaginário popular que vem atravessando gerações, e não poderíamos apresentar lançamentos melhores durante a celebração de 2 anos da marca. Para essa comemoração, apresentamos recentemente a Edwiges de Harry Potter, e já temos mais surpresas preparadas nos próximos meses, em especial para os colecionadores de Snoopy”, comenta Marcelo Silva, gerente de Marketing da Fandom Box.

Os novos colecionáveis se juntam aos mais de 110 bonecos já lançados pela marca, entre licenças como Castelo Rá-Tim-Bum, Minions, DC, Looney Tunes, My Hero Academia, Friends, Bob Esponja, Irmão do Jorel, Chaves, Hello Kitty, Silvinho, Tom & Jerry, Wandinha, entre outros que estarão presentes no stand da Fandom Box localizado na Rua 3/F, durante a Escolar Office 2025.

Os lançamentos em breve estarão disponíveis nas principais lojas em todo o Brasil.

Sobre a Fandom Box

Criada em 2023, a marca nasceu do desejo da Fabricante Lider Brinquedos em inovar e oferecer para os fãs a possibilidade de eternizar grandes personagens, que fizeram ou fazem parte da história do imaginário coletivo, trazendo os produtos ,. Apresentando bonecos de Turma da Mônica, Harry Potter, Friends, Bob Esponja, Snoopy, Silvinho Castelo Rá-Tim-Bum e muitos outros, com a exclusiva box transparente, a Fandom traz toda a magia do colecionismo para os fãs desses personagens.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios13 minutos ago

Mentoria jurídica impulsiona liderança feminina no setor

No Brasil,  as mulheres são 51% dos profissionais registrados na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB),  porém elas continuam sub-representadas...

Negócios22 minutos ago

Carga chegou, mas não entra: impostos e burocracia são inimigos do importador brasileiro

Com cobrança antecipada de tributos e entraves técnicos na liberação alfandegária, o Brasil impõe um custo operacional excessivo às empresas...

Saúde1 hora ago

Ivan Bottene: O Médico Surfista que Revoluciona a Saúde com Natureza, Ciência e Propósito

Entre o jaleco e a prancha, ele encontrou o equilíbrio entre a medicina e o surf para viver e ensinar...

Negócios1 hora ago

Resistência à mentoria agrava crise em empresas brasileiras

A resistência de pequenos empresários à contratação de mentores e consultores especializados permanece alta no Brasil, mesmo diante do aumento...

Negócios1 hora ago

Tour Acelera Brasil chega a Santa Maria (RS) com foco na reestruturação de pequenas empresas

Cidade gaúcha recebe imersão voltada à gestão prática, lucratividade e cultura organizacional; evento faz parte de circuito nacional liderado por...

Famosos2 horas ago

Nova geração de influenciadores transforma visão de sucesso entre jovens brasileiros

Gabriel, mais conhecido como Byel, é criador de conteúdo, estrategista digital e figura influente entre jovens que acompanham temas relacionados...

Negócios3 horas ago

Quando migrar de MEI ou Simples Nacional: por que, em alguns casos, pagar mais imposto gera mais lucro

Com o crescimento dos pequenos negócios no Brasil, muitos empreendedores se deparam com uma dúvida estratégica: quando deixar o regime...

Moda3 horas ago

Moda que conecta gerações no Dia dos Pais

 Editorial da Haut Models aposta em looks coordenados para celebrar afeto e estilo entre pais e filhos No Dia dos...

Geral3 horas ago

Gusttavo Lima fatura R$ 5 milhões com venda do cavalo Oregon em leilão

O cantor Gusttavo Lima agitou o mercado de criação de cavalos ao vender 50% de seu cavalo Oregon por R$...

Famosos4 horas ago

Jon Vlogs estreia plataforma de sorteios com R$2 milhões em prêmios a partir de R$1

O influenciador e empresário Jon Vlogs acaba de lançar uma plataforma de sorteios que já começa fazendo história: serão mais...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed