Negócios
Pedro Sobral, especialista em anúncio online, revela duas estratégias para crescer seu Instagram comercial com anúncios
Sendo uma das redes sociais mais usadas do mundo, o Instagram é também uma ferramenta de vendas poderosa. Seja para fazer vendas diretas ou criar relacionamento com os clientes, anunciar na plataforma é uma maneira rápida e efetiva de atrair novos consumidores para o seu negócio. Pedro Sobral, especialista em tráfego pago, defende que o Instagram é uma das principais vitrines digitais que existem na atualidade, uma vez que pessoas de todas as faixas etárias e interesses usam a rede social, e que, independentemente do porte da empresa, o investimento em anúncios deve ser feito o quanto antes. Segundo ele, […]
-
Business5 dias agoA Síndrome da Mulher Boazinha: o silêncio que adoece o amor e aprisiona a alma – Dra Maria Fernanda Amaral
-
Business5 dias agoCom presença de autoridades e medalhistas olímpicos, empresa brasileira de infraestrutura esportiva reinaugura sede em São Paulo
-
Entretenimento6 dias agoCentro Cultural Olido se torna o epicentro do hip hop paulista com shows gratuitos
-
Empreendedorismo6 dias agoGRUPO RAMARIM anuncia oficialmente seu novo Presidente e inicia nova fase com foco em inovação e tecnologia
-
Negócios5 dias agoMercado de Tax Liens e Tax Deeds nos EUA atrai investidores globais com retornos de até 24% ao ano
-
Negócios5 dias agoAumenta a fiscalização sobre investidores com ativos no exterior: como se preparar sem cometer erros
-
Geral7 dias agoO que eu vou ser se já cresci?: espetáculo musical volta em grande estilo e será exibida para milhares de estudantes
-
Negócios6 dias agoDireito em mutação: tecnologia e globalização impulsionam nova era da advocacia



