Barra
Connect with us

Entretenimento

Ministério Ohana lança o single “A Cruz” e lembra da importância do sacrifício de Jesus

Published

on

Você sabe qual o real significado da crucificação de Jesus Cristo? O Ministério Ohana lançou nesta sexta-feira, 21 de abril, o single “A Cruz”. A canção autoral chega para renovar as esperanças em um período muito significativo para todos os cristãos. Com uma mensagem importante para esta geração. A música já pode ser conferida em todas as plataformas digitais por meio do link a seguir: https://onerpm.link/SingleACruz

A composição é assinada por Bruno Gustavo, integrante do grupo. Ele conta que sempre se interessou por este tema, a cruz. O assunto começou a tomar conta do seu coração de tal forma que ele precisou externar isso em uma canção. “Em certo momento, esse termo começou a falar alto no meu coração. Dediquei muito tempo estudando sobre a cruz e o significado da crucificação de Cristo. Queria entender, de fato, o que Jesus fez por amor a nós”, pontua o compositor.

“Escutei muitas canções sobre este tema, li inúmeras mensagens, pregações, citações e versículos que abordavam a cruz. E senti um desejo profundo de transmitir algo a Deus que refletisse toda a minha gratidão. Dali em diante o Senhor me entregou não só a letra, como a melodia e o arranjo dessa canção. Eu precisava levar essa mensagem da Cruz para outras vidas”, ressalta Bruno Gustavo.

Clique aqui para assistir o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=ElrDdW8g3lQ

A mensagem é: Sacrifício!

Jesus foi bastante enfático quando mandou todos pregarem o Evangelho aos povos de todas as nações. “Esse é o verdadeiro propósito, pregar o Evangelho a toda criatura. Lembro que li para a minha esposa as primeiras frases dessa canção antes mesmo de ter terminado. Existia uma vontade ardente de escrever uma canção para Deus. Essa é a minha carta de agradecimento por tudo o que Ele fez por nós”, declara o integrante.

Para Bruno Gustavo, a mensagem central do seu novo single é: sacrifício. “Essa canção é uma forma de nunca nos esquecermos do sacrifício de Jesus na cruz para que pudéssemos ter vida. E a lembrança desse sacrifício deve ser cantada, propagada, pregada até que Jesus volte e mais pessoas sejam salvas pela graça de Deus. Não devemos lembrar apenas na Santa Ceia ou quando celebramos a Páscoa”, alerta.

Cristãos rasos e mensagens motivacionais

O cristianismo no Brasil vive um período onde muitos consideram o Evangelho como um hobbie, mas não como uma mudança de vida completa. Por isso, é importante lembrar da cruz e do sacrifício de Jesus. “Eu estava perdido e Ele me encontrou. Jesus me amou, me escolheu e me alcançou quando eu menos merecia”, lembra.

“Quando eu verdadeiramente entreguei minha vida ao Senhor, eu entendi o significado de viver o Evangelho. Nos dias de hoje temos visto tantos cristãos rasos, a mensagem de Cristo sendo deixada de lado para pregações motivacionais, tanto modismo, igrejas se enquadrando aos padrões do mundo e se esquecendo da mensagem principal que Cristo nos deixou: ‘Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me’. Viver a cruz é renúncia, negando nossas vontades”, pontua.

“Minha oração é para que a mensagem da cruz chegue ao maior número possível de corações. Que possamos trazer à memória aquilo que Cristo fez por nós. É por meio do sangue derramado que temos redenção”, pondera sobre o single de adoração lançado pela gravadora É Gospel Music e que conta com a participação de Neide Couto, esposa de Bruno, além de Fabio Junio, padrasto do integrante. Nos instrumentos, Flavio Junior na bateria, Rodney na guitarra, Divino no contrabaixo e o próprio Bruno no teclado.

Conheça o Ministério Ohana

Bruno teve seu chamado para a música desde muito cedo. Aos 13 anos ganhou de presente sua primeira guitarra usada, comprada com muito esforço pela sua mãe. “Fiz aulas de canto e instrumentos musicais variados. Passei pela guitarra, pelo violão, pela gaita, mas me encontrei na melodia suave do teclado”, conta. Chegou a se afastar do Evangelho quando jovem e passou a usar seu dom para o mundo.

Foi quando Deus começou a usar meios e pessoas para trazer Bruno de volta ao seu propósito. “O Senhor me deu uma segunda chance e eu verdadeiramente me entreguei ao meu chamado e ministério. Posso dizer com toda absoluta certeza que Deus é bom o tempo todo e que vale a pena servir a esse Deus de amor”, finaliza Bruno Gustavo.

Ouça o single “A Cruz”, do Ministério Ohana:

Acompanhe o Ministério Ohana no Instagram:

https://www.instagram.com/ministerioohanaoficial

Confira outros lançamentos da É Gospel Music:

https://www.instagram.com/egospelmusic/

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Natura aborda tema da masculinidade moderna: quando o autocuidado deixa de ser tabu e se transforma em conexão consigo e com os outros

Published

on

Por muito tempo, cuidar da saúde – física e mental – e ter uma rotina de cuidados pessoais não cabiam na ideia tradicional de masculinidade, na qual vaidade e vulnerabilidade eram conceitos diretamente associados às mulheres. No entanto, essa realidade está mudando com o avanço das discussões sobre gênero, saúde mental e bem-estar e, nesse contexto, o autocuidado passou a ser, cada vez mais, incorporado ao universo masculino  – seja por meio do uso de produtos de beleza ou por meio do cuidado emocional, antes debatido apenas entre o universo feminino.

Em bate-papo promovido pela Natura para apresentação da nova fragrância Natura Homem Evolut.io, reuniu Guilherme N. Valadares, fundador do PapodeHomem e diretor de pesquisa do Instituto PDH; Tiago Koch, idealizador do projeto Homem Paterno; e Zé Ricardo Oliveira, coordenador de comunicação institucional do PapodeHomem, foi possível perceber que o entendimento sobre o que é masculinidade vem sendo repensado, desconstruído e reconstruído a todo momento, e o autocuidado passou a ser, cada vez mais, incorporado ao universo masculino.

O cuidado masculino como agente de transformação

Dados recentes comprovam que os homens apostam, cada vez mais, em uma rotina de autocuidado. Para se ter uma dimensão, o mercado global de produtos de beleza masculina foi avaliado em US$30,8 bilhões em 2021, com projeção de crescimento de 9,1% ao ano até 2030, segundo estudo realizado pela Grand View Research. Tendência que vem se consolidando no Brasil: segundo estudo da Kantar, 72% dos homens brasileiros se interessam por produtos de beleza**.

Junto a esse crescimento, a pesquisa  “Meninos: Sonhando os homens do futuro”, idealizada pelo Instituto PDH, viabilizada pela Natura e com apoio institucional do Pacto Global da ONU — Rede Brasil, revela lacunas fundamentais na evolução masculina. Segundo a pesquisa, 58% dos meninos afirmam ter poucas ou nenhuma referência positiva de masculinidade com quem convivem no cotidiano. Nesse caso, “poucas” se refere aos meninos que responderam ter apenas 1 ou 2 homens adultos que são referência positiva para eles. Isso traz à tona uma importante discussão sobre modelos de masculinidade e saúde emocional.

A pesquisa também revela que 24% dos meninos entrevistados se sentem solitários sempre ou com muita frequência. O percentual sobe para 30% entre homens adultos. Ou seja, vemos muitos homens sozinhos e com uma escassez de referenciais positivos. Por outro lado, a pesquisa aponta para uma evolução em como meninos e homens pensam suas emoções. A maioria dos meninos (87%) acredita que um homem deve saber expressar as suas emoções com maturidade.  E 92% dos homens adultos também concordam. Mas eles não sabem como fazer isso. Ou seja, os homens querem ser melhores e mais maduros emocionalmente.

Para Tiago Koch, o desconforto faz parte de qualquer mudança, mas é preciso estar aberto às transformações, mesmo que isso signifique passar por momentos desconfortáveis para, assim, amadurecer e descobrir que o cuidado é transformador. “Tem uma expressão que para mim faz muito sentido, que é: eu cuido porque sou homem e sou homem porque eu cuido”, diz, trazendo a importância do ato de cuidar também para a esfera do masculino. Zé Ricardo reforça: “A partir do momento em que eu me sinto cuidado, também consigo cuidar do outro. É preciso evoluir essa cultura do cuidado nas relações que cultivamos”, disse no evento de lançamento de Natura Homem Evolut.io, no início de julho, pontuando sobre o papel que as transformações pessoais e o cuidado consigo mesmo podem fazer também na vida de outras pessoas.

Natura Homem, há quase 30 anos acompanhando a evolução do homem

Marca Nº. 1 de Perfumaria nos lares brasileiros***, a Natura vem apostando neste mercado há bastante tempo. Natura Homem – especialista em perfumaria e cuidados pessoais para o público masculino -, por exemplo, foi criada em 1997 e vem, ao longo dos anos, criando um espaço seguro para os homens expressarem sua autenticidade.

Dando continuidade à esta trajetória, a marca anuncia a nova fragrância Evolut.io e o lançamento de uma gama de produtos que compõem uma rotina prática e completa de autocuidado – como shampoos, gel de banho, sabonete esfoliante facial, multicorretor antissinais e espuma de barbear -, todos desenvolvidos com a exclusiva tecnologia Dermotech®.

“Os novos itens surgem como resposta ao atual contexto em que os homens estão cada vez mais atentos à saúde e bem-estar. São produtos de alta qualidade que ajudam o homem a se reconectar consigo mesmo e com o cuidado com o próprio corpo, dando luz à potência do ato de se conhecer e se cuidar”, afirma Claudia Pinheiro, diretora global de perfumaria da Natura.

Sobre os lançamentos Natura Homem

Evolut.io: um convite à evolução individual e a ser uma inspiração para o outro

A nova fragrância da linha Natura Homem caracteriza-se por uma combinação marcante e envolvente das madeiras quentes de âmbar e sândalo, com a sofisticação do Cumaru e com a refrescância de notas cítricas. O resultado é uma fragrância inovadora, um Deo Parfum potente, desenvolvido para homens modernos e que nunca param de evoluir e ousar, indo além do esperado. Principais ingredientes: Cumaru, Bergamota, Grapefruit, Âmbar, benjoim, Sândalo

Novos produtos Natura Homem

A linha conta agora com três variantes de shampoos – 2 em 1, anticaspa e antiqueda; tônico capilar antiqueda, que fortifica os fios com redução intensiva da queda e estimula o dobro de crescimento em apenas 12 semanas****; gel de banho 4 em 1 – para corpo, rosto, barba e cabelo; sabonete esfoliante facial, que estimula a renovação da pele e previne pelos encravados; multicorretor antissinais, que reduz as rugas e linhas de expressão com FPS 30; e espuma para barbear, que promove sensação de frescor e pele limpa, para um barbear confortável.

*58% dos meninos entrevistados dizem conviver com até dois exemplos positivos de masculinidade.

**Fonte: Grand View Research

***Fonte: Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores | Participação do mercado em Valor, Volume e Penetração | Total Canal | Período: FY 2024 | Total Brasil | Categoria: Perfumaria

****Resultado comprovado em estudo clínico Instrumental versus fórmula placebo.

Continue Reading

Entretenimento

Canção autoral de Jeffinho ultrapassa 1 milhão de visualizações no YouTube e lidera Spotify do Exalta

Published

on

Música escrita e interpretada por Jeffinho conquista o topo entre os sucessos do grupo após saída de Péricles e Thiaguinho

Lançada durante sua passagem pelo Exaltasamba, a música autoral “Primeiro Encontro”, composta e interpretada por Jeffinho, acaba de alcançar a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube. O feito representa não apenas o carinho do público pela faixa, mas também consolida a força da caneta e da voz do artista dentro do grupo.

A canção é atualmente a mais ouvida do Exalta no Spotify entre as faixas lançadas após a saída de Péricles e Thiaguinho, nomes históricos da formação anterior. Jeffinho integrou o grupo por quase 10 anos e foi peça fundamental na continuidade da marca, conquistando uma nova geração de fãs com sua autenticidade, carisma e talento como compositor.

Natural do Rio de Janeiro, Jeffinho lançou oficialmente sua carreira solo em abril deste ano e, desde então, tem trilhado um caminho sólido em nova fase ao lado da Legend Music. Sua atual faixa de trabalho é “Obscena”, que também tem ganhado destaque nas plataformas digitais e nos shows ao vivo.

“Ver ‘Primeiro Encontro’ alcançar esse marco só confirma que o que é feito com verdade, fica. É uma música muito especial pra mim e saber que ainda toca as pessoas é gratificante demais”, comenta o cantor.

Recentemente, Jeffinho gravou seu primeiro audiovisual solo com ingressos esgotados no Bar do Major, em São Paulo, dando início a um novo capítulo de sua história no pagode nacional.

Continue Reading

Entretenimento

Duas Medidas lança EP “Um Novo RG” com estreia de Diego Vibe nos vocais

Published

on

Álbum traz canção inédita e duas regravações

A banda Duas Medidas apresenta ao público seu mais novo trabalho: o EP Um Novo RG, primeiro registro oficial com o cantor Diego Vibe à frente dos vocais. O projeto marca uma nova fase na trajetória do grupo, sem abrir mão da sua identidade marcante.

O EP conta com três faixas, sendo uma inédita e duas regravações que resgatam grandes sucessos da história da banda. A novidade fica por conta de “A Gata Ficou Louca”, música dançante composta por Ed Nobre, Luciano Chaves e Mão Grande. Já os hits “La Raba” e “Glicose” ganham nova roupagem, com a interpretação vibrante do novo vocalista.

Disponível em todas as plataformas digitais, Um Novo RG faz alusão a um dos bordões mais conhecidos do grupo, apresentando a nova proposta da Banda Duas Medidas.

OUÇA AGORA – https://onerpm.link/167041283523

 

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Saúde2 horas ago

Conforte-se Florianópolis: Recuperação com Conforto, Cuidado e Qualidade no Pós-Operatório

A fase pós-operatória exige mais do que repouso — ela pede acolhimento, praticidade e bem-estar. Pensando nisso, a Conforte-se Florianópolis...

Business3 horas ago

A combinação ideal: engenharia, tecnologia e educação técnica com propósito

Professor Leonardo Monteiro une experiência de mercado, conhecimento multidisciplinar e parcerias com grandes empresas para formar profissionais prontos para os...

Business3 horas ago

De missão internacional à gestão empresarial: a trajetória de Eduardo Dias à frente do Grupo Prover

Com carreira sólida nas Forças Armadas e liderança ativa no meio religioso, empresário comanda uma organização que une eficiência administrativa...

Saúde3 horas ago

Conforte-se Rio de Janeiro: Recuperação com Conforto, Cuidado e Qualidade no Pós-Operatório

A fase pós-operatória exige mais do que repouso — ela pede acolhimento, praticidade e bem-estar. Pensando nisso, a Conforte-se Rio...

Famosos3 horas ago

O Surgimento de uma Estrela: Marcos Gabriel, o Influencer de Catanduvas que Conquistou as Redes Sociais

Aos 18 anos, Marcos Gabriel Lima Santos, um jovem carismático de Catanduvas, está vivendo um sonho que muitos aspirantes a...

Saúde3 horas ago

Conforte-se Sorocaba: Aluguel de Poltronas que Transformam o Pós-Operatório em um Momento de Cuidado

Em Sorocaba, a Conforte-se acaba de chegar oferecendo uma solução inovadora para quem está no período pós-operatório: aluguel de poltronas...

Saúde3 horas ago

Conforte-se Campinas: Uma Nova Opção de Conforto para o Seu Pós-Operatório

Chegou em Campinas a Conforte-se, a mais nova opção em aluguel de poltronas para pós-operatório, pensada para proporcionar conforto, segurança...

Saúde4 horas ago

Conforte-se Zona Norte de São Paulo: Aluguel de Poltronas para um Pós-Operatório com Mais Conforto e Segurança

A Zona Norte de São Paulo agora conta com o serviço de aluguel de poltronas da Conforte-se, ideal para quem...

Geral6 horas ago

Andressa Urach estreia como funkeira e lança música provocante no “Superpop”

Modelo, dançarina, influenciadora digital, criadora de conteúdo adulto, vice-Miss Bumbum e agora também cantora de funk: essa é a nova...

Negócios8 horas ago

Loucos por praticidade: coxinha virou negócio milionário no ritmo da vida moderna

Hábito de consumir enquanto trabalha, estuda ou se desloca está impulsionando o mercado foodservice Em meio a rotinas cada vez...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed