Barra
Connect with us

Famosos

ONE OR EIGHT LANÇA NOVO SINGLE E CLIPE “DSTM”

Published

on

OUÇA AQUI E ASSISTA AQUI

O boy group japonês ONE OR EIGHT lançou seu novo single, “DSTM”. Ouça AQUI.  A música leva um sample da música de sucesso de Rihanna, “Don’t Stop The Music”, pela primeira vez oficialmente. ONE OR EIGHT reinterpreta a faixa usando sua energia e estilo únicos, combinando rap, ganchos melódicos e batidas de hip-hop. A música foi produzida por Stargate, o lendário produtor por trás de “Don’t Stop The Music”, de Rihanna, e um pioneiro no gênero R&B. Em colaboração com jovens compositores americanos, Stargate incorporou a essência da faixa original e a atualizou para se alinhar às tendências modernas. Junto com a nova faixa, o grupo também estreou o clipe da música.

Assista AQUI

Projetado para lembrar um filme de ficção científica, o vídeo se passa em uma cidade futurista onde o avanço tecnológico excessivo eliminou a essência da música e da arte. ONE OR EIGHT embarca em uma missão para recuperar a música, aventurando-se em mundos paralelos. O vídeo foi dirigido por Glenn Michael (diretor indicado para o VMA, The Chainsmokers, The Weeknd) e editado por Mykyta Bereg (Madonna, Tyla Yaweh, Yeat e David Guetta).

Os efeitos visuais foram criados por Gianluigi Carella, da Impossible Objects, cujos clientes incluem Disney, Warner Brothers, Electronic Arts e Nike. O vídeo totalmente orientado por efeitos visuais transcende os limites de um videoclipe típico, proporcionando uma experiência visualmente impressionante e explosiva.

No MTV VMAJ de ontem, ONE OR EIGHT ganhou o prêmio especial “upcoming dance & vocal group”, que homenageia novos artistas promissores no cenário dos grupos de que combinam música e dança. Eles também apresentaram sua nova faixa “DSTM”, eletrizando o público. Reconhecido pela Nikkei Entertainment como um dos “100 novos astros de 2025”, o ONE OR EIGHT é, sem dúvida, um dos grupos mais promissores do ano.

Sobre o lançamento de hoje, TSUBASA (ONE OR EIGHT) disse: “Fiquei muito empolgado quando ouvi a demo de ‘DTSM’ pela primeira vez, mas também fiquei um pouco nervoso, pois ‘Don’t Stop The Music’ de Rihanna é tão icônica e amada pelos fãs. Espero que todos que ouvirem essa música se sintam inspirados, assim como nós, a continuar perseguindo seus desafios, sonhos e esperanças enquanto ‘DSTM’ continuar tocando.”

Compartilha Stargate:
“Quando os caras do One Or Eight quiseram fazer um remake da nossa música Don’t Stop The Music, da Rihanna, nós topamos. Eles trouxeram seu próprio sabor e personalidade únicos para todas as suas partes. Foi muito divertido revisitar essa música com eles. O fato de o One Or Eight ser japonês, Rihanna ser bajan, o refrão ser de camaronês e nós sermos noruegueses mostra que a música realmente une as pessoas.”

Além disso, a ONE OR EIGHT realizará seu ONE OR EIGHT FAN MEETING: SHŪKAI nas Américas em abril de 2025. Esse evento empolgante dará aos fãs a oportunidade de conhecer os membros do ONE OR EIGHT e assistir aos shows. Datas, locais, preços dos ingressos e benefícios exclusivos aqui.
 

4/12 – Cidade do México – Foro Puebla
14/04 – Buenos Aires – C Art Media Nave 1 – Leiva
16/04 – São Paulo – Teatro Gamaro
20/04 – Nova York – Racket
23/04 – Los Angeles – The Echoplex

 
ONE OR EIGHT é um boy group japonês formado por oito membros: MIZUKI, NEO, REIA, RYOTA, SOUMA, TAKERU, TSUBASA e YUGA. O nome do grupo, ONE OR EIGHT, é inspirado em um termo japonês que significa “tudo ou nada”, incorporando sua abordagem ousada e destemida à vida e à música. Com o slogan “APOSTE EM VOCÊ MESMO”, eles são uma equipe de sonhadores apaixonados determinados a deixar uma marca indelével no cenário global.

Fundindo hip-hop e pop, a ONE OR EIGHT une gêneros perfeitamente, ao mesmo tempo em que celebra sua herança japonesa por meio de letras, coreografias e uma estética de streetwear distinta. Seu primeiro vídeo de apresentação, “KAWASAKI”, obteve mais de 10 milhões de visualizações no YouTube, mostrando seu inegável apelo e sua crescente influência.

O grupo anunciou oficialmente sua estreia com o lançamento do single “Don’t Tell Nobody”, uma música produzida por Ryan Tedder (Taylor Swift, Tate McRae, Adele, Jonas Brothers) e David Stewart (BTS), com letras de rap de Lucien Parker (Kanye West x Ty Dolla $ign’s “STARS”). A música rapidamente alcançou a primeira posição na parada Billboard Japan Heatseekers Songs, consolidando sua chegada ao cenário.

Em dezembro de 2024, sua colaboração “KAWASAKI (com Big Sean)” alcançou a 5ª posição na parada do iTunes dos EUA, solidificando ainda mais sua presença internacional. A cada lançamento, ONE OR EIGHT continua a cativar o público em todo o mundo, preparando o terreno para uma carreira inovadora.
 

 https://oneoreight.com/

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram

Continue Reading
Advertisement

Famosos

De sorriso novo, o fotógrafo Nelson Miranda faz parceria com o Dr. Paulo Moreira, responsável pelas lentes dental dos famosos

Published

on

O renomado dentista de 40 anos, Dr. Paulo Moreira é responsável pela Lá Belle Odontologia localizado em Marília/SP. Formado na Unimar (Universidade de Marília), Paulo vem se tornando o queridinho dos famosos pela qualidade das suas lentes dental. Além de dentista, o doutor também é professor e leciona no Instituto Prestige, que fica em Santo Antônio da Platina, no Paraná.

Cerca de cinco anos, após o lançamento, o uso desse material se popularizou entre dentistas e protéticos, tornando-se a opção preferida de artistas e famosos.

Além de Nelson Miranda, Dr. Paulo Moreira já atendeu vários artistas e famosos, tais como: Kleber Bambam, Marcelo Zangrandi, Brenda Olivieri, Theo Becker, entre outros. Essa inovação permitiu não apenas a reconstrução de dentes desgastados ou perdidos, mas também a transformação estética do sorriso de forma rápida e eficaz.

“Confesso que estava muito ansioso pelo resultado. E depois de muita pesquisa e conversa, o único profissional que me passou confiança foi o Dr. Paulo. Já conhecia o trabalho dele, mas ele foi super atencioso e tirou todas as minhas dúvidas. A perfeição das lentes de contato e a naturalidade que fica é surreal”, conta Nelson Miranda.

Se você sonha em ter um sorriso perfeito, ter os dentes alinhados e com uma anatomia e coloração bonita, agora está muito acessível. Hoje a odontologia moderna veio para revolucionar o mercado da estética facial.

Aproveite para seguir o Dr. Paulo no Instagram: @drpmoreira, e conheça mais sobre o trabalho desse grande profissional.

(Fotos: Nelson Miranda)

Continue Reading

Famosos

“Can U Hear Me”: KASINO entrega batida nostálgica com toque moderno

Published

on

(Crédito da Imagem: Marcos Almeida)

Clipe é dirigido por Marcos Vinicius e apresenta a cantora Clarissa nos vocais

O grupo Kasino, ícone das pistas de dança e dono de hits inesquecíveis como “Can’t Get Over”, “Stay Tonight” e “Shake It”, está de volta com um novo lançamento que promete conquistar mais uma geração de fãs. A música “Can U Hear Me” já está disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhada de um videoclipe emocionante, estrelado pela bela e talentosa cantora catarinense Clarissa, que assume os vocais do projeto nesta nova fase.

A produção do clipe, gravado em um estúdio no bairro do Ipiranga, em São Paulo, nasceu de forma inesperada. “O Kasino convidou o videomaker Marcos Vinícius, que já nos acompanha em diversos eventos da Tour Forever, para fazer apenas um visualizer. Mas o talento dele é tanto que acabou virando um videoclipe oficial, mais um pra se juntar à galeria dos clássicos ‘Can’t Get Over’ e ‘Stay Tonight’”, explica Jamm, vocalista do Kasino. Ele destaca ainda a presença marcante de Clarissa no vídeo: “Ela abrilhantou o nosso projeto e o resultado ficou incrível”.

O diretor Marcos Vinícius também celebrou a parceria: “Muito feliz de poder dirigir um projeto tão especial para artistas tão especiais. Agradeço muito a confiança do Fábio (Jamm) e da equipe. E parabenizo pela track, que com certeza vai bombar em muitas pistas!”, declara o profissional.

Com uma sonoridade eletrônica moderna e envolvente, “Can U Hear Me” traz uma mensagem intensa de conexão e esperança. A letra fala sobre encontrar luz em meio à escuridão, onde o outro é visto como guia e fonte de elevação emocional. Trechos como “You’re my ecstasy” e “Can U hear me now?” expressam a urgência de ser ouvido, sentido e compreendido por quem se ama.

Com uma produção impecável, o lançamento reforça a excelente fase vivida pelo Kasino, que vem lotando grandes espaços em todo o Brasil com shows eletrizantes. A nova música e o videoclipe oficial estão disponíveis no canal da Massiva Music no YouTube e também no Spotify Vídeo: um presente para os fãs nostálgicos e admiradores de boa música  e também para quem está descobrindo agora o universo vibrante do Kasino.

Assista: https://youtu.be/6eOqu-wEKo8?si=NzkZK-qgpdAbFwJK

Ouça:  https://onerpm.link/CanUHearMe

 

 

Continue Reading

Famosos

Trend do desodorante criada por Luís Augusto Brito viraliza nos shows de Taty Girl

Published

on

Um momento inusitado durante o São João do Nordeste transformou o influenciador digital Luís Augusto Brito em um dos nomes mais comentados das redes sociais nos últimos dias. Com mais de 30 mil novos seguidores conquistados recentemente, Luís viralizou ao levar desodorantes para o show do Tatiguão.

Tudo começou quando, ao som da batida de uma das músicas da artista, “Se não valorizar”, Luís e um amigo, Gustavo Augusto, começaram a espirrar desodorante em sincronia com o ritmo, divertindo quem estava por perto. O vídeo, publicado no perfil da cantora Taty Girl, ultrapassou 7,4 milhões de visualizações, somando ainda 676 mil curtidas, 3 mil comentários, 21 mil compartilhamentos e 8,2 mil salvamentos. O alcance foi tão grande que o vídeo foi reproduzido em grandes páginas nacionais como as de Léo Dias e Billboard.

“Eu já era fã da Taty Girl, levei o desodorante para uma brincadeira, postei no meu perfil e viralizou. Eu não esperava o tamanho dessa repercussão”, explica Luis, que tem um perfil no intagram voltado para seu trabalho com humor.

Com o sucesso, a trend se espalhou rapidamente entre os fãs, que passaram a levar desodorantes para os shows de Taty Girl e reproduzir o gesto em diversos estados do Nordeste. A própria cantora, que tem 2,6 milhões de seguidores no Instagram, entrou na brincadeira e passou a repostar os vídeos em seu perfil, fortalecendo ainda mais a tendência criada pelo influenciador.

Hoje, Luís Augusto Brito celebra não apenas o crescimento rápido de sua audiência digital, mas também a repercussão nacional de um momento espontâneo que virou marca registrada dos shows de Taty Girl.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Geral10 horas ago

Dia da Pizza: tradição centenária ganha ainda mais sabor e promoção especial em Fortaleza

A pizza, um dos pratos mais famosos e consumidos ao redor do mundo, tem uma trajetória que começa há séculos...

Saúde12 horas ago

Burnout: Entenda Como a TRG Pode Ajudar Quem Sofre com a Síndrome

A Terapia de Reprocessamento Generativo (TRG) tem se mostrado uma ferramenta eficaz para quem enfrenta a Síndrome de Burnout, condição...

Geral12 horas ago

Itograss retira 200 mil toneladas de CO₂ da atmosfera por ano e reforça protagonismo na sustentabilidade de gramados

Pioneira no Brasil ao lançar a primeira grama certificada como carbon-free, a Itograss, que é uma das maiores produtoras de grama do...

Negócios14 horas ago

Especialista em Direito Minerário, advogado brasileiro pode apoiar expansão de empresas dos EUA no setor de minerais críticos

Com atuação no Brasil e na Atlas Critical Minerals, Agenor Cuculicchio vê oportunidade de conectar know-how jurídico e experiência operacional...

Geral15 horas ago

Solidariedade que cura: Bispo Bruno Leonardo doa R$30 mil para tratamento de jovem com câncer

Em um gesto que tocou o coração de milhares, o Bispo Bruno Leonardo, líder espiritual conhecido por seu compromisso com...

Celebridades15 horas ago

Evandro Santo revela bastidores da fama no Podcast Arte de Vencer

“Você não tem beleza, não tem altura, mas tem cara de pau. Alguma coisa você vai ser”. frase dita à...

Famosos15 horas ago

De sorriso novo, o fotógrafo Nelson Miranda faz parceria com o Dr. Paulo Moreira, responsável pelas lentes dental dos famosos

O renomado dentista de 40 anos, Dr. Paulo Moreira é responsável pela Lá Belle Odontologia localizado em Marília/SP. Formado na...

Moda15 horas ago

Maior seletiva de modelos do Brasil chega a Santa Maria com editorial especial

Max Fashion Tour será realizado nos dias 12 e 13 de julho no Itaimbé Palace Hotel com inscrições gratuitas O...

Saúde16 horas ago

Dra. Silvana Correa lança linha exclusiva de nutracêuticos com colágeno premium: conheça a BEAUTY CONCEPT by Sil

A busca por saúde, beleza e bem-estar ganhou uma aliada de peso com o lançamento da linha de nutracêuticos BEAUTY...

Negócios17 horas ago

Conforte-se: A Franquia Inovadora que Revoluciona o Pós-Operatório e promete Payback em Apenas 6 Meses

O mercado de cuidados pós-operatórios no Brasil está em plena ascensão, e a Conforte-se surge como uma solução inovadora e...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed