Barra
Connect with us

Entretenimento

Sevdaliza lança “Alibi” feat Pabllo Vittar e Yseult

Published

on

SEVDALIZA EXPLORA O DIVINO FEMININO NO SINGLE “ALIBI” E REVELA TAMBÉM O VIDEOCLIPE GRAVADO EM SÃO PAULO – ASSISTA AQUI

Escute, aqui.
Assista ao clipe, aqui.

A iraniana-holandesa Sevdaliza retorna aos holofotes com sua mais recente parceria pop global, “Alibi”, que conta com a participação da cantora-compositora francesa Yseult e da drag queen e cantora brasileira Pabllo Vittar – que, antes do lançamento, está tendo um grande momento em todo o mundo e acumulando incríveis mais de 1 milhão de criações de Tik Tok. Após seu último lançamento, “Ride Or Die II”, com Villano Antillano e Tokischa, que foi ouvido mais de 200 milhões de vezes e entrou no Top 100 da Billboard Global Chart, “Alibi” é uma continuação apaixonada e emotiva do trabalho de Sevdaliza para centralizar as histórias de mulheres em todo o mundo. Uma exploração da energia feminina divina em todos nós, que investiga o amor, a dor, a luz e a escuridão que pontuam nossa existência; as experiências compartilhadas pelas três artistas são lindamente trocadas em letras tomadas de vulnerabilidade, agindo como um chamado para nos unir como uma entidade divina.

Junto com o single, foi lançado um poderoso vídeo dirigido por Nogari (ICONOCLAST), estrelando as três artistas. Proporcionando a textura visual perfeita para a faixa, o conceito do vídeo gira em torno de um ritual matriarcal que une as mulheres, preparando-as para a batalha. O vídeo está repleto de palavras simbólicas e amaldiçoadoras de ódio que elas ouviram, seja no próprio corpo de Sevdaliza, em uma faca segurada por Yseult ou na fita no cabelo de Pabllo.

Falando sobre o single, Sevdaliza diz: “Alibi é uma exploração poderosa da energia divina feminina universal, do amor, da dor e da resistência que existem em nós. A colaboração com Pabllo Vittar e Yseult nos permitiu mesclar nossas vozes e perspectivas únicas em uma música que fala sobre a força e a solidariedade das mulheres. Alibi é sobre encontrar segurança e apoio umas nas outras, especialmente em um mundo que desafia a mulher a todo custo. Em meio à escuridão, Alibi é um testemunho de nossa capacidade de nos erguermos juntas. Alibi é sobre a eliminação de concepções errôneas e dolorosas sobre nossos seres e sobre como assumir seu poder e beleza únicos. Este mundo nos coloca uns contra os outros e os algoritmos de caixa preta alimentam nossa divisão. Levante-se e reimagine a irmandade, onde cada uma de nós pode coexistir como uma poderosa entidade divina.”

Pabllo Vittar acrescenta: “Encontrei minhas Alibis – as mulheres fortes que me apoiam, não importa o que aconteça. Quando Sevdaliza me convidou para colaborar nessa música, senti que era uma oportunidade de combinar nossas experiências e vozes. Alibi mergulha nas profundezas do amor e da dor, onde o afeto se torna um pretexto para suportar o sofrimento, e a beleza e a tristeza coexistem em um equilíbrio delicado.”

Yseult compartilha: “Adorei trabalhar em Alibi. Essa música destaca a força e a união entre as mulheres e celebra nosso apoio diante dos desafios da vida. Ela reflete nossos altos e baixos. Alibi é dedicada àquelas que protegem, amam e desafiam as normas – um tributo à nossa complexidade, com uma melodia encantadora que permanece com você.”

“Pop temperamental, experimental e internacionalista” NEW YORK TIMES

“Sonoramente, uma pequena aventura fantástica” NPR

“Um som visual fluido, quase como uma pintura” VOGUE

“Ficamos cativados pela sereia de cabelos escuros e queremos saber mais.” I-D

“Sevdaliza busca identificar exatamente onde ela termina e tudo o mais começa; para isso, ela se refrata através da dor como a luz branca através do quartzo, separando os nós de dependência e poder.” PITCHFORK

“Sevdaliza é uma visionária em todos os sentidos da palavra.” FORBES

“Uma mistura inigualável de tudo, desde trip-hop até R&B alternativo… hipnotizante” HYPEBEAST

Escute, aqui.
Assista ao clipe, aqui.

SEVDALIZA online:

INSTAGRAM | TWITTER | TIK TOK

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Primeira drag indicada ao Emmy em categoria de atuação, Willam fará show no Rio

Published

on

Participante da quarta temporada de RuPaul’s Drag Race será principal atração da celebração de 6 anos da Pink Flamingo

 

O Rio de Janeiro continua recebendo a realeza do mundo drag queen. Para celebrar os seis anos da Pink Flamingo, principal boate LGBTQIA+ da cidade, Willam fará um show no dia 22 de março, a partir das 21h.

 

Para celebrar nosso aniversário quisemos trazer uma atração especial para se apresentar. Somo uma casa conhecida pela valorização da arte drag, então nada mais justo que um show de uma super estrela como Willam”, explica Thiago Araújo, sócio da Pink Flamingo.

 

Muita gente que viu Willam participar da quarta temporada de RuPaul’s Drag Race já conhecia aquele rosto. Ela já havia participado da série ‘Nip/Tuck’ quando entrou no mais famoso reality de arte drag do mundo.

 

Mas não parou por aí, após fazer uma participação na última versão de ‘Nasce uma estrela’, longa protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper, acabou se tornando a primeira drag queen indicada ao Emmy em uma categoria de atuação por seu papel na temporada final da série de comédia ‘Eastsiders’.  

 

Divulgação

 

Os ingressos para o show de Willam na Pink Flamingo já estão sendo vendidos online na plataforma Sympla. O valor começa em R$ 60 e tem a opção com Meet & Greet a partir de R$ 120.

 

Pink Flamingo 6 anos com Willam

Quando: 22 de março, às 21h

 

Onde: Pink Flamingo (Rua Raul Pompéia, 102 – Copacabana)

 

Ingressos: A partir de R$ 60 (entrada) e R$ 120 (entrada + Meet & Greet) – venda online

Continue Reading

Entretenimento

SBT marca presença na ABRIN 2025 com sete empresas parceiras em licenciamento

Published

on

Com o foco no licenciamento de produtos, o SBT, um dos maiores produtores de conteúdo multiplataforma de entretenimento e informação do Brasil, fortaleceu sua presença na 41ª edição da Feira ABRIN, com aproximadamente 40 produtos e lançamentos de sete empresas parceiras em exposição no evento.

As principais marcas licenciadas do SBT são a novela A Caverna Encantada, o programa O Picapau Amarelo, os bonecos Silvinho e os jogos Passa ou RepassaNada Além de um Minuto e Show Do Milhão.

A ABRIN é um espaço muito importante no mercado de licenciamento e estamos muito animados com a parceria dessas sete empresas no lançamento e exposição dos produtos licenciados de marcas fortes do SBT, fortalecendo ainda mais nossas conexões com o público e reforçando nossa presença nesse mercado“, afirma Betina Gradim, head de Licenciamento do SBT.

Grupo Gala lança jogo da memória, dominó, quebra-cabeças e bolhas de sabão de A Caverna Encantada e O Picapau Amarelo, assim como os jogos de tabuleiro com clássicos da emissora: Passa ou Repassa, Nada Além de um Minuto e Show Do Milhão.

Imagem da noticia Indústria de brinquedos cresce e apresenta novidades na maior feira do setor da América Latina

Lider Brinquedos leva para a Abrin os bonecos Silvinho em suas diferentes edições, enquanto a Novabrink tem o lançamento da boneca Anna, protagonista de A Caverna Encantada. Já a Divertoys apresenta as bonecas das sete alunas da novela, assim como brinquedo da trama, uma maleta pet shop, e o lançamento em primeira mão das bonecas Narizinho e Emilia de O Picapau Amarelo.

Usual Brinquedos também expõe na ABRIN os lançamentos de A Caverna Encantada, como a Casinha da Árvore, os carrinhos Mascote Tem Di Tudo e os Super Jumpers, a Fabriquinha Lolipopus Kit Massa de Modelar e o Kit Suquinhos, todos ambientes da novela agora em formato de brinquedos.

A empresa Adijomar Brinquedos apresenta o lançamento dos bonecos Anna e Moleza, também de A Caverna Encantada, e a Sid-Nyl, os bonecos de O Picapau Amarelo de Emilia e Visconde.

Realizada entre os dias 9 e 12 de março, a Feira ABRIN é uma parceria entre a Fundação ABRINQ e a promotora Francal e se tornou a principal plataforma de exposição de brinquedos na América Latina, reunindo fabricantes, distribuidores e lojistas em um ambiente propício para geração de negócios e troca de conhecimentos sobre tendências e inovações.

SOBRE O SBT:

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 195 milhões de telespectadores e 71 milhões de lares*. Atualmente conta com 117 emissoras em todo país, 24 horas de programação diversificada com participação de 8,4% na Grande São Paulo e 7,2% nas Regiões Metropolitanas O complexo SBT tem uma área total de 230.575,00 m² de terreno, com 58.063,22m² de área construída.

Conta com 1 Estúdio de 800 m2, 2 Estúdios de 770m2, 2 Estúdios de 730 m2, 3 Estúdios de 660m2 e 1 Estúdio de 100m2 par cenografia virtual e realidade aumentada, somando uma área de mais de 5.880,00 m² e uma cidade cenográfica de 7.200,00 m². Além de ser um sucesso consolidado em programas de auditório e referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, a emissora conta com um jornalismo imparcial e de credibilidade e uma forte presença nos meios digitais, com diversos conteúdos exclusivos.

Continue Reading

Entretenimento

Brasileiros Gerson Fogaça, Sophia Pinheiro e Adriano Moraes expõem na mostra coletiva “Nosotros, del Otro Lado”, na Espanha

Published

on

Com abertura nesta quinta-feira (14), exposição na cidade de León, Espanha, conta com coordenação da Art Concept

 

A exposição “Nosotros, del Otro Lado” movimenta o espaço cultural Ateneo del Albéitar, na cidade de León, Espanha, sob a coordenação da Art Concept Alternative (ACA). Com curadoria de Wendy Navarro, produção de Malu da Cunha e coordenação, na Espanha por Silvia Medina, a mostra reúne 31 obras dos artistas brasileiros Gerson Fogaça, Sophia Pinheiro e Adriano Moraes, promovendo um intercâmbio artístico entre Goiás (Brasil) e Espanha.

 

Com realização e apoio cultural da G.A.L.A. Foundation (Miami, EUA/ Dayalis González), o projeto foi aprovado no programa Goyazes, do Governo do Estado de Goiás. A exposição estabelece um diálogo visual e conceitual entre os trabalhos dos três artistas, com abordagem a temas como identidade, corpo, território e movimento. O título da mostra sugere um olhar para o outro lado – um espaço simbólico de atravessamento e interseção de experiências e contextos culturais.

 

A exposição e seus diálogos Inspirada na ideia de interação, movimento e liberdade, a exposição parte do conceito de Parangolé, criado pelo artista Hélio Oiticica na década de 1960. Oiticica transformou o Parangolé em uma metáfora para um novo tipo de arte, em que a experiência sensorial e participativa supera as limitações tradicionais da pintura e escultura. Com essa perspectiva, a mostra reúne três artistas cuja produção questiona as fronteiras entre arte e espectador, propondo novas narrativas visuais e performáticas.

 

As obras de Gerson Fogaça exploram a fluidez dos espaços urbanos, capturando a transitoriedade das cidades e a complexidade das relações humanas em suas pinturas dinâmicas e vibrantes. Sua pesquisa visual remete a um mundo em constante transformação, onde as formas e cores parecem se mover livremente sobre a tela.

 

Adriano de Moraes trabalha com a performance, a instalação e o corpo como elemento central de sua investigação artística. Suas obras desafiam a percepção tradicional, propondo experiências imersivas que convidam o espectador à interação ativa. O artista questiona estruturas sociais e institucionais, criando novas possibilidades de presença e discurso no espaço expositivo.

 

Por sua vez, Sophia Pinheiro desenvolve um trabalho transdisciplinar e ativista, mesclando pintura, desenho, performance e audiovisual para discutir feminismo, identidade e ecologia. Sua pesquisa atravessa a potência do corpo em movimento, o imaginário das máscaras e a resistência das culturas populares, criando obras que desafiam padrões estabelecidos e propõem novas perspectivas de existência e criação.

 

Conexões além das fronteiras

Além do diálogo entre as poéticas individuais dos artistas, a exposição propõe um encontro entre diferentes territórios e culturas, fortalecendo os laços entre Brasil e Espanha e promovendo um intercâmbio artístico global. A mostra utiliza a arte como ponte para unir identidades, romper barreiras e ampliar o alcance das expressões contemporâneas, valorizando a diversidade e a pluralidade dos discursos visuais.

 

SERVIÇO
Exposição: “Nosotros, del Otro Lado: Conexões Além das Fronteiras”;
Abertura: 14 de março de 2025, às 11h30
Visitação: 14 de março a 3 de junho de 2025
Local: Ateneo del Albéitar
Endereço: Calle Covadonga, esquina C. Luis de Sosa, 24004 León, Espanha
Artistas: Gerson Fogaça, Sophia Pinheiro e Adriano Braga
Curadoria: Wendy Navarro
Coordenação na Espanha: Silvia Medina
Produção: Malu da Cunha
Apoio Cultural: G.A.L.A. Foundation (Miami) e Dayalis González
Entrada: Gratuita

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios11 horas ago

Paola Doldán Impulsiona o Crescimento Empresarial em Ciudad del Este, Paraguai

Em Ciudad del Este, a consultora paraguaia se destaca com soluções inovadoras para o comércio de fronteira Paola Doldán, uma...

Saúde11 horas ago

Conforte-se Porto Alegre: Um Novo Conceito de Conforto e Cuidado no Pós-Operatório de Cirurgia Plástica

Porto Alegre recebe uma novidade transformadora para quem passa pelo delicado período de recuperação após cirurgias plásticas. A empresa Conforte-se...

Negócios11 horas ago

Mercado de estética no Brasil cresce em ritmo acelerado e transforma mulheres em CEOs

Empreendedorismo e tecnologia impulsionam setor que já é um dos maiores do mundo O mercado de estética no Brasil segue...

Famosos11 horas ago

Fabiana Karla é o rosto nova campanha da Mobifácil e mostra como é simples viajar pelo Brasil!

A atriz e humorista Fabiana Karla está à frente da nova campanha da Mobifácil, a plataforma que transforma a experiência...

Negócios12 horas ago

Descubra como Yara Pimenta se Tornou um Ícone de Força e Beleza

Por anos, Yara Pimenta, 32, conheceu de perto as dificuldades impostas por uma realidade dura. Crescida em uma família humilde,...

Saúde12 horas ago

HFC Saúde: 58 Anos de Excelência, Inovação e Grandes Conquistas!

(HFC Saúde – Hospital referência em Piracicaba e região completa 58 anos) O HFC Saúde celebra 58 anos de história...

Famosos12 horas ago

Casa de Cultura Os Capoeira celebra o forró com Pé de Manacá, Mestra Penha e Guegué Medeiros

Aplaudindo a música nordestina, a agenda cultural da casa apresenta a Pé de Manacá convidando Mestra Penha no dia 21...

Famosos12 horas ago

RoB Love se destaca como uma das novas apostas da música pernambucana

A artista explora sua paixão pelo reggae, combinando-o com influências de dub, soul, pop e eletrônica   A música pernambucana...

Famosos12 horas ago

Far From Alaska lança novo álbum, “3”, pela Marã Música

A sonoridade de “3” transita entre o “roqueiro eletrônico” e elementos mais pop, reggae, hyper pop e até um surpreendente...

Famosos12 horas ago

Banda O Velho Manco une música, religião e crítica social em novo lançamento: “Cinemática”

“Cinemática” combina a musicalidade de instrumentos acústicos, como o violão e o charango peruano, com a presença de alfaias, criando...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed