Barra
Connect with us

Moda

Roupas são preferência de 48% dos brasileiros no Dia dos Namorados e impulsionam vendas na região da 44, em Goiânia

Published

on

Maior shopping de moda atacadista do Brasil, o complexo formado pelo Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda aposta em crescimento de até 20% nas vendas.

Goiânia, junho de 2025- Com expectativa de movimentar cerca de R$ 23 bilhões no comércio brasileiro, segundo levantamento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), o Dia dos Namorados já aquece o setor de moda em Goiânia, especialmente na Região da 44, importante pólo de moda atacadista do país. 

Pesquisa realizada pela Hibou, em parceria com o Score Group, revela que mesmo com 51% dos brasileiros pretendendo gastar menos neste Dia dos Namorados, as roupas permanecem como uma das principais escolhas para presentear. De forma espontânea, os entrevistados citaram o vestuário entre os itens mais desejados. Perfume lidera (50%), seguido de roupas (48%), chocolate (41%), viagens (37%) , joias (33%) , calçados (30%) , flores (23%) , acessórios (22%) , gastronomia (21%) ,eletrônicos (19%) e produtos de beleza (18%) . A pesquisa ainda mostra que 61% das pessoas pretendem comemorar a data, adaptando os gastos ao orçamento, e que 51% valorizam mais a demonstração de afeto do que o valor do presente.

Nesse contexto, Mega Moda,  maior shopping atacadista do Brasil — formado pelo Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda — se destaca por oferecer um mix de produtos que vai de roupas para todos os estilos a cosméticos, acessórios e calçados. Composto por cerca de 1.300 lojistas, dos quais 73% são produtores regionais, o centro atacadista é um dos principais polos de moda do país, com forte apelo para quem busca peças de qualidade.

“A antecipação é uma estratégia consolidada, mas, para este ano, esperamos um crescimento de até 20% nas vendas também no varejo, principalmente pela força do nosso mix de produtos”, afirma Paula Sepulveda, gerente de marketing do Mega Moda.

Variedade para todos os estilos

As vitrines da Região da 44 já apresentam uma ampla diversidade de propostas: desde peças em linho e malharia fina até jeans premium e camisaria, compondo looks tanto para celebrações formais quanto para momentos mais descontraídos. A aposta em roupas coordenadas — tendência que ganha força em datas comemorativas — busca atender a um público que valoriza não apenas o presente material, mas também a ideia de compartilhar estilo e identidade com quem se ama.

A Vaibe Jeans, marca consolidada no complexo, é um dos exemplos dessa movimentação. Eliane da Silva Moura, gerente da loja, destaca que a expectativa é de um crescimento de 30% nas vendas em relação ao ano passado. “Os produtos mais procurados neste ano são as peças femininas em linho e a camisaria masculina. Houve uma mudança no perfil do consumo: nossos clientes estão priorizando ainda mais a qualidade e, além das compras presenciais, a procura pelo atendimento online via WhatsApp tem aumentado significativamente”, explica.

Outro segmento em alta é o calçadista, como aponta Euda Portilho, da Urze Calçados, loja situada no Mega Moda Park. “A expectativa é das melhores, com destaque para os lançamentos de saltos e anabelas. Estamos inovando nas coleções e investindo fortemente no atendimento online para atingir novos públicos”, relata.

Continue Reading
Advertisement

Moda

Maior seletiva de modelos do Brasil chega a Taubaté com editorial de moda

Published

on

Max Fashion Tour será realizado nos dias 19 e 20 de julho no Monarka Hall com inscrições gratuitas

A cidade de Taubaté será o próximo destino do Max Fashion Tour, a maior seletiva de modelos do Brasil, que segue sua jornada em 2025 revelando talentos em todo o país. O evento acontece nos dias 19 e 20 de julho, no Monarka Hall, com inscrições gratuitas, e é voltado para pessoas de 0 a 60 anos, com ou sem experiência, que sonham em ingressar no universo da moda.

Realizado pela renomada agência de modelos Max Fama, o projeto é reconhecido nacionalmente por democratizar o acesso ao mercado da moda e por descobrir novos rostos em cada edição. O evento em Taubaté promete movimentar a região com uma programação especial para quem busca a tão sonhada oportunidade de entrar para o mundo fashion.

Um dos destaques da edição será a produção de um editorial de moda exclusivo com modelos que foram descobertos em seletivas anteriores realizadas na cidade. As fotos mostrarão como é possível crescer profissionalmente a partir de uma participação no Max Fashion Tour, valorizando os talentos locais e reforçando o compromisso da agência com a continuidade na formação de novos nomes para o mercado.

“Cada cidade onde passamos é uma chance de encontrar histórias incríveis e pessoas com grande potencial. A seletiva é uma porta de entrada para quem deseja trilhar uma carreira como modelo, e estamos empolgados em conhecer os talentos de Taubaté”, afirma Marília Cardeal, coordenadora do evento.

Durante a seletiva, os inscritos participarão de uma palestra sobre o mercado artístico, conduzida por profissionais experientes da agência, além de passarem por uma avaliação com a equipe de caça-talentos da Max Fama. Os candidatos aprovados terão a chance de iniciar sua carreira com suporte profissional completo e inserção em oportunidades reais do setor.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente pelo site oficial da agência Max Fama (www.maxfama.com.br, na aba Max Fashion Tour). O Monarka Hall oferece estrutura completa e estacionamento gratuito, garantindo conforto e comodidade aos participantes e seus acompanhantes.

Sobre a Max Fama

A agência de modelos Max Fama está no mercado desde 2002. Sediada em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, também possui três filiais localizadas no Carrão, Vila Madalena (Models Black) e na região central da capital paulista.

Consolidada no mercado como a agência com o maior número de “new faces” do Brasil, a Max Fama trabalha com todos os perfis de modelos, promovendo inclusão e diversidade no mundo da moda.

Serviço:

Max Fashion Tour Taubaté

Data: 19 e 20 de julho de 2025

Local: Monarka Hall

Endereço: Endereço: Avenida Santa Cruz do Areão, 1408 – Vila Areão, Taubaté – SP   CEP 12061-100

Estacionamento: gratuito

Inscrições: https://www.maxfama.com.br (na aba Max Fashion Tour)

Continue Reading

Moda

Seletiva de modelos chega a Belo Horizonte com editoriais especiais e Espaço Pais & Filhos

Published

on

 Max Fashion Tour será realizado nos dias 18, 19 e 20 de julho no Dayrell Hotel e contará com marcas como UV.line, Vizzela e Kookabu

A cidade de Belo Horizonte será o próximo destino do Max Fashion Tour, um dos maiores eventos de descoberta de novos talentos da moda no Brasil. A seletiva será realizada nos dias 18, 19 e 20 de julho de 2025, no tradicional Dayrell Hotel e Centro de Convenções, e promete movimentar o cenário fashion mineiro com uma programação recheada de oportunidades para quem deseja ingressar no mundo da moda.

Além da seletiva que busca perfis diversos, com ou sem experiência, de 0 a 60 anos, o evento contará com o já consagrado Espaço Pais & Filhos, voltado à produção de conteúdos de moda infantil e familiar. Um dos destaques desta edição serão os editoriais de moda realizados com as marcas UV.line, Vizzela e Kookabu, que contarão com modelos da cidade descobertos em etapas anteriores do Max Fashion Tour. A iniciativa reforça o compromisso da agência com o desenvolvimento dos talentos locais.

“Temos um carinho enorme por cidades como Belo Horizonte e estamos muito felizes em trazer mais uma edição do Max Fashion Tour para a capital mineira. O evento tem um papel fundamental na descoberta de talentos, e com a realização dos editoriais com marcas de referência, damos continuidade ao trabalho iniciado nas outras etapas”, afirma Ariane Campos, coordenadora do evento.

Durante os três dias, os participantes inscritos também terão acesso a uma palestra sobre o funcionamento do mercado artístico, conduzida por profissionais experientes da agência, além de passarem por uma avaliação feita pela equipe de caça-talentos da Max Fama. Os aprovados poderão iniciar uma carreira promissora com suporte profissional completo.

Para Gisele Andrade, também coordenadora do Max Fashion Tour em Belo Horizonte, o evento representa uma chance de transformação. “Muitas pessoas sonham em seguir carreira como modelo, mas não sabem por onde começar. O Max Fashion Tour oferece essa porta de entrada de forma acessível, respeitosa e com estrutura profissional. É um grande passo para quem quer ser visto no mercado”, afirma.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente pelo site oficial da Max Fama (https://www.maxfama.com.br), na aba Max Fashion Tour). O Dayrell Hotel oferece estrutura completa e conforto para receber os participantes e seus acompanhantes com qualidade e segurança.

Sobre a Max Fama

A agência de modelos Max Fama está no mercado desde 2002. Sediada em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, também possui três filiais localizadas no Carrão, Vila Madalena (Models Black) e na região central da capital paulista.

Consolidada no mercado como a agência com o maior número de “new faces” do Brasil, a Max Fama trabalha com todos os perfis de modelos, promovendo inclusão e diversidade no mundo da moda.

Serviço

Max Fashion Tour Belo Horizonte

Data: 18, 19 e 20 de julho de 2025

Local: Dayrell Hotel e Centro de Convenções

Endereço: Rua Espírito Santo, 901 – Centro, Belo Horizonte – MG,  CEP: 30160-033

Inscrições: https://www.maxfama.com.br (na aba Max Fashion Tour)

Continue Reading

Moda

Max Fashion Tour movimenta Mogi das Cruzes com editoriais de moda infantil

Published

on

 Kookabu e Clube Pais & Filhos aprovaram novos modelos e realizaram produções especiais durante o evento

A edição do Max Fashion Tour realizada em Mogi das Cruzes, foi um verdadeiro sucesso! Além da tradicional seletiva de novos talentos, o evento foi marcado pela realização de editoriais de moda com duas grandes marcas do setor infantil: Kookabu, referência nacional e parte do Grupo Brascol, e Vizzela, todas parceiras da agência de modelos Max Fama. As produções aconteceram dentro do Espaço Clube Pais & Filhos, que mais uma vez encantou o público e reforçou a importância da conexão entre marcas e novos modelos.

Durante o evento, modelos infantis foram aprovados diretamente pelas marcas participantes e convidados para participar de editoriais de moda profissional, com cenários especialmente montados e produção de alto nível. Os ensaios serão utilizados em campanhas digitais e nas redes sociais das marcas, ampliando ainda mais a visibilidade dos novos talentos revelados na seletiva.

Destaque absoluto da edição, a Kookabu reafirmou sua parceria com a Max Fama e com o Clube Pais & Filhos, plataforma de conteúdo e relacionamento desenvolvida em parceria com a revista Pais & Filhos e o Grupo Brascol. A marca não só aprovou diversos modelos como também realizou um ensaio que valoriza a diversidade e a alegria da moda infantil brasileira.

“O trabalho feito com marcas como a Kookabu e o Clube Pais & Filhos durante o Max Fashion Tour é essencial para criar experiências reais para os nossos modelos. É uma forma concreta de inserir os talentos no mercado, com produções que têm propósito e visibilidade”, afirma Felipe Monteiro, diretor de marketing da Max Fama. “O mais importante é que essas marcas não apenas participam, mas continuam investindo nos talentos que descobrimos. Elas já confirmaram presença nas próximas seletivas e isso nos enche de orgulho”.

O Espaço Clube Pais & Filhos, que acompanha o Max Fashion Tour por diversas cidades, vem se consolidando como uma vitrine poderosa para marcas e novos modelos. Com produções semanais e conteúdos distribuídos digitalmente, o projeto cria uma ponte efetiva entre o universo do consumo infantil e o mercado de talentos emergentes.

As próximas paradas do Max Fashion Tour você encontra no https://www.maxfama.com.br.

Loja participante do evento

Localização: Patteo Urupema Shopping, – Loja 05, térreo

Redes sociais: @kookabu_patteourupema

Contato da Loja: 1198817-5656

Principais marcas de revenda: Kookabu, Kyly, Kiki Xodó, Malwee, Alakazoo, Brandili, Elian e Ioluigi.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios36 minutos ago

Com o sucesso de público e de negócios, a Rio Sport Show entra no circuito das grandes feiras e eventos do segmento fitness no País

Essa edição da Rio Sport Show conseguiu reunir mais de 3.500 pessoas, além de gerar mais de 15 milhões em...

Moda41 minutos ago

Maior seletiva de modelos do Brasil chega a Taubaté com editorial de moda

Max Fashion Tour será realizado nos dias 19 e 20 de julho no Monarka Hall com inscrições gratuitas A cidade...

Saúde1 hora ago

Sinais e como lidar com um colega de trabalho com sofre da Síndrome de Procusto

O terapeuta lista as características comportamentais de quem sofre com transtorno psicológico Subestimar o talento e o sucesso do outro....

Moda1 hora ago

Seletiva de modelos chega a Belo Horizonte com editoriais especiais e Espaço Pais & Filhos

 Max Fashion Tour será realizado nos dias 18, 19 e 20 de julho no Dayrell Hotel e contará com marcas...

Negócios1 hora ago

Billions Networking transforma São Paulo em palco de conexões de alto impacto

Evento realizado na Casa do Grupo R1 reuniu grandes nomes do empreendedorismo e consolidou sua posição como um dos principais...

Negócios3 horas ago

Profissionais buscam propósito e autenticidade na era da Inteligência Artificial

Especialistas apontam a importância da comunicação estratégica, do autoconhecimento e do posicionamento com propósito para conquistar relevância no mercado atual...

Saúde3 horas ago

Conforte-se Jundiaí SP com solução inovadora em locação de poltronas para pós-operatório

A Conforte-se chega a Jundiaí SP trazendo uma proposta inovadora e altamente necessária para quem busca conforto, segurança e qualidade...

Saúde4 horas ago

Dia do Homem: vaidade, autocuidado e consumo consciente em alta entre eles

(Capa: O ator brasileiro-americano Haysam Ali, 37) Pesquisa mostra que homens estão mais vaidosos e preocupados com saúde, beleza e...

Negócios4 horas ago

7 motivos por que o posicionamento do seu negócio está errado

Toda marca transmite uma emoção, mesmo sem perceber: frieza, descaso, agilidade, acolhimento, credibilidade. As pessoas sentem algo quando compram de...

Saúde4 horas ago

Poltrona de pós-operatório para locação em Jundiaí SP garante conforto e segurança na recuperação

A Poltrona de pós-operatório para locação em Jundiaí SP é uma solução altamente eficaz e cada vez mais procurada por...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed