Barra Quatro experiências assustadoras nos Estados Unidos para celebrar o Halloween - Business Feed
Connect with us

Business

Quatro experiências assustadoras nos Estados Unidos para celebrar o Halloween

Published

on

Também conhecido como Dia das Bruxas, visitantes e residentes celebram a tradicional festividade em casas mal-assombradas e parques temáticos em diferentes cidades dos EUA

Gostosuras ou travessuras? Celebrado anualmente no dia 31 de outubro, o Halloween é uma das festas norte-americanas mais populares do mundo. Inspirado no Samhain, uma celebração celta que marca o fim do ano, a data surgiu com o objetivo de homenagear os mortos e teve o conceito adaptado ao longo dos anos, com toques sobrenaturais, decorações fantasmagóricas e experiências assustadoras. Para aqueles que buscam celebrar o verdadeiro Halloween, os Estados Unidos proporcionam as celebrações mais autênticas e variadas.

Além das fantasias criativas, crianças batendo de porta em porta perguntando “gostosuras ou travessuras?”, as visitas às casas mal-assombradas também fazem parte das tradições no destino e reúnem anualmente pessoas do mundo inteiro. Confira abaixo quatro experiências únicas e assustadoras em casas temáticas de diferentes cidades nos EUA para celebrar o Halloween em grande estilo.

O castelo assombrado do Dr. Frankenstein – Monticello, Indiana

page1image40995264

A popular história de Frankenstein é a inspiração para o Dr. Frankenstein’s Haunted Castle (Castelo Assombrado do Dr. Frankenstein), atração temática no Indiana Beach Boardwalk Resort, em Monticello, Indiana. O visitante anda pela atração sozinho, sem carrinhos ou trilhas para ajudar a encontrar o caminho entre monstros, esqueletos e outras presenças assustadoras escondidas pelos cantos escuros do castelo. Ao final, quando o visitante escapa do Dr. Frankenstein, é possível embarcar em uma roda gigante que proporciona belas vistas do Lago Shafer.

Ghostwood Estate – West Mifflin, Pensilvânia

Interior do Ghostwood Estate em West Mifflin, Pensilvânia

Para aqueles que querem assumir o papel de um caça-fantasmas no Halloween, o Ghostwood Estate é a atração ideal. Localizado no Kennywood Park em West Mifflin, Pensilvânia, o local simula uma estrutura em ruínas com telhas mofadas, monstros robóticos e projeções de vídeo macabras para tornar o local a atração mais assustadora do parque. Os visitantes não precisam ter medo e têm a chance de invocar seu caça-fantasmas interior ao atirar – com um equipamento de laser – em alvos móveis enquanto é guiado por carrinhos pela casa de oito cômodos.

O necrotério assombrado – Nova Orleans, Louisiana

Apesar de estar na temática festiva do Halloween, não é necessário esperar o mês de outubro para curtir essa atração assustadora em Nova Orleans, Louisiana. Diferente de outras casas assombradas populares dos EUA, o The Mortuary Haunted House é uma mansão de três andares do século XIX que tem a reputação de ser assombrada. Em 1920, a propriedade servia como sala de velórios e em 2007 foi convertida em uma atração paga. Hoje, personagens fantasiados andam

page2image40966448

pelo local carregando serras elétricas e interagindo com os visitantes que ousam se aventurar pela mansão. Ao fim do passeio, é possível visitar o histórico cemitério Cypress Grove e experimentar especialidades culinárias locais, como camarão frito e lagostins, no bar vizinho.

A penitenciária da Virgínia Ocidental – Moundsville, Virgínia Ocidental

A fachada da penitenciária, na Virgínia Ocidental

Está com espírito aventureiro neste Halloween? A West Virginia Penitentiary (penitenciária de Virgínia Ocidental) em Moundsville, Virgínia Ocidental, construída no estilo gótico no final do século XIX, foi uma prisão por muitos anos e hoje atrai visitantes de todo o mundo interessados em saber mais sobre a história dessa fortaleza. Tours diários saem de hora em hora e contam as histórias de vida e morte atrás das grades, além de proporcionar escape rooms (salas de fuga), investigações paranormais de três horas e até mesmo festas do pijama privadas.

Sobre o Brand USA

Brand USA, organização de marketing de destinos para os Estados Unidos, foi estabelecido pela Lei de Promoção de Viagem como a primeira parceria público-privada do país a promover os Estados Unidos como um destino turístico único e a comunicar as políticas e procedimentos de viagens nos EUA a visitantes de todo o mundo. A missão da organização é aumentar o número de visitantes internacionais nos Estados Unidos a fim de fortalecer a economia dos Estados Unidos e reforçar a imagem do país em todo o mundo. Formado como uma Corporation for Travel Promotion em 2010, a entidade público-privada iniciou suas operações em maio de 2011 e faz negócios como Brand USA. De acordo com estudos da Oxford Economics, nos últimos dez anos, as iniciativas de marketing do Brand USA ajudaram a receber 8 milhões de visitantes a mais nos Estados Unidos, beneficiando a economia do país com mais de USD 58 bilhões em impacto econômico total e apoiando, em média, mais de 37 mil empregos por ano. Para

page3image41403408

informações sobre a indústria ou parcerias, visite TheBrandUSA.com. Para descobrir mais sobre os EUA e a diversidade de experiências de viagem e cultura americanas autênticas, visite o site direcionado os visitantes do Brand USA, Visit The USA, e acompanhe as páginas nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.

Contato para a Imprensa:

Luise Teixeira Sanches, Gerente de RP | lsanches@thebrandusa.com.br Fabiana Andrade, Executiva Sênior de RP | fandrade@aviareps.com Renata Catrinacho, Assistente de RP | rcatrinacho@thebrandusa.com.br

Continue Reading
Advertisement

Business

Importante empresa da Bahia inaugura escritório em São Paulo

Published

on

By

Foco em geração de empregos e desenvolvimento

O Grupo Cavalcanti pretende expandir a área de atuação comercial sem abandonar as
origens, buscando contribuir para o desenvolvimento sustentável.

O Grupo Cavalcanti iniciou oficialmente suas atividades comerciais na cidade de São Paulo.
A empresa baiana inaugurou o novo escritório em Outubro de 2024, com o objetivo de
expandir sua área de atuação no país e inserir a marca na região sudeste, atendendo a
empresas da capital paulista e região metropolitana.

A escolha do novo endereço priorizou a incorporação da empresa ao maior centro de
negócios da América Latina, a Avenida Paulista. Localizado em frente ao Museu de Arte de
São Paulo (MASP), o Grupo Cavalcanti pretende contribuir com a grande diversidade de
escritórios comerciais e instituições financeiras buscando destaque nas atividades que
desempenham.

Fundada em 2018 pelo empresário baiano Emanuel Cavalcanti, a companhia atua nas
áreas de Assessoria Empresarial e Gestão Administrativa, Políticas Privadas na adequação
à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) e Políticas voltadas à Implantação de
Créditos de Carbono.

A expansão introduz mais uma fase na empresa criada no interior da Bahia, com o objetivo
de geração de empregos e possibilidades de desenvolvimento, acrescentando mais essa
importante faceta na atual configuração do negócio. “Assim como eu, o grupo nasceu e
cresceu a partir da cidade de Itororó e da Bahia, e agora vamos juntos ampliar os horizontes
e buscar somar as conquistas da empresa e quando eu digo ‘conquista da empresa’ eu
estou incluindo todos que colaboram, que constroem e trabalham juntos. Sempre tive muito
orgulho do que esse grupo construiu e conseguiu retribuir para nossa comunidade. E agora
vamos em busca de mais crescimento na região sudeste, sem nunca deixar para trás nossa
origem”, acrescenta Emanuel Cavalcanti.

Futuro e presente: foco nos títulos de carbono e no crescimento sustentável

Com a expectativa de ampliar ainda mais o trabalho desenvolvido e de olho no futuro,
levando em consideração a preservação ambiental e o desenvolvimento sustentável, a
empresa tem focado seus horizontes na prestação de serviços voltada para a Implantação
de Créditos de Carbono; o conceito surgido em 1997 a partir do Protocolo de Kyoto,
atualmente possibilita que progresso e preservação possam trilhar um mesmo caminho.

Conforme um estudo realizado pela representação brasileira da Câmara de Comércio
Internacional (ICC Brasil), a projeção é de que as receitas de carbono gerem até US$100
bilhões ao país até 2030.

A Lei 14.590/23 que autoriza o comércio dos títulos é recente, do mês de maio de 2023. No
entanto, Cavalcanti ressalta que a empresa está apta a assessorar seus parceiros por mais
esse mercado: “Estamos nos capacitando e entendendo a importância da implantação dos
créditos de carbono há tempo suficiente, capacitando profissionais, nos aprofundando na
legislação e nos modelos mais seguros e compatíveis com nossa filosofia para orientar
nossos parceiros em mais essa estratégia buscando aliar tradição, modernidade,
responsabilidade social e geração de emprego e renda”, finaliza o empresário.
O novo escritório do Grupo Cavalcanti está localizado no Ed. Paulista Corporate, nº 1636,
11º andar, sala 1103, Avenida Paulista. São Paulo-S

Continue Reading

Business

Transformando Desafios em Inspiração: Alda Mainara e a Revolução do Empreendedorismo na Favela

Published

on

Nascida e criada no coração do subúrbio carioca, na comunidade do Acari, Alda Mainara, de 27 anos, é uma dessas figuras inspiradoras que vêm mudando o cenário do empreendedorismo feminino e da favela. Hoje, moradora de Olaria e mãe de Ariella, de apenas três anos, Alda tem mais do que sonhos. Ela tem realizações concretas e metas de impacto para transformar as vidas de muitas mulheres.

A partir de 2019, sem qualquer ajuda externa ou patrocínio, Alda começou a construir sua trajetória empreendedora. Com a experiência de mais de 40 certificados em áreas como beleza, saúde e estética e formada em Enfermagem (Senac) e Cosmetologia (Estácio), ela lançou não só um centro estético no Norte Shopping, mas também um studio de bronzeamento na Penha. “Cada conquista foi um degrau, um passo que dei para chegar mais perto do meu sonho e, ao mesmo tempo, inspirar quem, como eu, vem da periferia e quer fazer a diferença”, afirma.

Além de empreendedora, Alda se destaca como instrutora de cursos de depilação e bronzeamento, e é palestrante focada no empoderamento feminino e no empreendedorismo da favela. Ela é a idealizadora do evento “Favela Beauty e Business” (FBB), uma iniciativa que busca dar voz e visibilidade aos empreendedores de comunidades, quebrando barreiras e mudando histórias.

“Meu maior objetivo hoje é transformar o Favela Beauty e Business em uma ONG, um projeto de transformação para quem precisa. Sei que o empreendedorismo pode mudar vidas, como mudou a minha”, declara Alda. Para ela, o empreendedorismo não é apenas um meio de subsistência, mas uma “potência revolucionária” capaz de abrir novas perspectivas para jovens e mulheres da favela. Com cursos que vão além da estética, Alda sonha em formar novas empreendedoras e profissionais de diversas áreas, permitindo que elas construam sua própria independência.

Apesar das dificuldades e da falta de suporte financeiro, Alda se mantém otimista e determinada, guiada pela fé e pela força da sua própria jornada. “Ainda não cheguei onde quero, mas com muita luta e determinação eu sei que vou chegar. E essa luta não é só minha; é de todos que querem transformar a realidade ao seu redor”, diz com convicção.

Em um país onde o empreendedorismo é uma das principais ferramentas para ascensão social, Alda Mainara é um exemplo de que, mesmo sem apoio, é possível construir e prosperar, com resiliência e propósito. Em suas palavras, “Quem tem fé sabe que a vida nunca tem fim”. E é com essa fé que ela continua a inspirar e fortalecer mulheres pretas, empreendedoras e de favela, mostrando que juntas, elas são mais fortes e têm o poder de mudar o mundo.

Continue Reading

Business

Ensinar Donos a Ensinar: O Método de Bernardo Adestra que Está Transformando a Relação com os Cães

Published

on

Bernardo Nogueira Repsold, conhecido como Bernardo Adestra, vem revolucionando o adestramento canino ao ensinar os próprios donos a educarem seus cães. Desde 2019, ele desenvolveu um método que capacita os tutores a entenderem o comportamento animal e a utilizarem técnicas eficazes para transformar a convivência com seus pets. Com mais de 25.000 alunos em seu curso online “Cão Bem Resolvido” e 2.000 atendimentos presenciais, Bernardo destaca-se por promover uma abordagem prática e educativa que proporciona mais equilíbrio e harmonia nas famílias.

O diferencial de seu método está na autonomia e na confiança que ele oferece aos donos. Ao invés de dependerem apenas de profissionais para lidar com problemas de comportamento, os tutores aprendem diretamente com Bernardo a identificar e corrigir comportamentos indesejados, o que fortalece o vínculo com os cães e torna o aprendizado mais eficaz.

Com uma base sólida em medicina veterinária e comportamento canino, Bernardo utiliza suas redes sociais para disseminar esse conhecimento a um público cada vez maior, impactando positivamente a vida de milhares de cães e famílias.

https://www.instagram.com/bernardo.adestra?igsh=MWtnNnFweXloOWFnbA%3D%3D&utm_source=qr

https://youtube.com/@bernardo.adestra?si=MF0y_8DWeW9B6wWe

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios12 horas ago

Tradição e inovação na avicultura Nordestina

Com mais de cinco décadas de história, a Cialne se destaca por aliar genética de ponta, sustentabilidade e forte conexão...

Entretenimento1 dia ago

Vintage Culture em Fortaleza: festa promete esgotar ingressos e será a maior edição do artista já realizada na capital cearense

Fortaleza se prepara para receber um dos maiores ícones da música eletrônica mundial, Vintage Culture, em um evento que será...

Entretenimento2 dias ago

Edu Ribeiro aposta em lançamento de novo hit “Toda Noite” pela Radar Records

Considerado fenômeno do reggae e dando sequência a onda de lançamentos musicais Edu Ribeiro, acaba de lançar em todas as plataformas...

Geral3 dias ago

Centro de Bronzeamento PARTIU Bronze transforma beleza e autoestima com método inovador em Jundiaí

Negócios3 dias ago

Baturité Food Festival é lançado oficialmente na Estação das Artes em Fortaleza

Foi lançado oficialmente neste domingo (10) em Fortaleza o Baturité Food Festival 2024. O evento de lançamento, realizado na Estação...

Geral3 dias ago

PinUp Casino Review

The Pin-Up Casino is an ideal feature If you’re looking for an entertaining and reputable online casino. It’s a zero-cost...

Business3 dias ago

Importante empresa da Bahia inaugura escritório em São Paulo

Entretenimento3 dias ago

Dra. Fernanda Lima Barbosa: Inauguração do Instituto de Harmonização Facial e Ensino

Com mais de quatro anos de experiência e um portfólio de resultados excepcionais, a Dra. Fernanda Lima Barbosa dá um...

Geral3 dias ago

Vila Don Patto participa da segunda edição ‘Festival de Vinhos e Espumantes São Roque’ no Catarina Fashion Outlet

O Catarina Fashion Outlet promove entre os dias 15 e 17 de novembro, a primeira edição do Festival de Vinhos...

Famosos3 dias ago

Conheça Eric Ramon: O dançarino que usa sua paixão para fazer a diferença no mundo

Eric Ramon Gomes de Souza, natural de Viseu, mas criado em Carutapera, no Maranhão, é um exemplo de superação e...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed