Barra O Mercado oferece centenas de opções para quem busca algo criativo para o Dia das Mães - Business Feed
Connect with us

Business

O Mercado oferece centenas de opções para quem busca algo criativo para o Dia das Mães

Published

on

Dias 06 e 07 de maio, a feira O Mercado retorna ao galpão do Instituto dos Arquitetos do Brasil, no Flamengo, Rio de Janeiro, para um especial de Dia das Mães. Com uma curadoria voltada para presentes criativos, mais de 70 estilistas, designers e artistas irão se reunir para apresentar suas criações.

As opções são as mais variadas, de roupas e joalheria artesanal em prata até objetos de decoração e maquiagem biodegradável.

A ideia é oferecer produtos diferentes dos vistos em centros comerciais para quem deseja fugir da mesmice. O lema é “para todos os gostos e bolsos”, por isso além dos estilos variados é possível encontrar opções de presentes por menos de R$100, como o kit de ceras vegetais com difusor da Alu Caju (R$59), brincos de cerâmica da Luciana Cordeiro Cerâmicas (R$60), suporte de planta em macramê da Macreziando (R$70), terrários da Florescendo (a partir de R$95), brinco em prata da Estúdio DB (a partir de R$90), copinho em cerâmica da Atelier Kali (R$70), camiseta da Liberté (a partir de R$69,90), kit de sabonetes da Ciclos Natural (R$62), almofada praiana da Tramadas (R$50) e até latinha com biscoitos artesanais da Moca Biscoiteria (R$37).

O espaço também conta com sanduíches (incluindo opção vegana), chopp gelado e doces.

Leve sua ecobag e o doguinho para passear! A feira acontece no bairro do Flamengo com entrada gratuita.

Serviço:

O MERCADO

Dias: 06 e 07/05

Horário: 11h às 19h

Local: IAB/RJ – Beco do Pinheiro 10, Flamengo, RJ

Entrada gratuita – Classificação livre – Pet Friendly

Mais informações: www.estilistasindependentes.com

Instagram: @estilistasindependentes 

Continue Reading
Advertisement

Business

Ensinar Donos a Ensinar: O Método de Bernardo Adestra que Está Transformando a Relação com os Cães

Published

on

Bernardo Nogueira Repsold, conhecido como Bernardo Adestra, vem revolucionando o adestramento canino ao ensinar os próprios donos a educarem seus cães. Desde 2019, ele desenvolveu um método que capacita os tutores a entenderem o comportamento animal e a utilizarem técnicas eficazes para transformar a convivência com seus pets. Com mais de 25.000 alunos em seu curso online “Cão Bem Resolvido” e 2.000 atendimentos presenciais, Bernardo destaca-se por promover uma abordagem prática e educativa que proporciona mais equilíbrio e harmonia nas famílias.

O diferencial de seu método está na autonomia e na confiança que ele oferece aos donos. Ao invés de dependerem apenas de profissionais para lidar com problemas de comportamento, os tutores aprendem diretamente com Bernardo a identificar e corrigir comportamentos indesejados, o que fortalece o vínculo com os cães e torna o aprendizado mais eficaz.

Com uma base sólida em medicina veterinária e comportamento canino, Bernardo utiliza suas redes sociais para disseminar esse conhecimento a um público cada vez maior, impactando positivamente a vida de milhares de cães e famílias.

https://www.instagram.com/bernardo.adestra?igsh=MWtnNnFweXloOWFnbA%3D%3D&utm_source=qr

https://youtube.com/@bernardo.adestra?si=MF0y_8DWeW9B6wWe

Continue Reading

Business

Agência Calia apoia Campanha “Não Fique em Silêncio” do CNJ

Published

on

Campanha reforça importância da denúncia de violência doméstica e conta com apoio de grandes empresas para viabilização e alcance

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) lançou a campanha “Não Fique em Silêncio”, que tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância de denunciar casos de violência doméstica. Com vídeos que serão exibidos em rede nacional, a campanha incentiva vítimas, familiares e amigos a buscarem ajuda e reportarem situações de agressão, seja física, psicológica, sexual, patrimonial ou moral.

Durante o lançamento, o presidente do CNJ, Luís Roberto Barroso, fez um agradecimento especial à Agência Calia, parceira do CNJ em várias ações de comunicação. A agência foi responsável por providenciar o registro para permitir a veiculação em rede nacional, gerando um importante alcance nas pessoas. “Apoiar a campanha ‘Não Fique em Silêncio’ é mais do que uma ação de comunicação, é uma iniciativa essencial para quebrar o ciclo da violência e oferecer uma rede de apoio para quem vive essa realidade. Sabemos que muitas pessoas se sentem isoladas e sem saber a quem recorrer. É importante orientar a população sobre o poder e a importância de denunciar, ajudando a proteger vidas e a construir uma sociedade mais segura e justa,” afirma o presidente da Calia, Humberto Pandolpho Jr.

A agência que é reconhecida por sua atuação em comunicações de impacto, como “Eu existo, Eu mereço”, mutirão para registro civil e “Um só coração”, campanha de autorização eletrônica para doação de órgãos, em parceria com o CNJ, declara seu apoio à campanha por entenderem que se trata de uma grande responsabilidade social, para dar voz a quem precisa de ajuda, sensibilizando a população para a importância de agir contra o silêncio e o medo.

Barroso reforçou os agradecimentos ao publicitário Nizan Guanaes e a outras empresas envolvidas como NIdeias, Boson Produtora e BloodÁudio, ressaltando que a campanha visa dar voz às vítimas e combater o medo e a omissão, promovendo a coragem de falar e buscar apoio. “Não podemos ser cúmplices pelo silêncio”, afirmou.

Continue Reading

Business

Vivi Paiva e o Empreendedorismo Feminino: Da Van para o Salão, com Cursos e Dedicação

Published

on

A área da beleza tem revelado histórias de superação e empreendedorismo que inspiram mulheres em todo o Brasil. Um exemplo marcante é o de Vivi Paiva, de 36 anos, uma microempreendedora do Rio de Janeiro que passou por várias reviravoltas profissionais até se encontrar no universo da estética. De cobradora de van na Ilha do Governador, ela se tornou referência como nail designer, trabalhando com unhas artificiais e ministrando cursos para profissionais da área.

Mãe de Pedro, de 16 anos, e de Sophia, de apenas 2, Vivi descobriu na profissão a possibilidade de oferecer um serviço de alta qualidade com agilidade, sendo reconhecida pela rapidez e precisão em cada atendimento. “Meus clientes sabem que, se agendarem às 6h, saem com suas unhas prontas em apenas uma hora”, afirma. Esse compromisso com o tempo e a qualidade a fez ganhar uma clientela fiel na região, além de ser admirada pela disciplina e pelo exemplo de dedicação.

Há seis anos, Vivi não só atende, mas também investe na capacitação de outros profissionais. “Ministro cursos para quem quer aprender técnicas de unhas artificiais e melhorar o próprio atendimento”, explica. E a empreendedora tem um novo projeto a caminho: um curso online. Com o intuito de oferecer uma opção mais acessível e detalhada para quem deseja ingressar na área, ela aposta em ensinar técnicas com toda a atenção que seus clientes e alunos já conhecem de perto.

A história de Vivi Paiva não é isolada. Assim como ela, muitas microempreendedoras na área de beleza estão mudando suas vidas e inspirando outras mulheres a trilhar o caminho da autonomia e da independência financeira. São histórias como a dela que reafirmam a importância do empreendedorismo feminino no Brasil, mostrando que com garra, inovação e compromisso, é possível transformar o próprio futuro e contribuir para o desenvolvimento de toda uma comunidade.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Geral5 horas ago

Niterói inicia celebração ao G-20 com evento sobre a Coreia

A aT Center, empresa pública sul-coreana ligada ao Ministério da Agricultura, dirigida por Yousun Jung, fez o evento “Sabores do...

Negócios8 horas ago

As maiores Empreendedoras se Encontram para Inspirar, Inovar e Conectar!

No próximo dia 23 de novembro, Lisboa será o palco de um dos maiores eventos de empreendedorismo feminino da Europa:...

WhatsApp Image 2024-11-13 at 16.34.02 WhatsApp Image 2024-11-13 at 16.34.02
Geral8 horas ago

Reflexões sobre a Imersão ‘Start Digital’: Um Sucesso para Profissionais e Empreendedores de Mídias Sociais

A primeira edição da imersão “Start Digital” da TorezanLAB foi um verdadeiro marco para profissionais e empreendedores interessados em dominar...

Negócios9 horas ago

Mercado digital: o momento certo para investir é agora, diz especialista

Com o avanço acelerado da tecnologia e a transformação das formas de consumo, o mercado digital tem atraído cada vez...

Negócios9 horas ago

Novos meios de pagamento vão impulsionar e-commerce em países como Brasil, Colômbia e Emirados Árabes Unidos

Relatório da fintech canadense Nuvei mapeia tendências e oportunidades em mercados de alto crescimento no comércio eletrônico global, como África...

Business10 horas ago

Ensinar Donos a Ensinar: O Método de Bernardo Adestra que Está Transformando a Relação com os Cães

Bernardo Nogueira Repsold, conhecido como Bernardo Adestra, vem revolucionando o adestramento canino ao ensinar os próprios donos a educarem seus...

Entretenimento10 horas ago

Libertina: A festa que quebra tabus chega para mais uma edição em São Paulo

O evento ocorre no dia 15 de novembro e celebra o universo BDSM com um espaço seguro e sem tabus...

Famosos11 horas ago

Ester Muniz é eleita vencedora de concurso inusitado e fala sobre autoestima e autoconfiança

A modelo Ester Muniz conquistou o título de vencedora do inusitado concurso da “ppk mais linda do Brasil”, uma competição...

Saúde12 horas ago

Tricologia Integrativa ganha destaque como tratamento de saúde capilar

Nos últimos anos, a tricologia integrativa tem se tornado uma área em ascensão, oferecendo uma abordagem que alia saúde, bem-estar...

Geral12 horas ago

Carlota Vaz é destaque no setor imobiliário de S. João da Boa Vista, em SP

A corretora de imóveis Carlota Vaz é uma referência no mercado imobiliário de São João da Boa Vista, no interior...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed