Plataforma de conteúdo adulto leva produtoras para Mansão em Bariloche - Business Feed
Connect with us

Negócios

Plataforma de conteúdo adulto leva produtoras para Mansão em Bariloche

Published

on

Criar conteúdo adulto nunca esteve tão em alta. Com isso, temos o surgimento de diversos serviços para suprir as novas demandas desse mercado, como agências, eventos e plataformas especializadas na monetização de vídeos e fotos.

A FanFever é a mais nova plataforma para venda de conteúdo+18 que está aquecendo a indústria com funcionalidades desenvolvidas por uma equipe com mais de 10 anos de experiência e foco total na satisfação e sucesso de seus clientes. São disponibilizadas pela plataforma ferramentas para interação entre creators e seus fans, venda de conteúdo e lives ao vivo para maior conexão.

Pensando nisso, a plataforma travou uma parceria com a agência OnlyU, a primeira e maior agência do Brasil focada em conteúdos exclusivos para o público adulto. Um dos eventos patrocinados de maior sucesso é a Mansão OnlyU, organizada a cada dois meses para reunir modelos do cast para a criação de conteúdos variados. Esse evento é um grande diferencial para os produtores de conteúdo, como colocou Giu Rosa, que já participou de algumas edições:

Produtores que participaram: Luiza Marqueza, Zé Longuinho, Giulia Rosa, Luíza Velazco, Gabi Saleh, Ercilia, Alana Gelmi, Amanda Leon, Gabrielli Dortt, Lari Hammer

“Minha parte preferida das mansões é justamente esse trabalho em equipe tão saudável e lúdico que a gente construiu, no fim das contas as mansões acabam sendo uma viagem divertida de amigos em que o trabalho se tornou lazer.”

Veja, abaixo, mais cliques de tirar o fôlego feitos na última edição da Mansão OnlyU, que aconteceu em Bariloche, na Argentina. Os creators também revelaram como foram suas primeiras impressões e a experiência de participar dessa mansão internacional.

“Produzir conteúdo na neve foi lindo! O material ficou incrível, acredito que vão ser alguns dos conteúdos mais lindos que os assinantes já viram!” Nos contou a produtora Gabi Dortt com exclusividade.

“Produzir conteúdo no exterior foi uma experiência única, muito diferente de fazer isso no Brasil. Tivemos a oportunidade de criar fotos e vídeos com vibes diferentes, usamos muito a nossa criatividade, roupas e cenários que não costumamos usar no brasil. Viajamos para um lugar novo e tivemos contato com uma cultura diferente da nossa, isso é uma realização enorme pra mim, com certeza vou guardar essas memórias pra sempre com muito carinho.” Detalhou a produtora Giu Rosa sobre essa experiência.

Mas e o frio, afinal? Sobre isso o produtor Zé Longuinho nos contou “Produzir conteúdo num lugar tão frio foi desafiador, mas ao mesmo tempo incrível. As paisagens foram maravilhosas, principalmente quando nevou.” e a produtora Luiza Velasco completou “na hora também temos uma estrutura para nos aquecermos, nos trocarmos… fora que é empolgante fazer algo novo e diferente, então facilita.” Zé Longuinho

Para Amanda Leon, a experiência de participar da Mansão é sempre um prazer, principalmente pelas collabs de fotos e vídeos que consegue fazer com outros creators. Para ela, a experiência na neve poderia ser mais sofrida, “mas na verdade foi incrível! Na hora da animação fazendo as fotos a gente nem sente o frio e o encanto de ver e ter contato com a neve pela primeira vez compensa qualquer frio.”

Faça sol, chuva ou neve, os produtores de conteúdo parecem extremamente contentes com seu trabalho, o que pode ser uma tarefa difícil atualmente, veja o que a Luiza Velasco contou:

“Me senti muito realizada! Foi a primeira vez que saí do país e logo com o objetivo de evoluir no meu trabalho ao lado de pessoas incríveis. Senti que estou colocando minha energia no lugar certo!”

Sobre o FanFever

FanFever é uma plataforma inovadora que permite que Produtores de Conteúdo monetizem sua audiência através de conteúdos gratuitos e pagos. Com opções de assinatura mensal ou compra avulsa, os Produtores podem oferecer acesso exclusivo a seu conteúdo. Funcionalidades como envio de Mensagens Privadas, Lives, Enquetes e Presentes virtuais ampliam as oportunidades de interação e monetização. A plataforma oferece segurança e praticidade, com expertise em monetização e cibersegurança. Com o FanFever, os Produtores podem alcançar altos rendimentos ao conectar-se com seus Fans de forma eficaz e lucrativa.

Sobre a OnlyU

Apesar de parecer algo fácil e glamoroso, a rotina de produção de conteúdo pode ser muito exigente e cansativa. É aí que entraa OnlyU, uma equipe que cuida de tudo para o produtor, incluindo o gerenciamento das plataformas, produção completa de ensaios e até a parte jurídico-financeira. O cast OnlyU já conta com grandes nomes da internet, como Giulia Rosa, Zé Longuinho e outros, que você pode ver nos conteúdos exclusivos do FanFever.

Continue Reading
Advertisement

Negócios

Instituto Bichomania recebeu reconhecimento oficial como uma entidade de Utilidade Pública Estadual

Published

on

A Assembleia Legislativa aprovou o projeto de lei proposto pelo Deputado Danniel Oliveira, que reconhece o Instituto Bichomania de Proteção Animal e Preservação Ambiental como uma entidade de Utilidade Pública Estadual. Para Felipe Ribeiro, presidente do Isntituto, essa aprovação é motivo de grande felicidade, pois representa o reconhecimento do trabalho realizado pelo Instituto.

O Instituto Bichomania atua tanto na proteção dos animais quanto na preservação ambiental, incluindo a realização de reflorestamento na APA Serra do Maranguape. Além disso, estão desenvolvendo um projeto de revitalização de nascentes e planejam transformar uma área em Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN). Na causa animal, o Instituto realiza diversos serviços, como eventos de adoção, doação de castrações e apoio a organizações que trabalham em prol dos animais.

Um dos destaques é o evento de adoção Bichomania e Sana, realizado em parceria com a Fundação Cultural Nipônico Brasileira, que é considerado um dos maiores do Brasil. Além disso, mantêm o site Adotapetce.com.br, dedicado à adoção permanente de animais. O Instituto também promove projetos de controle de natalidade por castrações e atendimento veterinário para animais carentes e sob os cuidados de protetores, ONGs e pessoas de baixa renda. Felipe Ribeiro destaca a importância dessas ações e agradece o apoio do Deputado Danniel Oliveira na proposição e aprovação do projeto de lei.

Continue Reading

Negócios

Fortaleza celebra Dia Mundial do Turismo com evento gratuito e aberto ao público

Published

on

Com o tema “Turismo e Paz”, evento promove debates sobre o papel transformador do turismo na construção de um futuro mais sustentável e inclusivo.

Fortaleza se prepara para sediar a celebração do Dia Mundial do Turismo 2024 e o Dia do Turismólogo, que acontece no próximo dia 25 de setembro, das 8h30 às 12h, no Auditório do SEBRAE Ceará, localizado na Av. Monsenhor Tabosa nº 777. Com o tema “Turismo e Paz”, o evento, promovido pela Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo Seccional Ceará (ABBTUR) em parceria com a Amorim Eventos, é gratuito e aberto ao público, e visa discutir como o turismo pode ser um fator decisivo na promoção da paz, da reconciliação e do desenvolvimento sustentável.

A abertura do evento ficará a cargo da cantora Debora Lee, ex-vocalista de renomadas bandas de forró como Zanzibar, Catuaba com Amendoim e Cavalo de Pau, que agora segue em carreira solo. Com sua simpatia e talento, Débora promete encantar o público presente e dar um tom especial ao início das celebrações, combinando sua voz vibrante com a temática do evento, reforçando o papel da cultura e da arte na promoção da paz e na construção de pontes entre diferentes povos e tradições.

A programação incluirá painéis, apresentações culturais e exposições que abordarão a convergência entre turismo e paz, destacando como viagens, intercâmbios culturais e práticas sustentáveis podem contribuir para a resolução de conflitos e para o fortalecimento de laços entre nações e culturas. Entre os palestrantes confirmados estão Daiana Macuxi, que apresentará o painel “Turismo como Ferramenta de Paz e Preservação Cultural: A Visão Indígena”, Marcelo Uchôa, que discutirá “Turismo, Paz e Direitos Humanos: A Preservação da Memória como Pilar da Justiça Social”, e Martír Silva, com o tema “Afroturismo, Direitos Humanos e Igualdade Racial: Caminhos para a Paz.”

Outro destaque da programação será a cerimônia de entrega do troféu Patativa, concedido pela ABBTUR desde 2003 para personalidades e entidades que têm contribuído significativamente para o desenvolvimento do turismo no Ceará. Os troféus são criados pela artesã Avany Oliveira em vidro e preenchidos com areias coloridas das falésias de Beberibe, simbolizando a rica cultura e a beleza natural da região.

Sílvia Guimarães, presidente da ABBTUR Ceará, destacou a importância do evento para consolidar Fortaleza como um dos principais destinos turísticos do Brasil. “O Dia Mundial do Turismo 2024 é uma oportunidade única para a comunidade de Fortaleza se reunir, compartilhar conhecimento e promover discussões fundamentais sobre o futuro do setor. Fortaleza tem experimentado um crescimento expressivo, especialmente como hub aéreo, recebendo cerca de 440 mil turistas apenas em julho deste ano, um aumento de 10,9% em relação ao mesmo período do ano anterior,” afirma Silvia, citando dados da Secretaria de Turismo do Ceará.

Ela ainda acrescenta, conforme os dados do Ipece, que “O turismo no Ceará registrou o maior crescimento no índice de atividades turísticas do Brasil em janeiro de 2024, com um aumento de 11,9%, superando o desempenho nacional, que teve uma queda de 0,8% no mesmo período. Em abril, o Ceará novamente alcançou o melhor resultado do país, com um crescimento de 6,8% nas atividades turísticas, muito acima da média nacional de 2,3%. Esses dados refletem a força do nosso estado como um destino turístico dinâmico e em crescimento constante. Além disso, o impacto econômico do turismo no estado é significativo. Em julho de 2023, a receita direta do turismo no Ceará alcançou aproximadamente R$ 1 bilhão, um aumento de 14% em relação ao mesmo mês de 2022. O setor também é responsável pela geração de cerca de 120 mil empregos diretos e indiretos, demonstrando seu papel essencial na economia local e na valorização da diversidade e identidade cultural do Ceará,” conclui Sílvia.

O evento é uma iniciativa da ABBTUR, com correalização da Amorim Eventos, e conta com o apoio do SEBRAE, Visite Ceará, ABEOC, SINDEVENTOS e UNI7. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através da plataforma Sympla ou pelo Instagram da ABBTUR.

Serviço:

– Evento: Dia Mundial do Turismo Ceará – gratuito e aberto ao público
– Data: 25 de setembro de 2024
– Horário: 8h30 às 12h
– Local: Auditório do SEBRAE CEARÁ, Av. Monsenhor Tabosa nº 777, Fortaleza, CE
– Inscrições: [Sympla](https://www.sympla.com.br/dia-mundial-do-turismo-dmt–2024__2629113)
– Instagram: @abbturce @amorimeventoseproducoes

Continue Reading

Negócios

De olho no atacado, Mega Moda antecipa campanha especial para o Dia das Crianças com promoções e desfile infantil

Published

on

Ação inclui promoção com brinde para compras acima de R$1.000 e um desfile infantil com mais de 40 influenciadores mirins, programado para o dia 28 de setembro

Focado na movimentação do comércio para o Dia das Crianças, o Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, realiza uma campanha especial destinada a potencializar suas vendas, tanto no atacado quanto no varejo. Com início no dia 16 de setembro, a ação visa fortalecer o movimento dos lojistas de marcas infanto-juvenis, impulsionando o fluxo de clientes e as vendas.

A campanha “Criança inventa moda, e o Mega também”  terá como um dos destaques um desfile infantil com a participação de mais de 40 influenciadores mirins no dia 28 de setembro – todos vestindo peças de marcas com unidades nos shoppings do Mega Moda. Outra vantagem da ação é que quem fizer compras acima de R$1.000 ganhará uma mochila sacola, como forma de reconhecer a fidelidade de quem busca a Região da 44 para suas compras.

Paula Sepulveda, Gerente de marketing do Mega Moda, enfatizou a importância da campanha: “Estamos muito entusiasmados com a campanha do Dia das Crianças. Nosso objetivo é criar uma experiência envolvente e memorável para nossos clientes, ao mesmo tempo em que impulsionamos o desempenho comercial dos nossos shoppings, ainda mais no segmento infanto-juvenil que movimenta grandes valores”.

Nacionalmente, o mercado de moda infantil tem mostrado um crescimento robusto e consistente. No Brasil, o mercado é avaliado em cerca de R$ 8 bilhões e continua a crescer a uma taxa estável de 5% ao ano. Os números mostram que o  crescimento é impulsionado pela demanda crescente por roupas de qualidade e pela inovação no setor.

Ainda segundo Sepulveda, o Mega Moda tem se posicionado como um ponto de referência no mercado de moda infantil em Goiás. “Temos um mix de marcas importantes para atender o segmento que vai desde roupas para bebês até 16 anos. Além disso, muitos são confeccionistas, garantindo uma maior qualidade nas peças”, destaca.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios2 horas ago

Instituto Bichomania recebeu reconhecimento oficial como uma entidade de Utilidade Pública Estadual

A Assembleia Legislativa aprovou o projeto de lei proposto pelo Deputado Danniel Oliveira, que reconhece o Instituto Bichomania de Proteção...

Negócios2 horas ago

Fortaleza celebra Dia Mundial do Turismo com evento gratuito e aberto ao público

Com o tema “Turismo e Paz”, evento promove debates sobre o papel transformador do turismo na construção de um futuro...

Business8 horas ago

Quer tirar o Visto de Nômade Digital para Portugal?

O visto de nômade digital para Portugal é uma excelente oportunidade para profissionais remotos que desejam viver e trabalhar no...

Negócios13 horas ago

De olho no atacado, Mega Moda antecipa campanha especial para o Dia das Crianças com promoções e desfile infantil

Ação inclui promoção com brinde para compras acima de R$1.000 e um desfile infantil com mais de 40 influenciadores mirins,...

Famosos13 horas ago

Sophia Eldo Prepara-se para um Projeto Inovador Inspirado no K-pop

Nos bastidores do cenário artístico, Sophia Eldo tem se destacado por sua dedicação e empenho em aprimorar suas habilidades. A...

Negócios14 horas ago

Salões ‘Fast Beauty’ são os novos amores das mulheres em Goiânia

Bem Fast Oeste oferece praticidade, conforto e preços acessíveis com serviços de beleza sem agendamento O mercado de beleza no...

Saúde14 horas ago

Goioerê: Excelência em Estética com a Dra. Daniella Oliveira

Goioerê Clínica de Estética oferece os mais avançados tratamentos faciais na cidade Goioerê, uma cidade acolhedora no Paraná, é conhecida...

Business15 horas ago

Azul e BYD anunciam parceria inédita e lançam serviço exclusivo de Concierge que deve atender clientes em aeroportos

Negócios15 horas ago

Exame Admissional em Goiânia Setor Central: Menor Preço na Clínica e Plataforma Ocupacional vem levando praticidade para as Empresas

Em Goiânia, encontrar uma clínica ou plataforma ocupacional para realizar exames admissionais nunca foi tão fácil e acessível. Com a...

Entretenimento16 horas ago

Discos do Motörhead, Overkill e Ramones são disponibilizados em CD

Através da iniciativa do Wikimetal com Oporto da Música, álbuns clássicos do rock e metal que eram difíceis de encontrar...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed