De Santa Catarina para o mundo, a história de Thiago Silva dos Santos é um testemunho poderoso de resiliência e esperança. Nascido em uma família humilde no interior do Paraná, Thiago enfrentou desafios desde sua idade, mas nunca perdeu de vista seus sonhos e sua vontade de fazer a diferença na vida das pessoas.
Thiago deu início as suas atividades de protagonismo jovem em Joaçaba, Santa Catarina, onde abriu portas rumo ao sucesso brasileiro. Seu compromisso com a causa começou cedo, impulsionado por sua própria experiência de vida. Criado em uma família carente, Thiago sabia desde cedo o que era enfrentar adversidades. Desde pegar latinhas nas ruas ao amanhecer para ajudar a família até superar as dificuldades do trabalho infantil, Thiago enfrentou desafios que moldaram sua determinação e sua vontade de fazer a diferença.
Apesar das dificuldades, Thiago sempre teve um espírito resiliente e uma sede insaciável por conhecimento. Aos 15 anos se mudou para casa dos tios em Santa Catarina, em busca de melhores oportunidades e não olhou para trás desde então. Com o dom da fala e uma capacidade de aproveitar as oportunidades, Thiago se destacou em suas atividades acadêmicas e artísticas, conquistando reconhecimento em sua comunidade.
Sua história e determinação o levou a ingresssar na universidade, onde fez intercâmbio em Portugal e em regresso ao Brasil se formou ainda aos 22 anos. Um feito que enche de orgulho não apenas a ele, mas a todos aqueles que o apoiaram ao longo do caminho. Em sua jornada, Thiago não apenas superou suas expectativas, mas também adquiriu experiências em mais de 26 países pelo mundo, sendo um exemplo de superação e determinação para muitos jovens que enfrentam adversidades semelhantes.
Em suas próprias palavras, Thiago compartilha sua gratidão e sua mensagem de esperança para todos aqueles que estão na luta para realizar seus sonhos. Sua história é um lembrete poderoso de que, com alegria, fé, esperança, foco e objetivos, é possível superar qualquer obstáculo e alcançar os mais altos desafios.
As latinhas que Thiago costumava pegar nas ruas se transformaram no conhecimento e na inspiração que ele transmite para todos nós. Sua jornada é um lembrete inspirador de que, não importa de onde venhamos ou quais obstáculos enfrentemos, sempre há esperança e oportunidades para aqueles que se recusam a desistir de seus sonhos.
Thiago hoje aos 24 anos, vive uma temporada fora do Brasil, adquirindo experiências e conhecimentos no âmbito internacional e pensa em retornar ao Brasil no segundo semestre de 2024 para voltar aos palcos do protagonismo. Para melhor conhecimento dessa história assista abaixo um mini documentário narrativo “História e Superação de Thiago Silva dos Santos.
A DJ e musa Steh foi destaque em um dia especial na Clínica Joilma Faria, localizada na Rua Antônio de Camardo, 291, no Tatuapé, em São Paulo. O evento contou com um coquetel de beleza que reuniu convidados, muita energia positiva e um clima de celebração ao autocuidado.
Durante o coquetel, DJ Steh comandou as pick-ups com um set exclusivo, trazendo seu estilo vibrante e sofisticado para o evento, que marcou mais um momento de sucesso da clínica, referência em estética avançada e tecnologia facial e corporal, sob direção de Joilma Faria e Dr. Renan Marcondes.
Além de animar a celebração, DJ Steh também aproveitou o dia para cuidar da beleza. A artista realizou o laser CO₂ fracionado, indicado para tratar cicatrizes e estrias, e o poderoso Black Peel, procedimento que renova e ilumina a pele, deixando o rosto com viço e textura impecável.
Mãe da DJ Steh
Sua mãe também participou do momento de cuidados, realizando o laser CO₂ facial, tratamento conhecido por estimular colágeno e promover rejuvenescimento da pele.
Encantada com os resultados e com o carinho da equipe, DJ Steh celebrou:
“Foi um dia incrível! Toquei num ambiente maravilhoso, cercada de pessoas queridas, e ainda saí com a pele perfeita. A Clínica Joilma Faria é sinônimo de beleza e confiança.”
O coquetel foi um verdadeiro sucesso, unindo música, estética e bem-estar — uma combinação que traduz perfeitamente o estilo autêntico e brilhante de DJ Steh.
📍 Clínica Joilma Faria
Rua Antônio de Camardo, 291 – Tatuapé, São Paulo
👨⚕️ Responsáveis: Joilma Faria e Dr. Renan Marcondes
Sem mais mistérios, foi anunciada a vencedora da 10ª edição do Reality mais apimentado do Brasil, Manu Silva é a campeã da Casa das Pimentinhas com patrocínio do Skokka.
Foram dias intensos de gravação em uma mansão em Campos do Jordão. Muitas provas, cenas picantes e o desafio de ficar longe de casa e conviver com outras pessoas. A Vice-campeã foi a Rô Bianchi e em terceiro lugar ficou a Jess Freitas. E tivemos ainda, Emy Lara, como Pimentinha Simpatia, Samara Guedes como Pimentinha Destaque e a Ramoni como Pimentinha Revelação.
“Estou muito feliz e emocionada. Ainda sem acreditar. Eu me entreguei em cada prova, em cada cena e realmente não esperava ser a campeã. Para mim, só de participar já seria uma realização pessoal e gratificante, e ainda, estar na revista Sexy, só gratidão mesmo!”, conta Manu.
Um quadro novo, criado pela nossa madrinha Vivi Fernandes, foi quem definiu o ranking dessa temporada. Pois a última atividade, que valeu pontuação, foi um Talk com Vivi, onde cada Pimentinha tinha que contar sua história de vida e o motivo para merecer ser a campeã do reality. Vivi tinha 10 pontos na mão para entregar para a Pimentinha que tocasse seu coração.
E no fim, tiveram duas meninas que amoleceu o coração da madrinha do reality, Emy Lara e Manu Silva. Vivi dividiu a nota entre as duas, ficando 5 pontos para cada. Então, Manu Silva assumiu a liderança no ranking, e se consagrou a campeã dessa temporada, que foi a mais disputada de todas as edições, segundo relato do diretor Nelson Miranda.
O Lançamento da revista acontece nesta sexta-feira, dia 31 de outubro na Spicy Club em São Paulo. Todas as pimentinhas estarão na capa da revista e os fãs podem acompanhar através do site da revista Sexy.
O mundo do forró amanheceu de luto neste fim de semana. No sábado, 25 de outubro, faleceu a cantora pernambucana Vanessa Rios, aos 42 anos, vítima de um câncer de pulmão. Conhecida por sua linda voz e por sua passagem em bandas como Capim com Mel,Kitara e Forró do Muído, Vanessa deixou um legado que marcou profundamente a música nordestina.
O velório que aconteceu entre segunda-feira (27) e terça-feira (28), em Jaboatão dos Guararapes (PE), reuniu familiares, amigos, artistas e centenas de fãs que foram prestar suas últimas homenagens. O clima era de profunda emoção e gratidão por tudo o que a artista representou para o público e para seus colegas de profissão. Entre os presentes estava o cantor Dougllas Fernanddo, também conhecido artisticamente como Odoguiinha, que compareceu pessoalmente ao velório para dar o seu último adeus à amiga e ídolo.
Reprodução / Instagram
“Conheci Vanessa há cerca de quatro anos e, além de amigo, sou fã da pessoa que ela foi em vida”, disse o jovem artista. “Sua voz tocava a alma e sua generosidade me inspirou desde o primeiro momento que conversamos sobre música.”
Vanessa enfrentava há cerca de dois anos, uma batalha silenciosa contra o câncer, mas nunca deixou de demonstrar força, fé e amor pela arte. Nas redes sociais, mensagens de despedida e lembranças de seus shows têm tomado conta da internet, mostrando o tamanho do impacto que ela teve em tantos corações.
“Vanessa sempre será lembrada pela sua luz e pela humildade que carregava mesmo com tanto talento. O forró perde uma grande voz, mas o céu ganha uma estrela que vai continuar brilhando pra sempre”, completou Dougllas.