Connect with us

Moda

O mais importante evento brasileiro de moda e decoração infantil, a Feira Ópera, apresenta sua 39ª edição, entre os dias 23 e 25 de abril, em São Paulo

Published

on

Abrindo a celebração de 20 anos de história, a Feira Ópera, evento B2B do mercado de Moda e Decoração 0 a 14 anos, realiza sua edição para o lançamento da coleção primavera-verão/24-25 e comercialização da pronta entrega inverno 24.

Muito mais do que uma Feira

O evento, que nasceu para ser um elo de ligação entre a indústria e o varejo, conduz uma história de parcerias estratégicas e envolvimento genuíno com toda a cadeia produtiva do setor, fato que o torna reconhecido como uma das mais importantes plataformas de lançamentos de tendências para o mercado infantil brasileiro e o mais relevante evento do segmento – um verdadeiro hub de negócios, ativação de marcas e networking.

Uma combinação potente de conteúdo e informações estratégicas para profissionalizar ainda mais o setor, em formato de palestras, workshops, podcasts e network de qualidade, fazem desse evento uma oportunidade única de potencializar negócios e alinhar as tendências desse mercado.

Os lançamentos são apresentados de diversas formas, desde a apresentação das coleções nos estandes, até os desfiles, que acontecem no final do dia, com 20 marcas apresentando suas peças mais emblemáticas.

A atualização do mercado e seus novos movimentos, posiciona o evento não mais como ‘feira de tirar pedido’, mas sim, um encontro para validar todo o trabalho realizado no semestre anterior à feira, criando opções para que as marcas possam apresentar seus lançamentos e produtos o ano todo – “Estamos nos apropriando, cada vez mais, da nossa função de ‘hub de conexão e negócios’ para o mercado infantil. E esse é um caminho sem volta. Sabemos da importância do trabalho que realizamos e buscamos atualização e adequação a cada nova edição da feira. É uma grande responsabilidade para nós, mas é também motivo de muito orgulho e satisfação”, declara Frederico De Cunto, diretor executivo da feira.

Outras ações incrementam a agenda do Grupo Ópera, como é o caso da ‘Ópera Itinerante’ – edição pocket da feira física, com rodadas de negócios, desfiles, palestras e workshops.

Esse trabalho, que começa já neste primeiro semestre, vai levar para outras cidades, além de marcas com diferenciais importantes, um encontro produtivo e rico em conteúdo, profissionalizando as regiões por onde passar – e o primeiro encontro será no Rio Grande do Sul.

Foco em Negócios

A feira é um evento B2B que recebe marcas, fabricantes, lojistas, representantes e profissionais do setor dos quatro cantos do pais, todos buscando por novidades e produtos mais adequados aos seus clientes – seja moda ou decoração para as demandas de zero a 14 anos.

Toda estrutura é montada para privilegiar os negócios e as relações entre fornecedor e comprador. Do formato padronizados dos estandes à disposição das marcas, agrupadas por setor, além dos lounges e serviços – tudo foi pensado para melhorar a experiencia do lojista e beneficiar a exposição das marcas.

O encontro de quem cria e produz com quem vende – um verdadeiro laboratório de negócios.

Vitrine Ópera

A conexão é a proposta da feira que trabalha para proporcionar visibilidade para as marcas que querem, mas não podem participar, pela distância ou custo. Nesta edição, um painel montado por uma produtora de moda vai expor peças emblemáticas da coleção, permitindo o toque no produto, conhecer cartela de cores e estampas, tecidos e grade, além de QRCode para contato imediato com a marca expositora. Uma verdadeira vitrine eficiente.

Dessa forma,  o cliente pode tocar no produto, conhecer peças-chave e comprar, sem que a marca esteja presencialmente na feira.

Curadoria Exclusiva

A Feira Ópera acontece duas vezes por ano para atender às demandas de outono-inverno e primavera-verão, e conta com o mais elaborado mix de fornecedores e marcas para oferecer as melhores opções para as vitrines de norte a sul do país.

São cerca de 100 marcas entre moda materna, baby, kids & teen, calçados, acessórios, joias, enxoval, decoração, mobiliário, papelaria, puericultura, maternidade e muito mais. Desde os pequenos produtores até as grandes marcas, tudo é oferecido nos corredores da Feira Ópera.

A curadoria busca empresas com alto valor agregado, como produtos artesanais, acabamentos de alfaiataria, bordados e estampas pintadas à mão, entre outros diferenciais que muitas vezes ficam escondidos.

Seguindo o propósito de oferecer novas opções para os lojistas, esta edição apresenta 30% dos expositores como novas marcas – uma forma de descobrir e fomentar o pequeno produtor e fornecedores diferenciados, com itens exclusivos como artesanato, linhas orgânicas e ecológicas, linha de produção socialmente sustentável e uma infinidade de diferenciais relevantes.

Confira as marcas participantes: https://www.grupoopera.com.br/expositores/

Relacionamento o ano todo

O Ópera Conecta é um recurso de aproximação dos expositores com os lojistas o ano todo. Nele, os lojistas previamente cadastrados recebem uma revista digital mensal com as informações sobre as marcas expositoras e seus lançamentos.

Esse material, que é enviado por whatsapp, conecta os lojistas com suas marcas favoritas e ainda conhecem novos fornecedores – tudo muito rápido e fácil.

Programação de gente grande

Uma programação intensa transforma a visita à feira em uma verdadeira experiencia de imersão no mercado de moda e decoração infantil.

De desfiles e workshops práticos à bate-papos com especialistas e marcas, serão atividades diárias para enriquecer de conhecimento o visitante:

  • Palestra com a especialista em varejo e mercado infantil, Tati Ganme
  • Bate papo com especialistas em tendência, vendas, atendimento e muito mais…
  • Desfiles de lançamentos e tendências com modelos e influenciadores
  • Workshops diários de fotografia para redes sociais
  • Coquetel de network para expositores e visitantes
  • Espaço Instagramável para produção de conteúdos
  • Lounges com café e área para reuniões ou apenas um breve descanso.
  • Rafaela Brites – apresentadora e influenciadora desfila para sua marca, Trend 4 Kids e, ainda, promove um bate papo com a marca, e uma conversa muito interessante sobre empoderamento feminino

Desfiles Exclusivos 

O Max Fashion Day já é uma tradição da Feira e apresenta ao público os lançamentos de grandes marcas por meio de um grande desfile. Organizado pelo Grupo YBrasil, ele conta com os modelos das agências Max Fama e Models Black.

Os desfiles são uma forma lúdica e conceitual de conhecer o caimento das peças nas crianças, além de evidenciar as tendências, com performance de modelos mirins e influencers na passarela.

Serão dois desfiles, cada um no final da tarde dos dois primeiros dias de evento, apresentando as novidades da Primavera-Verão 24/25 das marcas:

TREAND4KIDS, 3 e Já, Green by Missako, Nini & Bambini, Jaca-Lelé, Ópera Kids, Brunisa, Everly, Up Baby, La Magie Kids, Kiki & Mily, Daya, Braziline, Taioca, Boim´s Jeans, Rita Colato, Voá e Moulemar.

Sobre a Feira

Às vésperas de completar 20 anos de história, e com cerca de 100 marcas, a Feira Ópera se consolida como um dos maiores eventos do setor, reunindo expositores e lojistas de todo país, com foco no público A e B.

Trata-se de um evento que permite aos visitantes conhecerem marcas de grande representatividade dos segmentos de decoração, enxoval, moda materna, baby, kids e teen, calçados, acessórios, puericultura leve e pesada, beachwear e underwear.

Serviço

De 23 a 25 de abril de 2024.

Terça e Quarta-feira das 9h às 19h | Quinta-feira das 9h às 17h.

Centro de Eventos PRO MAGNO – Av. Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde /  São Paulo – SP

www.grupoopera.com.br  | @feiraopera     

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Moda

Novas Representantes de Goiás são Eleitas para representar o estado em 2024

Published

on

Na emocionante noite de 24 de abril, o luxuoso Hotel Oft Alfre Hotels, conhecido por seu espaço amplo e aconchegante, foi o palco para a final do Miss Goiás 2024. O evento contou com uma grande plateia e reuniu candidatas de diversas cidades, destacando-se pela elegância e o compromisso com causas sociais e ambientais.

Leidiane Mesquita, da cidade de Trindade, foi coroada Miss Goiás Terra 2024, destacando-se por sua beleza e articulação nas questões de sustentabilidade. Carol Queiroz, de Aparecida de Goiânia, conquistou o título de Miss Cerrado Goiano Terra 2024, encantando a todos com sua desenvoltura e presença. Ambas representarão o estado no Miss Brasil Terra 2024. Thálita Silva, de Goianira, foi eleita Miss Eco Goiás 2024 após uma performance incrível que garantiu o título estadual para sua cidade. Mirthes Almeida, de Jataí, conquistou o título de Miss Goiás pró beleza 2024, destacando-se e conquistando os jurados e o público em cada aparição. Maria Eduarda Pacheco, de Senador Canedo, foi honrada com o título de Miss Goiás Turismo 2024, também destacando-se no evento.

O evento celebrou a beleza e o talento das participantes, enfatizando a importância do apoio a causas sociais.

O evento, coordenado por Fernando Ferreira que produziu minuciosamente cada detalhe reuniu 17 cidades, cada uma trazendo sua própria história e dedicação a causas importantes, iluminando a noite, agora se preparam para a próxima etapa, representando o estado de Goiás nos concursos nacionais, onde esperam continuar a fazer a diferença e trazer orgulho para suas cidades e o estado.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Moda

Evento que busca novos talentos da moda chega a São Carlos, no interior paulista

Published

on

Max Fashion Tour é realizado pela agência de modelos Max Fama e acontece nos dias 04 e 05 de maio, com inscrições gratuitas

A cidade de São Carlos, no interior paulista, vai se transformar na capital nacional da moda nos dias 04 e 05 de maio, com a chegada da maior seletiva de modelos do país, o Max Fashion Tour. Organizado pela agência de modelos Max Fama, o evento tem como objetivo encontrar novos talentos para o mundo fashion que estão escondidos no nosso país. A nova edição acontece nos dias 04 e 05 de maio,  no The Hill Executive, localizado no bairro Jardim Jockei Club A, com inscrições gratuitas.

“Depois de muitas tentativas, finalmente conseguimos trazer o Max Fashion Tour novamente para São Carlos. Esse era um pedido recorrente não só de quem mora na cidade, mas também de moradores da região. Deu tudo certo e estamos aqui”, relata a coordenadora do evento, Marília Cardeal. A também coordenadora do evento, Gisele Andrade, ressalta a importância do evento. “Em nossa primeira passagem pela cidade encontramos muitos talentos que hoje já fazem trabalhos para diversas marcas. Temos certeza de que desta vez vamos encontrar muitos outros talentos”, finaliza.

Com mais de 90 edições realizadas e centenas de modelos aprovados para diversos trabalhos, o Max Fashion Tour é um acontecimento de moda consagrado no país. Em 2023, modelos selecionados nas cidades do Rio de Janeiro, Goiânia e Brasília, realizaram editoriais para diversas revistas e sites. Ainda estamos no início de março de 2024 e modelos escolhidos nas cidades de Santos, Londrina, Joinville, Brasília e Juiz de Fora, neste ano, também já brilham em diversas marcas.

Para participar da seleção do Max Fashion Tour é necessário fazer uma inscrição prévia no site https://www.maxfama.com.br, na aba “Max Fashion Tour”. O candidato irá receber um e-mail de confirmação e, posteriormente, um contato telefônico, com a informação do horário e dia que ele deverá comparecer.

No decorrer do processo, o modelo assistirá uma palestra explicando como funciona o mercado artístico e passará por uma avaliação com os produtores da agência de modelos Max Fama. Em caso de aprovação, o candidato terá a oportunidade de se agenciar. Modelos de 0 até 60 anos poderão participar.

O Max Fashion Tour São Carlos acontece no The Hill Executive, localizado na Rua Kenneth Gilbert Herrick, 101 – Jardim Jockei Club A, São Carlos – SP, 13565-085

Sobre a Max Fama

A agência de modelos Max Fama está no mercado desde 2002. Sediada em Pinheiros, zona oeste da capital de São Paulo, ela ainda possui 3 filiais localizadas no Carrão, Vila Madalena (Models Black) e na região central de São Paulo. É consolidada no mercado como a agência com maior número de “new faces” do Brasil, onde trabalha com todos os tipos de perfis de modelos.

Serviço:

Max Fashion Tour São Carlos

Datas: 04 e 05 de maio

Local: The Hill Executive

Endereço: R. Kenneth Gilbert Herrick, 101 – Jardim Jockei Club A, São Carlos – SP, 13565-085

Pontos de referência: No bairro, Jockei Club, ao lado do Posto Esplanada

Estacionamento: gratuito

Inscrições: https://www.maxfama.com.br (na aba Max Fashion Tour)

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Moda

Catwalk Brasil terá Animal Kingdom como tema

Published

on

Além dos desfiles de moda, o evento conta apresentações de talentos da nova geração

A passarela de mais sucesso do Brasil está de volta e, dessa vez, mais selvagem do que nunca! A nova edição do Catwalk Brasil, maior desfile de modelos new face do País, já tem data marcada e nós começamos a contagem regressiva. O evento acontece nos dias 04 e 05 de maio, no Mais Shopping, localizado na zona sul de São Paulo. Com o tema Animal Kingdom, o evento apresentará ao público mais de 450 modelos, em oito desfiles, com as maiores marcas da atualidade, além de encantar o público com apresentações de grandes nomes artísticos da nova geração.

“Tantos sonhos passam pela nossa passarela  que é difícil definir a expectativa do projeto em poucas palavras!”, relata o diretor da agência de modelos Max Fama, Felipe Monteiro. “ Criar uma atmosfera única e segura para que os modelos possam demonstrar todo o seu talento no desfile é, sem sombra de dúvida, o nosso maior objetivo. O tema Animal Kingdom trás em si essa força, é uma passarela visualmente muito bonita,  mas que também inspira, acolhe e proporciona aos modelos todo poder e confiança necessários para que eles brilhem nesse momento tão especial”, finaliza.

Com uma passarela temática  de encher os olhos desenvolvida pelo designer Wesley Alisson, o evento, que segue inovando com uma estrutura moderna e apostando em talentos da nova geração, acontece na praça de eventos do Mais Shopping, localizado na zona sul de São Paulo, e espera receber mais de 2 mil pessoas ao longo dos dois dias de desfiles.

A edição  Catwalk Brasil Animal Kingdom, conta com um line up repleto de estrelas, composto por artistas como Duda Ribeiro, Julia Ribeiro, Alice Monteiro, Mafer Pamplona, Juju Gaspar, Helena Luz, Bia Lago e Bia Abraão. Além dos shows, o desfile tem uma produção de moda especial com curadoria dos produtores Vinicius D’Carmo e Felipe Melo, com looks originais e autênticos! Estão ansiosos?

Para mais informações, acesse o site do empreendimento: https://maisshopping.com.br

Serviço:
 Desfiles Catwalk Brasil
Quando: 04 e 05 de maio de 2024
Horários:

– Sábado (04) às 10h30 (Duda Ribeiro), às 13h30 (Júlia Ribeiro), às 16h30 (Alice Monteiro), e às 19h30 (Mafer Pamplona)
– Domingo (05) às 11h (Juju Gaspar), às 13h30 (Helena Luz), às 16h (Bia Lago) e às 18h30 (Bia Abraão)

Local: Praça de eventos do Mais Shopping – R. Amador Bueno, 229 – Santo Amaro, São Paulo/SP

Entrada Gratuita (ordem de chegada) – Evento sujeito a lotação.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios2 horas ago

Innoveway e Wemkt Firmam Parceria para Potencializar o Mercado de Suplementação Vitamínica

A Innoveway, empresa de suplementos vitamínicos de alta qualidade, focada em promover saúde e bem-estar, e a Wemkt360, agência de...

Moda2 horas ago

Novas Representantes de Goiás são Eleitas para representar o estado em 2024

Na emocionante noite de 24 de abril, o luxuoso Hotel Oft Alfre Hotels, conhecido por seu espaço amplo e aconchegante,...

Negócios2 horas ago

Espaço de vida Saudável FitFood Nutrition Chácara Santo Antonio e Agência WEMKT360: Uma Parceria Pela Saúde e Bem-Estar na Zona Sul Paulista

Recentemente, o espaço de vida saudável FitFood Nutrition Chácara Santo Antônio abriu suas portas no bairro, trazendo consigo uma proposta...

Negócios3 horas ago

IR: saiba como declarar seu consórcio e não cair na malha fina

Especialista da Mycon, primeira fintech de consórcios digitais do Brasil, fala mais sobre o tema e esclarece algumas dúvidas para quem precisa...

Geral4 horas ago

Adriana Accorsi recebe a empresária Xenia Dandrade

A deputada delegada Adriana Accorsi tem sido uma verdadeira aliada da população carente de Goiânia, como evidenciado pelo seu apoio...

Negócios5 horas ago

Todos Nós Podemos vêm revolucionando o consumo no Brasil

Transformando vidas e criando oportunidades através do primeiro meio de pagamento colaborativo da América Latina Todos Nós Podemos, empresa fundada...

Famosos5 horas ago

Conheça a história Priscilla B. Repórter que ficou conhecida no Canadá

Priscilla B., natural de Campo Mourão, nascida em 26 de maio de 1981, conhecida popularmente como Pricy Barros, é uma...

Negócios5 horas ago

Evento com mães empreendedoras debate sobre conquistas, desafios e maternidade

Mães Pop aconteceu nesta terça-feira (30), na sede da Pop School, em São Paulo A Pop School, escola onde o...

Negócios6 horas ago

Cervejaria Vertes: A melhor opção em Chopp Artesanal em Candeias – MG

Candeias, Minas Gerais, está vibrando com a chegada da Cervejaria Vertes, onde sabor, diversão e chopp de qualidade se encontram...

Negócios8 horas ago

Inovação e Exclusividade no Mercado Imobiliário de Luxo pós-pandemia

Casa Bessa Thiago Godoy, da Legacy, traz exemplos no Brasil e do mundo do que significa ampliar a experiência do...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed