Barra
Connect with us

Geral

The CIRCLE busca impulsionar o empreendedorismo feminino

Published

on

Em um cenário onde as mulheres ainda lutam por espaço e reconhecimento no mundo dos negócios, o grupo The CIRCLE Reliable Businesswomen (RBW) surge como um porto seguro de colaboração, crescimento e empoderamento feminino.
Mais do que um simples grupo, o The CIRCLE se configura como um verdadeiro ecossistema de confiança e suporte mútuo, onde mulheres empreendedoras encontram as ferramentas e o apoio necessário para prosperar em conjunto, impulsionando o crescimento exponencial dos seus negócios.
Segundo a fundadora e CEO Luciana Crespim, o The CIRCLE é muito mais do que um simples grupo de networking. Indo além das fronteiras tradicionais de compra e venda, o grupo se dedica a promover a maturidade empresarial, facilitar parcerias estratégicas e fomentar novos empreendimentos entre suas integrantes.
“Fomos criadas para não confiarmos umas nas outras, crescemos aprendendo a disputar o palco e a atenção, e isso muitas vezes se reflete no ambiente empresarial”, destaca Luciana.
Para combater essa cultura, o The CIRCLE se propõe a criar um espaço seguro e acolhedor, onde as mulheres podem compartilhar experiências, trocar conhecimentos e construir laços de colaboração. “No The CIRCLE, colocamos em um mesmo ambiente empresárias com um mindset de crescimento e conselheiras com grande expertise. Assim, buscamos quebrar paradigmas e fomentar alianças que gerem riqueza para todas”, afirma.
Luciana destaca que o impacto do The CIRCLE na vida das mulheres que dele fazem parte é tangível. Para muitas, o grupo representa um refúgio onde podem compartilhar suas lutas, celebrar suas conquistas e receber o suporte necessário para alcançarem seu máximo potencial.
“O The CIRCLE é um espaço onde colocamos em prática a sororidade. Não queremos discursos vazios nem marketing sem propósito. Somos batalhadoras em um mundo real, comemoramos nossas vitórias, mas queremos um ambiente onde possamos expor nossas fraquezas e contar com o apoio e a ajuda de outras mulheres para crescermos continuamente”, ressalta.
A adesão ao grupo se dá exclusivamente por meio de indicação. “As empresárias convidadas a participarem do The CIRCLE sabem que são mulheres reconhecidas por outras mulheres que a indicaram como alguém confiável e que acreditam na excelência do seu trabalho”, explica Luciana. “Existe um movimento contínuo de generosidade e bondade dentro do The CIRCLE e não abrimos mão deste ecossistema construído.”
Além disso, é importante destacar que o The CIRCLE RBW é um grupo sem fins lucrativos. Sua missão vai além do dinheiro, buscando criar um ambiente propício para o surgimento de empresas saudáveis e bilionárias fundadas por mulheres visionárias.
“O The CIRCLE não é um negócio em si, não cobramos mensalidade e não queremos que a iniciativa seja uma fonte de lucro. Isto seria muito pouco para mulheres tão exponenciais. Nós queremos mais, queremos empresas saudáveis e bilionárias fundadas por mulheres visionarias que não limitam seu crescimento. Sabemos que estamos lutando contra pré-conceitos e crenças enraizadas, mas seguiremos lutando por um mundo onde mulheres maduras ajudem mais mulheres a atingirem seu máximo potencial”, finaliza Luciana Crespim.
Para saber mais sobre o The CIRCLE Reliable Businesswomen e se envolver com essa comunidade de empreendedorismo feminino, acesse suas redes sociais: LinkedIn: www.linkedin.com/showcase/theCIRCLErbw, Instagram: @the.CIRCLE.rbw, Site: www.theCIRCLErbw.com

SERVIÇO:
The CIRCLE Reliable Businesswomen
Telefone: (47) 9889-69639 / Whatsapp: (11) 9898-37691
Linkedin: www.linkedin.com/showcase/theCIRCLErbw
Instagram: @the.CIRCLE.rbw
Site: www.theCIRCLErbw.com

Continue Reading
Advertisement

Geral

Mais vendido na última década: cheio de novidades, novo Onix é lançado em Salvador

Published

on

 

Evento aberto ao público acontece na quarta-feira (13), das 9h às 18h, nas unidades da Columbia Chevrolet, no Iguatemi e na Avenida Luís Eduardo Magalhães

Fotos: Divulgação/ GM e Columbia Chevrolet

A Columbia Chevrolet realiza na quarta-feira (13), das 9h às 18h, o lançamento oficial do Novo Chevrolet Onix, em Salvador. O evento acontece de forma simultânea nas lojas localizadas no Iguatemi e Avenida Luís Eduardo Magalhães e marca a chegada do “queridinho do Brasil”, mais moderno, tecnológico e com desempenho surpreendente.

A programação para clientes e parceiros também será aberta ao público geral, com garantia de condições especiais para quem já deseje garantir a compra do novo modelo.

Antes mesmo do lançamento oficial, o novo Onix, o carro mais vendido na última década, segundo a Fenabrave (Federação Nacional Distribuição Veículos Automotores), já está disponível para visitação e test drive nas duas unidades da Columbia Chevrolet em Salvador: Iguatemi e Avenida Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com a montadora, o novo modelo do Chevrolet Onix traz mudanças visuais, como nova grade dianteira, para-choques, faróis e arranjos internos nas lanternas.

O veículo mantém tudo o que conquistou o Brasil: consumo econômico, até cinco anos de garantia e o maior valor de revenda do segmento.

Internamente, o destaque vai para o painel digital e central multimídia, além de atualizações no sistema de ar-condicionado e na manopla de câmbio.

Columbia Chevrolet: tradição e confiança do Grupo Indiana

A Columbia Chevrolet faz parte do Grupo Indiana, referência no mercado automotivo da Bahia há quase 50 anos. Com forte presença em Salvador, Lauro de Freitas, Itabuna, Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista, o grupo se destaca pela qualidade no atendimento, confiança e tradição.

Desde sua chegada à Salvador, em 2018, a Columbia Chevrolet tem se consolidado como uma das principais concessionárias da marca no estado, sempre alinhada à proposta de oferecer inovação e um atendimento próximo ao cliente baiano.

Continue Reading

Geral

Gilberto Gil fala no Fantástico sobre despedida de Preta Gil e destino das cinzas

O cantor Gilberto Gil emocionou o público ao falar, em entrevista ao Fantástico, sobre a morte da filha Preta Gil, que faleceu em 20 de julho de 2025, aos 50 anos, vítima de complicações de um câncer colorretal com metástases, diagnosticado em 2023. Durante a conversa, o artista refletiu sobre o luto, o período de tratamento e o carinho que a família tem recebido desde a perda. “Estamos tristes, naturalmente tristes. Ainda tendo que nos acostumar com a falta. Preta Gil era muito cheia de vida, intensa. Ao mesmo tempo, já vinha de um sofrimento prolongado, quase três anos… A morte

Published

on

O cantor Gilberto Gil emocionou o público ao falar, em entrevista ao Fantástico, sobre a morte da filha Preta Gil, que faleceu em 20 de julho de 2025, aos 50 anos, vítima de complicações de um câncer colorretal com metástases, diagnosticado em 2023.

Durante a conversa, o artista refletiu sobre o luto, o período de tratamento e o carinho que a família tem recebido desde a perda. “Estamos tristes, naturalmente tristes. Ainda tendo que nos acostumar com a falta. Preta Gil era muito cheia de vida, intensa. Ao mesmo tempo, já vinha de um sofrimento prolongado, quase três anos… A morte faz parte da vida e a gente segue”, disse.

O cantor também destacou a força que a filha demonstrou durante a luta contra a doença. “O diagnóstico foi muito duro desde o início. As expectativas de cura eram pequenas, mas ela decidiu seguir com um empenho extraordinário, com amor à vida e apego. Esses últimos tempos, nos Estados Unidos, foram de cercá-la de muito amor”, relembrou.

Gil ainda recordou o impacto emocional da despedida. “Não tivemos uma última conversa já sabendo que seria o fim, porque havia um mistério sobre o que iria acontecer. Mas estivemos juntos até o último momento.”

Sobre o destino das cinzas, o cantor revelou que a família seguiu o desejo de Preta Gil: “Ela pediu que fosse cremada e que as cinzas fossem distribuídas entre familiares e amigos. Alguns querem transformar em joia, outros guardar um pouco em casa, jogar no jardim ou no mar da casa na Bahia.”

O artista contou que, aos poucos, retoma a agenda da turnê Tempo Rei, como a filha queria. “Ela dizia: ‘Vai cantar, vai’. É um respeito ao caráter profundo da personalidade dela. Ainda penso se farei uma homenagem nos shows, mas pode ser que surja algo especial no momento.”

O velório de Preta Gil ocorreu no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, aberto ao público, seguido de uma cerimônia íntima de cremação no dia 25 de julho.

Continue Reading

Geral

Rodrigo Faro surpreende na Dança dos Famosos ao revelar uso de enchimento na cueca

O apresentador Rodrigo Faro protagonizou um momento inusitado no Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck, da TV Globo, neste domingo. Após sua performance no palco, o comunicador decidiu surpreender o público ao tirar a calça e mostrar que utiliza enchimento na cueca para turbinar o visual. Tudo começou quando a atriz Fernanda Paes Leme pegou o microfone e revelou, em tom de brincadeira, um suposto truque de Faro. “Estão comentando aqui que o Rodrigo colocou uma cueca com enchimento para ficar com a bunda maior. Eu não sei se esse tipo de truque é permitido…”, disse a atriz,

Published

on

O apresentador Rodrigo Faro protagonizou um momento inusitado no Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck, da TV Globo, neste domingo. Após sua performance no palco, o comunicador decidiu surpreender o público ao tirar a calça e mostrar que utiliza enchimento na cueca para turbinar o visual.

Tudo começou quando a atriz Fernanda Paes Leme pegou o microfone e revelou, em tom de brincadeira, um suposto truque de Faro.


“Estão comentando aqui que o Rodrigo colocou uma cueca com enchimento para ficar com a bunda maior. Eu não sei se esse tipo de truque é permitido…”, disse a atriz, arrancando gargalhadas da plateia.

O apresentador Luciano Huck entrou na brincadeira e pediu o “VAR” para confirmar a história. Sem se esquivar, Faro assumiu que recorre ao acessório para dar mais forma ao corpo.
“Eu posso explicar! Quando eu era mais novo, tive caxumba. Então, uso uma proteção para não correr riscos. E, sim, é um artifício que uso há muito tempo, porque nasci com o bumbum ‘gaveta’. Não é muito grande, eu vou mostrar para vocês”, contou.

Na sequência, Faro foi além: abaixou a calça e retirou o shorts que usava por baixo, exibindo a cueca com enchimento diante de todos. A plateia reagiu com risos e aplausos, transformando o momento em um dos mais comentados da noite.

A cena rapidamente viralizou nas redes sociais, com internautas comentando a espontaneidade e o bom humor do apresentador.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios54 minutos ago

“Tarifaço é nova oportunidade de negócio”, garante jurista

Especializado em direito tributário e empresarial nos EUA, advogado Alexandre Piquet sugere caminho para empresas brasileiras aproveitarem taxação de 50%...

Business55 minutos ago

A SimpleBank: soluções de crédito para impulsionar o crescimento econômico no Brasil

Em um momento em que o cenário econômico brasileiro exige estratégias financeiras mais eficazes, o acesso a crédito rápido, digital...

Negócios1 hora ago

Uma noite de celebração do marketing no setor de MATCON reúne mais de 300 profissionais

Premiação destacou a criatividade, performance e impacto das ações que movimentaram o setor. Os cases vencedores mostram como o marketing...

Negócios1 hora ago

Empresários brasileiros da Fast Time adquirem 30% da Polar Shake com meta de inaugurar 75 unidades até o fim de 2026

Conexão EUA–Brasil: aposta em parceria para trazer experiências sensoriais ao food service brasileiro Enquanto o mercado de franquias de alimentação...

Negócios1 hora ago

Maracanaú se prepara para sediar grande evento de moda que visa impulsionar o setor têxtil e gerar milhares de empregos

Na manhã desta segunda-feira, o Sindroupas – Sindicato das Indústrias de Confecção do Estado do Ceará, esteve reunido com o...

Negócios1 hora ago

Rap Marketing e Som Livre atuam em um novo modelo de inovação de marketing musical no Brasil

crédito: fotógrafo: @mmmastam @shotbymastam | Colorista: @nicoszt Parceria estratégica reforça o papel da música e da influência digital nas campanhas...

Famosos1 hora ago

Spoiler em 8K: casal MC Guimê e Fernanda Stroschein revela ultrassom da princesa Yarin

O cantor MC Guimê e a influenciadora Fernanda Stroschein encantaram a web ao compartilharem, nesta terça-feira, imagens em 8K do...

Famosos1 hora ago

De Ale Gaúcha para ALIE: A Red Era da Gaúcha Mais Braba de SP

De “Ale Gaúcha” para ALIE — a mesma mulher, mas em uma fase muito mais ousada, intensa e marcante. Fenômeno...

Haifa Trade — Excelência em Comércio Exterior e Soluções Logísticas Haifa Trade — Excelência em Comércio Exterior e Soluções Logísticas
Empreendedorismo12 horas ago

Haifa Trade — Excelência em Comércio Exterior e Soluções Logísticas

Com uma sólida experiência de mais de 20 anos no mercado de importação e exportação, a Haifa Trade se consolidou...

Entretenimento15 horas ago

Jorge & Mateus – 20 Anos: Belo é confirmado como atração do evento em Salvador

  Um dos eventos mais esperados do ano acontecerá no dia 23 de agosto, no Parque dos Ventos, em Salvador....

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed