Connect with us

Business

Tendência e revolução: como empresa brasileira transformou áreas comuns em ambientes únicos

Published

on

       Dois jovens empresários brasileiros têm revolucionado casas e condomínios se utilizando de novas tendências de decoração, apostando na utilização total dos espaços abertos.

Um novo jeito de se utilizar o jardim. É o que prega a Eco Flame Garden,  empresa brasileira que em pouco mais de um ano e meio de existência, tornou-se referência no mercado e vem ditando novas tendências em termos de utilização de jardins, ambientes externos e espaços ao ar livre. Dona de uma linha de móveis diretamente voltados para ambientes externos, e que combinam resistência e sofisticação, a marca busca oferecer a seus clientes e parceiros uma nova perspectiva de experiência outdoor, integrando o ambiente externo ao restante da casa, de modo que o mesmo possa ser um refúgio tão aconchegante e confortável quanto o interior do lar.

Com apenas pouco mais de um ano de atividade, a empresa projeta um faturamento de aproximadamente R$ 28 milhões desde sua criação. Sediada no interior paulista, a Eco Flame Garden surge no mercado em meados de 2020, representando a inovação e a modernidade no, até então, monótono segmento de móveis externos e decoração ao ar livre. Superando concorrentes consolidadas no mercado, a marca foi criada a partir da percepção de dois jovens empreendedores que, ao notarem uma demanda existente no mercado, enxergaram uma oportunidade de negócio extremamente promissora. Rubens Stuque, de 27 anos, e Mateus Ferrareto, de 25, já trabalhavam juntos, porém, em seus respectivos negócios, até que decidiram juntar forças em algo totalmente novo e diferenciado.Com um pensamento moderno e alinhado às novas tendências de mercado, a dupla de empreendedores buscou referência naquilo que há de mais avançado em termos de gestão e modelo de negócio existentes atualmente, tendo o próprio escritório do Google como uma de suas principais referências. O resultado disso foi a construção de algo inovador e que em nada perde para modelos de negócio encontrados apenas em capitais e grandes pólos de desenvolvimento.

Presente em alguns dos maiores e mais bem avaliados condomínios do país, a empresa vem inovando nas formas de decorar as áreas comuns desses respectivos lugares, oferecendo conforto, qualidade e bom gosto, além de promover uma maior interação entre as pessoas, tornando a experiência mais agradável e completa.

Alguns exemplos são os condomínios Fazenda Boa Vista em Porto Feliz e o Fazenda da Grama em Itupeva, ambos no estado de São Paulo, que valorizaram mais as belezas e os benefícios de momentos ao ar livre em suas áreas comuns com a Eco Flame Garden. E por falar em momentos, esse talvez seja um dos trunfos mais significativos da empresa, a expertise na criação de momentos. Um dos pilares na cultura da Eco Flame Garden é justamente poder participar da criação de momentos únicos, fazendo de jardins e ambientes externos palcos ideais para isso.

Mas a inovação no que se refere a uma forma diferente de se aproveitar o jardim, não passa apenas pela decoração do mesmo e dos móveis utilizados para tal, mas sim, da funcionalidade de ambas as coisas e na transformação disso em algo novo e que possa, de fato, agregar para uma experiência externa mais rica e memorável. Pensando nisso, a Eco Flame Garden vem trabalhando e aprimorando cada vez mais o conceito de cinema outdoor, que consiste na transformação do jardim ou ambiente externo, em um verdadeiro cinema ao ar livre.

Para se ter uma ideia, tal conceito já vem sendo tão disseminado, e tem gerado feedbacks tão positivos, que um dos espaços marcou sua estreia no CASACOR PARANÁ, consistiu justamente em um cinema outdoor, tornando-se um verdadeiro sucesso de público e fazendo com que o espaço fosse um dos que melhor prenderam a atenção das pessoas em toda a mostra.

Apostar no eco é uma das características mais marcantes da Eco Flame Garden, afinal, levar o Eco em seu nome é uma questão de honra, e é por isso também, que a empresa faz questão de promover o contato com a natureza, de modo que as pessoas por ela atendidas, possam verdadeiramente enxergar além, adquirindo gosto por seus respectivos ambientes externos, encarando-os como extensões legítimas do lar e pensando em novas formas de utilizá-los de maneira mais proveitosa e confortável.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Business

Advogada de imigração, Haydee Nascimento ajuda brasileiros a conquistar o sonho americano

Published

on

Haydee Nascimento - Crédito da Foto: Acervo Pessoal / Divulgação

Conquistar o sonho de morar nos Estados Unidos da América é possível com a orientação correta e especializada. Filha de imigrantes, pai brasileiro e mãe mexicana, nascida na cidade de Chicago, a advogada Haydee Nascimento vem se destacando como referência em causas de imigração, ajudando brasileiros a se legalizarem no país.

A doutora atende em seu escritório ‘Nascimento Legal’ na cidade de Boca RatonFlórida. Haydee desde a infância viu o pai ajudando imigrantes que chegavam aos Estados Unidos. “Eu via ele abrir as portas da nossa casa para ajudar e minha mãe também me apoiando e motivando nas causas voltadas à imigração. Em casa tive meus maiores exemplos para seguir na carreira e ajudar o próximo”, diz a especialista.

Haydee Nascimento é formada pela Universidade St. Louis University of Law em 2007, fluente em inglês, espanhol e português, desde então, ela uniu sua formação com a paixão em ajudar pessoas. A especialista vem trilhando uma carreira brilhante em seu escritorio Nascimento Legal, atendendo clientes de diversas partes do mundo.

“O brasileiro que chega até nós conta com a orientação especializada desde a montagem do caso para dar entrada no processo de pedido de visto Green Card“, explica.

Atualmente, a advogada especialista em imigração mora na Flórida com o marido brasileiro, o filho e sua mãe. “Para mim, é importante mantermos firme nossos maior princípio e valor: a base familiar sólida. É o que me dá forças para continuar trilhando minha carreira com muita dedicação e excelência.

Haydee Nascimento - Crédito da Foto: Acervo Pessoal / Divulgação

Haydee Nascimento – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / Divulgação

Haydee Nascimento aponta 5 maneiras de conseguir o Green Card:

1. EB-1, o famoso habilidades extraordinárias, reservados para aquelas pessoas que têm destaque na área com reconhecimento nacional ou internacional.

2. EB2 NIW para as pessoas que têm formação com cinco anos de experiência ou habilidades excepcionais.

3. EB-3 utilizado por empresas e até para posições domésticas, aonde o empregador não consegue contratar por falta de mão-de-obra.

4. Família – Se você é cidadão pode aplicar para seus pais e irmãos. Já, se você tem o Green card pode aplicar para cônjuge e filhos.

5. Asilo – Para quem está nos EUA e sofreu uma perseguição.

Cada caso tem suas regras e requerimentos, então é muito importante você agendar um horário para conversar com alguém que tenha experiência na área.

Haydee Nascimento - Crédito da Foto: Acervo Pessoal / Divulgação

Haydee Nascimento – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / Divulgação

Haydee Nascimento - Crédito da Foto: Acervo Pessoal / Divulgação

Haydee Nascimento – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / Divulgação

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Business

Isabela Soller promove a 2ª edição do curso “Imersão Destravando sua Influência”

Published

on

A CEO do Grupo Soller, Isabela Soller, anuncia a segunda edição do curso “Imersão Destravando sua Influência”, no próximo dia 30/07, às 9h, e 20/08, às 9h. Voltado para o mercado de influenciadores digitais. O evento acontecerá na Casa Soller, localizada na região dos Jardins, na capital paulista.

Este evento exclusivo, com apenas 35 vagas por edição, é ideal para quem deseja expandir sua presença nas redes sociais de maneira contínua, sustentável e profissional. Durante a imersão, os participantes aprenderão a engajar a audiência, criar conteúdos relevantes que atraiam a atenção de marcas e, consequentemente, gerar resultados expressivos.

Com uma experiência de 9 anos no marketing digital e de influência, Isabela Soller traz uma bagagem rica, tendo trabalhado com personalidades como Edson Celulari, Marcia Sensitiva, Domitila Barros, Ellen Milgrau e Gabi Lenzi, entre outros mais de 50 influenciadores.

A imersão proporcionará insights valiosos, orientações práticas, dicas, ferramentas e análises de mercado e comportamento. Além disso, será abordada a inteligência emocional e o autoconhecimento, fatores essenciais para se destacar num ambiente digital dinâmico e volátil.

Datas e Lotes para São Paulo

Primeira Data:
– 1º Lote: 14/06/2024 – 21/06/2024
– 2º Lote: 21/06/2024 – 28/06/2024
– 3º Lote: 28/06/2024 – 12/07/2024
– 4º Lote: 12/07/2024 – 22/07/2024

Segunda Data:
– 1º Lote: 14/05/2024 – 28/06/2024
– 2º Lote: 28/06/2024 – 12/07/2024
– 3º Lote: 12/07/2024 – 02/08/2024
– 4º Lote: 02/08/2024 – 13/08/2024

Futuras Edições
Em breve, será anunciada uma edição em Campinas.

Para mais informações e inscrições, visite [Sympla](https://www.sympla.com.br/eventos?s=soller).

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Business

Empreendedoras em Ação: Os desafios e sucessos das mulheres no mundo dos negócios

Published

on

No cenário atual, as mulheres enfrentam desafios únicos ao iniciar e gerir suas próprias empresas. Em uma entrevista reveladora, Patrícia Ribeiro, CEO da Influ Brasil e idealizadora do Mulheres Unidas, compartilhou sua visão sobre os principais obstáculos e estratégias para superá-los, discutindo temas como gestão, networking, preconceitos de gênero e acesso a financiamentos.

 

Principais Obstáculos

“Um dos maiores obstáculos que as mulheres enfrentam ao iniciar suas empresas é a falta de conhecimento sobre gestão e finanças,” explica Patrícia Ribeiro. “Muitas vezes, elas começam negócios do zero sem o conhecimento adequado em áreas cruciais, o que pode dificultar o crescimento e a sustentabilidade de suas empresas. Além disso, a necessidade de equilibrar responsabilidades familiares com as demandas do negócio é uma barreira significativa. A falta de apoio e de uma rede de contatos também contribui para esses desafios.”

A Importância do Networking

Patrícia Ribeiro destaca a importância do networking para o sucesso das mulheres empreendedoras. “O networking é vital porque abre portas para oportunidades, parcerias estratégicas e acesso a recursos e conhecimentos. No entanto, construir essas redes pode ser desafiador devido à falta de representação feminina em muitos círculos empresariais. As responsabilidades profissionais e pessoais muitas vezes limitam a capacidade das mulheres de participar de eventos de networking, dificultando a construção de conexões valiosas.”

Superando Preconceitos e Estereótipos de Gênero

Para ajudar as mulheres a superar preconceitos e estereótipos de gênero, Patrícia Ribeiro promove um ambiente acolhedor com mentorias e capacitação contínua. “Encorajo as mulheres a confiar em suas habilidades e se posicionarem assertivamente. Aumentar a visibilidade das mulheres no mercado através de oportunidades de networking e eventos do setor também é crucial. Estratégias de marketing digital ajudam a destacar as realizações e capacidades das mulheres, combatendo os estereótipos de gênero.”

Desafios na Busca por Financiamentos

Patrícia Ribeiro acredita que as mulheres enfrentam desafios únicos ao buscar financiamentos e investimentos para seus negócios. “Elas frequentemente encontram preconceitos implícitos e explícitos que influenciam as decisões dos investidores. Além disso, têm menos acesso a redes de contatos influentes que facilitam a obtenção de investimentos. Para superar esses desafios, as empreendedoras devem se concentrar em construir um plano de negócios sólido e detalhado, buscar mentores e conselheiros, e participar de eventos de networking específicos para mulheres.”

Histórias de Sucesso

Um exemplo inspirador compartilhado por Patrícia Ribeiro é o de uma cliente que estava em dúvida e resistente a lançar seu negócio. “Com um produto inovador, ela enfrentava várias dificuldades. Através de uma rede de mulheres influentes no setor, ela recebeu apoio e oportunidades de investimento que foram fundamentais para o lançamento e a expansão de sua marca. Essa história demonstra o impacto positivo do apoio e do networking no sucesso das mulheres empreendedoras.”

As mulheres continuam a enfrentar desafios significativos no mundo dos negócios, mas com o apoio adequado, mentorias e uma rede sólida de contatos, elas podem superar esses obstáculos e alcançar o sucesso. A jornada pode ser difícil, mas as histórias de superação mostram que é possível vencer e prosperar.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios10 horas ago

Paula Baldini, founder da Action 360 fala sobre expansão e micro franquias

  Segundo a empresária e CEO, Marcelo Tuccio, a expectativa é que o número de unidades da marca cresça ainda...

Famosos11 horas ago

Após tornar-se garoto propaganda, apresentador Rodrigo Oliver divulga agenda lotada

O apresentador Rodrigo Oliver está com uma agenda movimentada para o mês de julho, repleta de compromissos tanto no Brasil...

Entretenimento13 horas ago

MOLK lança o single “Burning”, pela Beeside Records

“Burning” marca o primeiro lançamento de MOLK pelo recém lançado selo Beeside Records MOLK se destaca por suas produções autorais...

Saúde14 horas ago

Indicadores de saúde mental no trabalho são mais desfavoráveis entre mulheres

Razões estruturais explicam resultados, segundo Cristina Collaço coordenadora do curso de Psicologia da ESAMC Santos A saúde mental das mulheres...

Famosos14 horas ago

Digital Influencer faz sucesso no Instagram com a marca de 300 mil seguidores e fatura alto

Lucas Bessa, figura proeminente no cenário digital, comemora a impressionante marca de 300 mil seguidores em seu perfil no Instagram....

Geral16 horas ago

Aprenda a fazer penteados infantis para Festas Juninas e Julinas

Dicas são da agência de modelos Haut Models com penteados simples e coloridos para a criançada brilhar nas festas As...

Geral17 horas ago

Desafio Bebras Brasil: Estimulando o Pensamento Computacional em estudantes brasileiros

Escolas públicas e particulares podem inscrever seus alunos para colocar seus conhecimentos em prática de forma divertida e dinâmica O...

Negócios17 horas ago

Mudanças velozes: inovação e adaptação são cruciais

*Por Jéssica Farias Vivemos em uma era marcada por mudanças rápidas e constantes. A cada dia, somos confrontados com novos...

Tecnologia18 horas ago

Análise da raspagem de dados deveria ser antecipada pela ANPD em função das eleições

Por Alexandre Pegoraro (*) O Mapa de Temas Prioritários da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) para o biênio...

Yeslaser é a franquia Yeslaser é a franquia
Geral18 horas ago

Modelo de negócio próprio para empresárias: Yeslaser é a franquia de fácil gestão, alta recorrência, que traz a segurança que toda empreendedora busca

Rede de clínicas de estética investem em programa para desenvolver mulheres empreendedoras O empreendedorismo feminino vem se consolidando cada vez...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed