- Produzida pelo time de produtores da Alma Music, A faixa pop/trap envolvente carrega uma forte carga emocional, explorando a intensidade dos sentimentos e o desejo de se reencontrar após uma relação de dependência emocional
- Além de marcar sua estreia como cantora, “Parte de Mim” também apresenta Bruna K., de apenas 21 anos, como compositora
Ouça o single em todas as plataformas digitais
A cantora e compositora Bruna K. dá o primeiro passo em sua trajetória musical com o lançamento do single “Parte de Mim”, já disponível em todas as plataformas digitais pela Alma Music. Produzida pelo time de produtores da Alma Music, sob o comando do músico e CEO do selo Antonio Eudi, a faixa pop/trap envolvente carrega uma forte carga emocional, explorando a intensidade dos sentimentos e o desejo de se reencontrar após uma relação de dependência emocional.
“Parte de Mim” traduz em palavras a sensação da dependência emocional. “Em primeiro lugar, quando escrevi, eu achei que era uma música sobre amor de verdade, sobre esperar alguém que não corresponde aos seus sentimentos, mas descobri no processo de produção que se trata de uma letra escrita por alguém que dependia emocionalmente de outra pessoa, e a dependente era eu mesma!”, compartilha Bruna. A reflexão sobre essa condição levou a artista a compor o lado B da música, que representa a quebra do ciclo da dependência e o retorno à realidade. “Quando entendi o real significado dessa letra, principalmente dos trechos ‘por que você não vem e traz calor pra vida se mexer?’/ ‘Tudo que eu fizer é pra te ver sorrir’/ ‘Fala que sim e eu nem pestanejo, só quero ir matar o desejo de te amar’, também percebi que precisava mudar essa situação. Então fui ao estúdio da Alma Music e compus o lado B da música, que demonstra a quebra do ciclo da dependência e a volta pra realidade”, revela.
A sonoridade da faixa acompanha essa jornada emocional, começando com uma melancolia sutil que se intensifica ao longo da canção até culminar na liberdade da personagem ao romper com o ciclo da dependência. “Esse trecho da faixa acaba se destacando por ser uma demonstração de ruptura com a dependência emocional da personagem”, explica Bruna.
Desde o início, “Parte de Mim” já nasceu carregada de sentimentos. “Essa foi uma música que eu trouxe praticamente pronta pro estúdio. O significado da letra foi sendo decifrado conforme a faixa foi sendo trabalhada. Eu gosto de fazer músicas que realmente conversem com quem escuta e, pra isso, elas também precisam ser feitas com sentimento, isso é o mais importante”, destaca a artista.
Além de marcar sua estreia como cantora, “Parte de Mim” também apresenta Bruna K. ao público como compositora. “Sendo meu primeiro lançamento não só como cantora, mas também como compositora, quero mostrar essa versatilidade para o público e espero que me recebam como uma artista em crescimento e desenvolvimento. Tenho apenas 21 anos e estar lançando minha primeira música é um grande passo. Pretendo continuar caminhando!”, afirma.
Escolher a Alma Music para a produção e lançamento foi fundamental para o resultado final do single. “Tenho certeza de que ‘Parte de Mim’ vai traduzir os sentimentos de muitas pessoas que já passaram ou estão passando pela mesma situação”, comenta Bruna. A faixa mistura vulnerabilidade e intensidade emocional, criando uma conexão profunda com quem sente a falta de alguém especial. Com um flow crescente e partes bem divididas, “Parte de Mim” é sobre amor, desejo e a incerteza de um final feliz.
Bruna K. chega ao cenário musical disposta a emocionar e conquistar o público com sua arte, e “Parte de Mim” é apenas o começo de sua jornada.
CONFIRA A LETRA DE “PARTE DE MIM”
Escrita por Bruna K.
É parte de mim que ficou
Cabeça que diz vai, não vou
Já te falo, tudo que eu compor vai cantar teu corpo
Eu só vou se você também for
Fala que sim eu nem pestanejo
Só quero ir matar o desejo
É parte de mim que ficou presa no passado
Fico olhando pra todos os lados e todos me fazem te ver
Como faço se cê não tá perto?
Não esqueço, mas é certo
Que cê vai esquecer
De não me querer pra você
Por que você não vem?
E traz calor
Pra vida se mexer
To precisando de você
(Ah)
É parte de mim que ficou
Cabeça que diz vai, não vou
Já te falo, tudo que eu compor vai cantar teu corpo
Eu só vou se você também for
Fala que sim eu nem pestanejo
Só quero ir matar o desejo
De te amar (amar)
Intensamente,
Inconsequentemente eu te quero aqui (eu te quero aqui) (aqui)
E tudo que eu fizer é pra te ver sorrir
Por que você não vem?
E traz calor
Pra vida se mexer
To precisando de você (2x)
(Uh)
Se não for pra dar certo, me fala
Tem coragem pra falar na minha cara?
E quando cê passa perto, nem me encara
Se o medo te domar cê nem repara
Que a sorte vai virar, eu sei
Não começa a conversa
Se não terminar do jeito que eu quero
Cê volta pro começo, lá do ponto zero
Só que minha vida vai continuar
Tem o meu número, pode chamar
Fica online, notifica “se pá”
Espera a mensagem que alguma hora ela vai chegar
É parte de mim que ficou
Cabeça que diz vai, não vou
Já te falo, tudo que eu compor vai cantar teu corpo
Eu só vou se você também for
Fala que sim eu nem pestanejo
Só quero ir matar o desejo
De te amar (amar)
Intensamente,
Inconsequentemente eu te quero aqui (eu te quero aqui) (aqui)
E tudo que eu fizer é pra te ver sorrir (pra te ver)
Links Bruna K.:
Instagram
Spotify