Barra
Connect with us

Celebridades

Promessa do gospel Esther Durán assina com a Musile Records

Published

on

De tempos em tempos, somos surpreendidos por jovens talentos que surgem de maneira despretensiosa, mas que, com sua naturalidade e graça, cativam nossa atenção e nossos corações.

Foi assim que aconteceu com Esther Durán, que começou a compartilhar covers em suas redes sociais – onde, em menos de um ano, já soma cerca de um milhão de seguidores – sendo notada até mesmo por cantoras renomadas do segmento, como Aline Barros, Gabriela Rocha e Nívea Soares.

Filha de Chris Durán, cantor que nos anos 2000, após uma experiência pessoal, passou a se dedicar exclusivamente à música cristã, Esther cresceu acompanhando o pai em shows, eventos e estúdios de gravação – viver essa experiência desde pequena refletiu profundamente em seu desenvolvimento e amor pelo que faz.

“Cresci em meio à música e, com toda certeza, me influenciou muito. Sempre recebi conselhos e orientações dos meus pais nessa caminhada e tenho sido orientada até hoje. Então, é maravilhoso ter o meu pai como a minha referência e ao meu lado nesse momento tão importante”, ressaltou a jovem.

A parceria com a Musile Records é promissora, pois a gravadora, especializada em música cristã e com mais de 30 anos no mercado, já revelou grandes fenômenos do gospel, como Isadora Pompeo, que ganhou notoriedade com o single “Hey, Pai” e “Minha Morada”, Julia Vitória, intérprete e compositora do hit “De Dentro Pra Fora”, além de ser o selo responsável pelos recentes sucessos de Sarah Beatriz.

Na mesma semana em que esteve em São Paulo para assinatura do contrato, Esther começou a trabalhar na pré-produção do seu primeiro projeto.

Continue Reading
Advertisement

Celebridades

Presidente da Calia lança livro “FAÇA”, que resgata sua trajetória de liderança com leveza e bom-humor

Published

on

Publicação de Humberto Pandolpho Jr. tem como propósito deixar um legado para os netos e inspira leitores com aprendizados reais sobre carreira, escolhas e felicidade

Paulistano, leonino e contador de histórias por natureza, Humberto Pandolpho Jr. lançou recentemente o livro “FAÇA – Quanto mais eu faço, mais quero fazer” (Panda World, 2025), uma autobiografia repleta de passagens inusitadas, reflexões de vida e bastidores de uma das trajetórias mais marcantes da liderança empresarial brasileira.

 

Atual presidente da Agência Calia, adquirida recentemente pela FSB Holding, Humberto não se coloca como herói em sua narrativa, mas como alguém que viveu intensamente os altos e baixos do mundo corporativo, sempre buscando o equilíbrio com a vida pessoal e familiar. Com leveza e humor, ele compartilha aprendizados valiosos de uma carreira construída com propósito, coragem e paixão por fazer acontecer.

 

O livro nasceu com uma missão grandiosa: ser um legado para seus netos Ricardo, Laura e Bruna, para que possam conhecer mais profundamente quem é o avô Humberto. “Não se trata de um manual de autoajuda, e sim de um convite à reflexão a partir de experiências reais. Cada capítulo traz histórias de superação, decisões difíceis, conquistas e dilemas que muitos profissionais enfrentam, mas poucos têm a coragem de contar com tanta franqueza e autenticidade”, resume o autor.

 

Ao longo de suas mais de cinco décadas de carreira, Humberto passou por cargos estratégicos e de liderança em grandes empresas. Atuou como gerente financeiro, diretor comercial de vendas e marketing da Elma Chips (Pepsico), sendo um dos responsáveis pela consolidação da marca no Brasil. Humberto foi um dos alicerces de uma cultura organizacional da empresa naquelas décadas de 1980 e 1990, que até hoje é citada por quem viveu aquela “era”.

 

Posteriormente, assumiu a direção-geral da Pizza Hut América Latina, liderando a expansão da marca na região. Também foi presidente das cervejarias Kaiser/Heineken, protagonizando importantes capítulos da história do setor no país, inclusive na época da fusão Brahma/Antarctica, que deu origem à Ambev.

 

Hoje, além de comandar a Calia, Humberto é membro do Conselho Superior da Associação Brasileira das Agências de Publicidade (ABAP) e representante da entidade no Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP).

 

No livro, além de abrir seu grandioso álbum de fotos, ele também abre espaço para falar sobre sua fé, mantras, filosofia estoica, sua paixão pela escrita e os famosos cadernos de anotações que o acompanharam por toda a vida profissional. Em cada capítulo, fica claro que Humberto é um entusiasta da vida e das pessoas, alguém que inspira pelo exemplo, pela coerência e pelo entusiasmo que coloca em tudo o que faz.

 

“FAÇA” está disponível pela Panda World, com projeto gráfico assinado pela equipe da própria Calia.

 

Link para compra: www.querofazermais.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/livroquerofazermais/

 

FICHA TÉCNICA

Edição: Panda World

Coordenação editorial: Pamela J. Oliveira

Assistência editorial: Vanessa Nagayoshi, Leticia Oliveira 

Projeto gráfico: Amanda Chagas 

Diagramação: Vinicius Torquato 

Capa: Daniel Velehov 

Preparação de texto: Lígia Alves 

Revisão: Iracy Borges 

Caderno de fotos: Acervo pessoal do autor, Paula Scaquetti, João Russo, Matheus Pereira 

Coordenação de texto: Mayra Rebello 

Coordenação criativa: Agência Calia – Daniel Velehov, Paula Scaquetti, João Russo, Matheus Pereira, Marcelo Barbosa 

Dados Internacionais de Catalogação na Publicação (CIP) Eliane de Freitas Leite – Bibliotecária – CRB 8/8415 

Crédito Foto: Alê Oliveira para o Propmark

Continue Reading

Celebridades

Agustin Fernandez e Larissa Mocelin lançam empresa de Private Label com foco em beleza e lifestyle

Published

on

A nova iniciativa promete transformar ideias em marcas de sucesso, unindo expertise em cosméticos, acessórios e estratégia de mercado.

O empresário e especialista em beleza Agustin Fernandez e a advogada e consultora Larissa Mocelin acabam de anunciar a criação de uma empresa de Private Label voltada ao desenvolvimento de produtos e coleções personalizadas nas áreas de beleza, cuidados pessoais e acessórios premium.

Mais do que uma fábrica, o novo negócio nasce com uma proposta completa de consultoria e assessoria estratégica, acompanhando as marcas em todas as etapas da concepção criativa ao posicionamento no mercado. A empresa reúne o ecossistema construído por Agustin ao longo de sua trajetória, que conecta inovação, estética e performance.

O portfólio da nova marca abrange três frentes principais:
• Beleza e skincare: linhas completas com séruns, batons, gloss, pós faciais, máscaras de cílios, shampoos, condicionadores, loções corporais e óleos faciais;
• Acessórios: coleções exclusivas de óculos de sol e armações de grau;
• Joias contemporâneas: semijoias banhadas a ouro ou ródio branco, com design autoral e acabamento premium.

Reconhecido como uma das maiores referências em beleza no Brasil, Agustin Fernandes é conhecido por seu olhar inovador e sensibilidade estética. Já Larissa Mocelin, advogada e empresária, traz para o projeto sua experiência em estratégia, estruturação de marcas e marketing digital, além de expertise jurídica e regulatória garantindo solidez e competitividade ao negócio.

A parceria entre Agustin e Larissa une criatividade, visão de mercado e consistência estratégica, oferecendo uma solução completa para quem deseja criar e expandir sua própria marca com propósito e identidade.

Continue Reading

Celebridades

Um Reencontro de Luzes e Propósitos: Priscila Ubba e Helena Picoli brilham juntas novamente no Rio de Janeiro

Published

on

Atrizes se reencontram em novo projeto dirigido por Carlos André Faria e encantam a equipe com talento, emoção e propósito

Nesta tarde de domingo, 26 de outubro de 2025, o set de gravação no Rio de Janeiro ganhou um brilho especial. As atrizes Priscila Ubba (@priubbaoficial) e Helena Picoli (@helenapicolioficial) voltaram a dividir a cena em um novo projeto, sob a direção do renomado Carlos André Faria (@candefaria) — conhecido por grandes produções da Rede Globo e do cinema nacional.

O reencontro das duas artistas emocionou todos os presentes. A parceria entre Priscila e Helena começou na série Reis, da Record TV, e desde então conquistou o público e as redes sociais. Desta vez, a sintonia entre as duas atrizes foi novamente motivo de elogios e encantamento.

“Eu me vi nos olhos dela… Creio que NENHUM encontro é por acaso. DEUS não une pessoas, ELE une propósitos para UM PROPÓSITO MAIOR, o DELE”, declarou emocionada Priscila Ubba.

Com apenas alguns anos de carreira, Helena Picoli já demonstra talento e dedicação de gente grande. Iniciando sua trajetória aos 1 ano de idade, quando estrelou uma campanha para a Revista Sol da Barra, hoje ela segue aprimorando suas habilidades em cursos de atuação.

“Eu estou muito feliz por reencontrar a tia Priscila, e espero de coração que vocês gostem do nosso vídeo, porque foi feito com muito carinho e alegria! Beijos, tio Candé e tia Pri!”, disse a atriz mirim com a doçura que encanta a todos.

Entre sorrisos, emoção e propósito, esse reencontro promete marcar mais um capítulo inspirador na trajetória dessas duas artistas talentosas!

Looks:
Vestido adulto: @usofascinius
Vestido infantil: @rrcriancaarteira

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios27 minutos ago

Estratégias de fidelização redefinem a concorrência no varejo farmacêutico

Farmarcas mostra como a digitalização, as campanhas de engajamento e os programas de fidelidade estão impulsionando os negócios de seus...

Moda2 horas ago

Seletiva de modelos chega a Montes Claros com editoriais especiais

Max Fashion Tour será realizado nos dias 06 e 07 de dezembro no Pampulha Eventos Montes Claros será o próximo...

Negócios2 horas ago

Uelicon Venâncio se consolida como o maior influenciador de consórcios do Brasil, com mais de 3 milhões de seguidores e mais de 5 mil alunos

O especialista financeiro Uelicon Venâncio, conhecido por seu trabalho na educação financeira e na democratização do acesso ao crédito, acaba...

Negócios3 horas ago

Kleber Webster destaca o impacto histórico do Korean Valley na transformação tecnológica do Paraná

O Paraná deu um passo decisivo rumo ao futuro com a inauguração oficial do Korean Valley, no Vale do Ivaí....

Negócios4 horas ago

O Movimento Global que Está Redefinindo o Alto Padrão em São Paulo

“Projetos assinados têm registrado valorizações que ultrapassam 80% no Brasil. Essa combinação entre design internacional e marcas de prestígio atrai...

Negócios4 horas ago

Elev-C desperta atenção nacional como um dos movimentos mais transformadores da Creator Economy

Startup intensifica sua presença no mercado e inaugura um novo capítulo focado em comunidade, propósito e influência inteligente A Elev-C,...

Negócios2 dias ago

PicPay lança Epic com festa na Faria Lima, show de Alexandre Pires e presença de Chiara Ferragni

O evento reuniu nomes como Chiara Ferragni, Alexandre Pires, GKay, Carla Diaz, Rafa Uccman e a empresária Sophia Martins em...

Negócios2 dias ago

O evento reuniu nomes como Chiara Ferragni, Alexandre Pires, GKay, Carla Diaz, Rafa Uccman e a empresária Sophia Martins em...

Geral3 dias ago

Bárbara Leite marca presença na Nossa Rádio USA e fala sobre trajetória e projetos

A entrevista conduzida por Jonas Lima rendeu momentos descontraídos e aproximou ainda mais a emissora do público que vive fora...

Geral3 dias ago

Apolo Síndicos Profissionais recebe Prêmio de Empresa Inovadora Brasil–EUA 2025 e lança sistema de franquias

Empresa consolida presença binacional, lança sistema de franquias e reforça a profissionalização da administração condominial com governança, método e responsabilidade...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed