Barra
Connect with us

Celebridades

Sono Quality lança “Black Fábrica 2021” com ícone da propaganda Sebastian

Published

on

A campanha de maior investimento de marketing da marca traz o primeiro garoto propaganda preto da TV nacionalmente conhecido

Ícone da publicidade e da propaganda nos anos 90, Sebastian é o garoto propaganda da campanha “Black Fábrica 2021” da Sono Quality Colchões Tecnológicos. Ele que foi protagonista por mais de 25 anos dos comerciais da C&A e contracenou com grandes nomes como Gisele Bündchen. “Escolhemos o Sebastian por conta do seu carisma, alto astral e profissionalismo impecável. Contagiou todos os presentes no set de gravação e queremos levar isso para os nossos clientes” explica Eduardo Honrado diretor de marketing da marca. Para a campanha da Sono Quality, pedimos que ele traduzisse a importância de boas noites de sono e qualidade de vida com sorriso e o famoso “Yeah” do apresentador.

Grandes nomes como Cid Moreira, Ciro Bottini, Ronnie Von, Jackson Follman, Fafá de Belém já assinaram campanhas importantes para a marca e agora pela primeira vez a Sono Quality escolhe uma figura preta para a campanha de maior investimento de marketing da marca.

Atrair o consumidor, ofertar preços e condições especiais de pagamento e o ponto principal da ação: ter uma logística ágil para o período. Sabemos da grande demanda de pedidos e estamos reforçando para que todos possam receber com tranquilidade o produto em seu destino. A Black Fábrica é o melhor período de promoção da Sono Quality, há pouco mais de 1 ano implantamos este conceito e a data se tornou parte do calendário especial de ações da empresa“, explica Eduardo.

Serão ao todo três filmes da campanha “Black Fábrica 2021”, todos gravados na Artefacto Beach and Country 2021, onde a marca é patrocinadora do evento. A direção da campanha tem assinatura de Ale Di Castro, produção da Capital Mídia e Infinity Filmes, o casting tem assinatura da Sono Quality. A campanha com Sebastian teve inicio na segunda-feira (1) e será veiculada em todos os canais de TV (aberto e pay TV) onde a marca anuncia, além de sites e redes sociais.

Assista o primeiro filme da campanha: https://youtu.be/AqXF36WsTDU

 

Continue Reading
Advertisement

Celebridades

Evandro Santo revela bastidores da fama no Podcast Arte de Vencer

Published

on

Crédito; clínica corpo e mente/equipe marketing

“Você não tem beleza, não tem altura, mas tem cara de pau. Alguma coisa você vai ser”. frase dita à época por Liliana Gomes (@lilianagomesdasilva) ao então adolescente Evandro Santo (@evandrosantooficial), durante uma sessão de autógrafos no shopping Iguatemi, se tornou uma das lembranças mais marcantes da trajetória do humorista. Ele tinha apenas 16 anos, tentava entrar para o mundo da moda e hoje é reconhecido como um dos grandes nomes do humor nacional, especialmente por sua atuação como Christian Pior no programa Pânico na TV (@programapanico).

A história foi contada em um dos episódios mais impactantes do Podcast Arte de Vencer (@podcastartedevencer), que vem se consolidando como referência no cenário nacional ao destacar semanalmente nomes expressivos do empreendedorismo, entretenimento e inovação. Com uma linha editorial que valoriza relatos reais de superação, o programa apresenta entrevistas que inspiram e trazem aprendizados práticos.

A trajetória de Evandro é um dos destaques mais emocionantes. “Eu era uma criança muito, muito afeminada. Meus primos me defendiam. Aprendi a brigar na rua. Era uma criança gay com 4, 5 anos”, revelou o artista, ao falar sobre os desafios de crescer num ambiente pouco acolhedor à diversidade. Com apenas 15 anos, saiu de Uberaba e foi para São Paulo atrás de um lugar nas artes. Aos 17, já começava a explorar o humor como linguagem de resistência e conquista. “Eu ficava na porta da agência Elite, tentando ser descoberto para ser modelo. Com 1,70m, imagine!”, contou com ironia e bom humor.

O programa também recebeu o empresário Paulo Morais (@moraispaulo08), fundador da Espaçolaser (@espacolaser) e atual investidor do Shark Tank Brasil (@sharktankbrasiloficial). Ele compartilhou bastidores da criação da maior rede de depilação a laser do país e revelou o papel decisivo que a experiência do cliente teve na escalada da empresa. “A Espaçolaser alcança, em 2025, 21 anos de trajetória, mas a verdade é que a minha história com o empreendedorismo é uma história de empreender por necessidade”, disse. Ele relembrou a realidade humilde da infância e a influência formativa do pai. Hoje, com atuação internacional, sua marca é referência em toda a América Latina.

O podcast também mergulhou nas tendências tecnológicas que impactam o empreendedorismo atual. Em um episódio especial, Emerson Pinha, diretor geral da Microsoft Brasil (@microsoft), abordou as transformações provocadas pela inteligência artificial no mundo dos negócios. “Essas ferramentas são verdadeiros ‘buddies’, colegas inteligentes que ajudam a responder rapidamente às necessidades específicas dos negócios, sem substituir as pessoas”, afirmou. Para ele, a chave está em testar, implementar e adaptar. “A inteligência artificial deve ser vista como um componente estratégico, capaz de revolucionar processos sem tomar o protagonismo do empreendedor.”

Essas histórias de reinvenção e ousadia refletem um momento de forte ambição coletiva no país. Segundo a mais recente edição do Monitor Global de Empreendedorismo, conduzido pelo Sebrae em parceria com a Anegepe, 47 milhões de brasileiros entre 18 e 64 anos que ainda não empreendem pretendem abrir um negócio nos próximos três anos. Isso coloca o Brasil como o segundo país com mais potenciais empreendedores no mundo, atrás apenas da Índia, cuja população é seis vezes maior.

Neste cenário, o Podcast Arte de Vencer (@podcastartedevencer) ocupa um espaço valioso ao dar voz a quem desafia o óbvio e constrói legados. Seja nos palcos, nas telas, nos negócios ou nas ideias, seus convidados mostram que empreender vai muito além de abrir uma empresa: é uma arte de se reinventar constantemente.

Continue Reading

Celebridades

Bianca Rinaldi e Rodrigo Phavanello participam do “The Noite com Danilo Gentili” na noite desta quinta-feira

Published

on

Atores elencam a comédia “Casa Comida e Alma Lavada”, peça de autoria Américo Nouman Jr. e Ricardo Tibau, que terá apresentações aos sábados de julho no Teatro Santo Agostinho, em São Paulo

Os atores Bianca Rinaldi e Rodrigo Phavanello foram os convidados do apresentador Danilo Gentili, nesta quinta-feira (03), em seu talk show The Noite, exibido pelo SBT. Na atração, os atores que fazem estreia neste sábado, dia 5, no Teatro Santo Agostinho, da peça “Casa Comida e Alma Lavada”, comentam sobre o sucesso da comédia que completa oito meses de apresentação por diversas cidades brasileiras.

Estar no palco representando, é uma realização uma alegria transbordante e quando sento que o público participa do começo ao fim, rindo, se vendo em cena, refletindo, se envolvendo junto com gente nessa história, a realização e a alegria se tornam missão cumprida. Vou pra casa com a Alma Lavada”, comenta a atriz Bianca Rinaldi, no elenco desde do início da montagem, em setembro de 2024, no Rio de Janeiro.

Com muito humor e uma boa dose de realidade, Casa, Comida e Alma Lavada nos faz rir e refletir sobre os altos e baixos da vida a dois. Entre trocas de farpas e momentos de cumplicidade, a peça mostra que, no fim das contas, o amor que resiste ao tempo é aquele que aprende a rir de si mesmo”, pontua o ator Rodrigo Phavanello, que passou a dividir o palco com Bianca, em março deste ano.

O programa foi ao ar, na quinta-feira (3), pelo SBT, às 0h45.

Divulgação

 

SERVIÇO:
CASA, COMIDA E ALMA LAVADA
Temporada: apresentações aos sábados, dias 5, 12, 19 de julho, às 20 horas e 26 de julho, às 18 horas.
Onde: Teatro Santo Agostinho– Rua Apeninos, 118, na Liberdade
Ingressos: R$ 100,00 (Bilheteria Express: https://abrir.link/RGvuH)
Classificação: 14 anos Duração: 75 minutos
Gênero: Comédia
Acessibilidade: teatro acessível a cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.

Continue Reading

Celebridades

Henrique e Juliano esgotado? Camarotes são opções para conseguir ingressos, além da experiência diferenciada

Published

on

Para os fãs que ainda desejam viver a experiência no Allianz Parque, a alternativa exclusiva conta com open bar, open food e uma vista privilegiada

A dupla Henrique e Juliano se prepara para uma sequência de 3 shows no Allianz Parque, que acontecem nos dias 4, 5 e 6 de julho. Com as apresentações dos dias 4 e 5 de julho esgotadas e o terceiro show prestes a ter seus últimos ingressos vendidos, os fãs dos sertanejos que ainda desejam viver essa experiência no Allianz Parque podem apostar em uma alternativa exclusiva: os camarotes temáticos Braza e La Coppa, que oferecem conforto, serviço all inclusive e uma vista privilegiada do espetáculo.

Instalados no 3º andar e completamente de frente para o palco, os camarotes se destacam pela proposta de transformar o show em uma verdadeira celebração. O Braza é uma gastronomia contemporânea que entrega o melhor das cores e sabores brasileiros em cada prato. Já o La Coppa é uma neo trattoria que une cuidadosamente a cozinha tradicional italiana com a leveza da culinária asiática. Em dias de shows e jogos, o que muda é apenas o ambiente: o menu é completo e igual para ambos os restaurantes, com serviço de mesa antes e durante as atrações.

O cardápio dos camarotes inclui entradas quentes e frias, 2 pratos principais e 2 sobremesas. Para beber, está incluso vinho tinto, vinho branco, Drinks como Negroni, Gin Tônica e Aperol Spritz, além de cerveja heineken, água com e sem gás, refrigerantes da linha coca cola e suco Del Valle, tudo a vontade durante todo o evento, além de uma mesa reservada no restaurante e acesso a cadeira externa, com vista privilegiada de frente para o palco.

Ambos os camarotes contam com entrada e banheiros exclusivos, atendimento personalizado e acesso facilitado, garantindo mais comodidade ao público. Os ingressos estão disponíveis pelo site da Zig Tickets: braza-lacoppa.zig.tickets.

Os camarotes abrem duas horas antes do evento e fecham 1 hora após a finalização o show. 

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios2 horas ago

Profissionais buscam propósito e autenticidade na era da Inteligência Artificial

Especialistas apontam a importância da comunicação estratégica, do autoconhecimento e do posicionamento com propósito para conquistar relevância no mercado atual...

Saúde2 horas ago

Conforte-se Jundiaí SP com solução inovadora em locação de poltronas para pós-operatório

A Conforte-se chega a Jundiaí SP trazendo uma proposta inovadora e altamente necessária para quem busca conforto, segurança e qualidade...

Saúde3 horas ago

Dia do Homem: vaidade, autocuidado e consumo consciente em alta entre eles

(Capa: O ator brasileiro-americano Haysam Ali, 37) Pesquisa mostra que homens estão mais vaidosos e preocupados com saúde, beleza e...

Negócios3 horas ago

7 motivos por que o posicionamento do seu negócio está errado

Toda marca transmite uma emoção, mesmo sem perceber: frieza, descaso, agilidade, acolhimento, credibilidade. As pessoas sentem algo quando compram de...

Saúde3 horas ago

Poltrona de pós-operatório para locação em Jundiaí SP garante conforto e segurança na recuperação

A Poltrona de pós-operatório para locação em Jundiaí SP é uma solução altamente eficaz e cada vez mais procurada por...

Saúde3 horas ago

Poltrona de pós-operatório para locação em Alphaville SP garante conforto e segurança na recuperação

A Poltrona de pós-operatório para locação em Alphaville SP é uma solução cada vez mais procurada por pacientes que valorizam...

Saúde3 horas ago

Poltrona para locação de pós-operatório em Alphaville SP oferece conforto, segurança e comodidade ao paciente

A Poltrona para locação de pós-operatório em Alphaville SP é mais do que um item de apoio: é uma solução...

Negócios3 horas ago

Brahma anuncia SAB – Sociedade Anônima Brahma para torcedores investirem em seus clubes de coração “Brindando”

Com Ronaldo como “presidente”, a marca da Ambev, parceira histórica do futebol nacional, cria iniciativa grandiosa que permite ao torcedor...

Negócios3 horas ago

Zexter aposta em vendas diretas e tecnologia para impulsionar renda de influenciadores

Na era da economia dos criadores, em que o Brasil lidera em tempo de tela e consumo de conteúdo, a...

Negócios3 horas ago

Elev-C: Startup une tecnologia, propósito social e empreendedorismo em novo modelo de monetização legal e sustentável para influenciadores

Com a crescente demanda por modelos de negócios sustentáveis e legais no universo digital, a Elev-C surge como uma solução...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed