Connect with us

Empreendedorismo

Pool Comunicação muda nome para HPL Eventos e expande atuação pelo país

Published

on

A empresa de Uberlândia (MG) com quase 30 anos de atividades, passa por uma reformulação para garantir a ampliação da sua área de atuação

Com quase 30 anos de atividades, a Pool Comunicação, empresa de Uberlândia (MG) consolidada no segmento de eventos oferecendo soluções completas desde a concepção e gerenciamento de projetos até a organização e realização, passa por uma reformulação a fim de concretizar seu plano de expansão de atuação no País.

A partir de agora, a empresa passa a adotar o nome de HPL Eventos. O intuito, segundo o proprietário, José Humberto Frattari Paes Leme, é refletir a ampliação da presença da companhia em território nacional. Atualmente a empresa atua em todo o estado de Minas Gerais. A nova marca da empresa já passa a ser utilizada nos eventos realizados pela empresa.

São mais de 28 anos de experiência que credenciaram a Pool Comunicação como uma empresa referência nos serviços prestados. No currículo, mais de 370 projetos idealizados e concretizados. A empresa trabalha desde a captação de recursos como também a assessoria de imprensa exclusiva para os eventos realizados.

Em seu portfólio de clientes, a Pool, que hoje passa a se chamar HPL Eventos, abreviação do nome do seu proprietário, atende empresas de grande, médio e pequeno porte que buscam fortalecer sua imagem no mercado e estreitar a relação com seu público através de soluções integradas de comunicação.

A HPL Eventos realiza eventos dos mais variados tipos como, feiras, exposições, mostras, rodadas de negócios, missões comerciais, encontros e dias de campo, trabalhando desde a concepção, projeto de marketing, comercialização e organização dos ambientes de negócios.

A empresa também promove congressos, convenções, seminários, simpósios e treinamentos, atuando na identificação do potencial, cadastramento do público alvo, concepção de conteúdo e articulação e organização desses eventos de conteúdo, tendo como meta a busca de soluções, uniformização de estratégias e disseminação de conhecimento.

No portfólio de eventos realizados pela empresa, podemos destacar alguns como o, Brahman Show Rio, Congresso Brasileiro do Algodão, Casa Cor Triângulo, Conamerco – Congresso de Administração do Mercosul, Consub – Congresso de Secretárias das Universidades Brasileiras, Convenção Nacional do Comércio de Lojistas, Trilhas do Agro, Gastro Triângulo, FiberMax Semente de Algodão, Dia de Campo Amipa, Projeto Investimento Atrai Investimento, MostraCon Feira e Palestras, Triângulo Mostra Moda, Encibio – Encontro Nacional de Comissões Internas de Biossegurança e Congresso Mineiro de Neurologia.

A Pool Comunicação, hoje HPL Eventos, também já realizou a Expozebu, FeciAgro – Feira Comercial, Industrial e Agropecuária do Pontal, Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru, Tecnologia do Campo, Sebrae – Rodada de Negócios do Triângulo, Inauguração da Usina Hidrelétrica de Capim Branco, Conferência Nacional de Segurança Hídrica, Festival Sabores do Cerrado Mineiro, Seminário Mineiro de Gastroenterologia e Endoscopia Digestiva, e promove o Elicer – Festival Literário, que hoje acontece em várias cidades do estado.

Sobre José Humberto Frattari Paes Leme

Graduado em Administração, com ênfase em Marketing e Comunicação Empresarial, é especialista em desenvolvimento e execução de projetos de eventos. Empresário da área de comunicação, com 28 anos de experiência, é proprietário da empresa HPL Produções Eventos (Pool Comunicação), agência especializada em realização de eventos, comunicação, marketing e relações públicas.

Ao longo destas quase três décadas, já realizou mais de 366 eventos nos mais diversos segmentos: empresarial, corporativo, cultural e social. É o idealizador e promotor do ELICER, Festival Literário e Feira do Livro realizado em várias cidades de Minas Gerais desde 2015.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Business

Juréia Pescados oferece variedade e praticidade em São Paulo

Published

on

By

Cansado da monotonia do dia a dia na cozinha? Procurando opções deliciosas e práticas para agradar a família e os amigos? A Juréia Pescados, em São Paulo, é o lugar ideal para quem busca qualidade, praticidade e sabor.

Localizada no bairro da Mooca, a loja oferece uma infinidade de pescados frescos e frutos do mar para quem gosta de preparar seus próprios pratos. Do tradicional salmão e tilápia até opções mais exóticas como atum e camarão, você encontrará tudo o que precisa para criar receitas deliciosas.

Já para quem busca praticidade, a Juréia Pescados também oferece uma linha completa de pratos prontos e semiprontos. São diversas opções para todos os gostos, desde coxinhas de camarão até tortas, croquetes e lasanhas. “Não existe outra peixaria na região com a quantidade de produtos prontos que a gente tem. Se você quiser tilápia recheada, por exemplo, temos com camarão, palmito, dois queijos e bacon, além de outros sabores deliciosos”, ressalta o gerente geral, Luiz Possi.

Para os fãs de culinária japonesa, a Juréia Pescados oferece uma linha completa de sushis e temakis feitos com ingredientes frescos e de alta qualidade. “Entregamos em toda a cidade de São Paulo e grande ABC”, explica Possi. “É a opção perfeita para quem quer um almoço rápido, um jantar com amigos ou uma festa”, destaca.

Outra comodidade é a possibilidade de pedir por delivery. O cliente entra em contato pelo WhatsApp da loja ou pelo Aplicativo de entrega, informa o produto que quer comprar e aguarda a chegada do pescado no conforto de casa.

Para explorar todos os produtos oferecidos pela Juréia Pescados e fazer encomendas, basta acessar o perfil da peixaria no Instagram @peixaria_jureia_pescados ou através do aplicativo de entrega: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.jureiapeixaria (Link para Android). Para encomendas e mais informações, visite o Link Multicanal da Juréia Pescados: https://jureiapeixaria.wabiz.delivery/. Também é possível acessar diretamente o link de encomendas: https://pedido.anota.ai/

SERVIÇO:
Juréia Pescados
Endereço: R. Siqueira Bueno, 1642 – Mooca (SP).
WhatsApp: (11) 2368-6407
Instagram: @peixaria_jureia_pescados

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Empreendedorismo

Sem erros! Luciane vaz dá 7 dicas para o empreendedor iniciante ganhar dinheiro

Published

on

A empreendedora diz que é normal o medo de investir o capital e o tempo em um negócio

Se tornar um empreendedor é um desejo de muitos brasileiros. Mas quem está começando no mundo dos negócios precisa ter um bom conhecimento para não cometer erros e perder dinheiro. Pensando nisso, a empresária de sucesso Luciane Vaz deu sete dicas para quem tem esse projeto executá-lo de forma sólida e bem planejada.

De acordo com Luciane, é comum quem está iniciando no empreendedorismo ter um certo receio de investir o seu capital e tempo. No entanto, esse medo é mais do que normal, mas não pode impedir a realização do seu sonho.

“Para diminuir os riscos e se dar bem, o planejamento é indispensável para organizar essa jornada, estruturando bem o negócio e, assim, criando uma empresa sólida”, pontua.

Veja as dicas:

Converse com as outras pessoas sobre sua ideia

Para o empreendedor inexperiente, o primeiro passo é conversar com profissionais de sucesso para que eles possam te ajudar com visões e ideias.

Por mais que não seja no ramo em que você deseja atuar, é benéfico obter a opinião das pessoas e ter um feedback que pode auxiliar na compreensão de alguns detalhes ou até mesmo na sensação de estar mais motivado.

Mas não se deixe influenciar por opiniões negativas, que não querem te ajudar. Um iniciante tem uma jornada longa e não deve se deixar influenciar por pessoas negativas e opiniões improdutivas.

2. Escolha algo de que goste

Acordar sabendo que vai fazer algo por prazer, e não somente por dinheiro, é recompensador. O serviço torna-se gratificante ao final do mês.

Assim sendo, o seu bem-estar é uma recompensa diária. Até mesmo a produtividade é maior. Isso ocorre porque é viável realizar muito mais em pouco tempo. O mercado é repleto de boas ideias de negócios, mas nem todas as opções são para trabalhar com algo que seja adequado ao seu perfil e às suas preferências.

Sendo assim, antes de pensar na empresa, veja algumas das coisas que mais te atraem e que você mais gosta de fazer. Depois, analise como podem se encaixar em um empreendimento próprio, que lhe permita ganhar dinheiro.

Isso é um exercício de autoconhecimento para identificar as atividades que você mais gosta e como adaptá-las a um empreendimento.

3. Estude o ramo

No mercado competitivo atual, uma das principais vantagens que as empresas precisam obter para se destacar são informações sobre o cenário do mercado naquele momento.

O estudo tem a função de revelar as tendências do mercado, tais como as preferências do público-alvo e a disponibilidade do produto ou serviço. Os dados e as informações coletadas pelo estudo de mercado dão ao empreendedor a chance de adotar estratégias mais eficientes e aumentar as chances de sucesso do empreendimento.

Ao realizar uma análise de mercado adequada, é possível enxergar o seu empreendimento com base sólida e informações precisas. Dessa forma, você estará mais apto a trilhar o caminho mais adequado em direção ao sucesso.

4. Saiba como funciona o mercado local

Para o empreendedor que está começando, é essencial ter conhecimento dos concorrentes. Dessa forma, é crucial identificar as companhias que atuam em seu mercado, seus produtos, sistema de atendimento, inovações, preços e opinião dos clientes.

Por meio das investigações, é viável identificar novas hipóteses e nichos de mercado que ainda não foram explorados. As ideias geniais podem surgir de demandas específicas de um público-alvo, da criação de inovações tecnológicas ou ainda de procedimentos que agregam mais valor ao produto ou serviço.

Não realizar uma pesquisa adequada do mercado local é uma falta de planejamento que deve ser evitada, pois o seu empreendimento é como uma planta, necessitando de um terreno fértil para prosperar.

Portanto, um mercado local atraente, seja com uma grande quantidade de clientes ou sem concorrentes, é crucial para impulsionar seu empreendimento.

5. Planeje e organize seus recursos financeiros

O planejamento financeiro é uma das etapas mais cruciais para iniciar um empreendimento, especialmente para aqueles que estão começando.

Dessa forma, essa estrutura previne que seu empreendimento sofra prejuízos, auxilia na tomada de decisões e previne que você acabe avançando além do necessário. Dessa forma, avalie quanto tem para investir no empreendimento, lembrando que é comum a companhia demorar a ter resultados.

Dessa forma, deve levar em conta o capital de giro, necessário para pagar as contas, mesmo que as vendas do seu negócio sejam pequenas. Da mesma forma, é crucial ter uma reserva de emergência para situações adversas e também para a saúde financeira tanto de você quanto de sua família.

Caso perceba que não tem recursos suficientes para investir, procure por alternativas de negócio mais acessíveis, que não requerem um estabelecimento comercial ou funcionários.

6. Não desvalorize o seu esforço

Para o empreendedor que está começando, é crucial reconhecer sua empresa, seus produtos e serviços. Remunerar de maneira inadequada vai resultar em perda de dinheiro e também passará a impressão ao cliente de que o seu trabalho é ruim.

Portanto, é viável ser competitivo e manter um preço competitivo, reduzindo despesas e otimizando o planejamento do empreendimento.

7. Aprenda a administrar

Além de organizar o processo interno do seu empreendimento, o empreendedor também deve se atentar para a gestão ao longo do tempo. É necessário ter familiaridade com administração, gestão de estoque e a parte financeira da organização para tomar as decisões necessárias.

Portanto, invista na aquisição desse conhecimento por meio do estudo, seja lendo livros, participando de cursos online ou seguindo empreendedores de sucesso nas mídias sociais.

Tudo isso ajuda as pessoas que não têm experiência com o empreendedorismo a lidarem bem com os diversos aspectos que envolvem um empreendimento.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Empreendedorismo

Do câncer ao empreendedorismo: A Inspiração por trás do lançamento do Sérum Selfie

Published

on

Depois de vencer um câncer no estômago, montar sua própria empresa e conquistar um faturamento anual milionário, a empresária Roberta Gomez, agora aposta no lançamento de um novo sérum de sua marca, a Florim. Segundo ela, o produto promete consolidar seu empreendimento como líder no mercado da beleza.

“O Sérum Selfie é o resultado de anos de pesquisa e paixão pela beleza e cuidado da pele. É verdadeiramente revolucionário. Além de proporcionar um efeito tensor instantâneo, ele também nutre e hidrata a pele, deixando-a radiante e livre de marcas de expressão. É um produto que combina resultados imediatos com benefícios de longo prazo”, explica a empresária.

Roberta ainda revela de onde surgiu a ideia de lançar o produto. “A inspiração veio da nossa missão de proporcionar confiança e beleza para todas as pessoas. Queríamos criar algo que fosse mais do que apenas um produto de beleza, mas sim uma experiência transformadora para quem o utiliza. O Sérum Selfie é o resultado desse compromisso com a excelência e a inovação”.

Ela também comentou sobre suas expectativas de crescimento do negócio. “Estou incrivelmente otimista quanto ao futuro da Florim. Com o Sérum Selfie, estamos consolidando nossa posição como líderes no mercado de beleza, e estamos ansiosos para continuar inovando e criando produtos que inspirem confiança e autoestima em nossos clientes”, declara.

A trajetória

Além disso, a empresária fala sobre sua trajetória à frente da Florim. “A história da Florim é um conto de sonhos e superação, nascida da experiência de uma mulher que enfrentou desafios desde cedo, mas emergiu triunfante. Este projeto foi concebido como uma expressão de gratidão e apoio a todos aqueles que, como ela, enfrentam adversidades e buscam prosperar”, afirma.

Ainda de acordo com ela, a Florim se propõe a ser um símbolo de resiliência e inclusão, dedicada àqueles que lutam por suas causas, enfrentam julgamentos e buscam eliminar barreiras sociais.

Roberta Gomez deixou as vendas por telefone para tratar um câncer no estômago e viu sua vida mudar totalmente. Mas ao contrário do que se possa imaginar, ela deu a volta por cima. Após se afastar do trabalho para tratar a doença e fazer sessões de quimioterapia, Roberta resolveu montar seu próprio negócio com as economias que tinha com seu então marido, no valor de R$ 19 mil. Hoje, fatura cerca de R$ 18 milhões ao ano com a venda de estimulantes sexuais e produtos voltados para a saúde e beleza.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Business10 horas ago

Espaço Mansão de Vidro é referência para eventos de sucesso no Tatuapé (SP)

Localizado no charmoso bairro do Tatuapé, o Espaço Mansão de Vidro se destaca como um refúgio urbano para a realização...

Business11 horas ago

BYD Dolphin oferece eficiência, tecnologia e design inspirado no mar

Testamos o BYD Dolphin pela Economia S.A. e Viajar S.A., e podemos afirmar: este carro é diferente de tudo o...

Geral11 horas ago

“TV CNAB: Cultura em Foco” estreia nesta quinta-feira, 2 de maio, na plataforma Dailymotion

O novo programa “TV CNAB: Cultura em Foco” estreia nesta quinta-feira, 2 de maio, na plataforma de vídeos Dailymotion. O...

Negócios14 horas ago

Innoveway e Wemkt Firmam Parceria para Potencializar o Mercado de Suplementação Vitamínica

A Innoveway, empresa de suplementos vitamínicos de alta qualidade, focada em promover saúde e bem-estar, e a Wemkt360, agência de...

Moda14 horas ago

Novas Representantes de Goiás são Eleitas para representar o estado em 2024

Na emocionante noite de 24 de abril, o luxuoso Hotel Oft Alfre Hotels, conhecido por seu espaço amplo e aconchegante,...

Negócios14 horas ago

Espaço de vida Saudável FitFood Nutrition Chácara Santo Antonio e Agência WEMKT360: Uma Parceria Pela Saúde e Bem-Estar na Zona Sul Paulista

Recentemente, o espaço de vida saudável FitFood Nutrition Chácara Santo Antônio abriu suas portas no bairro, trazendo consigo uma proposta...

Negócios15 horas ago

IR: saiba como declarar seu consórcio e não cair na malha fina

Especialista do Mycon, primeira fintech de consórcios digitais do Brasil, fala mais sobre o tema e esclarece algumas dúvidas para...

Geral16 horas ago

Adriana Accorsi recebe a empresária Xenia Dandrade

A deputada delegada Adriana Accorsi tem sido uma verdadeira aliada da população carente de Goiânia, como evidenciado pelo seu apoio...

Negócios16 horas ago

Todos Nós Podemos vêm revolucionando o consumo no Brasil

Transformando vidas e criando oportunidades através do primeiro meio de pagamento colaborativo da América Latina Todos Nós Podemos, empresa fundada...

Famosos16 horas ago

Conheça a história Priscilla B. Repórter que ficou conhecida no Canadá

Priscilla B., natural de Campo Mourão, nascida em 26 de maio de 1981, conhecida popularmente como Pricy Barros, é uma...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed