Barra
Connect with us

Famosos

THE DRIVER ERA lança o novo single “I’d Rather Die”

Published

on

Foto: @gracet0m

  • SEU QUARTO ÁLBUM, OBSESSION, CHEGA EM 11 DE ABRIL – RESERVE AQUI
  • A DUPLA PASSA PELO RIO DE JANEIRO EM 30 DE ABRIL E POR SÃO PAULO EM 2 DE MAIO – INGRESSOS AQUI

Escute aqui.

A eletrizante sensação do alt-pop THE DRIVER ERA, formada pelos irmãos Ross e Rocky Lynch, lançou o novo single, “I’d Rather Die”. A faixa é mais um gostinho do próximo álbum da banda, Obsession, que será lançado em 11 de abril.

Começando com uma introdução jazzística e harmônica antes de se lançar na melodia com um vigoroso “I’ll do it tomorrow!”, “I’d Rather Die” é uma oferta minimalista que mostra a versatilidade sonora da dupla. A faixa destaca os vocais em camadas de Ross e Rocky, apoiados apenas por uma batida constante de bateria e um riff de piano. A produção minimalista permite que as letras reflexivas fiquem em primeiro plano, pois eles lamentam: “Eu tento o meu melhor para ser bom, mas vivo para a noite”.

 “É o mesmo tipo de conceito em que abordamos o conceito de obsessão e hábitos e basicamente dizemos: ‘Sei que essas coisas estão me matando, mas ainda não estou pronto para desistir delas, então farei isso amanhã’”, compartilha Ross sobre a faixa. Rocky acrescenta: “Há um pouco desse loop, há um pouco dessa mesma velha história a que estamos nos referindo também, em que todos têm seu próprio loop do qual provavelmente podem sair fazendo isso hoje em vez de amanhã”.

 Obsession, a sequência do THE DRIVER ERA para a Summer Mixtape de 2022, marca uma evolução na arte da banda. Com letras afiadas sob texturas e ritmos contagiantes, o álbum adota um estilo de composição mais introspectivo e, ao mesmo tempo, refina o som da banda. Abrangendo 11 faixas, Obsession mergulha no amor, na saudade e na perda, tecendo uma jornada sonora envolvente, repleta de riffs, sintetizadores e percussão, o que o torna o lançamento mais dinâmico da THE DRIVER ERA até hoje.

 “A era Obsession teve início no ano passado, quando começamos a compilar muitas dessas músicas em uma nota em nossos telefones… Começamos a reunir todas essas músicas e outras que estávamos adorando e batizamos a pasta de ‘Obsession’. Era a verdade da situação – estávamos literalmente obcecados em fazer essas músicas e passamos horas e horas com muito amor nelas”, compartilha a banda. “’Obsession’ é o nosso envolvimento com a busca pelo amor e a tentativa de não cair muito fundo nesses maus hábitos.”

I’d Rather Die” segue “Same Old Story,” “Touch”, a incendiária “Don’t Walk Away”, que detalha um romance intenso, e a cativante “You Keep Me Up At Night”, todas presentes no próximo álbum. THE DRIVER ERA consolidou seu status como uma força dominante no gênero alt-pop, com mais de 400 milhões de streams, 58 milhões de visualizações no YouTube e 28 milhões de seguidores combinados nas redes sociais.

A dupla conlcuiu uma série de shows na Austrália e Nova Zelândia e eles embarcam na turnê The Driver Era: Obsession Tour, produzida pela Live Nation, onde passarão pela América do Sul: pelo Rio do Janeiro, 30 de abril, no Sacadura 154  e em São Paulo, 2 de maio, para tocar no Tokio Marine Hall. Saiba mais sobre datas e ingressos AQUI.

TDE na LATAM:

5 de abril – Monterrey, MEX – Tecate Pal Norte

25 de abril – Buenos Aires, ARG – Estádio Obras Sanitárias 

27 de abril – Santiago, CHI – Teatro Caupolicán 

30 de abril – Rio de Janeiro, BRA – Sacadura 154 

2 de maio – São Paulo, BRA – Tokyo Marine Hall 

THE DRIVER ERA online:

Website | Spotify | Apple Music | Instagram | X | TikTok | YouTube | Facebook

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram

Continue Reading
Advertisement

Famosos

“Can U Hear Me”: KASINO entrega batida nostálgica com toque moderno

Published

on

(Crédito da Imagem: Marcos Almeida)

Clipe é dirigido por Marcos Vinicius e apresenta a cantora Clarissa nos vocais

O grupo Kasino, ícone das pistas de dança e dono de hits inesquecíveis como “Can’t Get Over”, “Stay Tonight” e “Shake It”, está de volta com um novo lançamento que promete conquistar mais uma geração de fãs. A música “Can U Hear Me” já está disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhada de um videoclipe emocionante, estrelado pela bela e talentosa cantora catarinense Clarissa, que assume os vocais do projeto nesta nova fase.

A produção do clipe, gravado em um estúdio no bairro do Ipiranga, em São Paulo, nasceu de forma inesperada. “O Kasino convidou o videomaker Marcos Vinícius, que já nos acompanha em diversos eventos da Tour Forever, para fazer apenas um visualizer. Mas o talento dele é tanto que acabou virando um videoclipe oficial, mais um pra se juntar à galeria dos clássicos ‘Can’t Get Over’ e ‘Stay Tonight’”, explica Jamm, vocalista do Kasino. Ele destaca ainda a presença marcante de Clarissa no vídeo: “Ela abrilhantou o nosso projeto e o resultado ficou incrível”.

O diretor Marcos Vinícius também celebrou a parceria: “Muito feliz de poder dirigir um projeto tão especial para artistas tão especiais. Agradeço muito a confiança do Fábio (Jamm) e da equipe. E parabenizo pela track, que com certeza vai bombar em muitas pistas!”, declara o profissional.

Com uma sonoridade eletrônica moderna e envolvente, “Can U Hear Me” traz uma mensagem intensa de conexão e esperança. A letra fala sobre encontrar luz em meio à escuridão, onde o outro é visto como guia e fonte de elevação emocional. Trechos como “You’re my ecstasy” e “Can U hear me now?” expressam a urgência de ser ouvido, sentido e compreendido por quem se ama.

Com uma produção impecável, o lançamento reforça a excelente fase vivida pelo Kasino, que vem lotando grandes espaços em todo o Brasil com shows eletrizantes. A nova música e o videoclipe oficial estão disponíveis no canal da Massiva Music no YouTube e também no Spotify Vídeo: um presente para os fãs nostálgicos e admiradores de boa música  e também para quem está descobrindo agora o universo vibrante do Kasino.

Assista: https://youtu.be/6eOqu-wEKo8?si=NzkZK-qgpdAbFwJK

Ouça:  https://onerpm.link/CanUHearMe

 

 

Continue Reading

Famosos

Trend do desodorante criada por Luís Augusto Brito viraliza nos shows de Taty Girl

Published

on

Um momento inusitado durante o São João do Nordeste transformou o influenciador digital Luís Augusto Brito em um dos nomes mais comentados das redes sociais nos últimos dias. Com mais de 30 mil novos seguidores conquistados recentemente, Luís viralizou ao levar desodorantes para o show do Tatiguão.

Tudo começou quando, ao som da batida de uma das músicas da artista, “Se não valorizar”, Luís e um amigo, Gustavo Augusto, começaram a espirrar desodorante em sincronia com o ritmo, divertindo quem estava por perto. O vídeo, publicado no perfil da cantora Taty Girl, ultrapassou 7,4 milhões de visualizações, somando ainda 676 mil curtidas, 3 mil comentários, 21 mil compartilhamentos e 8,2 mil salvamentos. O alcance foi tão grande que o vídeo foi reproduzido em grandes páginas nacionais como as de Léo Dias e Billboard.

“Eu já era fã da Taty Girl, levei o desodorante para uma brincadeira, postei no meu perfil e viralizou. Eu não esperava o tamanho dessa repercussão”, explica Luis, que tem um perfil no intagram voltado para seu trabalho com humor.

Com o sucesso, a trend se espalhou rapidamente entre os fãs, que passaram a levar desodorantes para os shows de Taty Girl e reproduzir o gesto em diversos estados do Nordeste. A própria cantora, que tem 2,6 milhões de seguidores no Instagram, entrou na brincadeira e passou a repostar os vídeos em seu perfil, fortalecendo ainda mais a tendência criada pelo influenciador.

Hoje, Luís Augusto Brito celebra não apenas o crescimento rápido de sua audiência digital, mas também a repercussão nacional de um momento espontâneo que virou marca registrada dos shows de Taty Girl.

Continue Reading

Famosos

Casamento de luxo em Santorini reúne convidados de 11 estados brasileiros e 5 países

Published

on

Referências na medicina estética, Thiago Nassif e Brumna Valdivieso celebram união em cerimônia exclusiva na Grécia

O cirurgião plástico Thiago Nassif e a dermatologista Brumna Valdivieso, reconhecidos como grandes nomes da medicina estética no Brasil, celebraram seu casamento em grande estilo em Santorini, na Grécia. A cerimônia, realizada no luxuoso Cavo Ventus, contou com a presença de 130 convidados e teve como cenário um dos pores do sol mais deslumbrantes do mundo.

Brumna, referência nacional em estética íntima e procedimentos corporais, com clínicas em São Paulo e Florianópolis, e Thiago, especialista em cirurgias plásticas de alta performance, reuniram amigos e familiares de 11 estados brasileiros e 5 países diferentes para uma celebração inesquecível à beira do mar Egeu.

Com decoração sofisticada, clima intimista e uma vista cinematográfica, o casamento chamou atenção não apenas pela beleza natural do local, mas também pelo seleto grupo de convidados e pelo estilo do casal, que une ciência, beleza e lifestyle em sua trajetória profissional e pessoal.

Fotos Créditos: João Guilger

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Geral4 horas ago

‘Curta na Praça’: Belford Roxo recebe festival de cinema com exibição gratuita de 16 filmes

Público esperado é de 450 pessoas e terá direito a pipoca e refrigerante Famílias de plantão da cidade de Belford...

Entretenimento1 dia ago

Simone Morena leva projeto ‘Bar da Morena’ a Lauro de Freitas e agita interior da Bahia

  A cantora baiana Simone Morena, conhecida por sua voz marcante e presença vibrante nos palcos, dá início a julho...

Negócios1 dia ago

Romaria do Divino Pai Eterno 2025: Prefeitura de Trindade (GO) estima incremento na renda per capita de 24%

  Turismo Religioso: Prefeitura estima que Romaria resulte em incremento na arrecadação de 35% com receita superior a R$ 100...

Entretenimento1 dia ago

Chaline Grazik revela nova leva de previsões e causa alvoroço nas redes

  A vidente Chaline Grazik voltou a surpreender com uma série de previsões divulgadas nesta quinta-feira, dia 3 de julho....

Famosos1 dia ago

“Can U Hear Me”: KASINO entrega batida nostálgica com toque moderno

(Crédito da Imagem: Marcos Almeida) Clipe é dirigido por Marcos Vinicius e apresenta a cantora Clarissa nos vocais O grupo...

Saúde1 dia ago

Dra. Silvana Correa: O poder da beleza natural com o tratamento de contorno e volume russo para lábios

A busca por lábios mais definidos, volumosos e com aparência natural tem se tornado uma das principais tendências da estética...

Negócios1 dia ago

O Contador e a Importância do Registro de Marca

Empresas fortes têm contadores que olham além das finanças — e protegem o que realmente importa. Muita gente ainda vê...

Celebridades1 dia ago

Bianca Rinaldi e Rodrigo Phavanello participam do “The Noite com Danilo Gentili” na noite desta quinta-feira

Atores elencam a comédia “Casa Comida e Alma Lavada”, peça de autoria Américo Nouman Jr. e Ricardo Tibau, que terá...

Geral1 dia ago

Alessandra Rodrigues: A Consultora Tributária que Transforma Dívidas em Oportunidades para Empresas

Em um cenário onde a complexidade do sistema tributário brasileiro ainda sufoca muitas empresas, encontrar soluções fora da esfera judicial...

Famosos1 dia ago

Trend do desodorante criada por Luís Augusto Brito viraliza nos shows de Taty Girl

Um momento inusitado durante o São João do Nordeste transformou o influenciador digital Luís Augusto Brito em um dos nomes...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed