Barra
Connect with us

Geral

Som Livre lança “Pão da Vida”, o primeiro clássico cristão que marca a volta do projeto “Você Adora”

Published

on

Um single que enaltece os atributos de Jesus e reconhece o valor do Seu sacrifício redentor.

O clássico cristão “Pão da Vida” é o primeiro lançamento que marca a retomada do canal de YouTube da gravadora Som Livre, o “Você Adora”, selo que cuida especificamente do segmento gospel. A retomada desse canal permite trabalhar ainda mais o mercado da música cristã, além de potencializar o catálogo da gravadora e utilizar a marca, que conta com quase três milhões de inscritos: https://www.youtube.com/@voceadora.

A Som Livre lança um belíssimo projeto de regravações de grandes sucessos da música cristã. A primeira faixa, “Pão da Vida”, que starta esse projeto, é interpretada primorosamente por Clovis Pinho e Davi Sacer. Trata-se da regravação de uma música do saudoso pastor e cantor Cláudio Claro (1961-2021), que foi líder do Ministério Tabernáculo de Davi e compositor de outras canções, como “Videira” e “Libertador”. Essa música carrega uma profunda conexão entre o passado e o presente do gospel brasileiro, especialmente com a história de Davi Sacer, que iniciou sua carreira como backing vocal do próprio pastor Cláudio Claro. A produção executiva desse belíssimo projeto é de Margarida Bucater. A Todah Produções, do grupo Todah Music, na pessoa de Adriana Nóbrega, com toda a sua expertise, foi a responsável pela produção do áudio e vídeo desse projeto. A Todah Music é uma das maiores gravadoras do segmento gospel no país.

A canção, essencialmente cristocêntrica, exalta os atributos de Jesus Cristo e o seu sacrifício redentor em favor da humanidade decaída pelo pecado original. Frases como “O seu sangue derramou / Para nos resgatar das trevas /E nos lavar de toda a iniquidade / Jesus, Pão da Vida / Jesus, Luz do Mundo / Príncipe da Paz” revelam a força e a beleza dessa canção que tanto abençoa milhares de pessoas.

Ao incrementar o projeto “Você Adora”, a Som Livre estimula e fortalece ainda mais este canal de músicas cristãs gerenciado com a excelência que possui todos os trabalhos desenvolvidos pela Som Livre. André Mattos, coordenador de A&R da Som Livre, diz que “a retomada do projeto ‘Você Adora’ é uma oportunidade estratégica para fortalecer a marca da empresa no segmento gospel, que é um mercado em constante crescimento e com um público fiel. Essa retomada permite não apenas resgatar uma conexão com artistas e consumidores que já têm um histórico”.

Além de gravar com o amigo Clovis Pinho e do teor da canção em si, Davi tem uma razão muito especial para se emocionar ao interpretar “Pão da Vida”. Ele começou o seu ministério com Cláudio Claro, acompanhando-o em suas viagens e atuando como seu backing vocal: “‘Pão da Vidaé uma canção que muito me emociona e interpretá-la ao lado do Clovis foi uma razão a mais para toda a emoção que tomou conta de mim durante a gravação. Declaramos os nomes de Jesus e reconhecemos tudo o que Ele fez para nos levar de volta ao Pai. Essa é uma canção emblemática e que nos aproxima ainda mais de Jesus. Foi um privilégio interpretá-la!

Igualmente emocionado ao interpretar “Pão da Vida” juntamente com o amigo Davi, Clovis Pinho parabeniza a Som Livre pela iniciativa, “por incrementar um canal que vai continuar abençoando ainda mais milhares de pessoas. Essa canção nos torna ainda mais conscientes do incalculável valor do sacrifício que Jesus, o Filho de Deus, fez por nós e do tamanho do Seu amor. Cantar também declarando os nomes bíblicos de Jesus é uma forma de adorá-lo com todo o nosso coração”.

Acesse o canal “Você Adora” da gravadora Som Livre: https://www.youtube.com/@voceadora

Assista ao videoclipe da canção “Pão da Vida”: 

Ouça a canção “Pão da Vida” nas plataformas digitais. Aproveite e adicione à sua playlist: 
Siga a gravadora Som Livre nas Redes Sociais!
Site:
www.somlivre.com
Instagram: www.instagram.com/somlivre
Facebook: www.facebook.com/somlivre

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Ou reaproveita mais de 200 mil kg de resíduos plásticos coletados no litoral com a linha Grid

Published

on

A Ou, referência em soluções de organização com design funcional, reafirma seu compromisso com a sustentabilidade ao alcançar a marca de mais de 200 mil quilos de plástico reciclado reaproveitado na produção da Linha Grid — uma coleção de cestos e organizadores que alia funcionalidade, estética e impacto ambiental positivo.

O projeto é realizado em parceria com a Wise, uma das principais recicladoras de polipropileno do país, que coleta resíduos plásticos em regiões litorâneas e os transforma em matéria-prima para novos produtos. “A Ou tem sido uma parceira fundamental desde 2022, apoiando a circularidade de materiais que, de outra forma, permaneceriam por séculos na natureza. Já são mais de 200 mil quilos de plástico impedidos de chegar aos oceanos”, afirma Ana Toledo, diretora comercial da Wise.

O processo envolve a coleta por cooperativas locais, separação, lavagem e reprocessamento dos resíduos, que são transformados em organizadores duráveis e com design sofisticado. As tampas de bambu, que acompanham alguns modelos, reforçam ainda mais a proposta sustentável da linha.

A Ou já reaproveitou mais de 200 mil quilos de resíduos plásticos de regiões litorâneas na produção da Linha Grid.

Com design clean, funcional e moderno, a Linha Grid tornou-se um dos destaques do portfólio da Ou. Os produtos vão de cestos de roupa a organizadores menores para diversos ambientes da casa, em cores como azul glacial, chumbo, branco e preto. Cada unidade representa uma nova vida útil para materiais que antes seriam descartados na natureza.

Desde seu lançamento, a Linha Grid já ultrapassou 600 mil unidades vendidas — sendo 300 mil apenas no último ano. “Acreditamos que design e sustentabilidade podem — e devem — caminhar juntos. A Grid mostra que é possível unir funcionalidade e responsabilidade ambiental, oferecendo soluções práticas e conscientes para os consumidores. Nosso propósito é levar organização com responsabilidade”, destaca Vinícius Martini, gerente de marketing e produto da Ou. “Usar um material que estava no meio ambiente e transformá-lo em um item útil e durável é um caminho que queremos expandir para outras linhas”.

Desde seu lançamento, a Linha Grid já ultrapassou 600 mil unidades vendidas.

A produção com material reciclado exige adaptações em máquinas e moldes, além de atenção especial ao controle de cor e acabamento. Ainda assim, a marca segue firme em sua meta de ampliar o uso de matérias-primas sustentáveis e propor um novo olhar para o consumo nos segmentos de organização, casa e decoração.

Com mais de 800 itens no portfólio, presença em 25 países e atuação em todo o Brasil, a Ou segue transformando ambientes com leveza, propósito e soluções que fazem a diferença. A Linha Grid está disponível no e-commerce oficial da marca e nos principais pontos de venda do país.

Sobre a <Ou>

Com 31 anos de experiência, a <Ou> é referência no setor de organização, destacando-se pelo design diferenciado, inovação, funcionalidade e sustentabilidade. Presente em 25 países e com pontos de venda em todo o Brasil, a marca oferece produtos que transformam o dia a dia das pessoas, promovendo ambientes organizados e confortáveis.

A sede e fábrica da <Ou> estão localizadas em Caxias do Sul, contando com um novo Centro de Distribuição (CD) de 23.000 m², responsável por abastecer clientes em todo o Brasil com agilidade e eficiência. Além disso, a marca possui a Casa <Ou>, um espaço exclusivo em São Paulo, onde clientes e parceiros podem vivenciar a essência da marca por meio de experiências e workshops voltados para a organização e bem-estar.

Continue Reading

Geral

“Mulheres na Gestão da Reputação” é lançamento da Editora Leader

Published

on

“Mulheres na Gestão da Reputação: Edição Poder de uma História” foi apresentado como ideia pela querida coordenadora convidada Tatiana Lins e virou realidade com aplausos de mais de 400 convidados. “De imediato, nós como editora abraçamos o projeto e seguimos com a contribuição dessas executivas que são exemplo e inspiração para todos”, ressalta Andréia Roma, CEO da Editora Leader.

As 27 coautoras se reuniram em uma solenidade fechada de premiação do Troféu “Série Mulheres” na noite anterior ao lançamento do livro, que aconteceu na Livraria Cultura, em São Paulo. “A repercussão do evento comprova o sucesso do selo editorial exclusivo que mantemos. A publicação é fruto de um trabalho dedicado, que reúne histórias inspiradoras de mulheres que, com sua trajetória, contribuíram para a gestão da reputação em diversas esferas profissionais. Afinal, sem boa reputação não há confiança, nem licença social para operar”.

Registrado em mais de 182 países, o selo editorial “Série Mulheres” apresenta relatos e cases na prática do mundo corporativo. “Além de contar com um trabalho pioneiro, todos os títulos lançados por meio desta série são de propriedade intelectual da Leader, registrados pelo INPI, sendo únicos no Brasil. Ou seja, não há, no país, nenhum livro com título igual ou semelhante aos que foram lançados nesta série, o que torna cada mulher única neste projeto”, fala Andréia.

Para a coordenadora da obra, é uma honra reunir tantas histórias de profissionais, vindas de diversas áreas, que trabalham com gestão da reputação em diferentes setores de negócios e regiões do Brasil e do mundo. “São vivências, cases práticos e conhecimentos valiosos, que nos emocionam e mostram o impacto real de ações com propósito no dia a dia”, ressalta Tatiana.

As coautoras são: Ana Luisa de Castro Almeida, Jussara Belo, Elisa Prado, Lylian Brandão, Nathália Porto, Cristiane Santos Blanch, Fernanda Bolzan, Karla Melo, Malu Weber, Mariana Scalzo, Marily Gallote, Neivia Justa, Odete Duarte, Raquel Batista Araújo, Regina Maia, Renata Nascimento, Rosangela Laurentina dos Santos, Rozália Del Gáudio, Sheila Magri, Adriana Fernandes Vieira, Elis Ramos, Rosângela Florczak, Sayonara Moreira, Aline Bensi, Ana Dourado e Marianna Abdo.

Continue Reading

Entretenimento

Splice chega ao Brasil e colabora com produtores pioneiros de São Paulo em nova série de samples

Published

on

Uma das principais plataformas de criação musical do mundo chega ao Brasil. A Splice lançou uma nova série de pacotes de samples gravados em São Paulo, que destacam gêneros profundamente enraizados na cultura brasileira, como o funk carioca, mandelão (gênero derivado do eletrofunk) e releituras tipicamente brasileiras do tribal house, techno e rave.

A coleção de São Paulo busca capturar a diversidade sonora que impulsiona a cena musical brasileira — uma das mais vibrantes do mundo. Em 2024, São Paulo ficou entre as cinco cidades com crescimento mais rápido na plataforma da Splice, com um aumento expressivo nas buscas e downloads de funk brasileiro e drift phonk. Gravados ao longo de seis dias, os pacotes contam com produções de artistas locais como BADSISTA, L’Homme Statue, Clementaum, Zopelar(Sounds Familiar, Soul Clap) e d.Silvestre.

“São Paulo é concreto, é agito, não tem espaço — é divertida e agressiva. Ela não te dá tempo. Nosso som reflete isso”, diz BADSISTA (Dekmantel, TraTraTrax), anfitriã da Splice na cidade.

“Trabalhar ao lado de músicos que estão moldando a identidade sonora de São Paulo foi uma experiência incrível para a nossa equipe”, comenta Kenny Ochoa, vice-presidente sênior de conteúdo da Splice. “Esses sons são a prova do por que o Brasil é, há tanto tempo, um polo de inovação cultural. Estamos animados em oferecer a produtores e compositores uma forma de incorporar sons brasileiros autênticos em suas músicas”.

Kenny Ochoa, Senior Vice President of Content, Splice

“O que está acontecendo agora em São Paulo é gigante. Temos uma cultura de produção musical muito forte”, explica BADSISTA. “As pessoas não querem ouvir música internacional, querem o funk. Ninguém se importa com o que está rolando lá fora. É tão grande que não tem espaço para o que vem de fora.”

Essa criatividade voltada para dentro está impulsionando uma nova era de influência global — e os criadores paulistanos estão à frente dessa transformação.

Os pacotes de São Paulo incluem:

Brazilian Rave, por BADSISTA

Brazilian Funk Meets Africa, por L’Homme Statue

Sounds of Cuzil, por Clementaum

Early House Electro Baile, por Zopelar

The New Face of Brazilian Funk, por d.Silvestre

Sobre a Splice

A Splice é uma plataforma de criação musical, que capacita músicos, produtores e designers sonoros com ferramentas para dar vida às suas ideias. Presente em produções ao redor do mundo, a Splice desempenha um papel vital no panorama musical. Seu foco em som oferece uma vasta biblioteca de samples de alta qualidade, combinada com ferramentas sofisticadas de IA para descoberta sonora e geração de ideias. Utilizada por milhões de

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios2 horas ago

Renata Vilela: A Advogada Mineira que Transformou o Propósito em Ação Social

Empatia, justiça e transformação. Essas são as palavras que norteiam a trajetória de Renata Vilela, advogada e empreendedora de Belo...

Entretenimento7 horas ago

Ou reaproveita mais de 200 mil kg de resíduos plásticos coletados no litoral com a linha Grid

A Ou, referência em soluções de organização com design funcional, reafirma seu compromisso com a sustentabilidade ao alcançar a marca...

Entretenimento8 horas ago

Além do futebol: empresas de apostas patrocinam eventos culturais e outras modalidades esportivas

Festas como Carnaval, São João e modalidades diversas de esportes conectam as marcas e reforçam o lema da diversão com...

Saúde8 horas ago

Epigenética: o exame que revela muito além do seu DNA

Por Dra. Lívia Camargo – Fisioterapeuta Dermatofuncional, especialista em saúde integrativa, estética avançada e bem-estar Você sabia que seus genes...

Famosos9 horas ago

Das telas ao Close Fans: Matheus conta como mudou de vida

A história de Matheus no universo adulto começou entre 2018 e 2019, quando atuava como ator em filmes do segmento....

blog9 horas ago

Eduardo Morita e Franquia USA destacam internacionalização de marcas na maior feira de franquias da América Latina

Fundada por Eduardo Morita, a Franquia USA é um hub focado no desenvolvimento e internacionalização de marcas brasileiras em território...

Negócios10 horas ago

Canudos de papel e millenials: quem ganha a guerra do ESG?

Por Roberto Gonzalez (*) O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, há alguns meses, citou uma ordem executiva que encerraria...

Famosos10 horas ago

A História dos “Poti Poti”: o caminho para o sucesso online

Cada vez mais conquistando seguidores e admiradores, a dupla “Poti Poti” se tornou um fenômeno na internet e hoje alcança...

Negócios10 horas ago

Decisão do STF sobre linguagem neutra nas escolas é atécnica e cria insegurança federativa

Especialista em linguística jurídica e direito educacional, professor Carlos André aponta falhas técnicas e alerta para riscos à autonomia federativa...

Negócios10 horas ago

Dia Livre de Impostos: O Brasil Enxerga Seu Verdadeiro Sócio

Na primeira semana de junho, o comércio em várias cidades brasileiras adota uma estratégia incomum: vender produtos com descontos equivalentes...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed