Negócios
Pluralidade de ideias: como encontrar na colaboração entre agências o caminho para campanhas de marketing inovadoras?
A sinergia entre agências pode ser a chave para impulsionar a criatividade e gerar resultados marcantes no universo do marketing? A incessante busca por ideias inovadoras e criativas no universo do marketing e da publicidade é uma realidade. As marcas estão ávidas por campanhas que se sobressaiam, que cativem a atenção do público e, é claro, que gerem resultados positivos. E, nesse cenário, a colaboração entre agências tem se mostrado um caminho promissor para o desenvolvimento de campanhas plurais e bem-sucedidas. Apesar de não ser uma solução inovadora no mercado, Ramon Prado e Bibi Amarante, co-fundadores da Hustlers.br, agência especializada […]
-
Celebridades6 dias ago
Bibi na Batera: baterista prodígio chega aos 11 anos acumulando prêmios e seguidores
-
Business3 dias ago
A virada profissional de Filipe Faraco Gonçalves
-
Saúde7 dias ago
Camilla Mamede: a força da Neurociência do Comportamento na performance humana
-
Business4 dias ago
PAGOS promove fórum extraordinário sobre Operação Carbono e propõe ações para preservar reputação e competitividade das fintechs
-
Saúde3 dias ago
Dra. Carla Dias aponta situações que você precisa saber sobre câncer colorretal
-
Saúde4 dias ago
Mulheres exaustas: sobrecarga de papéis aumenta índices de adoecimento emocional no Brasil
-
Entretenimento6 dias ago
Alfaparf Group apresenta novidades durante a Beauty Fair 2025
-
Entretenimento6 dias ago
Jubiabar recebe Samba Trator, Vanessa Borges e caruru especial de Edy Rios