Barra
Connect with us

Entretenimento

Sucre Estúdios é inaugurado em São Paulo com conceito de Hollywood e mais de 2 mil metros quadrados

Published

on

Com mais de 17 cenários, estúdio tem cenografia, infraestrutura e suporte para criação audiovisual

Trazendo o conceito dos grandes estúdios de Hollywood, inaugura na próxima sexta-feira, dia 1º de setembro, em São Paulo, o SUCRE ESTÚDIOS, o novo queridinho dos estúdios, com mais de 2 mil m² de cenografia e com infraestrutura e suporte para a criação de diversas peças audiovisuais.

Com mais de 17 cenários distribuídos em 3 pavimentos, o estúdio encontra-se localizado próximo a Vila Leopoldina, considerada a melhor e mais completa região do audiovisual de São Paulo, ao lado da Marginal Pinheiros e Ponte dos Remédios, no quadrilátero das principais locadoras audiovisuais, facilitando qualquer produção e logística.

Construir um estúdio pensando em pessoas é um sonho antigo, que finalmente consegui colocar em prática. Ouvi muitos profissionais da área como diretores, produtores, fotógrafos, gaffers, entre tantos outros, para trazer essa ideia pra São Paulo, um lugar onde as pessoas podem ter uma infraestrutura e cuidado nunca antes vistos na cidade. O nosso estúdio é um lugar onde a arte começa a ser cuidada pelos artistas que a produzem“, afirma Sucre, que espera trazer para o mercado audiovisual praticidade, cuidado e um preço justo. “Acredito que sejam as principais características que vamos ter. Além do fato de estarmos em uma localização privilegiada“, conclui.

Idealizado pelo produtor, diretor e empresário Sucre, o SUCRE ESTÚDIOS faz parte do grupo Sucre Records, que já atua no mercado de entretenimento há mais de 15 anos.

Neste domingo, dia 27 de agosto, e segunda-feira, dia 28, acontecerá a inauguração com a presença de profissionais da publicidade, música e cinema do país.

Para mais informações acesse: https://www.instagram.com/sucreestudios

SUCRE ESTÚDIOS
Endereço: R. Silva Airosa, 89 | Bairro: Vila Ribeiro de Barros | São Paulo / SP | CEP.: 05307-040
Contato: contato@sucreestudios.com.br | (11) 9.4223-8277

BIO SUCRE

Dividido entre São Paulo e Los Angeles, o produtor, diretor e empresário Sucre trabalha no meio musical há 17 anos, mas foi em 2011 que fundou a Sucre Records, selo e estúdio de gravação. Paralelo ao estúdio, Sucre montou e comanda desde novembro de 2018 o Ladies and Gentlemen Lounge (LAG), clube de jazz e blues localizado em Alphaville, bairro dos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba, no estado de São Paulo. Sucre prepara a grande reabertura da casa ainda para 2023 com muitas novidades e um novo local, desta vez na cidade de São Paulo.

O clube deu origem a uma banda, também chamada de Ladies and Gentlemen, empresariada por Sucre. Composta por seis integrantes, realiza shows corporativos e em eventos por todo o país, levando o que há de melhor no jazz mundial. O empresário também é o responsável pelas carreiras da cantora, compositora e atriz Anna, ex-The Voice e Disney in Concert, e do artista inglês Gringo do Funk. Com milhões de plays nas plataformas digitais, ambos estão recebendo cada vez mais atenção do público e mídia. Agora, em 2023, Sucre inicia sua nova empreitada, o Sucre Estúdios, que com 17 cenários distribuídos em 3 pavimentos, traz o conceito dos estúdios de Hollywood para São Paulo visando o mercado publicitário, musical e cinematográfico.

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Sucesso infantil Liga da Alegria lança single “Banana” pela Radar Records

Published

on

Depois do sucesso do single “Melancia”, a Liga da Alegria, grupo que encanta crianças e adultos com suas músicas alegres e educativas, está de volta com um novo sucesso saboroso e divertido: “Banana”!

Com uma batida latina e uma letra cheia de rimas criativas, a nova música promete virar febre entre as crianças e também entre os grandões nostálgicos que adoram embarcar nas aventuras musicais dos nossos super-heróis.

A canção destaca as muitas formas de saborear essa fruta queridinha: inteira, amassadinha, em vitamina ou banana split, não importa como, ela sempre é uma delícia!

Além de trazer diversão, “Banana” também reforça a importância de uma alimentação saudável, com o toque leve, alegre e educativo que só a Liga sabe fazer.

Com o irresistível refrão “banana banana banana banana”, essa música vai direto pro topo da playlist da criançada.

O lançamento está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify e Deezer, e virá acompanhado de um clipe musical e também um desenho animado.

Ouça agora em:

https://found.ee/ligadaalegria_banana

Continue Reading

Entretenimento

Dentalclean lança linha adulta do personagem Stitch com escovas e kit premium para cuidado bucal

Published

on

Dentalclean, marca referência nacional em higiene bucal há mais de 30 anos, acaba de lançar sua mais nova linha licenciada: Stitch premium para adultos. O personagem, conhecido por seu jeito rebelde, energético e extremamente carismático, agora estampa produtos pensados especialmente para o público adulto que deseja unir funcionalidade, estilo e diversão no dia a dia.

“A linha Stitch Adulto é um convite ao autocuidado com leveza e personalidade. Sabemos que o personagem é muito querido por diferentes gerações e, por isso, desenvolvemos uma linha que alia estética e eficiência, ideal para quem quer levar consigo um item funcional e divertido, seja na rotina ou em viagens”, afirma Leonardo Filoso, diretor de trade e marketing da Dentalclean.

O Kit Premium Stitch Adulto é composto por uma escova, fio dental e gel com visual vibrante e charmoso. Tudo isso armazenado em um estojo exclusivo com a temática do personagem, perfeito para presentear ou tornar o momento de higiene bucal ainda mais especial. As cores variadas – transparente, azul, verde e roxo – também garantem liberdade de escolha para combinar com o estilo de cada consumidor. Já a Escova Leve 2 possui cerdas mais suaves e é ideal para quem sempre está em movimento e não pode esquecer da saúde bucal.

“Nosso objetivo foi criar um produto que fizesse sentido tanto funcionalmente quanto emocionalmente. O Stitch representa autenticidade, carinho e um toque de rebeldia”, completa Leonardo.

Além da inovação no portfólio, o lançamento reforça a estratégia da Dentalclean de se posicionar como uma marca que conversa diretamente com os desejos dos consumidores, oferecendo produtos que unem performance e propósito. A aposta em licenças adultas e na personalização de experiências reforça o compromisso da empresa em seguir evoluindo e inovando no setor.

“Estamos em um momento muito interessante para a indústria de higiene e beleza, em que o consumidor busca produtos com os quais ele se identifica. Ao trazer Stitch para essa linha, conseguimos unir nossa expertise em cuidados bucais a uma figura que representa conexão, emoção e estilo”, finaliza o diretor.

Toda a linha de produtos está disponível no novo e-commerce da marca: loja.dentalclean.com

Sobre a Dentalclean

Há mais de 30 anos, a Dentalclean tem se dedicado à missão de transformar o mundo, um sorriso de cada vez. Fundamentada em três princípios – qualidade de vida, saúde e bem-estar – a Dentalclean construiu uma trajetória notável ao longo dos anos. Durante esse tempo, a Dentalclean, uma indústria 100% brasileira, vem crescendo com o objetivo de se tornar uma das maiores marcas do setor, expandindo suas fronteiras além do Brasil e alcançando vários países. Com um foco central na indústria, a empresa orgulhosamente produz uma linha completa de higiene oral, incluindo fio dental, gel dental, escovas de dentes e antisséptico bucal. Para saber mais, acesse o site.

Continue Reading

Entretenimento

Venda multissensorial: o novo varejo 2025

Published

on

Visão estratégica

Fernanda Bartnik

Parece que o “novo normal” voltou. Mas quão “normal” ele é? As redes estão cada vez menos sociais, as pessoas cada vez mais off line, com saudades das selfies no espelho e fotos de sushi no feed.

Hoje precisamos falar sobre o amadurecimento da inteligência artificial, estudando regulamentações e as consequências do que ela pode trazer, bem como os limites aos direitos da personalidade. Até que ponto seremos 100% humanos? Acredita-se que é preciso deixar com que este assunto amadureça um pouco antes de tomar qualquer conclusão precipitada.

Não podemos esquecer de falar da sustentabilidade real, em modelos de negócios que prolonguem a vida útil dos produtos em virtude da crise econômica, em um senso de comunidade para vivenciar algo além da compra ou serviço.

Vamos lidar com a inteligência artificial automatizando o atendimento no pós-horário comercial a todo vapor. O lead vai disputar com um buyer. E você com uma máquina. 

É necessário oferecer “terceiros espaços” aos clientes. Um café temático dentro da loja, ou exposições temporárias, desde que estes espaço tenham estímulos coerentes com a narrativa da identidade da marca, prevenindo a sobrecarga sensorial. Não se pode esquecer do ambiente digital, mas de maneira diferente: além dos visuais-sonoros, que estimulem o tátil, ou seja, como presença no metaverso ou audiovisuais dinâmicos.

Tudo se resume à experiência do cliente. Agora o varejo precisará ter mais significado, compras e serviços que virem memórias, em tempos de cidade em blockchain e memórias em chips, será um desafio nesta fase de transição pós fadiga digital reinventar a palavra reinventar.

Dar novos nomes a tantos termos que foram banalizados à exaustão com muita criatividade e humanidade. Feche os olhos por um momento? Qual sua lembrança mais bonita?

Quando a internet é demais, os elementos sensoriais digitais precisam ser sutis e implícitos transmitindo mensagens específicas ao público, aumentando a percepção de valor da marca de forma coerente.

“Coerência é o fluxo de informação da intenção para o propósito e do propósito para o significado. Por outras palavras, todo “O QUÊ” (Intenção) tem um “PARA QUÊ” (Propósito) e um “PORQUÊ” (significado). Isso leva à “CONGRUÊNCIA” (Como). A coerência é aplicada com verdade, honestidade, transparência, integridade.” Dr Carlos Orozco.

Crie mundos mágicos que dão vida a histórias e personagens transformando a imaginação em realidade no seu negócio.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

blog4 horas ago

Com mais de 10 anos de mercado, Nina Rosa Esmalteria expande para o mercado de franquias

Pioneiro no conceito de Nail Bar, empresa oferece serviços para mão, pé, cabelo, sobrancelha e tem modelo de negócio express....

Famosos7 horas ago

Do Meme ao Sucesso: Giovanna Forray, a Menina do Short Roxo que Faturou Alto com Conteúdo Exclusivo

Durante a pandemia, enquanto muitos brasileiros enfrentavam dificuldades econômicas e mudanças drásticas de rotina, Giovanna Forray vivia um dilema comum...

Saúde8 horas ago

Dra. Silvana Corrêa destaca os benefícios de consumir cápsulas de placenta após o parto

Cada vez mais mulheres estão buscando alternativas naturais para enfrentar os desafios do pós-parto. A Dra. Silvana Corrêa, especialista em...

Negócios8 horas ago

Le Caps se consolida como referência em distribuição no sul do Brasil

Desde 2019, a Le Caps vem se destacando no mercado como uma distribuidora que une inovação, qualidade e compromisso com...

Negócios8 horas ago

Meta Poli Policarbonato se destaca em Maringá com coberturas de alto padrão em policarbonato e térmicas

Com excelência em fabricação e instalação, a Meta Poli Policarbonato vem se consolidando como referência em coberturas de alto padrão...

Negócios8 horas ago

Paula Raquel Guimarães: A especialista em liderança e gestão das emoções que está transformando potenciais em resultados

Em um mundo cada vez mais acelerado e competitivo, liderar com inteligência emocional deixou de ser um diferencial para se...

Negócios8 horas ago

Toque Art Adesivos transforma rótulos em poderosas ferramentas de venda

Na era da estética e da diferenciação, destacar-se nas prateleiras é essencial — e é justamente nesse ponto que a...

Negócios8 horas ago

Para ressignificar o Dia Mundial da Senha, a senha é PMaaS

(*) Bruno Bortoloti Desde 2013 às primeiras quintas-feiras de maio de todos os anos foram usadas para conscientizar pessoas e...

Negócios8 horas ago

Xgain aposta tudo no setor da beleza e se transforma em fintech: a startup que quer ser o iFood das barbearias e salões

O mercado da beleza está prestes a passar por uma revolução — e quem está puxando essa mudança é a...

Business9 horas ago

Gustavo Madruga Gomes: A Mente Empreendedora que Transforma Ideias em Realidade

Visionário, determinado e inquieto por natureza, Gustavo Madruga Gomes representa uma nova geração de empreendedores brasileiros que alia tradição familiar...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed