Barra Sevdaliza lança “Alibi” feat Pabllo Vittar e Yseult - Business Feed
Connect with us

Entretenimento

Sevdaliza lança “Alibi” feat Pabllo Vittar e Yseult

Published

on

SEVDALIZA EXPLORA O DIVINO FEMININO NO SINGLE “ALIBI” E REVELA TAMBÉM O VIDEOCLIPE GRAVADO EM SÃO PAULO – ASSISTA AQUI

Escute, aqui.
Assista ao clipe, aqui.

A iraniana-holandesa Sevdaliza retorna aos holofotes com sua mais recente parceria pop global, “Alibi”, que conta com a participação da cantora-compositora francesa Yseult e da drag queen e cantora brasileira Pabllo Vittar – que, antes do lançamento, está tendo um grande momento em todo o mundo e acumulando incríveis mais de 1 milhão de criações de Tik Tok. Após seu último lançamento, “Ride Or Die II”, com Villano Antillano e Tokischa, que foi ouvido mais de 200 milhões de vezes e entrou no Top 100 da Billboard Global Chart, “Alibi” é uma continuação apaixonada e emotiva do trabalho de Sevdaliza para centralizar as histórias de mulheres em todo o mundo. Uma exploração da energia feminina divina em todos nós, que investiga o amor, a dor, a luz e a escuridão que pontuam nossa existência; as experiências compartilhadas pelas três artistas são lindamente trocadas em letras tomadas de vulnerabilidade, agindo como um chamado para nos unir como uma entidade divina.

Junto com o single, foi lançado um poderoso vídeo dirigido por Nogari (ICONOCLAST), estrelando as três artistas. Proporcionando a textura visual perfeita para a faixa, o conceito do vídeo gira em torno de um ritual matriarcal que une as mulheres, preparando-as para a batalha. O vídeo está repleto de palavras simbólicas e amaldiçoadoras de ódio que elas ouviram, seja no próprio corpo de Sevdaliza, em uma faca segurada por Yseult ou na fita no cabelo de Pabllo.

Falando sobre o single, Sevdaliza diz: “Alibi é uma exploração poderosa da energia divina feminina universal, do amor, da dor e da resistência que existem em nós. A colaboração com Pabllo Vittar e Yseult nos permitiu mesclar nossas vozes e perspectivas únicas em uma música que fala sobre a força e a solidariedade das mulheres. Alibi é sobre encontrar segurança e apoio umas nas outras, especialmente em um mundo que desafia a mulher a todo custo. Em meio à escuridão, Alibi é um testemunho de nossa capacidade de nos erguermos juntas. Alibi é sobre a eliminação de concepções errôneas e dolorosas sobre nossos seres e sobre como assumir seu poder e beleza únicos. Este mundo nos coloca uns contra os outros e os algoritmos de caixa preta alimentam nossa divisão. Levante-se e reimagine a irmandade, onde cada uma de nós pode coexistir como uma poderosa entidade divina.”

Pabllo Vittar acrescenta: “Encontrei minhas Alibis – as mulheres fortes que me apoiam, não importa o que aconteça. Quando Sevdaliza me convidou para colaborar nessa música, senti que era uma oportunidade de combinar nossas experiências e vozes. Alibi mergulha nas profundezas do amor e da dor, onde o afeto se torna um pretexto para suportar o sofrimento, e a beleza e a tristeza coexistem em um equilíbrio delicado.”

Yseult compartilha: “Adorei trabalhar em Alibi. Essa música destaca a força e a união entre as mulheres e celebra nosso apoio diante dos desafios da vida. Ela reflete nossos altos e baixos. Alibi é dedicada àquelas que protegem, amam e desafiam as normas – um tributo à nossa complexidade, com uma melodia encantadora que permanece com você.”

“Pop temperamental, experimental e internacionalista” NEW YORK TIMES

“Sonoramente, uma pequena aventura fantástica” NPR

“Um som visual fluido, quase como uma pintura” VOGUE

“Ficamos cativados pela sereia de cabelos escuros e queremos saber mais.” I-D

“Sevdaliza busca identificar exatamente onde ela termina e tudo o mais começa; para isso, ela se refrata através da dor como a luz branca através do quartzo, separando os nós de dependência e poder.” PITCHFORK

“Sevdaliza é uma visionária em todos os sentidos da palavra.” FORBES

“Uma mistura inigualável de tudo, desde trip-hop até R&B alternativo… hipnotizante” HYPEBEAST

Escute, aqui.
Assista ao clipe, aqui.

SEVDALIZA online:

INSTAGRAM | TWITTER | TIK TOK

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Kids Fun Fest promete 11 dias de diversão e criatividade para a criançada em São Paulo

Published

on

Festival de talentos e atividades, organizado pelo Grupo YBrasil, celebra o mês das crianças com aulas, moda, casting e uma festa de Halloween no Shopping West Plaza

Entre os dias 21 e 31 de outubro, o Shopping West Plaza, em São Paulo, será palco do Kids Fun Fest, um evento pensado especialmente para as crianças, oferecendo atividades repletas de diversão e criatividade. Organizado pelo Grupo YBrasil, o festival reúne uma série de ações imperdíveis, desde castings para a marca Trá Lá Lá até aulas de marketing de influência com a Pop School e passarela com a Escola de Modelo, além de um editorial de moda exclusivo promovido pela Max Fama.

Durante os 11 dias de evento, a criançada poderá participar de uma programação completa, com destaque para as aulas práticas de marketing de influência e passarela, além de uma festa de Halloween imperdível, que promete encantar os pequenos. As atividades são uma excelente opção para celebrar o mês das crianças com momentos de aprendizado e muita diversão.

“A nossa expectativa é de criar uma experiência mágica e envolvente para as crianças. No Kids Fun Fest, elas vão se divertir enquanto descobrem seus talentos e se desenvolvem em áreas criativas”, afirma Tatiana Roberto, head de comunicação do Grupo YBrasil e criadora da Pop School. “Esperamos que os pequenos possam aproveitar ao máximo cada atividade, seja nas aulas, no editorial de moda ou no nosso grande encerramento de Halloween”, finaliza.

Com ações promovidas pela Max Fama, Pop School, Escola de Modelo e Escola Prada, o Kids Fun Fest é uma oportunidade única para os pais que desejam proporcionar atividades diferenciadas aos filhos em um ambiente lúdico e educativo. A Pop School, especializada em marketing de influência, trará aulas ao longo da semana com diversos temas, enquanto a Escola de Modelo realizará aulas de passarela de maneira divertida para a criançada que sonha em ser modelo.

A festa de Halloween, no dia 31, encerra o evento com uma grande celebração temática, garantindo momentos inesquecíveis para os pequenos, que também terá um buffet especial oferecido pela Delicias de Avilez (@deliciasde.avilez). Para mais informações de como participar deste grande evento e não perder nada, acompanhe tudo nos perfis oficiais da Pop School (@popschooloficial), Max Fama (@maxfama_oficial), Escola de Modelo (@escolademodelo) e Escola Prada (@escolaprada), no instagram.

Serviço
Kids Fun Fest
Data: 21 a 31 de outubro de 2024
Horário: 10h às 17h
Local: Shopping West Plaza – Avenida Francisco Matarazzo, s/n – Água Branca – São Paulo – Espaço Kids Fun Fest – 2º piso – Bloco A
Mais informações: acompanhe os perfis oficiais da Pop School (@popschooloficial), Max Fama (@maxfama_oficial), Escola de Modelo (@escolademodelo) e Escola Prada (@escolaprada), no instagram.

Programação
21 de outubro: abertura e casting presencial com a marca Trá Lá Lá
22 de outubro: casting presencial com a marca Trá Lá Lá
23 de outubro: atualização de fotos com modelos da agência Max Fama
24 a 28 de outubro: aulas da Pop School
29 de outubro: editorial de moda com a agência de modelos Max Fama (fechado para convidados)
30 de outubro: aulas de passarela com a Escola de Modelo
31 de outubro: festa de halloween

Continue Reading

Entretenimento

O Equilíbrio Entre Vida Pessoal e Profissional: A Importância do Relaxamento na Rotina Moderna

Published

on

Práticas de autocuidado, como as oferecidas no Maya Tântrica, ajudam a reduzir o estresse e melhorar o bem-estar físico e emocional

O equilíbrio entre vida pessoal e profissional tem sido um desafio crescente na sociedade atual. O impacto das longas jornadas de trabalho e das pressões cotidianas afeta diretamente a saúde física e mental das pessoas, aumentando a procura por alternativas que ajudem a restaurar o bem-estar. Muitas pessoas, em busca de momentos de autocuidado, têm recorrido a terapias que vão além do simples relaxamento físico e promovem uma reconexão mais profunda consigo mesmas.

Prem Ananda Maya, terapeuta e fundadora do Maya Tântrica Terapias e Massagens, em Joinville (SC), acredita que esses momentos são essenciais para o restabelecimento do equilíbrio. “O corpo e a mente precisam de pausas regulares. É nesses momentos de quietude que conseguimos aliviar as tensões acumuladas e revitalizar nossas energias”, explica Prem. Para atender essa demanda, o espaço oferece uma abordagem que integra práticas baseadas na filosofia do tantra, proporcionando uma experiência completa de autocuidado.

No Maya Tântrica, as massagens e terapias são voltadas para o alívio de tensões e bloqueios energéticos que, segundo os terapeutas, muitas vezes se acumulam no corpo devido ao estresse do dia a dia. Esse trabalho é realizado de forma personalizada, respeitando as necessidades e limites de cada cliente, o que torna cada sessão uma experiência única.

Além das massagens, o espaço também oferece cursos voltados ao autoconhecimento e à formação de novos terapeutas, ampliando o alcance de sua metodologia. Prem Ananda Maya desenvolveu o Método Tântrico (MMT), um conjunto de práticas que visa harmonizar corpo e mente, ajudando as pessoas a explorarem e desbloquearem suas energias vitais. Essa metodologia é aplicada tanto nas terapias quanto nos cursos oferecidos no espaço, com resultados amplamente elogiados por clientes e alunos.

A crescente busca por práticas de autocuidado reflete a necessidade de um equilíbrio mais profundo entre corpo e mente. No Maya Tântrica, essa jornada é realizada de forma acolhedora e profissional, oferecendo terapias que visam não apenas o relaxamento físico, mas também a transformação emocional. Para quem deseja saber mais sobre os serviços e cursos oferecidos, o contato pode ser feito pelo WhatsApp (47) 99784-4444, no Instagram @mayatantrica, ou pelo site www.mayatantrica.com.br.

Para quem deseja aprender mais sobre as práticas de relaxamento e autocuidado, o Maya Tântrica Terapias e Massagens oferece terapias personalizadas, cursos e produtos que promovem o equilíbrio entre corpo e mente. Para mais informações, visite o site www.mayatantrica.com.br ou siga o perfil no Instagram @mayatantrica e  o Tik Tok @mayatantrica.

Continue Reading

Entretenimento

Fandom Box: marca promete “novidades de arrepiar” para o Dia das Bruxas

Published

on

Na noite da última quarta-feira (16/10), Marcelo Silva, gerente de Marketing da Fandom Box, e Amanda Zinato, diretora da Lider Brinquedos, participaram do programa Quem Não Faz Toma, da 89 FM, e trouxeram diversas novidades para animar os colecionadores de todo o Brasil.

Com a chegada do Halloween, a marca já anuncia que tem “novidades de arrepiar” para os colecionadores até o fim do mês, mas para aqueles que já querem entrar no clima de terror, já estão disponíveis colecionáveis exclusivos da série Wandinha, com duas versões da protagonista, Enide e Mãozinha, e também o lançamento que chegou junto com seu novo filme, Beetlejuice.

image 7 24

E não para por aí: ainda no mês de outubro, a Fandom Box anuncia participação na Corrida do Bob Esponja que acontecerá no dia 26/10, e também na exposição do Castelo Rá-Tim-Bum, com inauguração já  nesta semana (16/10). A marca estará presente nos dois eventos com os produtos para venda e os já conhecidos Fandoms instagramáveis para os fãs registrarem o momento.

image 7 22

Sobre a Fandom Box

Criada em 2023, a marca nasceu do desejo da Fabricante Lider Brinquedos em inovar e oferecer para os fãs a possibilidade de eternizar grandes personagens, que fizeram ou fazem parte da história do imaginário coletivo, trazendo os selos Fandom com características únicas, Classic com reproduções fieis dos personagens, e Baby com traços mais delicados. Apresentando bonecos de Turma da Mônica, Harry Potter, Friends, Bob Esponja, Snoopy, Silvinho, Castelo Rá-Tim-Bum e muitos outros, com a exclusiva box transparente, a Fandom traz toda a magia do colecionismo para os fãs desses personagens.

image 7 25

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Geral13 horas ago

Fiocruz Ceará participará da 21ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

A Fiocruz Ceará irá participar da 21ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). O tema desta edição é “Biomas...

Negócios13 horas ago

A 6ª Feira Nacional de Artesanato e Cultura do Ceará superou os números da edição 2023 do evento e movimentou cerca de 20 milhões em vendas no artesanato brasileiro

A 6ª edição da Feira Nacional de Artesanato e Cultura no Ceará – Fenacce superou todas as expectativas da organização...

Geral14 horas ago

Retenção de talentos de TI está ligada à saúde mental do colaborador

Estudos mostram a insatisfação desses profissionais no mercado e reforçam a importância das movimentações das empresas para mudar o cenário...

Negócios14 horas ago

Impacto das reformas trabalhistas nas relações de trabalho

Leia um guia completo e análise sobre a reforma trabalhista e o impacto para empresas e colaboradores Nos últimos anos,...

Famosos14 horas ago

Ator Drico Alves faz sucesso nas telinhas e no mundo digital

O ator carioca, Drico Alves, de 22 anos, conquistou o público não apenas pelo talento em produções como Pantanal e...

Entretenimento14 horas ago

Kids Fun Fest promete 11 dias de diversão e criatividade para a criançada em São Paulo

Festival de talentos e atividades, organizado pelo Grupo YBrasil, celebra o mês das crianças com aulas, moda, casting e uma...

Negócios16 horas ago

Escassez de mão de obra qualificada na construção civil no Brasil: Desafios e comparações internacionais

A construção civil no Brasil enfrenta um crescente desafio: a escassez de mão de obra qualificada. Esse problema impacta diretamente...

Negócios16 horas ago

BITCOFFEE e Dr. Rey uniram forças para criar um produto revolucionário

Dr. Rey, mundialmente conhecido como Dr. Hollywood, com as propriedades únicas do café e seus nutrientes essenciais, como cálcio, magnésio...

Tecnologia16 horas ago

Especialista em cibersegurança Ataide Junior, o Ofjaaah, revela detalhes de ataques DDoS

Entenda a crise dos ataques DDoS que atingem o setor de comunicação e provedores de internet no Brasil Nos últimos...

Negócios18 horas ago

Júlia Loza e Luiza Porto Lançam a Primeira Produtora de Eventos Feminina em Salvador “ELAS”

As sócias Julia Loza e Luiza Porto fizeram história com o lançamento da ELAS, a primeira produtora de eventos em...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed