Barra
Connect with us

Entretenimento

Orion Sun lança seu álbum autointitulado “Orion”

Published

on

Foto: Linus Johnson

Escute aqui.

“Suas canções têm poder, gravidade emocional e uma vulnerabilidade que é cativante”NPR

“Orion Sun está pronta para exatamente o tipo de ascensão meteórica que seu nome sugere.”HARPER’S BAZAAR

“É como um bálsamo calmante nestes tempos cruéis e implacáveis”PAPER

Suas músicas são pensativas, com tema e estrutura bem pensados. São cenas comoventes que muitas vezes são assombrosas e esperançosas.”HYPEBEAST

“Sons sedosos e voz de ouro”MTV

A cantora, compositora e produtora Orion Sun lança seu aguardado novo álbum autointitulado, Orion, via Mom + Pop e um visualizer dirigido por Linus Johnson. O novo trabalho revela um novo e impressionante capítulo na vida pessoal e na jornada criativa de Orion. Sonoramente, o álbum captura a evolução do som etéreo e sem limites de Orion, apresentando a artista como nunca a vimos ou ouvimos antes. Na última semana, Zane Lowe estreou a cativante faixa “These Days” em seu amado programa de rádio Beats 1 da Apple Music como parte da capa da playlist New Music Daily e hoje Orion compartilha um visual para o single. O álbum é o primeiro projeto de Orion após um hiato de dois anos, resultando em um corpo de trabalho que estabelecerá a jovem Orion como uma grande força na cena.

Em sua essência, Orion é um coração aberto, examinado e remendado, moldado em algo novo. E à medida que ele se espalha sobre você, há uma sensação de que não é apenas alimentada, mas infundido com amor em todas as suas formas, por si mesmo, pelos outros, pelo mundo ao nosso redor – criado por uma artista que se encontrou e se conhece em um nível mais profundo do que já vimos. Em “Already Gone”, Orion retoma de onde parou, capturando um momento em sua vida em que o futuro que ela traçou para si mesma mudou drasticamente com o rompimento de seu relacionamento amoroso, representando, em última análise, uma transição para a jovem artista, que a viu deixar sua vida em Nova York e se mudar para Los Angeles e, por fim, o início do esforço criativo de desenterrar esse novo e impressionante corpo de trabalho. Envolvida por uma forte conexão com a natureza, que é profunda em todo o álbum, “Mary Jane” conta uma jornada de amor e as incríveis dificuldades e alegrias que ele pode trazer. “Sweet” revela a exploração sincera de Orion sobre si mesma, revelando as complexidades de nossa humanidade, na qual podemos nos tornar nossos maiores campeões e, ao mesmo tempo, nossos piores inimigos. Como se vê nas faixas de destaque, Orion chega em uma forma de tirar o fôlego com seu álbum autointitulado, profundamente multidimensional e repleto de autenticidade sincera que ressoa com milhões de pessoas em todo o mundo, deslumbrante em sua beleza e força.

Orion comemorou o lançamento de seu novo álbum com eventos especiais e íntimos em Nova York e Los Angeles. Em parceria com a amada marca La Pere, de Nova York, Orion organizou uma festa com amigos e fãs, fundindo um momento de amor e comunidade que é a essência de Orion por meio de uma série de colagens e um DJ set pessoal da própria artista. Em Los Angeles, Orion fez uma parceria com o Black Image Center, que apresentou várias obras de arte da campanha do álbum, incluindo a pintura da arte original do álbum feita por Malene Laugesen e colagens feitas por Sun.

Orion alcançou, de forma impressionante, feitos extraordinários raramente vistos no reino dos artistas independentes. Ela tem consistentemente mais de 5 milhões de streams mensais no Spotify apenas com um ciclo de álbuns, conseguindo atingir alturas meteóricas durante a pandemia, uma época difícil para muitos artistas. Além disso, a estrela da jovem artista continuou a crescer, já que ela abriu a Superpowers World Tour de Daniel Caesar em 2023 e recentemente ganhou um crédito de composição impressionante na explosiva faixa “Whatever She Wants” de Bryson Tiller, que sampleou sua música “Intro” de seu EP Getaway. No início deste ano, Orion também participou da faixa “ItsNotREEAALLLLLLLLLL” no novo álbum USB de Fred Again, aclamado pela crítica, ao lado de alguns dos artistas mais queridos da música, como Baby Keem, Lil Yachty, Four Tet, Future, Nia Archives, Romy, Skrillex e outros.

Orion se tornou uma das figuras mais esperadas e essenciais com um catálogo de sucesso comercial e de crítica, com mais de 381 milhões de execuções em todo o mundo. Sem medo de ser complexa, sua música está nos gêneros que mais falam à sua geração, com a capacidade de causar emoção. Com uma formação independente para produzir e escrever, seu trabalho lembra os grandes nomes clássicos e contemporâneos que revolucionaram o setor, como Billie Holiday, Stevie Wonder, Bill Withers, John P. Kee Fred Hammond, Lauryn Hill e outros que estão no centro de sua arte. 

O lançamento mais recente de Orion, seu EP Getaway, é uma coletânea de músicas que falam de sua jornada de autodescoberta e cura, e foi recebido com ótimas críticas. Ele conta com a produção de Rostam Batmanglij (Vampire Weekend, HAIM), Nascent (SZA, Brent Faiyaz) e Rodaidh McDonald (Adele, Kanye West, Sampha, The XX). Seu álbum anterior, Hold Space For Me, teve mais de 80 milhões de streams, solidificando-a como uma artista a ser observada por sua arte intimista e transformadora. Seu trabalho foi elogiado pela NPR, ELLE, Harper’s Bazaar, Pitchfork, i-D, Fader, Billboard, BBC Radio, NYLON, KCRW, Hypebeast, COLORS e muitos outros. Orion foi indicada duas vezes para o Libera Awards, mais recentemente em 2021, para artista revelação e melhor álbum de R&B.

ORION SUN SOBRE ORION:

Esse álbum, como todos os meus álbuns, é sobre o amor. É sobre a dor que o amor traz, quer você esteja com ou sem amor. A dor encontra você e lhe diz coisas doces como “você crescerá com isso” ou “você não teria aprendido isso sem me conhecer”. A dor tem um ponto, o que significa que a dor tem uma direção. Às vezes, a dor me leva aos meus vícios, como maconha e álcool, luxúria e excesso de doces. É o mesmo mecanismo de enfrentamento que se você bater o dedo do pé, mas morder o braço para redirecionar a dor para longe do dedo machucado. Como você pode imaginar, esse caminho não leva a lugar nenhum. Na melhor das hipóteses, ele o leva de volta ao ponto de partida. Tive de perder de vista meu futuro para poder estar presente. Tive de caminhar rumo ao desconhecido, sabendo que poderia chegar onde queria, mesmo que estivesse com medo. Sempre me dizem para levantar a cabeça, mas quanto mais tempo você olha para o chão, começa a vê-lo se mover e passa a ver o mundo inteiro que vive no chão. As formigas são como estrelas nas galáxias das calçadas. Sou desse mundo e de muitos outros, incluindo aquele em que nosso amor era suficiente e o mundo estava do nosso lado. Sou grata pelo amor porque ele faz de você quem você realmente é. Somos loucos porque estamos tentando esquecer a loucura que é estar vivo. Por que tenho de chegar ao fundo do poço para apreciar a rocha no fundo do poço e o fato de que a Terra me tem, se ninguém mais tem? A esperança pode parecer uma prisão ou um remédio. Quero entender tudo. Por que me sinto como me sinto e por que dói tanto. Como sou capaz de falar sobre algo que antes não ousava sair da minha boca sem vomitar logo em seguida. Tenho curiosidade sobre a vida, especialmente a minha, e esse álbum explora isso. Não há problema em permanecer em um lugar/estado de espírito/estar, mas não fique demais. Estou constantemente em um estado de chegada e partida. Isso terá que acabar e o amor terá que dizer adeus. É assim que as coisas acontecem e é por isso que acredito que a gratidão é mais um remédio do que a esperança.

ORION SUN Online:

INSTAGRAM   FACEBOOK  SOUNDCLOUD  YOUTUBE  WEBSITE

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Ou investe R$ 4,5 milhões na produção e avança na expansão internacional com operação em Dubai

Published

on

Com 31 anos de história e origem no quintal de casa, em Caxias do Sul (RS), a Ou se consolidou como referência nacional em soluções de organização e utilidades para o lar — e agora vive uma fase intensa de expansão internacional.

Após crescer 38% em faturamento em 2024, a empresa investe R$ 4,5 milhões na produção e no lançamento de mais de 110 novos produtos em 2025, fortalecendo sua presença global, com destaque para o Oriente Médio. A marca já opera em Dubai, nos Emirados Árabes, e prevê que a região represente 7% de suas exportações até o final deste ano.

Fundada em 1993 por dois irmãos empreendedores, Nelson e Juarez Martini, a Ou nasceu
com foco em utilidades domésticas e evoluiu para se tornar líder em organização, com
mais de 800 SKUs em seu portfólio. Hoje, está presente em 25 países e mantém sua sede
e fábrica em Caxias do Sul, além de um Centro de Distribuição que foi ampliado em 2024,
passando de 10 mil para 33 mil m² para atender à crescente demanda. A estrutura logística própria é parte essencial do modelo de produção verticalizada da empresa, que aposta em eficiência para escalar suas operações sem perder agilidade.

A entrada nos Emirados Árabes, via Dubai, marca um ponto de virada na estratégia internacional da marca. Desde a participação na feira Index, em 2024, a Ou já exportou três contêineres para o país e estabeleceu presença em redes como Carrefour, Pen Home e Amazon local. A operação na região é uma das apostas para o crescimento das exportações em 2025, ao lado do fortalecimento no México e da preparação para o lançamento de uma operação própria nos Estados Unidos, por meio da Amazon USA.

Vanessa Ferreira, gerente de exportação da Ou, reforça o papel da operação no Oriente Médio nesse novo ciclo da marca: “A entrada em Dubai foi estratégica para posicionar a Ou em um mercado exigente, que valoriza design e funcionalidade. Em menos de um ano, conseguimos estruturar a operação, adaptar nosso portfólio e entrar em grandes redes da região. Isso nos dá confiança para seguir expandindo com consistência em outras praças do Oriente Médio e consolidar o movimento internacional da marca”.

O avanço internacional é sustentado por uma estratégia de inovação e desenvolvimento.
Em 2025, os R$ 4,5 milhões investidos pela empresa estão direcionados à criação de
novos produtos com foco em design funcional, praticidade e bem-estar no dia a dia. No
ambiente digital, a marca também cresceu de forma expressiva: em 2024, as vendas
online subiram 172%, com aumento de 109% em receita no e-commerce próprio e 70% a
mais nos pedidos.

“A Ou nasceu no quintal da casa da minha família e hoje está em 25 países. A expansão para Dubai e a construção de uma operação própria nos EUA mostram o quanto o nosso time está preparado para crescer sem abrir mão da essência: transformar a vida das pessoas por meio da organização e do design funcional. Nosso foco é seguir inovando com consistência, sempre com os pés no chão e visão global”, afirma Juarez Martini, CEO e diretor comercial da Ou.

Sobre a <Ou>

Com 31 anos de experiência, a <Ou> é referência no setor de organização, destacando-se pelo design diferenciado, inovação, funcionalidade e sustentabilidade. Presente em 25 países e com pontos de venda em todo o Brasil, a marca oferece produtos que transformam o dia a dia das pessoas, promovendo ambientes organizados e confortáveis.

A sede e fábrica da <Ou> estão localizadas em Caxias do Sul, contando com um novo Centro de Distribuição (CD) de 23.000 m², responsável por abastecer clientes em todo o Brasil com agilidade e eficiência. Além disso, a marca possui a Casa <Ou>, um espaço exclusivo em São Paulo, onde clientes e parceiros podem vivenciar a essência da marca por meio de experiências e workshops voltados para a organização e bem-estar.

Continue Reading

Entretenimento

A Arte da Persuasão: Como Ricardo Russo Está Revolucionando a TV

Published

on

Ricardo Russo - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Por Deiarts Mídia

Ricardo Russo é o apresentador queridinho dos empresários, que possui o ‘dom da comunicação’ correndo nas veias, sempre com a capacidade de expressar ideias e sentimentos de forma clara, eficaz e persuasiva.

Nascido e criado e Santo André, na região do Grande ABC Paulista, na Zona Sudeste da Grande São Paulo, e atualmente com 43 anos, Ricardo possui muito orgulho de sua trajetória onde iniciou como camelô na região da 25 de março e com todo esforço e dedicação possui muitos anos de carreira no mundo empresarial, conseguiu conquistar o sonho de adentrar a área de comunicação, tornando-se Diretor Comercial da TV canal BCHANELL, além de apresentar o seu próprio programa com Sucesso Nacional.

Ricardo Russo - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Ricardo Russo – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Focado em entrevistas com empresários, seu programa permite que os entrevistados fiquem muito à vontade através de um bate papo descontraído, onde contam suas histórias e revelam os projetos de suas marcas e produtos.

Mas engana-se quem pensa que Ricardo para por aí, pois os seus projetos para este ano de 2025 além de continuar no comando do seu programa, ele também foi convidado por sua empresária e assessora de imprensa a integrar o elenco dos longas nacionais do Time Deiarts Mídia, pertencente a Deia Benoliel e Carlos Sabugo.

Uma das novidades é que Ricardo está atuando como elenco do longa ‘O Segredo da Fazenda’ , onde interpreta um pai, papel este que está tirando de letra, já que na vida real ele é pai do pequeno Rian. – “Estou gostando muito da experiência de poder atuar e posso afirmar que está sendo um desafio e ao mesmo tempo uma honra, em poder atuar ao lado de pessoas tão importantes e famosas”.

Ricardo Russo - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Ricardo Russo – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Outra novidade é que Ricardo também participará de filmes policiais, entre eles Carandiru 2 de Carlos Sabugo, além de estudar na Águia Filmes para viver o delegado do filme em cenas de ação. Vale ressaltar que ele também está escrevendo com Deia Benoliel seu documentário com previsão para o segundo semestre deste ano.

Se tem uma coisa que Ricardo possui bastante é Fé em Deus, muita dedicação e vontade de vencer e conquistar todos os seus objetivos!

Para saber mais a respeito de sua trajetória, basta acessar o Instagram @programaricardorusso

Ricardo Russo - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Ricardo Russo – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Continue Reading

Entretenimento

Ou reaproveita mais de 200 mil kg de resíduos plásticos coletados no litoral com a linha Grid

Published

on

A Ou, referência em soluções de organização com design funcional, reafirma seu compromisso com a sustentabilidade ao alcançar a marca de mais de 200 mil quilos de plástico reciclado reaproveitado na produção da Linha Grid — uma coleção de cestos e organizadores que alia funcionalidade, estética e impacto ambiental positivo.

O projeto é realizado em parceria com a Wise, uma das principais recicladoras de polipropileno do país, que coleta resíduos plásticos em regiões litorâneas e os transforma em matéria-prima para novos produtos. “A Ou tem sido uma parceira fundamental desde 2022, apoiando a circularidade de materiais que, de outra forma, permaneceriam por séculos na natureza. Já são mais de 200 mil quilos de plástico impedidos de chegar aos oceanos”, afirma Ana Toledo, diretora comercial da Wise.

O processo envolve a coleta por cooperativas locais, separação, lavagem e reprocessamento dos resíduos, que são transformados em organizadores duráveis e com design sofisticado. As tampas de bambu, que acompanham alguns modelos, reforçam ainda mais a proposta sustentável da linha.

A Ou já reaproveitou mais de 200 mil quilos de resíduos plásticos de regiões litorâneas na produção da Linha Grid.

Com design clean, funcional e moderno, a Linha Grid tornou-se um dos destaques do portfólio da Ou. Os produtos vão de cestos de roupa a organizadores menores para diversos ambientes da casa, em cores como azul glacial, chumbo, branco e preto. Cada unidade representa uma nova vida útil para materiais que antes seriam descartados na natureza.

Desde seu lançamento, a Linha Grid já ultrapassou 600 mil unidades vendidas — sendo 300 mil apenas no último ano. “Acreditamos que design e sustentabilidade podem — e devem — caminhar juntos. A Grid mostra que é possível unir funcionalidade e responsabilidade ambiental, oferecendo soluções práticas e conscientes para os consumidores. Nosso propósito é levar organização com responsabilidade”, destaca Vinícius Martini, gerente de marketing e produto da Ou. “Usar um material que estava no meio ambiente e transformá-lo em um item útil e durável é um caminho que queremos expandir para outras linhas”.

Desde seu lançamento, a Linha Grid já ultrapassou 600 mil unidades vendidas.

A produção com material reciclado exige adaptações em máquinas e moldes, além de atenção especial ao controle de cor e acabamento. Ainda assim, a marca segue firme em sua meta de ampliar o uso de matérias-primas sustentáveis e propor um novo olhar para o consumo nos segmentos de organização, casa e decoração.

Com mais de 800 itens no portfólio, presença em 25 países e atuação em todo o Brasil, a Ou segue transformando ambientes com leveza, propósito e soluções que fazem a diferença. A Linha Grid está disponível no e-commerce oficial da marca e nos principais pontos de venda do país.

Sobre a <Ou>

Com 31 anos de experiência, a <Ou> é referência no setor de organização, destacando-se pelo design diferenciado, inovação, funcionalidade e sustentabilidade. Presente em 25 países e com pontos de venda em todo o Brasil, a marca oferece produtos que transformam o dia a dia das pessoas, promovendo ambientes organizados e confortáveis.

A sede e fábrica da <Ou> estão localizadas em Caxias do Sul, contando com um novo Centro de Distribuição (CD) de 23.000 m², responsável por abastecer clientes em todo o Brasil com agilidade e eficiência. Além disso, a marca possui a Casa <Ou>, um espaço exclusivo em São Paulo, onde clientes e parceiros podem vivenciar a essência da marca por meio de experiências e workshops voltados para a organização e bem-estar.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Entretenimento26 minutos ago

Ou investe R$ 4,5 milhões na produção e avança na expansão internacional com operação em Dubai

Com 31 anos de história e origem no quintal de casa, em Caxias do Sul (RS), a Ou se consolidou...

Moda2 horas ago

Vecchia Milano: Elegância sob Medida, dos Pés à Alma

Em um tempo em que a pressa dita o ritmo e a estética muitas vezes se curva à conveniência, a...

Negócios2 horas ago

Marketing não é só Instagram: especialista Ruan Cabrera defende estratégia, criatividade e experiência como diferenciais competitivos nos negócios

No mundo hiperconectado em que vivemos, limitar o marketing à estética das redes sociais é reduzir seu verdadeiro poder. É...

Saúde2 horas ago

Com que frequência devo levar meu filho ao pediatra? Especialista explica a importância do acompanhamento regular

Em meio à rotina agitada das famílias, é comum surgirem dúvidas sobre a frequência ideal das consultas pediátricas. Muitos pais...

Negócios3 horas ago

Com BEATS, o inesperado acontece: marca retorna ao São João de Campina Grande com surpresa inédita

BEATS prepara atração inédita no Parque do Povo e marca presença em mais de 40 festas juninas pelo Norte e...

Negócios3 horas ago

Silvana Chmelyk lidera a transformação humanizada no setor automotivo brasileiro

Em um mercado frequentemente pautado por metas agressivas e métricas rígidas, Silvana Chmelyk surge como uma voz revolucionária no setor...

Empreendedorismo3 horas ago

MODA COM IDENTIDADE E ECONOMIA PULSANTE: SÍTIO ALEGRE TÁ NA MODA 2025 FORTALECE O MAIOR POLO DE MODA ÍNTIMA DO CEARÁ

Evento promove negócios, destaca talentos locais e atrai lojistas de todo o Brasil para o distrito de Morrinhos/CE. O distrito...

Business4 horas ago

Ceará avança em estratégia de inovação com missão empresarial ao Parque Tecnológico de São José dos Campos

Com o objetivo de conectar a indústria cearense aos mais avançados ecossistemas de inovação do país, uma comitiva formada por...

Negócios1 dia ago

CEOs pelo Brasil 2025: Evento para mulheres líderes

Tour nacional empodera mulheres líderes e conecta ecossistemas empresariais regionais. No dia 3 de junho, no L`Ô 142 ( Av....

Famosos3 dias ago

 O cantor e compositor Marcelo Baima descansa e curte a cidade maravilhosa Rio de Janeiro

Marcelo Baima um dos maiores cantores do país, dono de um talento ímpar e de uma voz potente e afinada...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed