Barra
Connect with us

Entretenimento

Playtech publica 2ª edição do relatório Jogo Responsável: Perspectivas e Tendências de Consumo na América Latina

Published

on

E-book oferece, de forma inédita, as preferências dos jogadores online ao promover análises importantes diante das preocupações e necessidades dos jogadores em mercados regulamentados e não regulamentados.

A Playtech, líder global nas apostas esportivas, está orgulhosa em apresentar um e-book exclusivo com foco na ascensão da indústria das apostas na América Latina. Esta publicação se aprofunda em preocupações públicas e fornece análises de especialistas nas práticas do jogo responsável na região.

O Relatório de Jogo Responsável ressalta a dedicação incansável da Playtech em promover um ambiente de jogo seguro e justo, enquanto impulsiona os padrões da indústria globalmente. A última versão deste estudo incorpora atualizações essenciais e revela as principais conclusões resultantes de uma pesquisa abrangente realizada com 2.500 pessoas em toda a América Latina. Perspectivas inestimáveis de argentinos, brasileiros, chilenos e colombianos levaram a uma análise aprofundada do mercado latino-americano, o que revela informações inéditas.

A Playtech chama atenção para as valiosas percepções dos consumidores que sublinham o seu forte desejo de um ambiente de jogo mais seguro. Os resultados demonstram que o público procura melhores orientações regulamentares, visando garantir experiências de jogo online responsáveis e seguras. Esta crescente demanda por regulamentações mais rígidas reflete a maior conscientização e importância atribuída pelos jogadores na América Latina em relação à proteção do jogador, “fair play” e práticas de jogo responsáveis. A Playtech está atenta a essas preocupações e continua dedicada a impulsionar a indústria, colaborando estreitamente com os reguladores, as partes interessadas da indústria e os operadores para estabelecer estruturas robustas que priorizem a segurança e o bem-estar dos jogadores no cenário dos jogos online.

O nosso compromisso é demonstrado através da Playtech Protect, uma plataforma abrangente que integra as soluções de jogo responsável e de compliance para regulamentação da Playtech, serviços e liderança de pensamento, e inclui tecnologias como a BetBuddy, uma ferramenta avançada de Inteligência Artificial (IA) que analisa o comportamento dos jogadores para identificar de forma eficaz aqueles que podem sofrer danos e precisam ser protegidos. Na Playtech, priorizamos firmemente o aprimoramento das medidas de segurança e o cultivo de confiança nas estruturas regulatórias. Reconhecemos que a promoção de práticas de negócio responsáveis requer uma parceria de colaboração com colegas da indústria e entidades governamentais, à medida que trabalhamos para o nosso objetivo comum de promover uma indústria segura e responsável.

Mor Weizer, CEO da Playtech, disse, “À medida que o mercado latino-americano de apostas desportivas apresenta um crescimento notável, é crucial que a nossa indústria aproveite esta oportunidade, dando prioridade à segurança e proteção dos jogadores. Ao aproveitar as tecnologias de ponta, podemos criar um ambiente seguro que atenda às necessidades em evolução de nossos clientes. Na Playtech, estamos empenhados em orientar os mercados em questões regulamentares, em sermos pioneiros em tecnologias inovadoras de proteção dos jogadores e em colaborar com os nossos parceiros da indústria. Os nossos esforços incansáveis são impulsionados pelas inestimáveis percepções obtidas através do nosso estudo abrangente, permitindo melhorar continuamente as nossas ferramentas e soluções com base nas preferências expressas pelos indivíduos entrevistados. Juntos, moldamos o futuro das apostas esportivas, promovendo práticas de jogo responsável e proporcionando uma experiência excecional aos jogadores em toda a América Latina”.

Charmaine Hogan, Diretora de Assuntos Regulatórios da Playtech disse,”Destacar a importância da transparência nas apostas online é crucial para o bem-estar dos usuários e dos prestadores de serviços, uma vez que cultiva um sentimento de segurança no ambiente digital. A participação do governo desempenha um papel vital na concretização deste objetivo, como indicam as informações do nosso relatório. Desde que foi lançado pela primeira vez em 2022, este relatório foi atualizado em resposta ao crescente potencial de expansão do mercado e à crescente necessidade de defender a melhoria das condições no setor. Somos responsáveis por abordar esta oportunidade com diligência e promover medidas reguladoras que garantam uma experiência de apostas segura e responsável para todos”.

Link do relatório: https://www.playtech.com/application/files/6616/9381/4062/Playtech-Ebook-2022_FINAL-PTBR.pdf

Sobre a Playtech
Fundada em 1999 e na lista premium do mercado principal da Bolsa de Valores de Londres, a Playtech é líder em tecnologia nas indústrias de jogos e negociação financeira, com mais de 7 mil funcionários em 20 países.

A Playtech é a empresa de tecnologia líder do setor de apostas que fornece software, serviços, conteúdo e tecnologia de plataforma de jogos de azar orientados por inteligência de negócios nas verticais de produtos mais populares do setor, incluindo cassino, cassino ao vivo, apostas esportivas, esportes virtuais, bingo e pôquer. É a pioneira da tecnologia de jogo de apostas omni-channel por meio de sua tecnologia de plataforma integrada, Playtech ONE. A Playtech ONE oferece experiência em marketing orientada por dados, funcionalidade de carteira única, CRM e soluções para jogo responsável em uma única plataforma em verticais de produtos, varejo e online.

A Playtech faz parceria e investe nas marcas líderes em mercados regulamentados e recentemente regulamentados para fornecer sua tecnologia de jogo orientada por dados em toda a cadeia de valor de varejo e online. A Playtech fornece sua tecnologia em uma base B2B para os principais operadores de varejo e on-line do setor, grupos de cassinos físicos e entidades patrocinadas pelo governo, como loterias. A Playtech é proprietária e opera diretamente a Snaitech, a marca líder de apostas esportivas e jogos online e de varejo na Itália. https://www.playtech.com

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

TV Milagro Brasil: o canal que conecta o agronegócio brasileiro ao mundo

Published

on

By

A TV Milagro Brasil se consolidou como um dos principais canais de televisão dedicados exclusivamente ao agronegócio. Com foco em conteúdo educativo, informativo e de entretenimento, o canal se tornou referência para produtores rurais, empresas do setor e consumidores interessados no universo agro, atingindo um público com alto poder de compra e grande influência no mercado.

 

Cobertura e onde assistir

A emissora está disponível em diversas plataformas, garantindo amplo alcance nacional e internacional. No Brasil, pode ser acompanhada via parabólica (canal 348 – Banda Ku), pela SKY Livre (canal 125) e em plataformas digitais. Internacionalmente, a TV Milagro Brasil chega à África por meio do serviço Angola Cables, fortalecendo a presença da produção brasileira de conteúdo agropecuário no exterior.

 

Público-alvo e relevância

Voltada principalmente para o público do agronegócio, a TV Milagro Brasil reúne agricultores, pecuaristas, empresas e consumidores do setor, oferecendo conteúdo de alta relevância para profissionais que buscam atualização, inovação e oportunidades de negócio. O público, caracterizado pelo alto poder aquisitivo, encontra na programação um aliado estratégico para decisões de investimento e gestão no campo.

 

Qualidade da programação

A emissora transmite 24 horas por dia, com programação diversificada que inclui telejornais ao vivo, reportagens sobre tendências do setor, programas educativos e técnicos sobre agricultura, pecuária, piscicultura e manejo ambiental. Além disso, o canal valoriza a participação de produtores rurais na produção de conteúdo, trazendo uma perspectiva real e prática do dia a dia do campo.

 

Oportunidade para anunciantes

Com público qualificado e engajado, a TV Milagro Brasil representa uma excelente oportunidade para empresas que desejam investir em publicidade segmentada e de impacto. Marcas e serviços relacionados ao agronegócio encontram no canal uma plataforma estratégica para se conectar diretamente com decisores e influenciadores do setor.

Para a presidente da emissora, Simone Almeida Martins, o canal cumpre um papel essencial na comunicação do agronegócio:

“A TV Milagro Brasil nasceu com a missão de democratizar o conhecimento e dar voz ao produtor rural. Nosso compromisso é conectar o campo às grandes oportunidades, oferecendo informação de qualidade e valorizando quem move a economia do país”, afirma.

 

A TV Milagro Brasil reafirma, assim, sua missão de fortalecer o agronegócio brasileiro, conectando o campo ao mercado nacional e internacional e transformando informação em oportunidade de nnegócio.

 

Acesse: tvmilagrobrasil.com.br

Continue Reading

Entretenimento

Grupo Ramarim lança primeira coleção de sneakers da marca Chilli Beans

Published

on

A Chilli Beans, maior marca de óculos escuros da América Latina, se une à empresa de calçados gaúcha Ramarim e lança a coleção Chilli Sneakers. A nova linha de calçados casuais marca mais um passo do projeto de expansão da marca por meio de licenciamentos – o “Chilli Além da Chilli”.

Desenvolvida em parceria com o Grupo Ramarim, grupo consolidado na produção de calçados no Brasil, a primeira coleção traz 15 modelos masculinos e femininos de tênis com design urbano, versátil e alinhado ao lifestyle ousado que caracteriza a Chilli Beans. Os produtos estão disponíveis nas melhores multimarcas do país com a faixa de preço de R$ 299,90 a R$ 499,90.

Além de representar mais um passo na diversificação do portfólio da Chilli Beans, o projeto também materializa uma das paixões pessoais do fundador da marca, Caito Maia. “Tênis é parte da minha vida. Poder levar esse universo pra dentro da Chilli é um sonho antigo. Estamos só começando”, afirma o executivo.

Temos certeza que os tênis serão um sucesso de vendas, além dos modelos serem super versáteis, confortáveis e modernos, contam com tecnologia de ponta”, afirma Marçal Müller, vice-presidente do Grupo Ramarim.

Chilli Sneakers, primeira coleção de tênis da Chilli Beans

Com foco inicial no mercado B2B, os Chilli Sneakers foram anunciados na última BFShow, em maio, e agora chegam às prateleiras como uma oportunidade para multimarcas que desejam agregar inovação e personalidade ao mix de produtos.

Os tênis vêm com um design moderno, priorizando o conforto sem esquecer o estilo. Há desde os solados mais robustos até os de tamanho médio, em modelos que variam do básico monobloco branco aos mais trabalhados, mas todos com o “tempero” Chilli, com detalhes da pimentinha em tom sobre tom, aplicados em cada um dos modelos, seja em cabedais, calcanhares ou lingueta. A pimenta traz a indiscutível identidade da marca.

Em materiais diversos, que passeiam do PU à camurça, todos têm um toque macio e agradável, com palmilhas acolchoadas. As cores vão do branco total aos tons pastel como bege e rosê, até tonalidades mais vibrantes, chegando ao neutro e tradicional preto.

Parceria de sucesso: Chilli Beans e Grupo Ramarim

SOBRE CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

A maior marca de óculos escuros da América Latina é a décima com mais operações fora do Brasil e a 12ª maior franquia do país pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). Atualmente possui 25% de market share no Brasil e recebeu o prêmio de Marca Mais Admirada do Brasil na categoria Óticas e Óculos Escuros pelo ranking IBEVAR.

Acesse aqui o site e Instagram da marca.

SOBRE RAMARIM

O Grupo possui duas marcas, Ramarim e Comfortflex é um dos mais expressivos da indústria calçadista nacional, ao longo dos seus mais de 60 anos conta com a produção de 50 mil pares diários e tem mais de 7 mil colaboradores nas suas 4 unidades, além de exportar para mais de 60 países.

Acesse aqui o site e Instagram da marca.

Continue Reading

Entretenimento

Jacqueline Shor e Editora Nacional promovem lançamento do livro “Os Chocolix No Reino dos Monstros”

Published

on

Jacqueline Shor criadora de Os Chocolix, série que é sucesso na televisão e na internet, acaba de anunciar o lançamento de seu terceiro livro infantil “Os Chocolix No Reino dos Monstros”. O lançamento do livro vai contar com um evento especial com a participação da própria Jacqueline Shor e dos personagens Chocolyne, Chocomark e Docecookie, e que vai ocorrer na badalada Livraria da Vila, no dia 23 de agosto na unidade da Alameda Lorena em São Paulo.

A nova obra da autora, que será lançada pela “Editora Nacional”, incentiva a superação dos medos e o respeito às diferenças. O título reforça valores como empatia, aceitação e amizade, além de estimular o desenvolvimento emocional das crianças.

Na ocasião Jacqueline Shor vai receber as crianças para tirar fotos e autografar seu novo livro. O evento vai contar com pocket-show dos personagens e atividades, e tem entrada gratuita.

Serviço:

Título: Os Chocolix No Reino dos Monstros
Autora: Jacqueline Shor
Editora: Editora Nacional
Páginas: 52
Preço Sugerido: R$ 29,90

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Geral5 horas ago

Ana Castela surpreende público em Barretos ao simular beijo no palco

Durante apresentação na 70ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, a cantora Ana Castela protagonizou um momento divertido e...

Geral5 horas ago

Luan Pereira desabafa sobre ausência na Festa de Barretos: “Deus sabe de tudo”

O cantor Luan Pereira quebrou o silêncio após inúmeros questionamentos de fãs sobre sua ausência na tradicional Festa do Peão...

Geral8 horas ago

Flor de Ypê chega com nova tecnologia e Giovanna Antonelli como embaixadora

A Ypê, marca líder em diversas categorias do mercado de higiene e limpeza no Brasil, acaba de anunciar o relançamento...

Geral21 horas ago

Áurea Favero: da nutrição à escrita com precisão e escuta

  _Áurea Favero é nutricionista e autora do livro Nutricionista e Louco Todo Mundo Tem um Pouco, lançado em 2025...

Geral1 dia ago

Dilsinho desabafa sobre solidão na carreira e destaca família como prioridade

Na última quinta-feira (21), em São Paulo, o cantor Dilsinho realizou o ensaio de seu novo projeto Pagode do Diferentão....

Geral2 dias ago

Isabella Adorama projeta novos horizontes na carreira e aposta em múltiplos formatos artísticos

Atriz mineira de 22 anos, com passagens pelo SBT, revela trajetória, aprendizado, próximos projetos e interesse em bastidores do entretenimento...

Geral2 dias ago

Psicólogo argentino Alejandro Schujman lança o livro “Adolescência: um desafio possível” pela Catapulta Editores

Vivemos um momento em que os adolescentes parecem incentivados a crescer antes da hora. Uma recente denúncia sobre a “adultização...

Negócios2 dias ago

Capital Concreto abre as portas para o Preview do livro “50 Tons de Luxo” em manhã que uniu literatura, negócios e inspiração

Na manhã de hoje, a Capital Concreto, em Alphaville, abriu suas portas para receber o Preview exclusivo do livro “50...

Negócios2 dias ago

Por que a jurimetria deve crescer no mercado financeiro

Por Alexandre Pegoraro (*) Nos últimos anos, a jurimetria deixou de ser um recurso restrito a departamentos jurídicos inovadores e...

Negócios2 dias ago

Datarisk acelera estratégia de crescimento e anuncia Valéria Nery como nova CRO

Ex-executiva da NTT Data tem como meta expandir a presença da empresa no mercado e consolidar o posicionamento de referência...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed