Barra
Connect with us

Entretenimento

Playtech publica 2ª edição do relatório Jogo Responsável: Perspectivas e Tendências de Consumo na América Latina

Published

on

E-book oferece, de forma inédita, as preferências dos jogadores online ao promover análises importantes diante das preocupações e necessidades dos jogadores em mercados regulamentados e não regulamentados.

A Playtech, líder global nas apostas esportivas, está orgulhosa em apresentar um e-book exclusivo com foco na ascensão da indústria das apostas na América Latina. Esta publicação se aprofunda em preocupações públicas e fornece análises de especialistas nas práticas do jogo responsável na região.

O Relatório de Jogo Responsável ressalta a dedicação incansável da Playtech em promover um ambiente de jogo seguro e justo, enquanto impulsiona os padrões da indústria globalmente. A última versão deste estudo incorpora atualizações essenciais e revela as principais conclusões resultantes de uma pesquisa abrangente realizada com 2.500 pessoas em toda a América Latina. Perspectivas inestimáveis de argentinos, brasileiros, chilenos e colombianos levaram a uma análise aprofundada do mercado latino-americano, o que revela informações inéditas.

A Playtech chama atenção para as valiosas percepções dos consumidores que sublinham o seu forte desejo de um ambiente de jogo mais seguro. Os resultados demonstram que o público procura melhores orientações regulamentares, visando garantir experiências de jogo online responsáveis e seguras. Esta crescente demanda por regulamentações mais rígidas reflete a maior conscientização e importância atribuída pelos jogadores na América Latina em relação à proteção do jogador, “fair play” e práticas de jogo responsáveis. A Playtech está atenta a essas preocupações e continua dedicada a impulsionar a indústria, colaborando estreitamente com os reguladores, as partes interessadas da indústria e os operadores para estabelecer estruturas robustas que priorizem a segurança e o bem-estar dos jogadores no cenário dos jogos online.

O nosso compromisso é demonstrado através da Playtech Protect, uma plataforma abrangente que integra as soluções de jogo responsável e de compliance para regulamentação da Playtech, serviços e liderança de pensamento, e inclui tecnologias como a BetBuddy, uma ferramenta avançada de Inteligência Artificial (IA) que analisa o comportamento dos jogadores para identificar de forma eficaz aqueles que podem sofrer danos e precisam ser protegidos. Na Playtech, priorizamos firmemente o aprimoramento das medidas de segurança e o cultivo de confiança nas estruturas regulatórias. Reconhecemos que a promoção de práticas de negócio responsáveis requer uma parceria de colaboração com colegas da indústria e entidades governamentais, à medida que trabalhamos para o nosso objetivo comum de promover uma indústria segura e responsável.

Mor Weizer, CEO da Playtech, disse, “À medida que o mercado latino-americano de apostas desportivas apresenta um crescimento notável, é crucial que a nossa indústria aproveite esta oportunidade, dando prioridade à segurança e proteção dos jogadores. Ao aproveitar as tecnologias de ponta, podemos criar um ambiente seguro que atenda às necessidades em evolução de nossos clientes. Na Playtech, estamos empenhados em orientar os mercados em questões regulamentares, em sermos pioneiros em tecnologias inovadoras de proteção dos jogadores e em colaborar com os nossos parceiros da indústria. Os nossos esforços incansáveis são impulsionados pelas inestimáveis percepções obtidas através do nosso estudo abrangente, permitindo melhorar continuamente as nossas ferramentas e soluções com base nas preferências expressas pelos indivíduos entrevistados. Juntos, moldamos o futuro das apostas esportivas, promovendo práticas de jogo responsável e proporcionando uma experiência excecional aos jogadores em toda a América Latina”.

Charmaine Hogan, Diretora de Assuntos Regulatórios da Playtech disse,”Destacar a importância da transparência nas apostas online é crucial para o bem-estar dos usuários e dos prestadores de serviços, uma vez que cultiva um sentimento de segurança no ambiente digital. A participação do governo desempenha um papel vital na concretização deste objetivo, como indicam as informações do nosso relatório. Desde que foi lançado pela primeira vez em 2022, este relatório foi atualizado em resposta ao crescente potencial de expansão do mercado e à crescente necessidade de defender a melhoria das condições no setor. Somos responsáveis por abordar esta oportunidade com diligência e promover medidas reguladoras que garantam uma experiência de apostas segura e responsável para todos”.

Link do relatório: https://www.playtech.com/application/files/6616/9381/4062/Playtech-Ebook-2022_FINAL-PTBR.pdf

Sobre a Playtech
Fundada em 1999 e na lista premium do mercado principal da Bolsa de Valores de Londres, a Playtech é líder em tecnologia nas indústrias de jogos e negociação financeira, com mais de 7 mil funcionários em 20 países.

A Playtech é a empresa de tecnologia líder do setor de apostas que fornece software, serviços, conteúdo e tecnologia de plataforma de jogos de azar orientados por inteligência de negócios nas verticais de produtos mais populares do setor, incluindo cassino, cassino ao vivo, apostas esportivas, esportes virtuais, bingo e pôquer. É a pioneira da tecnologia de jogo de apostas omni-channel por meio de sua tecnologia de plataforma integrada, Playtech ONE. A Playtech ONE oferece experiência em marketing orientada por dados, funcionalidade de carteira única, CRM e soluções para jogo responsável em uma única plataforma em verticais de produtos, varejo e online.

A Playtech faz parceria e investe nas marcas líderes em mercados regulamentados e recentemente regulamentados para fornecer sua tecnologia de jogo orientada por dados em toda a cadeia de valor de varejo e online. A Playtech fornece sua tecnologia em uma base B2B para os principais operadores de varejo e on-line do setor, grupos de cassinos físicos e entidades patrocinadas pelo governo, como loterias. A Playtech é proprietária e opera diretamente a Snaitech, a marca líder de apostas esportivas e jogos online e de varejo na Itália. https://www.playtech.com

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Fenômeno dos anos 90, grupo Toke Divinal lança single inédito em parceria com a Radar Records

Published

on

Considerado um dos fenômenos do pagode romântico dos anos 90, o grupo Toke Divinal apresenta seu novo single “Anos Luz”, uma composição inédita, lançada em parceria com a Radar Records.

Com uma melodia suave e interpretação carregada de sentimento, “Anos Luz” narra a história de alguém que, mesmo separado da pessoa amada, não desiste de reencontrá-la. Versos como “eu estou aqui, anos luz do teu olhar, mas a força é muito grande, mesmo estando distante, eu irei te encontrar” traduzem a intensidade de um sentimento que insiste em sobreviver à ausência.

A canção carrega o DNA do grupo: letras poéticas, arranjos clássicos do pagode tradicional e uma entrega emocional que conquista fãs há décadas. “Anos Luz” é mais uma prova da maturidade musical do grupo Toke Divinal, que segue emocionando os fãs e as novas gerações com sua arte.

O lançamento da musica “Anos Luz”, está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, Amazon Music, entre outras.

Ouça e baixe em:

https://found.ee/tokedivinal_anosluz

Continue Reading

Entretenimento

Bluey e MasterChef Brasil se unem em campanha inédita com receitas inspiradas na série animada de sucesso

Published

on

Em uma colaboração inédita no mercado brasileiro, Bluey, série de desenho animado produzida pelo Ludo Studio e distribuída pela BBC Studios, e o MasterChef Brasil, formato de sucesso da Endemol Shine Brasil exibido pela Band, se unem para apresentar às famílias brasileiras receitas inspiradas em Bluey, combinando entretenimento infantil, gastronomia e experiências em família. Os vídeos serão publicados no canal oficial do MasterChef Brasil no YouTube, com estreias nos dias 16 e 23 de setembro.

Serão dois episódios com releituras culinárias recriadas pelos ex-participantes do MasterChef Brasil Larissa Porto e César Yukio. As criações incluem uma omelete decorada e uma pavlova, pratos que fazem referência a cenas marcantes da série e que, agora, ganham uma abordagem lúdica e acessível.

“Bluey vem crescendo de forma consistente no Brasil e estamos investindo na marca localmente por meio de parcerias, eventos e iniciativas no varejo que se conectam diretamente com as famílias. Essa colaboração com o MasterChef Brasil leva a diversão e a criatividade da série para dentro da cozinha”, afirma Murilo Hinojosa, VP de Produtos de Consumo e Parcerias Comerciais da BBC Studios para a América Latina.

“Buscamos construir colaborações que façam sentido para as marcas e gerem conversas relevantes com o público. Essa parceria com Bluey mostra que preparar uma receita pode ser uma experiência leve, divertida e cheia de afeto, capaz de enriquecer o cotidiano das famílias e criar memórias únicas”, completa Fernanda Abreu, VP de Licenciamento da Endemol Shine Brasil.

A iniciativa faz parte das ativações do segundo semestre da marca Bluey no Brasil, dentro da campanha temática da BBC Studios, Brincando de Chef, que incentiva o brincar e o fortalecimento dos laços familiares por meio da culinária. A campanha também conta com uma estratégia robusta de divulgação nas redes sociais, com influenciadores convidados a reproduzir as receitas e compartilhar suas próprias experiências com a marca.

Continue Reading

Entretenimento

Eat Asia lança box exclusivo inspirado no personagem Gudetama

Published

on

O Eat Asia acaba de anunciar uma novidade que promete encantar fãs da cultura pop e gastronomia: o Gudetama Egg Burger Box, inspirado no icônico personagem da Sanrio, conhecido por seu jeito preguiçoso e cansado. A edição especial chega a todas as unidades da rede e ficará disponível por tempo limitado.

O box inclui dois smash burgers de 100g cada, preparados com cheddar derretido, maionese cremosa, ovo frito e bacon crocante, acompanhados de batata frita e bebida gelada. Para ampliar a experiência do consumidor, cada compra garante ainda um botton colecionável exclusivo, disponível em seis modelos diferentes.

A escolha de Gudetama como protagonista da campanha não foi por acaso. Segundo com Monique Lopes, gestora de marketing do Eat Asia, os personagens licenciados têm forte apelo emocional e criam conexões imediatas com o público, ampliando a identificação com a marca e impulsionando o desejo de compra. “Com Gudetama, conseguimos unir inovação, entretenimento e gastronomia em uma experiência única, que dialoga tanto com crianças quanto com adultos”, afirma.

De acordo com Caroline Manha, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, “o personagem Gudetama traduz de forma divertida sentimentos e comportamentos do dia a dia, e vê-lo ganhar vida em uma experiência gastronômica reforça nosso objetivo de aproximação com o público em diferentes momentos de consumo e lazer”, declara.

A novidade será comercializada durante três meses e vendida nos restaurantes Eat Asia Praça da Liberdade, Eat Asia + Hello Kitty, Hello Kitty and Friends 2D by Eat Asia, exclusivamente no formato box, pelo valor de R$ 56,90.

Sobre a Sanrio:

A Sanrio é uma marca global que encanta o mundo com personagens icônicos como a Hello Kitty, criada em 1974, e muitas outras figuras amadas, como My Melody, Kuromi, Keroppi, Chococat, Badtz-Maru, Cinnamoroll, LittleTwinStars, Pompompurin, Pochacco, Gudetama e Aggretsuko. Fundada com a filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade a todas as pessoas, a empresa inspira sorrisos e conecta corações desde 1960. Hoje, seus produtos e conteúdos estão presentes em mais de 130 países, levando alegria e experiências mágicas para fãs de todas as idades com o slogan de “One World, Connecting Smiles”. Para saber mais, visite o site sanrio.com.br e acompanhe os perfis @sanriobrasil e @hellokittybrasil no Instagram e Facebook; @hellokittybrasil no TikTok e Hello Kitty & Amigos Brasil e Sanrio Brasil no YouTube.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Famosos4 minutos ago

Tayenne Barros: A Narizinho que Encanta Goiás com Arte, Comunicação e Carisma

Do interior de Minas aos holofotes da capital goiana, Tayenne constrói uma carreira que une teatro, arquitetura e entrevistas que...

Saúde1 hora ago

Setembro Amarelo: falar é a melhor prevenção

Criado para conscientizar sobre a prevenção do suicídio, o Setembro Amarelo ultrapassa a ideia de uma simples campanha. É um...

Business2 horas ago

Especialistas apontam como enfrentar o “tarifaço” e identificar oportunidades em meio aos impactos das tarifas dos EUA

O chamado “tarifaço” — aumento das tarifas de importação dos Estados Unidos sobre produtos brasileiros — tem repercutido fortemente nas...

Negócios3 horas ago

7 anos de MY BEE SUNGLASS

A marca de óculos de sol MY BEE SUNGLASS celebra, em grande estilo, seus 7 anos de existência. Criada em...

Business3 horas ago

Compras online: 5 dicas de segurança para evitar golpes cibernéticos

Pesquisa aponta que 71% dos brasileiros já foram vítimas de golpes virtuais; especialista alerta para cuidados com senhas, URLs e...

Negócios3 horas ago

Empresas investem em automação, sensores de ocupação e zonas independentes de climatização para equilibrar conforto e eficiência

É possível identificar quais horários o consumo de energia é maior e ajustar o funcionamento para evitar picos desnecessários Com...

Saúde4 horas ago

O toque artístico do renomado cirurgião plástico Dr. Wander Pirota

A crescente demanda por procedimentos estéticos e reparadores tem impulsionado o setor de cirurgia plástica em todo o Brasil, e...

Negócios20 horas ago

Iox Broker: A corretora ágil, segura e acessível que está redefinindo o investimento internacional

Em um cenário financeiro cada vez mais dinâmico e tecnológico, a Iox Broker se consolida como uma das melhores plataformas...

Negócios21 horas ago

Convenção Digital 2025: Onde o Futuro do Marketing se Encontra

Nos dias 09 e 10 de outubro de 2025, São Paulo será palco da 8ª edição da Convenção Digital, o...

Negócios21 horas ago

Iox Broker: A corretora ágil, segura e acessível que está redefinindo o investimento internacional

Em um cenário financeiro cada vez mais dinâmico e tecnológico, a Iox Broker se consolida como uma das melhores plataformas...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed