Barra
Connect with us

Moda

NDL Fragrâncias amplia linha de produtos com hidratante e body splash

Published

on

A NDL Fragrâncias, marca de perfumes inspirados em fragrâncias famosas que conquista o Brasil há 10 anos, acaba de ampliar seu portfólio com duas novidades: loção hidratante corporal e body splash. Agora, os clientes podem ter uma experiência olfativa ainda mais completa e duradoura com seus aromas favoritos.

 

A linha de loções hidratantes chega para atender a um pedido especial dos consumidores e acompanha as fragrâncias mais queridinhas da marca. Além de hidratar profundamente, as loções ajudam a prolongar a fixação do perfume na pele, tornando essa combinação ideal para quem busca um cuidado completo e um aroma duradouro. “Uma pele bem hidratada retém melhor o perfume, e isso torna o uso dos dois produtos juntos uma combinação perfeita”, destaca Narjara Rodrigues Leite, fundadora da NDL.

Já os body splashs trazem uma formulação suave e envolvente, ideal para quem deseja se sentir renovado e perfumado em qualquer ocasião. “Nossos clientes pediram e atendemos. O body splash é perfeito para quem busca um toque de frescor ao longo do dia, seja na academia, após o banho, ou em momentos mais casuais”, explica Narjara.

Além das novidades, a NDL Fragrâncias continua a encantar seus clientes com a linha tradicional de perfumes, que já conta com mais de 80 opções de fragrâncias, cuidadosamente elaboradas para oferecer perfumes masculinos e femininos inspirados em grandes nomes da perfumaria mundial. A marca se destaca pela qualidade e fixação dos produtos, além do atendimento personalizado e atenção especial a cada etapa da compra.

Com o compromisso de levar o universo das fragrâncias para todo o Brasil, a NDL Fragrâncias possui loja online que atende pedidos de todo o país. Para conhecer o catálogo completo e garantir seu perfume favorito, basta acessar as redes sociais da marca. E para quem busca uma consultoria personalizada na hora da compra, a NDL oferece a opção de realizar o pedido diretamente pelo WhatsApp, com o suporte de uma equipe especializada em fragrâncias, pronta para tirar todas as dúvidas e auxiliar na escolha do aroma perfeito.

Para conhecer todas as novidades e opções de fragrâncias da NDL, acesse o Instagram da marca: @ndlfragrancias.

Serviço:
NDL Fragrâncias
Telefone/WhatsApp: (11) 98059-5050
Instagram: @ndlfragrancias
Facebook: ndlfragrancias

Continue Reading
Advertisement

Moda

Seletiva de modelos chega a Jundiaí em busca de novos talentos da moda

Published

on

Max Fashion Tour será realizado nos dias 07 e 08 de junho no Espaço M, dentro do Clube de Campo Sindicato dos Metalúrgicos

Jundiaí é o próximo destino do Max Fashion Tour, uma das maiores seletivas de modelos do Brasil. Nos dias 07 e 08 de junho de 2025, o evento promovido pela agência de modelos Max Fama acontece no Espaço M, localizado dentro do Clube de Campo Sindicato dos Metalúrgicos, às margens da Rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves. Com um histórico de revelar talentos que hoje brilham em campanhas e passarelas, a seletiva promete ser uma grande oportunidade para quem deseja ingressar no universo fashion.

“Cada cidade por onde passamos tem um papel especial na nossa trajetória, e Jundiaí não será diferente. Já encontramos muitos talentos em nossas edições anteriores pelo Brasil, e estamos animados para conhecer os futuros destaques da moda na região”, afirma Alex Silva, coordenador do evento. “Nosso objetivo é celebrar a diversidade e oferecer oportunidades para modelos de todas as idades”, complementa.

Com mais de 100 edições realizadas em todo o país, o Max Fashion Tour reforça seu compromisso com a inclusão e a formação de novos talentos no setor fashion, sempre abrindo portas para diferentes perfis de modelos.

Como participar

Os interessados devem acessar o site oficial da Max Fama (https://www.maxfama.com.br) e preencher o formulário na aba Max Fashion Tour. Durante a seletiva, os inscritos terão a chance de assistir a uma palestra sobre o mercado artístico e serão avaliados por especialistas da agência. O evento é aberto para modelos de 0 a 60 anos, e os aprovados poderão iniciar uma promissora carreira na moda.

Além disso, os caça-talentos da Max Fama estão realizando pré-seleções presenciais em Jundiaí, ampliando ainda mais as chances de descoberta de novos modelos antes do evento principal.

O local conta com estrutura completa para receber os participantes e seus acompanhantes com conforto e segurança. O estacionamento será gratuito.

Sobre a Max Fama

A agência de modelos Max Fama está no mercado desde 2002. Sediada em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, também possui três filiais localizadas no Carrão, Vila Madalena (Models Black) e na região central da capital paulista.

Consolidada no mercado como a agência com o maior número de “new faces” do Brasil, a Max Fama trabalha com todos os perfis de modelos, promovendo inclusão e diversidade no mundo da moda.

Serviço

Max Fashion Tour Jundiaí

Data: 07 e 08 de junho de 2025

Local: Espaço M – Dentro do Clube de Campo Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí

Endereço: Rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves, km 53/54, Castanho – Jundiaí – SP

Estacionamento: sem custo

Inscrições: https://www.maxfama.com.br (na aba Max Fashion Tour)

Continue Reading

Moda

Oficinas infantojuvenis marcam a programação de junho do Clube de Costura

Published

on

Com foco no início das férias, projeto promove experiências criativas e afetivas para adultos e crianças

Goiânia, maio de 2025 — Com uma programação especial voltada para o início das férias escolares, o Clube de Costura, projeto institucional do Mega Moda, oferece oficinas para todas as idades, >comom destaque para atividades como a produção de roupa para bonecas e roupa para si mesma.
A agenda contempla tanto adultos quanto crianças e inclui opções como o curso de Costura Livre Mensal, que permite praticar ajustes, finalizar peças ou treinar em máquinas industriais.

Já o módulo Básico de Modelagem, Corte e Costura ensina a confeccionar uma peça completa, como um vestido ou macacão em turmas nos períodos matutino, vespertino e noturno.

Para o público infantil, duas oficinas ganham protagonismo na temporada: Roupa de Boneca, nos dias 17, 19, 24 e 26 de junho, que ensina a confeccionar roupinhas para bonecas ou pelúcias, enquanto o workshop Costurar é uma Arte, nos dias 28 de junho e 5 de julho, convida as crianças a criarem vestidos ou macacões sob medida.

“Mais do que aprender a costurar, o Clube de Costura oferece um ambiente onde as pessoas se conectam com sua criatividade, constroem novas memórias e, muitas vezes, descobrem uma nova forma de empreender”, destaca Rogelia Pinheiro, gerente do Clube de Costura.

Com opções de oficinas o Roupa de Boneca com carga horário de 6 horas e valor de R$ 160 e o Costurar é uma Arte, onde a criança faz um vestido com ajuda da professora carga horária de 7hs. Todos os cursos são pensados para quem quer iniciar na costura, deseja aperfeiçoar habilidades ou simplesmente vivenciar uma experiência diferente e afetiva, ou ainda ter uma renda extra.

O Clube de Costura está localizado no piso G3 do Mega Moda Shopping, na Rua 67-B nº 165, Setor Norte Ferroviário, em Goiânia. Mais informações e inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp: (62) 98591-6597 ou pessoalmente.

Continue Reading

Moda

Mega Moda amplia lançamentos de coleções de inverno e impulsiona comércio atacadista com movimentação intensa de lojistas

Published

on

Goiânia, junho de 2025 — A segunda frente fria de 2025 provocou, desde a madrugada desta segunda-feira, uma queda brusca nas temperaturas em Goiás, movimentando o comércio da capital, especialmente na Região da 44, segundo maior polo de moda atacadista do país. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê mínimas de até 12 °C em Goiânia e de até 8 °C em municípios do sudoeste do estado, como Rio Verde e Jataí, até quinta-feira.

Com o avanço da massa de ar frio, lojistas relatam um aumento expressivo na procura por peças de inverno. Casacos, jaquetas, tricôs, botas e acessórios como cachecois e jaquetas lideram as vendas. Grandes marcas que operam na região anteciparam lançamentos, alinhando coleções às tendências nacionais e internacionais, modelagens oversized e tons terrosos, apontados como protagonistas da temporada outono-inverno.

O Mega Moda, maior complexo de shoppings atacadistas do Brasil — formado pelo Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda — registrou uma movimentação intensa nos últimos dias. Com mais de 1.500 lojas e estrutura voltada para atender lojistas de todas as regiões do país, o complexo se consolidou como um dos principais termômetros do mercado atacadista nacional, funcionando como plataforma para a difusão rápida de tendências e reposição de estoques.

A movimentação de compradores cresceu aproximadamente 30% em relação ao mesmo período do ano passado, impulsionada não apenas pela frente fria, mas também pela proximidade de datas que tradicionalmente elevam as vendas no setor: o Dia dos Namorados, as Festas Juninas e o início das férias escolares, segundo lojistas do complexo.

“Além da necessidade gerada pelo frio, há uma predisposição dos lojistas em renovar os estoques com as peças que já estão sendo apontadas como apostas desta temporada. Os lançamentos somado à chegada do frio se tornou um fator importante de impulsionamento”, afirma Paula Sepulveda, gerente de Marketing do Mega Moda.

A expectativa dos empresários é de que o fluxo de consumidores e lojistas se mantenha elevado até meados de junho.

Moletom para crianças

Já para o público infantil, a grande aposta das marcas do Mini Moda, shopping de moda voltado para este nicho e parte do complexo Mega Moda, são os moletons que já registram crescimento expressivo nas vendas.

Região da 44

A movimentação intensa se insere em um contexto mais amplo: a Região da 44 consolidou-se, nos últimos anos, como um dos principais motores da economia goiana e uma referência no comércio atacadista de moda no Brasil. O polo atrai cerca de 14 milhões de visitantes por ano, entre sacoleiros, lojistas e empreendedores, graças à sua localização estratégica — próxima à Rodoviária de Goiânia e ao Aeroporto Internacional Santa Genoveva — e a uma infraestrutura robusta de transporte e logística, que facilita a distribuição de mercadorias para todas as regiões do país.

Dados da Associação Empresarial da Região da 44 (AER44) indicam que o polo concentra mais de 16 mil pontos de venda e gera cerca de 150 mil empregos diretos e indiretos. Esse dinamismo impulsiona a cadeia produtiva da moda, especialmente em momentos como o atual, quando as condições climáticas favorecem a comercialização de produtos sazonais.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios7 minutos ago

Como Raissa Venti está redefinindo a estruturação organizacional e impulsionando Negócios no Brasil

Em um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico, a capacidade de organizar processos de maneira clara, eficiente e estratégica...

Moda1 hora ago

Seletiva de modelos chega a Jundiaí em busca de novos talentos da moda

Max Fashion Tour será realizado nos dias 07 e 08 de junho no Espaço M, dentro do Clube de Campo...

Geral3 horas ago

Arthi lança a linha Terra Brasil um encontro entre a brasilidade, o design consciente e o lar acolhedor

A Arthi, referência nacional em soluções para organização e utilidades domésticas, anuncia com orgulho o lançamento da linha Terra Brasil...

Negócios3 horas ago

Nova regra para moradias sociais em SP e uso indevido de imóveis não residenciais acendem alerta regulatório no mercado imobiliário

Decisão da Prefeitura de São Paulo sobre limites de aluguel para imóveis HIS e HMP, e confusão no uso de...

Negócios3 horas ago

Infância é prioridade nas ações ESG do setor corporativo, revela levantamento da Fundação Abrinq

Pesquisa inédita com mais de 160 empresas revela que 89% delas investem em ações sociais, motivadas sobretudo por propósito e...

Negócios4 horas ago

Loucos por Coxinha leva modelo de baixo investimento para a ABF Franchising Expo 2025

Rede especializada em mini salgados marca presença no maior evento de franquias da América Latina com foco em democratização do...

Saúde4 horas ago

TOUR HUMAN CLINIC chega a Recife nos dias 15 de junho com Dr. Ivan Rollemberg

Especialista em harmonização facial promove atendimentos exclusivos na capital fluminense com foco em beleza natural e autoestima O renomado médico...

Saúde4 horas ago

O Uso das Bonecas Bebê Reborn: Entre o Simbolismo e a Realidade com a Piscologa Renata Camargo

Nos últimos tempos, as bonecas bebê Reborn se tornaram foco de discussão em diversas esferas sociais. Enquanto para alguns são...

Negócios4 horas ago

Close Fans lança campanha de dia dos namorados com collab de humor e sensualidade

Nova campanha celebra o match perfeito entre criadoras e a plataforma com ações promocionais, interativas e muito engajamento Depois do...

Geral15 horas ago

Murano Pousada Boutique chega a Campos do Jordão com proposta de elegância, conforto e exclusividade

Campos do Jordão, junho de 2025 – Um novo conceito de hospedagem acaba de chegar à mais charmosa cidade da...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed