Barra
Connect with us

Entretenimento

Orion Sun lança seu álbum autointitulado “Orion”

Published

on

Foto: Linus Johnson

Escute aqui.

“Suas canções têm poder, gravidade emocional e uma vulnerabilidade que é cativante”NPR

“Orion Sun está pronta para exatamente o tipo de ascensão meteórica que seu nome sugere.”HARPER’S BAZAAR

“É como um bálsamo calmante nestes tempos cruéis e implacáveis”PAPER

Suas músicas são pensativas, com tema e estrutura bem pensados. São cenas comoventes que muitas vezes são assombrosas e esperançosas.”HYPEBEAST

“Sons sedosos e voz de ouro”MTV

A cantora, compositora e produtora Orion Sun lança seu aguardado novo álbum autointitulado, Orion, via Mom + Pop e um visualizer dirigido por Linus Johnson. O novo trabalho revela um novo e impressionante capítulo na vida pessoal e na jornada criativa de Orion. Sonoramente, o álbum captura a evolução do som etéreo e sem limites de Orion, apresentando a artista como nunca a vimos ou ouvimos antes. Na última semana, Zane Lowe estreou a cativante faixa “These Days” em seu amado programa de rádio Beats 1 da Apple Music como parte da capa da playlist New Music Daily e hoje Orion compartilha um visual para o single. O álbum é o primeiro projeto de Orion após um hiato de dois anos, resultando em um corpo de trabalho que estabelecerá a jovem Orion como uma grande força na cena.

Em sua essência, Orion é um coração aberto, examinado e remendado, moldado em algo novo. E à medida que ele se espalha sobre você, há uma sensação de que não é apenas alimentada, mas infundido com amor em todas as suas formas, por si mesmo, pelos outros, pelo mundo ao nosso redor – criado por uma artista que se encontrou e se conhece em um nível mais profundo do que já vimos. Em “Already Gone”, Orion retoma de onde parou, capturando um momento em sua vida em que o futuro que ela traçou para si mesma mudou drasticamente com o rompimento de seu relacionamento amoroso, representando, em última análise, uma transição para a jovem artista, que a viu deixar sua vida em Nova York e se mudar para Los Angeles e, por fim, o início do esforço criativo de desenterrar esse novo e impressionante corpo de trabalho. Envolvida por uma forte conexão com a natureza, que é profunda em todo o álbum, “Mary Jane” conta uma jornada de amor e as incríveis dificuldades e alegrias que ele pode trazer. “Sweet” revela a exploração sincera de Orion sobre si mesma, revelando as complexidades de nossa humanidade, na qual podemos nos tornar nossos maiores campeões e, ao mesmo tempo, nossos piores inimigos. Como se vê nas faixas de destaque, Orion chega em uma forma de tirar o fôlego com seu álbum autointitulado, profundamente multidimensional e repleto de autenticidade sincera que ressoa com milhões de pessoas em todo o mundo, deslumbrante em sua beleza e força.

Orion comemorou o lançamento de seu novo álbum com eventos especiais e íntimos em Nova York e Los Angeles. Em parceria com a amada marca La Pere, de Nova York, Orion organizou uma festa com amigos e fãs, fundindo um momento de amor e comunidade que é a essência de Orion por meio de uma série de colagens e um DJ set pessoal da própria artista. Em Los Angeles, Orion fez uma parceria com o Black Image Center, que apresentou várias obras de arte da campanha do álbum, incluindo a pintura da arte original do álbum feita por Malene Laugesen e colagens feitas por Sun.

Orion alcançou, de forma impressionante, feitos extraordinários raramente vistos no reino dos artistas independentes. Ela tem consistentemente mais de 5 milhões de streams mensais no Spotify apenas com um ciclo de álbuns, conseguindo atingir alturas meteóricas durante a pandemia, uma época difícil para muitos artistas. Além disso, a estrela da jovem artista continuou a crescer, já que ela abriu a Superpowers World Tour de Daniel Caesar em 2023 e recentemente ganhou um crédito de composição impressionante na explosiva faixa “Whatever She Wants” de Bryson Tiller, que sampleou sua música “Intro” de seu EP Getaway. No início deste ano, Orion também participou da faixa “ItsNotREEAALLLLLLLLLL” no novo álbum USB de Fred Again, aclamado pela crítica, ao lado de alguns dos artistas mais queridos da música, como Baby Keem, Lil Yachty, Four Tet, Future, Nia Archives, Romy, Skrillex e outros.

Orion se tornou uma das figuras mais esperadas e essenciais com um catálogo de sucesso comercial e de crítica, com mais de 381 milhões de execuções em todo o mundo. Sem medo de ser complexa, sua música está nos gêneros que mais falam à sua geração, com a capacidade de causar emoção. Com uma formação independente para produzir e escrever, seu trabalho lembra os grandes nomes clássicos e contemporâneos que revolucionaram o setor, como Billie Holiday, Stevie Wonder, Bill Withers, John P. Kee Fred Hammond, Lauryn Hill e outros que estão no centro de sua arte. 

O lançamento mais recente de Orion, seu EP Getaway, é uma coletânea de músicas que falam de sua jornada de autodescoberta e cura, e foi recebido com ótimas críticas. Ele conta com a produção de Rostam Batmanglij (Vampire Weekend, HAIM), Nascent (SZA, Brent Faiyaz) e Rodaidh McDonald (Adele, Kanye West, Sampha, The XX). Seu álbum anterior, Hold Space For Me, teve mais de 80 milhões de streams, solidificando-a como uma artista a ser observada por sua arte intimista e transformadora. Seu trabalho foi elogiado pela NPR, ELLE, Harper’s Bazaar, Pitchfork, i-D, Fader, Billboard, BBC Radio, NYLON, KCRW, Hypebeast, COLORS e muitos outros. Orion foi indicada duas vezes para o Libera Awards, mais recentemente em 2021, para artista revelação e melhor álbum de R&B.

ORION SUN SOBRE ORION:

Esse álbum, como todos os meus álbuns, é sobre o amor. É sobre a dor que o amor traz, quer você esteja com ou sem amor. A dor encontra você e lhe diz coisas doces como “você crescerá com isso” ou “você não teria aprendido isso sem me conhecer”. A dor tem um ponto, o que significa que a dor tem uma direção. Às vezes, a dor me leva aos meus vícios, como maconha e álcool, luxúria e excesso de doces. É o mesmo mecanismo de enfrentamento que se você bater o dedo do pé, mas morder o braço para redirecionar a dor para longe do dedo machucado. Como você pode imaginar, esse caminho não leva a lugar nenhum. Na melhor das hipóteses, ele o leva de volta ao ponto de partida. Tive de perder de vista meu futuro para poder estar presente. Tive de caminhar rumo ao desconhecido, sabendo que poderia chegar onde queria, mesmo que estivesse com medo. Sempre me dizem para levantar a cabeça, mas quanto mais tempo você olha para o chão, começa a vê-lo se mover e passa a ver o mundo inteiro que vive no chão. As formigas são como estrelas nas galáxias das calçadas. Sou desse mundo e de muitos outros, incluindo aquele em que nosso amor era suficiente e o mundo estava do nosso lado. Sou grata pelo amor porque ele faz de você quem você realmente é. Somos loucos porque estamos tentando esquecer a loucura que é estar vivo. Por que tenho de chegar ao fundo do poço para apreciar a rocha no fundo do poço e o fato de que a Terra me tem, se ninguém mais tem? A esperança pode parecer uma prisão ou um remédio. Quero entender tudo. Por que me sinto como me sinto e por que dói tanto. Como sou capaz de falar sobre algo que antes não ousava sair da minha boca sem vomitar logo em seguida. Tenho curiosidade sobre a vida, especialmente a minha, e esse álbum explora isso. Não há problema em permanecer em um lugar/estado de espírito/estar, mas não fique demais. Estou constantemente em um estado de chegada e partida. Isso terá que acabar e o amor terá que dizer adeus. É assim que as coisas acontecem e é por isso que acredito que a gratidão é mais um remédio do que a esperança.

ORION SUN Online:

INSTAGRAM   FACEBOOK  SOUNDCLOUD  YOUTUBE  WEBSITE

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

TV Milagro Brasil: o canal que conecta o agronegócio brasileiro ao mundo

Published

on

By

A TV Milagro Brasil se consolidou como um dos principais canais de televisão dedicados exclusivamente ao agronegócio. Com foco em conteúdo educativo, informativo e de entretenimento, o canal se tornou referência para produtores rurais, empresas do setor e consumidores interessados no universo agro, atingindo um público com alto poder de compra e grande influência no mercado.

 

Cobertura e onde assistir

A emissora está disponível em diversas plataformas, garantindo amplo alcance nacional e internacional. No Brasil, pode ser acompanhada via parabólica (canal 348 – Banda Ku), pela SKY Livre (canal 125) e em plataformas digitais. Internacionalmente, a TV Milagro Brasil chega à África por meio do serviço Angola Cables, fortalecendo a presença da produção brasileira de conteúdo agropecuário no exterior.

 

Público-alvo e relevância

Voltada principalmente para o público do agronegócio, a TV Milagro Brasil reúne agricultores, pecuaristas, empresas e consumidores do setor, oferecendo conteúdo de alta relevância para profissionais que buscam atualização, inovação e oportunidades de negócio. O público, caracterizado pelo alto poder aquisitivo, encontra na programação um aliado estratégico para decisões de investimento e gestão no campo.

 

Qualidade da programação

A emissora transmite 24 horas por dia, com programação diversificada que inclui telejornais ao vivo, reportagens sobre tendências do setor, programas educativos e técnicos sobre agricultura, pecuária, piscicultura e manejo ambiental. Além disso, o canal valoriza a participação de produtores rurais na produção de conteúdo, trazendo uma perspectiva real e prática do dia a dia do campo.

 

Oportunidade para anunciantes

Com público qualificado e engajado, a TV Milagro Brasil representa uma excelente oportunidade para empresas que desejam investir em publicidade segmentada e de impacto. Marcas e serviços relacionados ao agronegócio encontram no canal uma plataforma estratégica para se conectar diretamente com decisores e influenciadores do setor.

Para a presidente da emissora, Simone Almeida Martins, o canal cumpre um papel essencial na comunicação do agronegócio:

“A TV Milagro Brasil nasceu com a missão de democratizar o conhecimento e dar voz ao produtor rural. Nosso compromisso é conectar o campo às grandes oportunidades, oferecendo informação de qualidade e valorizando quem move a economia do país”, afirma.

 

A TV Milagro Brasil reafirma, assim, sua missão de fortalecer o agronegócio brasileiro, conectando o campo ao mercado nacional e internacional e transformando informação em oportunidade de nnegócio.

 

Acesse: tvmilagrobrasil.com.br

Continue Reading

Entretenimento

Grupo Ramarim lança primeira coleção de sneakers da marca Chilli Beans

Published

on

A Chilli Beans, maior marca de óculos escuros da América Latina, se une à empresa de calçados gaúcha Ramarim e lança a coleção Chilli Sneakers. A nova linha de calçados casuais marca mais um passo do projeto de expansão da marca por meio de licenciamentos – o “Chilli Além da Chilli”.

Desenvolvida em parceria com o Grupo Ramarim, grupo consolidado na produção de calçados no Brasil, a primeira coleção traz 15 modelos masculinos e femininos de tênis com design urbano, versátil e alinhado ao lifestyle ousado que caracteriza a Chilli Beans. Os produtos estão disponíveis nas melhores multimarcas do país com a faixa de preço de R$ 299,90 a R$ 499,90.

Além de representar mais um passo na diversificação do portfólio da Chilli Beans, o projeto também materializa uma das paixões pessoais do fundador da marca, Caito Maia. “Tênis é parte da minha vida. Poder levar esse universo pra dentro da Chilli é um sonho antigo. Estamos só começando”, afirma o executivo.

Temos certeza que os tênis serão um sucesso de vendas, além dos modelos serem super versáteis, confortáveis e modernos, contam com tecnologia de ponta”, afirma Marçal Müller, vice-presidente do Grupo Ramarim.

Chilli Sneakers, primeira coleção de tênis da Chilli Beans

Com foco inicial no mercado B2B, os Chilli Sneakers foram anunciados na última BFShow, em maio, e agora chegam às prateleiras como uma oportunidade para multimarcas que desejam agregar inovação e personalidade ao mix de produtos.

Os tênis vêm com um design moderno, priorizando o conforto sem esquecer o estilo. Há desde os solados mais robustos até os de tamanho médio, em modelos que variam do básico monobloco branco aos mais trabalhados, mas todos com o “tempero” Chilli, com detalhes da pimentinha em tom sobre tom, aplicados em cada um dos modelos, seja em cabedais, calcanhares ou lingueta. A pimenta traz a indiscutível identidade da marca.

Em materiais diversos, que passeiam do PU à camurça, todos têm um toque macio e agradável, com palmilhas acolchoadas. As cores vão do branco total aos tons pastel como bege e rosê, até tonalidades mais vibrantes, chegando ao neutro e tradicional preto.

Parceria de sucesso: Chilli Beans e Grupo Ramarim

SOBRE CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

A maior marca de óculos escuros da América Latina é a décima com mais operações fora do Brasil e a 12ª maior franquia do país pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). Atualmente possui 25% de market share no Brasil e recebeu o prêmio de Marca Mais Admirada do Brasil na categoria Óticas e Óculos Escuros pelo ranking IBEVAR.

Acesse aqui o site e Instagram da marca.

SOBRE RAMARIM

O Grupo possui duas marcas, Ramarim e Comfortflex é um dos mais expressivos da indústria calçadista nacional, ao longo dos seus mais de 60 anos conta com a produção de 50 mil pares diários e tem mais de 7 mil colaboradores nas suas 4 unidades, além de exportar para mais de 60 países.

Acesse aqui o site e Instagram da marca.

Continue Reading

Entretenimento

Jacqueline Shor e Editora Nacional promovem lançamento do livro “Os Chocolix No Reino dos Monstros”

Published

on

Jacqueline Shor criadora de Os Chocolix, série que é sucesso na televisão e na internet, acaba de anunciar o lançamento de seu terceiro livro infantil “Os Chocolix No Reino dos Monstros”. O lançamento do livro vai contar com um evento especial com a participação da própria Jacqueline Shor e dos personagens Chocolyne, Chocomark e Docecookie, e que vai ocorrer na badalada Livraria da Vila, no dia 23 de agosto na unidade da Alameda Lorena em São Paulo.

A nova obra da autora, que será lançada pela “Editora Nacional”, incentiva a superação dos medos e o respeito às diferenças. O título reforça valores como empatia, aceitação e amizade, além de estimular o desenvolvimento emocional das crianças.

Na ocasião Jacqueline Shor vai receber as crianças para tirar fotos e autografar seu novo livro. O evento vai contar com pocket-show dos personagens e atividades, e tem entrada gratuita.

Serviço:

Título: Os Chocolix No Reino dos Monstros
Autora: Jacqueline Shor
Editora: Editora Nacional
Páginas: 52
Preço Sugerido: R$ 29,90

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Geral13 horas ago

Isabella Adorama projeta novos horizontes na carreira e aposta em múltiplos formatos artísticos

Atriz mineira de 22 anos, com passagens pelo SBT, revela trajetória, aprendizado, próximos projetos e interesse em bastidores do entretenimento...

Geral13 horas ago

Psicólogo argentino Alejandro Schujman lança o livro “Adolescência: um desafio possível” pela Catapulta Editores

Vivemos um momento em que os adolescentes parecem incentivados a crescer antes da hora. Uma recente denúncia sobre a “adultização...

Negócios14 horas ago

Capital Concreto abre as portas para o Preview do livro “50 Tons de Luxo” em manhã que uniu literatura, negócios e inspiração

Na manhã de hoje, a Capital Concreto, em Alphaville, abriu suas portas para receber o Preview exclusivo do livro “50...

Negócios19 horas ago

Por que a jurimetria deve crescer no mercado financeiro

Por Alexandre Pegoraro (*) Nos últimos anos, a jurimetria deixou de ser um recurso restrito a departamentos jurídicos inovadores e...

Negócios19 horas ago

Datarisk acelera estratégia de crescimento e anuncia Valéria Nery como nova CRO

Ex-executiva da NTT Data tem como meta expandir a presença da empresa no mercado e consolidar o posicionamento de referência...

Negócios20 horas ago

Colaboração logística da iniciativa privada impulsiona entrega de 400 unidades odontológicas móveis no Brasil

(da esquerda para direita: Maikel Belo do grupo Belo, Flavio Figueiredo da Lecar, Carlos André da BRlogis e Luciano Neves...

Business20 horas ago

Stablecoins sob vigilância: alerta do mercado expõe vulnerabilidades no sistema de pagamentos brasileiro

Na noite de 17 de agosto, uma mensagem de alerta circulou entre instituições financeiras e operadores do Sistema de Pagamentos...

Tecnologia20 horas ago

Influenciadores adolescentes e a adultização digital: até onde vai o trabalho e os direitos de quem começa cedo na internet?

Após o vídeo do youtuber Felca sobre a ‘adultização’ de menores nas redes sociais, especialistas alertam para os limites legais...

Negócios21 horas ago

Pela primeira vez na história, uma mulher se torna capitã de um quebra-gelo nuclear

Nomeação marca os 80 anos da indústria nuclear russa e consolida a presença feminina em cargos de liderança na frota...

Moda21 horas ago

O fim da moda escondida: como o online libertou o plus size das araras do fundo da loja

Do canto invisível da loja física à vitrine digital com horário nobre, o e-commerce devolveu escolha, linguagem de moda e...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed