Barra
Connect with us

Famosos

Referência no Marketing Digital, Listo Music anuncia expansão e novidades para 2025

Published

on

A agência é responsável por gerir as carreiras de artistas renomados como Fat Family e Tuyo

A Listo Music inicia um novo capítulo em sua história, consolidando-se como uma força na gestão de carreira de artistas musicais e no marketing digital especializado no universo da música. Com uma trajetória de sete anos de atuação, a empresa entra em uma fase de expansão, reafirmando seu compromisso com estratégias inovadoras e personalizadas. Sob a liderança da CEO Marina Amano, a Listo amplia sua expertise na gestão de talentos, conduzindo as carreiras de Fat Family (desde 2023), Tuyo (desde 2019), Billy Saga (desde 2021) e Slim Rimografia (desde 2024). O trabalho abrange direção e produção artística, planejamento estratégico, publicidade, desenvolvimento de novos projetos e lançamentos, além do impulsionamento dos artistas no mercado. Agora, em 2025, a Listo Music mantém seu olhar atento à evolução do mercado e às necessidades dos artistas, e amplia sua atuação para oferecer um suporte completo na construção de carreiras musicais. 

“A música vai muito além da promoção, ela exige visão, planejamento e gestão estratégica para construir carreiras sólidas e projetos bem-sucedidos. Seguimos movidos pela mesma paixão pela música e pelo compromisso de oferecer estratégias inovadoras e personalizadas. A Listo Music evoluiu, e essa nova fase representa nossa vontade de construir caminhos ainda mais consistentes e impactantes dentro da indústria”, afirma Marina Amano. A empresa também se consolida como referência em marketing digital, atendendo clientes como Downtown Music Services Brasil, United Masters Brasil,, além de atuar em festivais de música com estratégias que conectam artistas, público e marcas de forma autêntica e impactante.

Nesta nova fase, a empresa dá foco em entregar um trabalho aprofundado e personalizado para cada artista. “Estamos sempre atentos a novos nomes e oportunidades que façam sentido dentro da nossa proposta de trabalho. Mais do que números, buscamos artistas que compartilham da nossa visão e possuem sinergia de valores e propósitos, para que possamos construir juntos uma trajetória sólida e de longo prazo”, diz a empresária.

Sob a gestão da Listo Music desde 2023, o Fat Family vive uma nova fase em sua carreira com um reposicionamento estratégico no mercado, impulsionando seu comeback e criando novas oportunidades. Entre os projetos desenvolvidos estão o show especial de 25 anos de carreira, o “Fat Family Canta Tim Maia” e parcerias bem-sucedidas, como o feat com BK’ em seu elogiado novo álbum, Diamantes Lágrimas e Rostos para Esquecer (2025). 

Já com a Tuyo, a parceria de seis anos resultou na consolidação da identidade do grupo no cenário musical e em momentos decisivos, como a indicação ao Grammy Latino 2021 na categoria “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa” – com o Chegamos Sozinhos em Casa Vol.01. A banda também foi eleita pelo The New York Times como um dos 15 melhores shows do SXSW 2021 e firmou parceria com a Apple Music e a Platoon UK para a produção do primeiro álbum infantil do grupo. De lá para cá, seguem amplificando seu público com o recente álbum Paisagem (2024).

A Listo Music também fortalece colaborações estratégicas dentro da indústria da música. Entre as principais parcerias, destacam-se a com a agência Let’s GIG, responsável pelo booking de shows de seu casting, e a Hub Vários Corres de música e publicidade, com quem a Listo divide a gestão de carreira do artista Slim Rimografia. Com uma trajetória marcada pela evolução contínua, a empresa mergulha nesta nova fase com dedicação total em construir carreiras e projetos de forma estruturada e estratégica, conectando talento, gestão e mercado de maneira autêntica e impactante. “Nosso posicionamento é sempre ir além da gestão tradicional, com planejamento e inovação para potencializar a trajetória dos nossos artistas”, finaliza Marina.

ACOMPANHE A LISTO MUSIC AQUI 

Continue Reading
Advertisement

Famosos

Comunicadora de Piracicaba Luciana Paula celebra seus 50 anos com elegância, fé e solidariedade em noite Black & White inesquecível

Published

on

No último 23 de abril, a comunicadora Luciana Paula, uma das vozes mais marcantes do interior paulista, se emocionou em uma noite memorável no Buffet M. Terranee (@mterranee), em Piracicaba. Sua festa de 50 anos foi mais do que uma celebração — foi um espetáculo de gratidão, amor, fé e generosidade.

(Luciana Paula apresentadora celebrando com seu carisma contagiante)

Luciana, que inicialmente idealizava um jantar íntimo em família, foi surpreendida por amigos e parceiros que, movidos por carinho e admiração, transformaram a data em um verdadeiro presente dos céus. “Os sonhos de Deus sempre são maiores que os meus. Ele me surpreende através de pessoas que gostam de mim e fazem questão de me alegrar”, declarou emocionada.

(Kaléu, Luciana Paula e Mariah)

Com sua história marcada por três décadas de trajetória na comunicação, Luciana viu-se diante do difícil desafio de organizar a lista de convidados. Conhecida pelo coração generoso e pelos laços sólidos que cultiva, ela escolheu cercar-se daqueles que caminham hoje ao seu lado, seja no âmbito pessoal, profissional ou familiar, além de autoridades com quem mantém amizade verdadeira e respeito mútuo.

(Salão M Terranee ficou belíssimo para os 50 anos da apresentadora)

Inspirado no clássico e sofisticado estilo Black & White, o evento refletiu perfeitamente a elegância atemporal de Luciana. E a festa ganhou ainda mais brilho com um gesto nobre: o presente dos convidados foi a doação de 1 litro de leite, destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba, reforçando o compromisso da aniversariante com a solidariedade e o bem comum.

(Valkíria Callovi a primeira-dama de Piracicaba esteve presente parabenizando a comunicadora e também recebendo as doações para o Fundo Social de Solidariedade)

A produção impecável contou com parceiros que brilharam em cada detalhe:

Aline Aragon (@alinearagon) – Fotografia oficial

Buffet M. Terranee (@mterranee) – Espaço e gastronomia

Catarina Paggioro Sweets (@catarinapaggiarosweets) – Carrinho de brigadeiros

DJ Pohl (@djpohl) – Som, luz e pista de dança

Estação Coquetelaria (@estacaocoquetelaria) – Drinks de boas-vindas

FotoArt Brindes Corporativos (@fotoart.brindes_corporativos) – Gifts

Grupo Onix Entretenimento (@gruponixentretenimento) – Cabine de fotos e robô de LED

Icy Gelatos (@icygelatos) – Carrinho de gelato

Le Noblesse (@lenoblesse) – Decoração

Manu Remp (@manuremp) – Vídeo

Maritaka Decorações (@maritakadecoracoes) – Decoração

PiraChopp Villa Alemã (@pirachopp_villaalema) – Chope

Vanessa Aquino Doces Finos (@vanessaaquinodocesfinos) – doces 🍫 finos

A cerimônia foi conduzida com maestria pela cerimonialista Patricia Polla (@patriciapollacerimonialista), que trouxe sua sensibilidade e expertise em celebrações e festas.

A pista de dança ganhou vida com a seleção musical de DJ Pohl, que embalou os convidados com clássicos atemporais.

O marido Kaléu cantou um louvor e a filha Mariah trouxe um versículo bíblico impactando os convidados.

De mãos erguidas e coração transbordando fé, Luciana emocionou a todos ao declarar: “Deus é o centro da minha vida. Sem Ele, nada acontece. Ele me fortalece todos os dias.”

Aos 50 anos de vida e 30 de uma carreira brilhante na comunicação, Luciana Paula segue inspirando e conectando pessoas, trilhando seu caminho com ética, amor e propósito. Sua celebração foi mais do que um marco pessoal: foi um manifesto de fé, gratidão e solidariedade que ficará para sempre na memória de quem teve o privilégio de participar dessa noite mágica.

Fotos: Aline Aragon

Continue Reading

Famosos

Ale Gaúcha muda o visual para ruivo cereja e estreia com ensaio de fotos quentes

Published

on

Ale Gaúcha surpreendeu seus seguidores ao apostar em uma transformação poderosa: agora ela é oficialmente ruiva cereja! Sentindo-se mais confiante do que nunca, Ale arrasou na escolha e o resultado ficou simplesmente incrível.

A mensagem que ela passa é clara: não tenha medo das mudanças, porque elas chegam — e é essencial estarmos preparados. Sempre sonhando em mudar, Ale teve a coragem e a iniciativa para se reinventar, provando que a transformação é um verdadeiro sucesso.

Além disso, Ale Gaúcha é um fenômeno nas plataformas de conteúdo adulto, onde já faz enorme sucesso. Com o novo visual, ela promete entregar ainda mais conteúdo quente e exclusivo para suas “Cerejinhas da Gaúcha”, apelido carinhoso que deu aos seus seguidores.

O ensaio fotográfico foi assinado por Renan @werec.live e trouxe cliques pra lá de sensuais para marcar essa nova fase.

https://www.alegaucha.com.br

Continue Reading

Famosos

Pastor comenta hype do Legendários, que já teve Thiago Nigro, pai de Neymar e Eliezer

Published

on

Idealizador do Machonaria, Anderson Silva falou sobre as polêmicas do movimento

Casado e pai de quatro meninos, o pastor Anderson Silva é o convidado do 92º episódio do podcast PodCrê. Idealizador do Machonaria, que tem como missão resgatar a masculinidade bíblica, o líder cristão revelou ter uma extrema compaixão com os homossexuais.

“O verdadeiro homem de Deus deve andar ao lado de homossexuais porque, talvez, o problema do homossexual é um padrão paterno masculino bíblico. Eles nunca viram um homem, eles nunca viram um pai. Então, você está convicto de que é um homem de Deus? Então, por que você faz piada com homossexuais ao invés de inspirá-los à mudança através da sua postura masculina mais Apesar do nome Machonaria, ser homem não é ser o machão” – afirmou o pastor.

Por falar na postura masculina, Anderson deu sua opinião acerca dos Legendários, que se popularizou entre os homens, principalmente entre famosos como Thiago Nigro, Tirulipa e o ex-BBB Eliezer. O movimento que promete levar os homens a encontrarem a sua melhor versão gerou polêmica na internet e se tornou assunto até mesmo fora da comunidade evangélica.

Apesar das semelhanças entre Legendários e Machonaria, já que ambos são voltados para homens, o pastor faz questão de esclarecer as diferenças entre os dois ministérios.

“O Legendários é evangelístico e o Machonaria é santificador, confrontador. Então, o Legendários vai te conscientizar ou te converter através de uma experiência com Deus. O Machonaria é um trator pavimentador e vai passar por cima de você, dos seus pecados, da sua imoralidade e trazer à luz da Bíblia a clareza para que você decida ser um outro homem”

Apesar das diferenças, Anderson já chegou a pregar num encontro de Legendários e afirma que as polêmicas que envolvem o movimento acabam sendo um efeito colateral que pode ser evitado.

“Tudo vira moda para alguns, mas o Machonaria é mais radical e por isso a gente é antipopular. Todo mundo soube de três legendários que agrediram uma mulher na saída de um A liderança ficou sabendo e excluiu a pessoa. Eu fui pregar em um grupo de Legendários e, quando a gente foi jantar com o pastor, tinha um legendário lá com a esposa seminua tomando whisky. Tem que ter um zelo porque muitos vão por causa de networking. O Legendários funciona para salvar, mas a gente precisa doutrinar esses homens” – reforçou o pastor.

Produzido pelo Pleno.News, o PodCrê está em sua quarta temporada falando sobre fé e vida espiritual e conta com mais de 200 mil inscritos em seu canal no YouTube. O podcast também está disponível no Spotify, na Deezer, no Apple Podcasts e na Amazon Music.

Confira a participação do pastor Anderson Silva no PodCrê no YouTube:

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Geral11 minutos ago

Da Mala de 23kg ao Sucesso: A Trajetória de Fran Dos Cílios Braga, a Empresária da Beleza que Transforma Vidas

Em um mundo onde tantas histórias são marcadas por privilégios, a de Franciele Alice Lidani dos Santos, mais conhecida como...

Business2 horas ago

ABCCRIM e AIP promovem o 2º Prêmio Qualidade Nordeste 2025 em Pernambuco

Evento homenageia personalidades e instituições que apoiam os objetivos da Agenda 2030 da ONU Na noite de 24 de abril,...

Gestão2 horas ago

O cooperativismo apresenta solução para o desenvolvimento econômico e para a redução do impacto ambiental

Em 2023, 31,9% dos municípios brasileiros utilizavam lixões como unidade de disposição final de resíduos sólidos Os catadores e as...

Famosos2 horas ago

Comunicadora de Piracicaba Luciana Paula celebra seus 50 anos com elegância, fé e solidariedade em noite Black & White inesquecível

No último 23 de abril, a comunicadora Luciana Paula, uma das vozes mais marcantes do interior paulista, se emocionou em...

Negócios2 horas ago

Apagão na Europa expõe fragilidades e acende alerta sobre a segurança estrutural, analisa advogado Robson Reis

Na manhã desta segunda-feira (28), um apagão generalizado atingiu países como Portugal, Espanha e outros locais da Europa, deixando serviços...

Negócios4 horas ago

Planejamento patrimonial começa antes do “sim”: entenda a importância do pacto antenupcial e do contrato de união estável

Especialista alerta que a escolha do regime de bens pode impactar diretamente a sucessão e evitar conflitos familiares no futuro...

Moda4 horas ago

Max Fashion Day encanta com tema “Fundo do Mar” e mostra as tendências do Verão 2026

Desfiles com 192 modelos e talks de alto nível movimentaram a 41ª edição da Feira Ópera em São Paulo O...

Moda4 horas ago

Moda esportiva infantil: estilo e movimento para os pequenos

 Editorial da Haut Models combina moda e funcionalidade para celebrar o lifestyle ativo das crianças Mais do que uma tendência,...

Moda4 horas ago

Outono Teen: moda e personalidade para a nova estação

 Editorial da Haut Models traduz o charme do outono em looks estilosos para a geração teen A chegada do outono...

Saúde4 horas ago

Dra. Silvana Corrêa: A força do empreendedorismo feminino que ultrapassa fronteiras

Referência no setor de estética e bem-estar, a Dra. Silvana Corrêa é uma mulher que inspira pelo exemplo. Empreendedora nata,...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed