Barra
Connect with us

Negócios

Nitro Mousse Gen2, Líder Mundial Em Tecnologia Mousse

Published

on

Produto 100% Flat Proof, à prova de furos, imparável, com mais de 23 anos de pesquisa e desenvolvimento realizados por engenheiros e atletas de todo o mundo para melhorar os aspectos menos desejáveis de uma mousse convencional amadora. A Nitro Mousse aumenta drasticamente os aspectos positivos e reduz ao extremo os negativos, sendo considerada a líder mundial em tecnologia de mousse devido ao seu processo de moldagem diferenciado, que combina uma alta concentração de nitrogênio com elastômeros patenteados que absorvem intensamente os impactos, eliminando o efeito de flexão e deflexão.

A Nitro Mousse elimina o temido Dead Feel, proporcionando uma sensação mais elástica, tubular, viva e progressiva, com tração aprimorada. Não é necessário um período de pausa devido à sua fórmula de nitrogênio energizado, permitindo que a Nitro Mousse seja até 4 vezes mais resistente ao calor e ao atrito, o que lhe confere uma vida útil muito mais longa sem comprometer o desempenho em comparação com outras marcas de mousses convencionais. Um fator importante a considerar em relação às câmaras convencionais é que a Nitro Mousse entrega ao consumidor a confiança para realizar atividades off-road de longa duração sem preocupações. A Nitro Mousse dura 4 vezes mais em relação a qualquer outra mousse, pois possui nanotecnologia em sua fórmula de polímeros de elastômeros incrivelmente resistentes, com injeção de micromoléculas de nitrogênio que reduzem em até 99% a perda de densidade de psi, fator que não ocorre com qualquer outra mousse no mercado mundial.

Podemos afirmar que foi comprovado que a Nitro Mousse, entre as demais marcas, é a única mousse a terminar a competição na Península da Baja 1000, na Califórnia, EUA, sem a necessidade de troca em todo o percurso deste evento mundialmente conhecido pelos amantes do off-road.

A equipe de motocross da montadora Yamaha e a equipe Enduro da montadora Honda têm escolhido a Nitro Mousse Gen2 desde o início de 2023, chegada da marca no Brasil, conquistando títulos: Campeonato Brasileiro de Motocross nas categorias MX1, MX2 e MX5; no Arena Cross o título AX1 e no Supercross as categorias AX1 e AX2.

Acompanhe o Primeiro Review Oficial da NITRO MOUSSE no Brasil, realizado pelo Tiago, piloto de lazer e proprietário da maior mídia off-road da América Latina, ShowRadical.com. Tiago, além de ser um repórter fotográfico e amante das duas rodas, é um influenciador radical respeitado no mundo off-road. Sua recomendação do Nitro Mousse não só destaca a qualidade do produto, mas também demonstra a confiança que os pilotos podem ter ao escolher o Nitro Mousse para suas necessidades de proteção de pneus off-road.

Com o Nitro Mousse da NueTech Products, os pilotos off-road podem enfrentar os terrenos mais difíceis com confiança, sabendo que seus pneus estão protegidos pela mais avançada tecnologia disponível. E com a recomendação do ShowRadical e de Tiago, fica claro que o Nitro Mousse é uma escolha excepcional não apenas por toda a entrega proporcionada, mas por motivos bem compreendidos por todos os pilotos de lazer ou atletas.

Nos cenários desafiadores do mundo off-road, a confiabilidade em realizar suas atividades de motociclismo, seja você um atleta profissional ou piloto de lazer

Pilotos de lazer, dependendo da moto, investem em média de R$4.000 a R$35.000 reais em acessórios para dar um up na motocicleta. Passam a semana aguardando o seu momento de lazer nas trilhas com os amigos, mas o inevitável acontece: o pneu fura, a descontração vira lamentação para o proprietário da motocicleta e para os seus amigos. Consequentemente, devido ao furo, o proprietário acaba perdendo o pneu e a roda no trajeto de volta, além de danificar outros componentes da motocicleta, o que significa prejuízo.

Para atletas amadores e profissionais, o furo da câmara de ar representa muito mais do que a perda de um pneu, uma roda e outros componentes da motocicleta. Esse imprevisto representa a perda de treinos incansáveis, a perda de uma etapa que pode representar a perda do título de um campeonato.

Continue Reading
Advertisement

Negócios

Indústria mineira aposta na parceria estratégica de vendas para fidelizar o cliente

Published

on

Croques Alimentos: tradição, inovação e parceria que geram resultados

A Croques Alimentos está finalizando a construção de uma nova fábrica em Coronel Xavier Chaves (MG), um investimento que ampliará significativamente sua capacidade produtiva. A estrutura moderna e automatizada permitirá atender desde o desenvolvimento das embalagens até a produção e entrega de produtos 100% personalizados, garantindo que cada cliente receba um item com sua identidade visual e qualidade de ponta a ponta.

Com 35 anos de trajetória no setor alimentício, a empresa, sediada em São João Del-Rei (MG), consolida-se como uma das principais fabricantes de batata palha, batata chips e batata pré-frita congelada do país. O negócio, que começou com foco no mercado mineiro, expandiu operações para o Espírito Santo e Rio de Janeiro e projeta crescimento em novos estados.

Desde 2009, a indústria aposta na produção para marca própria, modelo em que produtos são fabricados com a identidade visual de varejistas, atacadistas e distribuidores. A estratégia representa atualmente cerca de 30% da produção nas linhas de batata palha e chips e 40% na batata pré-frita congelada.

Segundo a CEO Amanda Resende, a marca própria oferece benefícios que vão além da terceirização. “É uma oportunidade de geração de valor e competitividade para empresas de diferentes portes e segmentos”. Hoje, a companhia mantém 15 clientes ativos, atendendo desde redes do varejo alimentar e farmacêutico até indústrias de alimentos.

A estrutura de produção é moderna e automatizada, com rigoroso controle de qualidade em todas as etapas — da seleção das matérias-primas ao empacotamento e entrega. Esse padrão, aliado à capacidade de personalização, permitiu estabelecer parcerias de longo prazo com nomes como o Grupo Martins Atacadista, que comercializa a linha Maitá, e o Grupo Frigolemos, que expandiu de um único SKU para uma linha completa de congelados.

O portfólio de produtos da Croques em marca própria abrange atualmente três categorias: batata-palha, batata chips e batata pré-frita congelada. Todas são desenvolvidas com foco em sabor, crocância e segurança alimentar, reforçando a reputação da empresa no mercado nacional.

Com a combinação de experiência, tecnologia e visão estratégica, a Croques Alimentos segue ampliando sua presença e fortalecendo marcas parceiras. Mais informações estão disponíveis em https://www.croques.com.br

Continue Reading

Negócios

Arena de palestras: SuperAgos 2025 abre com grandes nomes e palestras de impacto sobre liderança, superação e influência

Published

on

Temas devem inspirar supermercadistas a pensar além dos negócios e se fortalecerem como líderes capazes de transformar o setor

A SuperAgos 2025, maior evento anual supermercadista do Centro-Oeste e uma das maiores do País, realizada pela Associação Goiana de Supermercados (Agos), abre sua programação de conhecimento com uma sequência de palestras de alto impacto que prometem inspirar, transformar e potencializar o setor. O evento acontece de 16 a 18 de setembro, no Centro de Convenções de Goiânia, com o tema “Mais que negócios: inovação, liderança e sustentabilidade”.

Logo no primeiro dia, 16 de setembro, às 15h, a Arena de Palestras recebe o ex-jogador, comentarista e palestrante Diego Ribas, com o tema “Do risco à glória”. Ídolo do Flamengo, com passagens pelo Santos, clubes europeus e pela Seleção Brasileira, Diego é reconhecido não apenas pela alta performance em campo, mas pela postura de liderança que marcou sua trajetória. Desde que pendurou as chuteiras em 2022, se consolidou como palestrante em gestão de pessoas, liderança e empreendedorismo. Sua fala é um convite à coragem para enfrentar riscos, à resiliência, à persistência e à gestão de equipes de alta performance.

Às 18h, é a vez de Rafael Haddad, supermercadista à frente do Supermercado Katucha, trazer a palestra “Como Desenvolver Líderes Extraordinários no seu Supermercado”. Com abordagem prática e direta, Haddad mostra como a liderança é capaz de construir culturas vencedoras, reduzir a rotatividade e engajar equipes, transformando a rotina dos supermercados em ambientes de alta performance e resultados sólidos.

Encerrando a programação do dia, às 19h, a influenciadora e empresária Karol Babadeira sobe ao palco com o tema “Business Influencer – Como se Tornar Influenciador do Seu Próprio Negócio”. Primeira influenciadora de supermercados do Brasil e uma das vozes mais irreverentes e autênticas do varejo, Karol compartilhará sua trajetória à frente do Grupo Royal, no Rio de Janeiro, e sua experiência em transformar redes sociais em vitrines poderosas para empreendedores. A palestra traz estratégias práticas de posicionamento, criação de conteúdo e uso das redes para gerar conexão, construir autoridade e fidelizar clientes.

“É uma programação de peso, que une superação, liderança prática e inovação em comunicação. Queremos inspirar supermercadistas a pensar além dos negócios e se fortalecerem como líderes capazes de transformar o setor”, afirma o superintendente da Agos, Augusto Almeida.

Com essa abertura, a SuperAgos 2025 reafirma seu papel como palco de grandes debates e experiências que ultrapassam as gôndolas, preparando o setor para os desafios e oportunidades de um mercado em constante evolução.

Serviço:
SuperAgos 2025
16 a 18 de setembro de 2025
Centro de Convenções de Goiânia – GO
Inscrições gratuitas: https://www.superagos.com.br

Continue Reading

Negócios

7 anos de MY BEE SUNGLASS

Published

on

A marca de óculos de sol MY BEE SUNGLASS celebra, em grande estilo, seus 7 anos de existência. Criada em Goiânia-GO, a empresa nasceu com o propósito de unir elegância, autenticidade e inovação, oferecendo óculos de sol de qualidade tanto em vendas presenciais quanto online.

Com o passar dos anos, o sucesso e a credibilidade conquistados abriram caminho para a expansão da marca, que hoje também conta com uma filial no Rio de Janeiro-RJ, consolidando a MY BEE como referência no setor.

À frente do negócio está a CEO Priscila Pontes, que transformou sua visão empreendedora em um nome respeitado no mundo da moda. Além de atender ao grande público, a marca também conquistou o reconhecimento de celebridades brasileiras, fornecendo modelos exclusivos para nomes como Belo, Dudu Nobre, Xande de Pilares, entre outros artistas que estampam estilo com o brilho MY BEE.

Ao longo dessa trajetória, a marca comemora a confiança de mais de 100 mil clientes que fizeram da MY BEE SUNGLASS uma empresa sólida, admirada e desejada.

Porque, afinal, o brilho está no seu olhar – e é nele que a MY BEE encontra inspiração para continuar crescendo e iluminando histórias.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios13 minutos ago

Indústria mineira aposta na parceria estratégica de vendas para fidelizar o cliente

Croques Alimentos: tradição, inovação e parceria que geram resultados A Croques Alimentos está finalizando a construção de uma nova fábrica...

Saúde1 hora ago

Conforte-se Londrina: cuidado e inovação no apoio ao pós-operatório

A chegada da Conforte-se Londrina trouxe mais segurança e conforto para pacientes em recuperação. A empresa disponibiliza poltronas ergonômicas e...

Geral1 hora ago

Agricultura Social chega a Casimiro de Abreu com foco em sustentabilidade e integração comunitária

Projeto promove educação ambiental, segurança alimentar e entrega estufa para horta comunitária na 8ª edição_ Casimiro de Abreu recebe, no...

Saúde1 hora ago

Conforte-se Maringá: referência em bem-estar no pós-operatório

A Conforte-se Maringá se consolidou como uma referência no apoio ao paciente durante a recuperação cirúrgica. Com poltronas modernas, ergonômicas...

Entretenimento1 hora ago

Agência b+ca lança curso de cobertura mobile para formar profissionais do entretenimento digital

O mercado de produção audiovisual ganha um novo impulso com o lançamento do b+curso, iniciativa da b+ca, empresa reconhecida por sua atuação...

Saúde1 hora ago

Conforte-se Florianópolis: inovação e cuidado no apoio ao pós-operatório

A Conforte-se Florianópolis oferece uma nova forma de encarar o período pós-operatório, trazendo mais segurança, praticidade e conforto aos pacientes...

Saúde1 hora ago

Clínica Pro-Result: Vacinas para pneumopatas: quais, quando e por quê

Quem é considerado “pneumopata” Pacientes com asma (leve a grave), DPOC, bronquiectasias, fibrose pulmonar, sequelas infecciosas e outros quadros crônicos das vias...

Negócios1 hora ago

Arena de palestras: SuperAgos 2025 abre com grandes nomes e palestras de impacto sobre liderança, superação e influência

Temas devem inspirar supermercadistas a pensar além dos negócios e se fortalecerem como líderes capazes de transformar o setor A...

Geral2 horas ago

Viih Tube dá conselhos ao pai, Fabiano Moraes antes de “A Fazenda 17” e revela expectativa

Viih Tube comentou sobre a participação de seu pai, Fabiano Moraes, em “A Fazenda 17” durante stories no Instagram na...

Famosos3 horas ago

Tayenne Barros: A Narizinho que Encanta Goiás com Arte, Comunicação e Carisma

Do interior de Minas aos holofotes da capital goiana, Tayenne constrói uma carreira que une teatro, arquitetura e entrevistas que...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed