Barra Sono Quality lança "Black Fábrica 2021" com ícone da propaganda Sebastian - Business Feed
Connect with us

Celebridades

Sono Quality lança “Black Fábrica 2021” com ícone da propaganda Sebastian

Published

on

A campanha de maior investimento de marketing da marca traz o primeiro garoto propaganda preto da TV nacionalmente conhecido

Ícone da publicidade e da propaganda nos anos 90, Sebastian é o garoto propaganda da campanha “Black Fábrica 2021” da Sono Quality Colchões Tecnológicos. Ele que foi protagonista por mais de 25 anos dos comerciais da C&A e contracenou com grandes nomes como Gisele Bündchen. “Escolhemos o Sebastian por conta do seu carisma, alto astral e profissionalismo impecável. Contagiou todos os presentes no set de gravação e queremos levar isso para os nossos clientes” explica Eduardo Honrado diretor de marketing da marca. Para a campanha da Sono Quality, pedimos que ele traduzisse a importância de boas noites de sono e qualidade de vida com sorriso e o famoso “Yeah” do apresentador.

Grandes nomes como Cid Moreira, Ciro Bottini, Ronnie Von, Jackson Follman, Fafá de Belém já assinaram campanhas importantes para a marca e agora pela primeira vez a Sono Quality escolhe uma figura preta para a campanha de maior investimento de marketing da marca.

Atrair o consumidor, ofertar preços e condições especiais de pagamento e o ponto principal da ação: ter uma logística ágil para o período. Sabemos da grande demanda de pedidos e estamos reforçando para que todos possam receber com tranquilidade o produto em seu destino. A Black Fábrica é o melhor período de promoção da Sono Quality, há pouco mais de 1 ano implantamos este conceito e a data se tornou parte do calendário especial de ações da empresa“, explica Eduardo.

Serão ao todo três filmes da campanha “Black Fábrica 2021”, todos gravados na Artefacto Beach and Country 2021, onde a marca é patrocinadora do evento. A direção da campanha tem assinatura de Ale Di Castro, produção da Capital Mídia e Infinity Filmes, o casting tem assinatura da Sono Quality. A campanha com Sebastian teve inicio na segunda-feira (1) e será veiculada em todos os canais de TV (aberto e pay TV) onde a marca anuncia, além de sites e redes sociais.

Assista o primeiro filme da campanha: https://youtu.be/AqXF36WsTDU

 

Continue Reading
Advertisement

Celebridades

Padre Reginaldo Manzotti completa duas décadas no ar com programa “Experiência de Deus”

Published

on

Carisma, voz marcante e inovação são características do sacerdote que também faz sucesso na televisão, é escritor, cantor, compositor, fundador e presidente da Associação Evangelizar é Preciso. Completando 20 anos, seu primeiro programa “Experiência de Deus” foi além do rádio e da TV, se tornando a maior audiência de transmissão do Youtube Brasil, entre 10 e 11 horas da manhã.

Reconhecido como um dos comunicadores mais importantes do rádio brasileiro, o sacerdote estreou o programa no dia 27 de setembro de 2004 e tornou-se fenômeno nacional. A dinâmica do programa conta com a participação de ouvintes, ao vivo, através de ligações telefônicas ou internet, que contam seus testemunhos de vida, partilham suas histórias, fazem pedidos de oração e têm suas dúvidas esclarecidas sobre a religião. Além disso, o padre faz a “leitura orante” da bíblia e conduz orações com seu público.

Graças ao sucesso do “Experiência de Deus”, o padre permanece na liderança do ranking de audiência em emissoras de todo o Brasil, entre outros países onde seus programas são exibidos.
Pela alta demanda digital, o “Experiência de Deus” passou a ser transmitido no canal oficial do sacerdote no Youtube (www.youtube.com/PadreManzotti) e, em apenas 5 meses, já é a maior audiência de transmissão ao vivo de todo o país, entre às 10 e 11 horas da manhã, de segunda à sábado.

O programa já alcançou mais de 100 milhões de reproduções no streaming de vídeos, além de possuir 4,5 milhões de seguidores em seu canal oficial que, somando todas as redes sociais do padre, chegam a 21 milhões de seguidores.

Continue Reading

Celebridades

Rafael Zulu brilha na primeira noite do Rock in Rio e comemora aniversário em grande estilo

Published

on

Embaixador de Neosaldina participou das ativações da marca e curtiu o melhor do festival ao lado de amigos

Na primeira noite histórica da edição de 40 anos do Rock in Rio, o gramado do evento ficou movimentado. As ativações chamaram a atenção do público, principalmente pela presença de celebridades ilustres. Um deles foi o ator e empresário Rafael Zulu, que comemora neste final de semana, 42 anos. O artista interagiu com o público e participou de ativações, como a de Neosaldina, marca do grupo Hypera Pharma.

Pela primeira vez no Rock in Rio, Neosaldina, marca reconhecida pela agilidade e eficácia no combate à dores de cabeça e enxaqueca há mais de 50 anos, está promovendo um stand interativo, o “Neosaland”, onde os visitantes participam de uma ativação em circuito e podem bater um papo com influenciadores.

No stand, o artista participou de um circuito em três fases para ser jogado em dupla e fez uma festa com o público do gramado. O desafio começa com uma música distorcida tocando, e os participantes precisam completar todas as etapas para descobrir qual é a canção.

Quem acertar a música, e provar que a dor de cabeça ficou de fora do line up, ganha uma viseira personalizada como brinde, igual àquela usada pela influenciadora Fernanda Bande em sua passagem pelo BBB24 – a ex-sister e empresária estará, inclusive, presente no stand, neste sábado, dia 14. Além dela, outros nomes também passarão pela “Neosaland”, como Ed Gama, Fernando Medeiros e o influenciador Esse Menino (personagem interpretado por Rafa Chalub).  

Crédito: Moriva

Continue Reading

Celebridades

Promessa do gospel Esther Durán assina com a Musile Records

Published

on

De tempos em tempos, somos surpreendidos por jovens talentos que surgem de maneira despretensiosa, mas que, com sua naturalidade e graça, cativam nossa atenção e nossos corações.

Foi assim que aconteceu com Esther Durán, que começou a compartilhar covers em suas redes sociais – onde, em menos de um ano, já soma cerca de um milhão de seguidores – sendo notada até mesmo por cantoras renomadas do segmento, como Aline Barros, Gabriela Rocha e Nívea Soares.

Filha de Chris Durán, cantor que nos anos 2000, após uma experiência pessoal, passou a se dedicar exclusivamente à música cristã, Esther cresceu acompanhando o pai em shows, eventos e estúdios de gravação – viver essa experiência desde pequena refletiu profundamente em seu desenvolvimento e amor pelo que faz.

“Cresci em meio à música e, com toda certeza, me influenciou muito. Sempre recebi conselhos e orientações dos meus pais nessa caminhada e tenho sido orientada até hoje. Então, é maravilhoso ter o meu pai como a minha referência e ao meu lado nesse momento tão importante”, ressaltou a jovem.

A parceria com a Musile Records é promissora, pois a gravadora, especializada em música cristã e com mais de 30 anos no mercado, já revelou grandes fenômenos do gospel, como Isadora Pompeo, que ganhou notoriedade com o single “Hey, Pai” e “Minha Morada”, Julia Vitória, intérprete e compositora do hit “De Dentro Pra Fora”, além de ser o selo responsável pelos recentes sucessos de Sarah Beatriz.

Na mesma semana em que esteve em São Paulo para assinatura do contrato, Esther começou a trabalhar na pré-produção do seu primeiro projeto.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Geral4 horas ago

Hotel Ilhas da Grécia ganha nova identidade visual e site moderno

Negócios4 horas ago

Polímeros superabsorventes podem ajudar na recuperação de áreas queimadas

Produto absorve até 400 vezes seu peso em água, garantindo umidade mesmo em solos desidratados O Brasil enfrenta um grave...

Moda4 horas ago

Experience Models desembarca em Piracicaba em busca de novos talentos da moda

Evento acontece entre os dias 18, 19 e 20 de outubro, com inscrições gratuitas Atenção, Piracicaba! A cidade será o...

Negócios5 horas ago

Empreendedorismo Feminino Digital: Kati Bitencour fala sobre importância das pequenas empresárias nas redes sociais!

No cenário atual de empreendedorismo, o espaço digital se consolidou como uma das principais plataformas para pequenos negócios. Em meio...

Famosos5 horas ago

Luccas Lira viraliza após encontro com Felipe Araújo

Luccas Lira, conhecido por seu talento e carisma, novamente conquistou a internet ao postar um vídeo em que canta ao...

Entretenimento23 horas ago

Rancheiro lança a Promoção “Pra Rancheiro Eu Tiro o Chapéu” com Ana Castela

A Rancheiro anuncia o lançamento da sua nova promoção, “Pra Rancheiro Eu Tiro o Chapéu”, que entra no ar no...

Business23 horas ago

Evento em São Paulo reúne inovações e oportunidades no mercado imobiliário

Inovações tecnológicas, parcerias estratégicas e discussões sobre o futuro do mercado imobiliário marcaram o ImobVerse Connection São Paulo, consolidando o...

Famosos1 dia ago

Lucas Bessa: A Ascensão de um Influenciador em Alta no Instagram

Nos últimos 30 dias, Lucas Bessa, nome que vem ganhando destaque nas redes sociais, atingiu a impressionante marca de 90...

Negócios1 dia ago

Paola Doldán e a Inovação no Comércio de Fronteira em Ciudad del Este, Paraguai

Consultora paraguaia se destaca por transformar empresas da tríplice fronteira com estratégias inovadoras Paola Doldán, de Ciudad del Este, Paraguai,...

Geral1 dia ago

Ghostwriter für Ihre wissenschaftliche Arbeit gesucht?

Als Ansprechpartner vermittelt die Agentur, bürgt für die Einhaltung der vereinbarten Zeiten und Leistungen und gewährleistet die notwendige Diskretion und...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed