Barra
Connect with us

Entretenimento

Max e Escape 60′ celebram 10 anos de Irmão do Jorel com ativação gratuita no Shopping Eldorado

Published

on

A Max lançou com desenvolvimento do Escape 60 uma experiência gratuita inspirada no sucesso nacional ‘Irmão do Jorel’, animação brasileira que completou 10 anos em 2024. A ação acontece no 2 subsolo do Shopping Eldorado, em São Paulo, e convida os participantes a resolverem enigmas em até 10 minutos. As sessões, voltadas para grupos de até 10 pessoas, estão disponíveis para reserva pelo site da Sympla.

Durante a sessão, os participantes terão a missão de encontrar três itens lendários do universo do ‘Irmão do Jorel’: a caneta de 250 cores, proibida em cinco continentes; a icônica lancheira de Steve Magal; e a rara primeira foto de Jorel. Aqueles que desvendarem os enigmas e localizarem esses objetos escaparão da sala com sucesso.

A atração complementa o leque de atividades oferecidas pelo Shopping Eldorado, proporcionando uma vivência imersiva para os fãs de jogos de fuga e da animação. E o Escape 60’ reafirma o compromisso em levar diversão criativa a diferentes públicos, incentivando a colaboração e o raciocínio rápido.

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Mural na Vila Madalena faz chamamento à paz diante a guerra no Rio de Janeiro

Published

on

Obra de Dicesarlove traz a imagem do Cristo Redentor como símbolo de paz e esperança

Há muito tempo o país presencia a guerra contra o crime organizando que acontece nas comunidades do Rio de Janeiro, e em meio ao fogo cruzado moradores sofrem com o medo constante e a falta de segurança no seu cotidiano.

Em uma das ações mais letais da da história RJ no Complexo do Alemão e da Penha resultando em pelo menos 121 mortes.
O artista e muralista Dicesarlove transforma dor em mensagem de esperança com a criação do Mural Redentor, localizado na Rua Aspicuelta, 573, Vila Madalena – São Paulo.

A obra que retrata o Cristo Redentor soltando duas pombas brancas, surge como um convite à reflexão coletiva e um chamamento à paz. Em tempos de polarização e perdas, o artista reforça que “diante de tantas mortes, sofridas há anos, não existe lado vencedor ”. O mural propõe um olhar de paz e esperança aos moradores das comunidades carioca, reafirmando o poder da arte urbana como voz ativa nas causas sociais.

Dicesarlove — nome artístico de um dos muralistas brasileiros reconhecidos no Brasil e exterior — iniciou sua trajetória em 1989, nas ruas da Zona Sul e do centro de São Paulo. Desde então, vem transformando muros e fachadas em verdadeiros manifestos visuais. Com seu estilo marcante e peculiar em forma de cubismo tridimensional realista, Dicesarlove carrega em suas obras o compromisso de provocar pensamento e despertar consciência.

Em sua carreira, Dicesarlove já deixou obras em países como Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos, Japão, Holanda, Polônia, Suécia, Equador, Colômbia e Índia. Trabalhou ao lado de Eduardo Kobra, com quem compartilhou murais de destaque entre 2010 até 2017, antes de reiniciar sua jornada solo. Entre suas obras mais conhecidas estão o mural “Empreender Liberta” (Av. Europa/SP), “Aprender e Ensinar” (Capão Redondo/SP), “O Rei do Baião” (São Paulo), “A Mesa Ferida de Frida Kahlo” (Wynwood, Miami), e o túnel em (Abudhabi/EAU) com 57 mil metros quadrados.

Com o Mural Redentor, Dicesarlove reforça o papel da arte como linguagem universal e ponte entre territórios e realidades. “O Cristo é o abraço que une o morro e o asfalto, o gesto de quem acredita que a fé, a arte e o amor ainda podem salvar vidas”, afirma o artista.

A obra está aberta à visitação na Vila Madalena, bairro paulistano conhecido por sua efervescência cultural, e já desperta a atenção de quem passa pela região.

Serviço:
📍 Mural Redentor – Rua Aspicuelta, 573, Vila Madalena – São Paulo/SP
🎨 Artista: Dicesarlove
📅 Exposição permanente a céu aberto

Continue Reading

Entretenimento

Boneca oficial da cantora Ana Castela chega ao mercado pela Baby Brink

Published

on

Ela conquistou o Brasil com seu carisma, voz potente e jeito autêntico. Agora, Ana Castela chega também ao mundo da brincadeira com a Boneca Ana Castela, lançamento oficial da Baby Brink, marca da Novabrink, que promete ser uma das grandes apostas do portfólio 2025/2026 da marca.

Com 55 cm de altura e figurino completo, a boneca traz chapéu, botas e tatuagens adesivas, reproduzindo fielmente o visual icônico da cantora, símbolo do sertanejo moderno. Cada detalhe foi cuidadosamente desenvolvido para transportar as crianças ao universo da música, dos rodeios e da liberdade de ser quem se é.

Licenciada oficialmente, a Boneca Ana Castela é um produto original, criado para inspirar meninas e meninos que sonham alto, cantam com o coração e acreditam no poder da autenticidade. Indicada para crianças a partir de 3 anos, é perfeita para brincar, sonhar e colecionar.

Antes de chegar a outros pontos de venda, a Boneca Ana Castela terá pré lançamento antecipado no Mercado Livre, reforçando a força da plataforma como destino para lançamentos desejados e conectando fãs da cantora a uma experiência de compra rápida e acessível. Saiba mais sobre este lançamento em www.novabrink.com.br.

Continue Reading

Entretenimento

Milky Moo lança FofoMoo Natalino na campanha de fim de ano

Published

on

A Milky Moo amplia sua presença no período natalino com o lançamento do FofoMoo Natalino, produto que articula colecionabilidade, narrativa da marca e experiência de consumo. A novidade integra a campanha Ho Ho Moo, o Natal Rosa da Moo, e está disponível em unidades selecionadas da rede. 

O FofoMoo Natalino chega em quatro versões temáticas, acondicionadas em MooBalls natalinas colecionáveis. O modelo de aquisição permite que o consumidor leve o item como presente ao comprar um milkshake acrescido de R$ 16,90, ou R$ 19,90 de forma avulsa.  

Tanto o FofoMoo quanto as MooBalls podem ser utilizados como enfeites de árvore de Natal, o que amplia sua presença nas celebrações e integra a marca às tradições da temporada. A iniciativa aproxima o público do universo da marca, promovendo engajamento, nostalgia e afeto, pilares centrais do relacionamento com os mooners, como são chamados os fãs da marca. 

Os colecionáveis temáticos sempre fazem parte da experiência que oferecemos aos mooners. Após o sucesso do Halloween, o FofoMoo Natalino se torna o destaque da temporada. Nossa campanha de Natal também foi pensada para oferecer uma forma de presentear quem aprecia a marca”, afirma Lohran Soares, CEO e fundador da Milky Moo. 

Para Artur Antero, diretor de Comunicação e Branding, o lançamento evidencia a dimensão afetiva da marca:“O FofoMoo Natalino transforma cada item em símbolo de memória e pertencimento, articulando tradição e inovação em uma experiência singular de consumo.” 

O lançamento projeta a Milky Moo como uma marca capaz de integrar produto, design, narrativa e engajamento. A iniciativa expande o portfólio natalino e oferece experiências multissensoriais, valorizando tanto a identidade visual da campanha quanto o caráter colecionável dos produtos, tornando o Natal Rosa da Moo um espaço de memórias afetivas e interações compartilháveis. 

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios3 minutos ago

Wagner Gomes Lima: O arquiteto do próprio destino e a mente incansável por trás de uma trajetória global de sucesso

Em um mundo onde muitos seguem caminhos previsíveis, Wagner Gomes Lima sempre foi a exceção. Desde cedo, demonstrou uma inquietação...

Famosos24 minutos ago

Sarah Estanislau: a influenciadora catarinense que conquistou o Brasil com autenticidade, estilo e empoderamento feminino

Aos 21 anos, a catarinense Sarah Estanislau, natural de Florianópolis (SC), se destaca como um dos nomes mais fortes e...

Famosos38 minutos ago

No jantar “Um Brinde à Democracia”, Regina Nunes e Ricardo Nunes são reconhecidos pelo Grupo Voto

Em São Paulo, o Grupo Voto homenageou personalidades que se destacaram no exercício profissional e político ao longo do ano....

Negócios1 hora ago

Label & Pack Expo, novo evento exclusivo para o setor de embalagens industriais, vai promover novas tecnologias e gerar negócios em 2026

Objetivo é se tornar o maior hub latino-americano de tecnologias e soluções em automação, rastreabilidade, sustentabilidade e impressão de alta...

Moda1 hora ago

Seletiva de modelos chega a Resende com editoriais especiais

Max Fashion Tour será realizado nos dias 29 e 30 de novembro no La Belle Maison Resende será o próximo...

Moda1 hora ago

Seletiva de modelos chega a Poços de Caldas com editoriais especiais

Max Fashion Tour será realizado nos dias 29 e 30 de novembro no Hotel Fazenda Poços de Caldas Poços de...

Negócios1 hora ago

Como a Rota do Mar do Norte está transformando a logística global

A russa Rosatom coordena infraestrutura e navegação da rota que encurta a travessia entre Ásia e Europa, beneficiando América Latina...

Negócios1 hora ago

Metodologia criada por Renata Barbosa ganha espaço em programas de treinamento emocional

O trabalho da especialista em desenvolvimento humano Renata Barbosa, 53 anos, tem chamado atenção em diferentes setores por integrar abordagens...

Negócios1 hora ago

Renata Barbosa amplia atuação no desenvolvimento humano com metodologia voltada ao fortalecimento emocional

A trajetória profissional de Renata Barbosa, 53 anos, representa um movimento crescente no campo do desenvolvimento humano no Brasil. Com...

Entretenimento2 horas ago

Mural na Vila Madalena faz chamamento à paz diante a guerra no Rio de Janeiro

Obra de Dicesarlove traz a imagem do Cristo Redentor como símbolo de paz e esperança Há muito tempo o país...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed