Barra
Connect with us

Entretenimento

O Juh anuncia single e clipe de “A Rota Da Nossa Viagem

Published

on

(Foto: Raphael Alexandre)

Com o Reforço de Maurício Hoffmann e Rafael Reis, da  One Produtora, o artista lança seu novo single em 1 de novembro em todos os apps

Faça o pre-save: https://distro.ffm.to/a_rota_da_nossa_viagem

O cantor e compositor O Juh, que ficou famoso ao homenagear Juliette na época do “BBB21”, apresenta “A Rota da Nossa Viagem”, no próximo dia 1 de novembro. Com uma letra que retrata a criação de laços e explora temas como liberdade, amizade e descobertas, a música reflete o espírito de conexão entre pessoas e lugares. Com a produção de Maurício Hoffmann e Rafael Reis co-produtores responsáveis pelo smash hit “Vagalumes”, de Ivo Mozart com a banda Pollo, a música transmite uma atmosfera de leveza e liberdade, com influências de folk, MPB e pop, explorando a sensibilidade e a versatilidade.

O Juh compartilha seu propósito com a faixa: “É aquela música que serve para tudo! Para ouvir com os amigos; ou em uma viagem, ou, até mesmo, para inspirar nas descobertas de novos caminhos em sua vida. Ela é perfeita para se descobrir e fazer o mesmo para quem está próximo a ti!”.

Com um refrão marcante e letra de fácil identificação, a canção busca capturar as sensações de amizade e aventura, evocando imagens de viagens futuras e momentos de autodescoberta.

A produção Hoffman traz para a música instrumentos orgânicos que, junto à sensibilidade de O Juh, tornam a faixa uma experiência envolvente e emocional. Já o videoclipe foi dirigido por Raphael Alexandre, irmão do artista, que investiu em uma estética de “polaroide” e usou um Opala branco dos anos 70, reforçando a ideia de nostalgia e conexão interior.

O videoclipe de “A Rota da nossa Viagem” foi gravado em uma rota alternativa em Joanópolis, São Paulo, cidade conhecida pelas lendas do lobisomem. Em uma aventura improvisada, O Juh e a equipe usaram o carro emprestado de um comerciante local, e buscaram cenários ideais guiados por um morador.

“Gravamos em uma rota totalmente alternativa na cidade de Joanópolis, a ‘cidade do lobisomem’. Pegamos o carro do dono de uma mercearia emprestado e seguimos rota para buscar o lugar perfeito para tirar as fotos da capa. Com a ajuda de um morador de lá, procuramos os melhores lugares, mas acabamos parando no meio da estrada, perto da pista principal, que tinha um lindo cenário, porém corremos um certo risco. O clipe também foi gravado no mesmo lugar”, revelou.

Usando de referências o pop internacional, com nomes como Ed Sheeran e o vencedor do Grammy, Harry Styles, além de nomes nacionais como Marina Sena, Jão e Matuê, ele se prepara para lançar seu projeto de 10 faixas autorais, incluindo ela.

“Cada música de “Infinito” é uma peça do quebra-cabeça emocional, uma parte essencial de uma narrativa maior que retrata os altos e baixos do amor. Desde a faixa de abertura, que apresenta um casal apaixonado pronto para enfrentar o mundo juntos, até a nostálgica “Depois de Tudo que a Gente Passou”, que nos leva de volta ao amor do passado, cada música é uma expressão sincera da dor e da delícia de se abrir para o amor.”, finalizou.

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

DJ Sheik leva hit “Macumbeira” aos holofotes e se destaca em confraternização da GR6

Published

on

DJ Sheik, de origem muçulmana e dono de um dos hits mais comentados do verão, “Macumbeira”, foi um dos destaques da tradicional festa do Branco, evento de confraternização promovido pela GR6 que foi realizado na última semana. A celebração reuniu diversos nomes conhecidos do meio artístico e do entretenimento, consolidando-se mais uma vez como um dos encontros mais aguardados do cenário musical.

Integrante do casting da Galáticos Records, DJ Sheik marcou presença como convidado especial ao lado de Marcelo Galático, fundador da Galáticos Records e amigo de longa data de Rodrigo Oliveira, fundador da GR6. A proximidade entre os empresários reforça a conexão entre os dois escritórios, que vêm se destacando no desenvolvimento e projeção de artistas no mercado nacional.

(Dj Sheik e Rodrigo GR6)

Vivendo um momento de forte ascensão, DJ Sheik tem chamado atenção não apenas pelo sucesso de “Macumbeira”, mas também pela sua identidade artística e presença constante nos principais eventos do setor. Sua participação na confraternização da GR6 reforça o nome do artista como uma das novas sensações da cena musical atual.

Continue Reading

Entretenimento

Patrocinadora do SPFC, Elgin lança promoção para levar 10 clientes em experiência VIP em jogo do time

Published

on

Patrocinadora da camisa do São Paulo Futebol Clube pelo segundo ano consecutivo, a Elgin anuncia uma nova ação promocional para clientes do e-commerce. A campanha “Elgin te leva para o jogo” vai sortear dez consumidores, cada um com direito a um acompanhante, para assistir a uma partida do tricolor no Camarote Elgin no MorumBIS, com open food e open bar não alcoólico incluídos, além de participar de uma ativação exclusiva de chute ao gol dentro do estádio, concorrendo a produtos da marca.

A ação é mais uma iniciativa da marca para aproximação com a torcida do time paulista, investindo no awareness da Elgin em todo seu portfólio. Finalizando o primeiro ano de patrocínio da camisa do time, a marca brasileira já figura entre os patrocinadores mais reconhecidos do SPFC, sendo mencionada por 46% dos torcedores em pesquisa de lembrança espontânea realizada pela Ilumeo.

Para participar da promoção, os clientes devem comprar qualquer produto no site da Elgin durante o período da promoção, que iniciou e início em 17 de novembro de 2025 e terminará em 17 de janeiro de 2026, e realizar o cadastro no formulário disponível na página da ação. Todos os itens da loja virtual são elegíveis, contemplando linhas de Eletroportáteis, Climatização, Costura, Bens de Consumo e mais.

A apuração da campanha “Elgin te leva para o jogo” será realizada por sistema eletrônico no dia 29 de janeiro de 2026, e os ganhadores serão divulgados no dia 30 do mesmo mês. Os vencedores serão contatados por e-mail e telefone e também terão seus nomes publicados no site oficial da promoção.

A promoção é mais uma iniciativa da Elgin para ativação da base de torcedores do SPFC, buscando ampliar o reconhecimento da marca, e faz parte de um plano de mais ações no MorumBIS durante os jogos do São Paulo em 2026. Além de novas ações com clientes torcedores, a marca planeja intensificar as campanhas visuais e de mídia 360º relacionadas ao clube.

Com apenas um ano de patrocínio, sendo a marca estampada na linha frontal da camisa do tricolor, a Elgin já é amplamente reconhecida pelos torcedores do time e foi mencionada por 46% dos torcedores em uma pesquisa de lembrança espontânea realizada pela Ilumeo.

“A parceria da Elgin com o São Paulo reforça nossos valores enquanto marca nacional, pois acreditamos em todo o potencial do Brasil enquanto protagonista no cenário mundial, seja nos esportes ou nos negócios, sempre investindo em inovação. Estamos muito felizes em fazer parte de mais um capítulo da história do time brasileiro com mais conquistas internacionais na história”, comenta Anderson Bruno, Vice-Presidente Comercial da Elgin sobre a renovação com o SPFC.

Sobre a Elgin

Há mais de 70 anos no mercado, a Elgin é uma empresa orgulhosamente brasileira, com um extenso portfólio de produtos. Iniciando a sua trajetória no segmento de máquinas de costura, a marca diversificou sua atuação no mercado nacional ao longo dos anos, e, hoje, conta com um vasto catálogo para uso comercial e residencial nos segmentos de Eletroportáteis, Climatização, Automação Comercial, Calculadoras, Iluminação, Mídias, Pilhas e Carregadores, Disjuntores, Refrigeração e Informática.

Líder em Refrigeração Comercial, assim como em Automação Comercial, a empresa é reconhecida pela qualidade, credibilidade e inovações constantes, atuando com o objetivo de oferecer os melhores produtos aos consumidores, sempre com tecnologia brasileira. Como resultado, Elgin é referência em Ar-Condicionado pela variedade de produtos para diferentes demandas, passando por modelos High Wall, Piso Teto, Cassete e Multisplit, com tecnologia de ponta, como os aparelhos Inverter. Além disso, a empresa possui uma linha extensa de Eletroportáteis, com grande variedade de produtos nas categorias de Cuidados com a Casa, Cuidados Pessoais e Cozinha.

 

Continue Reading

Entretenimento

Cartago traz o ator Bruno Gissoni e família em sua campanha de final de ano

Published

on

A Cartago, marca de calçados do segmento casual, lançou, na última quarta-feira (10), sua campanha de final de ano, “A Leveza de Caminhar Juntos”. A ação destaca o período de pausa característico das festividades de Natal e Ano Novo e enfatiza a importância dos momentos de convivência, como viagens, descanso e celebrações. Para protagonizar a ação, a marca escolheu o ator Bruno Gissoni e sua família, reconhecidos por compartilhar nas redes sociais uma rotina marcada por experiências e aventuras juntos.

A campanha destaca as relações e os momentos compartilhados, posicionando a Cartago como parte dessa jornada, não apenas pelo que se usa, mas pela forma de viver: com conforto, propósito e conexão.

Os vídeos e as fotos ressaltam a busca por leveza nas pequenas situações que marcam as viagens de fim de ano. Na locução, Bruno apresenta o manifesto da marca, refletindo sobre o ritmo acelerado do cotidiano e a sensação de que o tempo passa rápido, quando, na verdade, somos nós que estamos sempre correndo.

Com esse sentimento em mente, a Cartago convida o público a desacelerar e perceber a beleza desses rituais de reencontros: o café compartilhado sem pressa com os pais e avós, o caminho percorrido juntos, o abraço que só existe quando a gente está realmente ali, presente.

Lançamentos
A Cartago apresentou dois novos modelos nesta campanha, que passam a integrar seu portfólio: o Milão Plus Dedo e o Malta VII Dedo. Ambos reforçam a proposta da marca de unir conforto, estilo e personalidade em cada produto. O Milão Plus Dedo estreia como uma extensão da linha, acompanhando a versão slide já conhecida pelo público. Já o Malta VII Dedo chega à sua sétima edição com uma série de melhorias, incluindo novo cabedal e palmilha massageadora, desenvolvidos para oferecer ainda mais conforto ao consumidor.

A data mais importante do comércio deve injetar R$ 84,9 bilhões na economia, segundo pesquisa de Intenção de Compras para o Natal 2025 realizada pela CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e pelo SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito). Para atender a diferentes perfis, a Cartago apresenta um portfólio com sugestões entre R$ 69,99 e R$ 149,99) e opções que combinam design, versatilidade e conforto.

Sobre a Cartago
Criada em 2009, a Cartago chegou para inspirar e conectar as pessoas por meio das relações, do bem-estar e do acesso à moda, valorizando o conforto e a sustentabilidade, por meio do universo casual.
Loja Cartago | @sandcartago

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Geral2 horas ago

MC Cabelinho termina namoro com Giovanna Mendes após cerca de um ano juntos

O ano de 2025 segue movimentado no universo das celebridades e já registra mais um término de relacionamento. MC Cabelinho...

Geral2 horas ago

Leonardo ganha galinha viva e saco de pequi no Natal e reage com bom humor

O Natal de 2025 reservou um momento inusitado e cheio de risadas para Leonardo, um dos maiores nomes da música...

Famosos2 horas ago

Luan Santana encanta fãs ao divulgar cliques raros de Natal com a filha Serena

Luan Santana, de 34 anos, emocionou os fãs ao compartilhar, pela primeira vez, registros especiais de Natal ao lado da...

Geral2 horas ago

Ana Castela se diverte com Leonardo em ceia de Natal animada em Goiânia

A noite de Natal ganhou contornos de pura descontração na casa de Leonardo e Poliana Rocha, em Goiânia, na última...

Famosos2 dias ago

Virginia Fonseca antecipa Natal dos filhos com festa luxuosa em Goiânia

A influenciadora e empresária Virginia Fonseca promoveu, nesta terça-feira (23), uma celebração natalina luxuosa para comemorar o Natal ao lado...

Créditos da Foto: Divulgação Créditos da Foto: Divulgação
Geral2 dias ago

Milena de Paula Bernardino recebe premiação internacional em Orlando

Entretenimento3 dias ago

DJ Sheik leva hit “Macumbeira” aos holofotes e se destaca em confraternização da GR6

DJ Sheik, de origem muçulmana e dono de um dos hits mais comentados do verão, “Macumbeira”, foi um dos destaques...

Business3 dias ago

Autoescolas em foco: por que a formação de condutores nunca foi tão importante

As recentes discussões sobre possíveis mudanças na legislação de formação de condutores colocaram as autoescolas no centro do debate nacional....

Geral6 dias ago

Endemia da violência no Brasil – por que a virada começa na gestão prisional

Quando falamos em violência no Brasil, quase sempre o foco está nas ruas: assaltos, guerras entre facções e operações policiais....

Business6 dias ago

ANA Gaming fecha 2025 com marketing como motor de crescimento

Com liderança executiva reforçada, ações de alto impacto, embaixadores de peso e presença estratégica em eventos e patrocínios esportivos, grupo...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed