Barra
Connect with us

Famosos

Treino aliado à tecnologia fez rapper KayBlack conquistar 8kg de massa muscular com protocolo médico personalizado

Published

on

Artista passou por tratamento multidisciplinar com Dr. Lucas Luquetti, médico especializado em nutrologia e fundador da Clínica Nova Anália, em São Paulo

As novidades relacionadas à tecnologia no setor da saúde estão ampliando as possibilidades de tratamentos estéticos, que agora oferecem resultados eficazes, com menor risco e uma recuperação mais ágil em comparação às intervenções cirúrgicas tradicionais. De acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o país continua como o líder mundial nesses procedimentos, mas a demanda por tratamentos menos invasivos tem aumentado nos últimos anos, com muitos pacientes buscando soluções que não envolvam cortes ou internações. 

Um caso recente, que ilustra essa tendência, é o do rapper paulista KayBlack, de 24 anos, que buscava não apenas reduzir a gordura localizada, mas também acelerar seu ganho muscular. Para atender a essas demandas, ele passou primeiramente por exames clínicos detalhados, que revelaram desequilíbrios nos níveis de colesterol, glicose e vitaminas essenciais para o processo de hipertrofia. Essa avaliação inicial é importante para os protocolos de tratamento, priorizando a saúde do paciente, a segurança, a efetividade e a durabilidade dos resultados.

Segundo Dr. Lucas Luquetti, especializado em Nutrologia e Longevidade pelo Hospital Albert Einstein e diretor médico da Clínica Nova Anália, que liderou o protocolo tecnológico de alta performance aplicado em KayBlack, o foco deve ir além da questão estética. “Em um protocolo de recomposição corporal, é necessário realizar ajustes metabólicos antes de prosseguir com o tratamento. Assim, conseguimos atingir a causa do ganho de peso ou, como foi o caso de Kay, da dificuldade em perder gordura localizada e ganhar massa magra, prolongando os resultados”, explica. 

Protocolo inovador e personalizado para cada caso

O rapper passou por um acompanhamento nutricional para potencializar os efeitos da lipo enzimática, procedimento no qual enzimas são aplicadas em regiões do corpo onde há gordura localizada, como abdômen e culote, acelerando o processo natural do corpo de quebra de lipídios. “Além do procedimento minimamente invasivo, que apresenta resultados em três a quatro semanas, nossa abordagem preventiva permite que a definição desejada seja ainda mais duradoura”, afirma Luquetti.

O artista foi submetido a uma rotina alimentar focada em hipertrofia, aumentando o consumo de proteínas para auxiliar o ganho de massa magra. Além das sessões de lipo enzimática, KayBlack começou a fazer musculação e praticar boxe regularmente, com acompanhamento nutricional e físico, associando com o uso da tecnologia XBody, de eletroestimulação muscular. “O método ativa simultaneamente diversos grupos musculares, dispensando pesos excessivos, o que é essencial para quem tem restrições articulares, por exemplo. A eletroestimulação ajuda também na definição muscular, complementando o treino convencional. Com duas sessões semanais, Kay conseguiu um trabalho muscular intenso em apenas 20 minutos”, ressalta Luquetti.

O protocolo combinado proporcionou ao rapper uma melhora substancial em sua composição corporal, ajudando-o a delinear os músculos de forma acelerada, mas, ainda assim, natural. “Embora o peso total do Kay tenha se mantido praticamente o mesmo, sua massa muscular aumentou 8 kg em três meses, enquanto o percentual de gordura corporal caiu para 9%. Hoje, ele está com 32 kg de massa magra. Conseguimos equilibrar a estrutura muscular sem alterar drasticamente seu peso, focando na qualidade e definição muscular e priorizando sua saúde como um todo”, conclui o médico.

Sobre a Nova Anália Estética Avançada

Inaugurada no começo deste ano pelo Dr. Lucas Luquetti, a clínica atua com mais de 15 profissionais nas áreas de Dermatologia, Nutrologia, Harmonização facial, Nutrição, Tratamento de ronco, Fitness, Transplante Capilar e Cirurgia Plástica. Com uma abordagem integrada e protocolos personalizados para as necessidades de cada paciente, a clínica alia a medicina à tecnologia para alcançar os resultados desejados.

Para mais informações, acesse o Instagram @nova_analia ou pelo site novaanalia.com.br.

Sobre o Dr. Lucas Luquetti

Médico especializado em Nutrologia e Longevidade pelo Hospital Albert Einstein, Lucas Luquetti é fundador da clínica Nova Anália Estética Avançada. Há sete anos, ele atua com protocolos de tratamentos que aliam saúde e tecnologias avançadas, priorizando uma abordagem integrada para gerar resultados efetivos e duradouros. Sua trajetória reflete um compromisso com o bem-estar dos pacientes, combinando nutrição clínica e técnicas minimamente invasivas.

Para mais informações, acesse o Instagram @dr.lucasluquettioficial

Continue Reading
Advertisement

Famosos

Curso on-line para tratamento de dor crônica é lançado por Centro Paraibano de Dor

Published

on

By

Pacientes que sofrem com dor repetitiva e habitual agora podem contar com curso on-line voltado para melhor qualidade de vida e tratamento adequado.

O Centro Paraibano de Dor acaba de anunciar o lançamento do primeiro curso on-line no Brasil totalmente voltado para pacientes que sofrem com dor crônica. Trata-se da Jornada Contra a Sua Dor, uma iniciativa inédita e multidisciplinar que nasce do compromisso com a inovação e universalização do acesso ao conhecimento em saúde.

“A nossa proposta é fundamentar a convicção de que a educação em saúde e informação de qualidade se tornaram instrumentos poderosos no intuito de abreviar o sofrimento, melhorar a qualidade de vida e transformar a relação do paciente com o próprio sofrimento corporal cíclico”, revela o Dr. Luiz Severo, médico neurocirurgião e especialista em dor, que coordena de forma técnico-científica o Centro Paraibano.

Através de aulas curtas e práticas com média de 15 a 20 minutos cada, o curso conta com uma equipe de excelência composta pelo médico neurocirurgião, além dos fisioterapeutas Dr. Yggor Ramos e Dr. Bruno Miranda, a nutricionista Dra. Ana Clara Melo e a psicóloga Dra. Erica Santana.

O conteúdo disponível na plataforma da Hotmart inclui estratégias psicológicas para controle de ansiedade e regulação emocional, além de exercícios terapêuticos e técnicas manuais. A pessoa que tiver acesso ao curso também irá se deparar com a relação dos incômodos corporais e a nutrição sob orientação alimentar específica, além da compreensão do que é a dor, como ela se forma e seu impacto emocional e físico na rotina do paciente.

“É um verdadeiro manual prático em vídeo para o enfrentamento da dor, construído com linguagem acessível, fundamentação científica e foco no protagonismo do paciente”, acrescenta o Dr. Luiz Severo.

Mais do que uma ferramenta de ensino, o curso é um convite a todos de qualquer lugar para uma nova jornada de cuidado, autonomia e esperança, ou seja, um conhecimento prático que antes era restrito somente aos consultórios, clínicas e hospitais.

Para saber mais sobre o curso e compra via cartão de crédito ou pix, acesse o link:

https://pay.hotmart.com/C99652144M?bid=1748214922121

Continue Reading

Famosos

Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa promovem estreia de Stella Pure Gold em Roland-Garros

Published

on

Os atores brasileiros Marina Ruy Barbosa e Rodrigo Santoro foram fotografados nesta quarta-feira (4) no torneio de tênis de Roland-Garros, em Paris. Apaixonados pelo esporte, eles estão na cidade a convite da cerveja premium Stella Artois, patrocinadora do evento. Marina e Rodrigo assistiram às quartas-de-final diretamente do box exclusivo da marca e ainda participarão de outras ativações ligadas à Stella Pure Gold, versão da cerveja com menos calorias e sem glúten. Confira a publicação neste link.

Esse é o primeiro ano em que a Stella Pure Gold ativa Roland-Garros dentro de uma estratégia global para consolidar sua presença na plataforma do tênis.

Na semana decisiva do torneio, a marca celebrará a final com a dupla de atores, que se une a um time de convidados estrelados como Juliana Paes, Sheron Menezzes, o casal Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, e a influenciadora Silvia Braz. Além dos embaixadores da marca, a tenista Bia Haddad Maia e o tricampeão de Roland-Garros Gustavo Kuerten (Guga), reforçando o vínculo da marca com o tênis de alto nível.

Continue Reading

Famosos

Como Bianca Andrade, Whindersson Nunes e outros famosos estão mudando o mercado de conteúdo no Brasil

Published

on

Plataformas como a brasileira Zexter, que tem Antonia Fontenelle como embaixadora, mostram como criadores estão ganhando mais autonomia e faturando alto no mercado digital

De Antonia Fontenelle, que se tornou embaixadora de uma plataforma de conteúdo adulto, a nomes como Virgínia Fonseca e Bianca Andrade, é cada vez mais comum ver celebridades brasileiras explorando novos caminhos para rentabilizar suas imagens e suas comunidades. A chamada creator economy já movimenta mais de US$ 250 bilhões no mundo, segundo a consultoria Goldman Sachs, e vem transformando profundamente a indústria do entretenimento, da publicidade e da cultura pop no país. Matéria exclusiva Jornal O Globo

No Brasil, esse movimento também se reflete na ascensão de plataformas que oferecem mais autonomia, segurança e lucro para quem vive da própria imagem — e muitas vezes de nichos antes marginalizados, como o conteúdo adulto. É o caso da Zexter, startup que cresce apostando na valorização de criadores locais, com funcionalidades pensadas para atender as necessidades específicas desse mercado.

— Nosso objetivo vai muito além de ser uma vitrine para conteúdo. A missão é construir um ecossistema onde os criadores tenham controle total sobre sua carreira, com tecnologia, segurança e suporte que falem a língua deles — literalmente e culturalmente — explica Bruno Souza, CEO da Zexter.

Criada em 2024, a plataforma oferece aos criadores 90% da receita, um percentual superior ao de concorrentes internacionais, que gira em torno de 80%. Além disso, disponibiliza ferramentas como bloqueio de IP por país, pagamentos em moeda local, suporte em português e ações de marketing específicas para promover talentos brasileiros.

Essa mudança não é só tecnológica, é também cultural. Ela transforma a forma como o entretenimento funciona, como o trabalho acontece e como a gente consome conteúdo hoje em dia. Famosos como Carlinhos Maia e Whindersson Nunes mostram bem como a economia da influência virou uma força poderosa no mercado brasileiro, dando mais autonomia, ganhos e liberdade criativa para quem vive da própria imagem.

— Hoje, ser criador é muito mais do que fazer post em rede social. É sobre construir uma marca pessoal, ter autonomia e viver da própria criatividade. As plataformas estão aí para dar essa liberdade, e quem entende isso está um passo à frente — reflete Bruno.

https://zexter.com

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Geral13 horas ago

Museu da República abre as portas para receber nova edição do Festival do Nordeste, em celebração à cultura nordestina no RJ

  Os jardins do Museu da República, no Catete, serão palco de mais uma edição do Festival do Nordeste. O...

Entretenimento14 horas ago

Zonacriativa lança campanha de Dia dos Namorados com personagens icônicos e histórias que marcam

A Zonacriativa estreia sua nova campanha de Dia dos Namorados: “Amor que encanta, histórias que marcam”. A ação é uma...

Geral14 horas ago

Leonardo Caputi: Por Trás do Sacerdócio

Sacerdote respeitado nos cultos de Umbanda, Quimbanda e Ifá, Leonardo Caputi é um nome cada vez mais presente nas rodas...

Moda19 horas ago

Vecchia Milano: Elegância sob Medida, dos Pés à Alma

Em um tempo em que a pressa dita o ritmo e a estética muitas vezes se curva à conveniência, a...

Geral19 horas ago

Consultoria de Ricardo Kadett ajuda empresários a gerarem empregos nos EUA

Mais do que acelerar o crescimento de empresas, a atuação de brasileiros no exterior tem se mostrado uma verdadeira força...

Negócios1 dia ago

PL 2159/2021: avanço no licenciamento ambiental ou retrocesso para o meio ambiente?

Proposta que altera regras do licenciamento ambiental gera polêmica entre ambientalistas e juristas. Entenda os principais pontos do projeto e...

Negócios1 dia ago

Print on demand: como uma plataforma brasileira desenvolveu um modelo de negócio escalável e com impacto social

Uma Penca, startup brasileira de e-commerce sob demanda, chega a 18 mil lojas cadastradas, mais de 200 mil produtos publicados...

Negócios1 dia ago

MCM Advogados reforça atuação na área Trabalhista com novo sócio

Afirmando o compromisso do escritório com a valorização de talentos e excelência técnica, Cleyton Alves integra o time de sócios...

Negócios1 dia ago

Primeiro Fórum de Integração Feminina do Sistema Cofeci-Creci marca o início de um movimento nacional pela valorização das mulheres no mercado imobiliário

Curitiba (PR), 5 de junho de 2025 — O estado do Paraná foi palco do lançamento do 1º Fórum de...

Entretenimento1 dia ago

Netinho de Paula anuncia pré-save de aguardado lançamento pela Radar Records

O cantor, compositor e apresentador Netinho de Paula apresenta o single “Favo de Mel”. Trata-se da segunda faixa do elogiado...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed