Connect with us

Business

Uma das mais premiadas mulheres do digital, criador da Polishop e milionário antes dos 25 trazem tendências do mercado digital brasileiro para o Segredos da Audiência ao Ao Vivo 2022

Published

on

O evento, que aconteceu entre 22 e 24 de abril, em SP, mostrou as principais novidades do mercado digital trazendo ao palco especialistas e empresários que movimentam muitos milhões de reais com estratégias de vendas online

 

Muitos empresários e profissionais liberais estão de olho no setor de marketing digital e não é para menos: só em 2021, as vendas pela internet atingiram R $161 bi e o segmento deve faturar 9% a mais em 2022, segundo levantamento da Neotrust. Com o objetivo de trazer para este mundo pós-pandemia informações sobre tendências e oportunidades de crescimento trazidos pelo digital, o empresário Samuel Pereira, publicitário especialista em marketing digital e diretor do Grupo SDA, realizou pelo nono ano o evento Segredos da Audiência, que contou com um set de palestrantes que faturam muitos milhões de reais na internet, compartilhando suas estratégias e experiências para as mais de 1.500 pessoas que estiveram no evento ocorrido no último final de semana, em São Paulo.

 

Entre as novidades apresentadas no evento, Samuel trouxe informações sobre como os empreendedores devem se preparar para o Metaverso em um futuro próximo, e como acontecerão os processos de compra e venda dentro e fora da internet. “As empresas agora precisam se atentar a oferecer experiências imersivas para seus clientes, pensando em como criar um universo sensorial dentro do Metaverso que leve o cliente para a compra”. Com um óculos de realidade virtual, você poderá levar seu cliente para a sua loja, fazê-lo transitar dentro de um espaço seu no Metaverso e envolvê-lo com seus produtos de uma forma muito mais interessante e realista do que é possível hoje. “Muitos pensam que isso está distante, mas perceba que há pouco tempo muitos não imaginavam comprar sapatos pela internet porque acreditavam que precisavam provar, e hoje consomem tranquilamente produtos de lojas virtuais, sem essa objeção”, alerta.

 

 

Além da experiência imersiva, a análise de dados irá dominar os processos de decisão de marcas e clientes, conforme mostrou Suzana  Apelbaum, Diretora Criativa da Google, e uma das mulheres mais premiadas da publicidade e do marketing no mundo. A especialista mostrou como a inteligência gerada a partir dos dados pode aumentar os resultados das empresas, trazendo cases de marcas que aumentaram expressivamente seus números apenas observando o que os números querem dizer. A análise de dados permite desde aprimorar os criativos de anúncios para que sejam mais assertivos em relação ao gosto do consumidor, até mostrar novas oportunidades de negócios sinalizadas pelo público, de acordo com o que revelou em sua palestra.

 

Outro ponto salientado dentro do evento foi a importância da excelência na entrega de infoprodutos dentro do mercado digital. Milionário antes dos 25, Thiago Finch quebrou recordes como o maior faturamento em um primeiro lançamento no Brasil – ou seja: uma única ação de vendas – vendendo o equivalente a R$ 24 milhões em seu primeiro curso online. Entre os diferenciais apontados pelo especialista que o levaram a esse resultado, estão a extrema qualidade com a qual entrega seus produtos, misturando cinema e marketing digital para oferecer uma experiência única para seus clientes. As aulas do Thiago são gravadas em viagens e cenários paradisíacos mundo afora, com qualidade de cinema e algumas cenas de atuação, que dão maior dinamismo e cara de entretenimento ao seu conteúdo técnico. E já adiantou inovações do próximo lançamento: um curso interativo no qual o cliente poderá escolher o que quer aprender e onde será o cenário da próxima aula, a exemplo do episódio Black Mirror: Bandersnatch, lançado pela Netflix.

 

 

Destaque entre big players que estiveram no palco do SDA 2022, João Appolinário trouxe o case da Polishop, mostrando o quanto a empresa já estava inserida no digital antes da pandemia e, na ocasião do o fechamento das lojas físicas, conseguiu conquistar um crescimento acima das expectativas por já ter conquistado uma forte presença digital. O site da empresa e as redes sociais são os ambientes onde o cliente começa a sua jornada. As páginas do site, por exemplo, reúnem inúmeras informações, vídeos demonstrativos e tira-dúvidas que despertam o interesse do cliente pelo produto e o fazem ir até a loja física, que tem toda uma cultura de experimentação. O empresário ressaltou o quanto on e off caminham juntos e como a internet pode ser um canal fundamental de interação com o cliente, que, para ele, continua sendo o centro de tudo.

 

O “Segredos da Audiência Ao Vivo” trouxe ao palco ainda o especialista em mentalidade e escritor de 3 best sellers Pablo Marçal, que é um dos maiores players do mercado digital brasileiro, Marcus Marques, que construiu um negócio que fatura R$ 100 milhões por ano e é mentor especializado em gestão de pequenas e médias empresas, o coach de maior destaque do Brasil com mais de 9 milhões de livros vendidos, Paulo Vieira, e outros nomes importantes do segmento como Marcos Paulo, Bettina Rudolph, Henry Vargas e Klaus Durães, Brunna Siqueira, Wolf Saffran, Luís Navarro.

 

 

 

Histórias de sucesso que começaram na plateia do SDA

 

A Prof. Dra. Marina Bello, phD é uma das milhares de vidas transformadas pelo Segredos da Audiência. Marina é especialista em procedimentos a laser e, desde que se formou, trabalhava das 7h às 23h30 em seu consultório. No entanto, Marina acreditava que poderia ajudar mais pessoas e expandir a atuação do seu negócio, mas não sabia como. A dentista sempre pensava: “E quem não pode sentar na minha cadeira? Como é que eu atinjo essas pessoas?”. Depois de participar do SDA e aplicar tudo aquilo que havia aprendido nos três dias de evento, Marina, com uma vídeo-aula na internet, conseguiu faturar em 1h30 (de vídeo) o referente a 8 meses de trabalho no consultório. Hoje, ela forma dentistas para atuar com laser através da International Academy of Lasers in Dentistry, e capacita alunos do mundo inteiro para atuar em uma Odontologia mais tecnológica, limpa e segura.

 

Outro caso muito comum no segmento é especialistas em uma determinada área se unirem a profissionais de marketing e criarem negócios digitais de sucesso e crescimento exponencial. Um exemplo é o empreendedor Luis Navarro e seu sócio Eduardo Miranda, que através do conhecimento aprimorado a partir do evento, conseguiram criar o maior canal de Elétrica do Mundo, com 1,9 milhões de inscritos e mais de 173 milhões de views. Eles, que se dedicavam a dar treinamentos presenciais em todo o país, viram na internet uma oportunidade para crescimento e escala. Hoje, junto com o colaborador que se tornou sócio, o engenheiro eletricista André Luiz Mafra de Medeiros, faturam mais de R$ 1 mi por ano e se tornaram uma escola referência em educação online para o seu segmento, ajudando milhares de brasileiros a ingressarem em uma nova profissão.

 

 

 

O criador do evento, Samuel Pereira

O presidente do Grupo SDA, Samuel Pereira, é publicitário, especialista em tráfego e audiência na internet e criador do Segredos da Audiência Ao Vivo. Concentra o seu trabalho em ajudar empreendedores a criar negócios online sustentáveis a longo prazo, por meio de estratégias de tráfego e audiência que não dependam das constantes mudanças de regras das redes sociais, atraindo um público extremamente qualificado e capaz de gerar resultados. É ainda autor do livro “Atenção: o maior ativo do mundo – o caminho mais efetivo para ser conhecido, gerar valor para seu público e ganhar dinheiro”, best-seller na Amazon, e co-autor de “Negócios Digitais”. Acompanhe em https://www.instagram.com/segredosdaaudiencia/.

 

 

 

Sobre o Segredos da Audiência

Maior evento de Tráfego e Audiência do país, ao longo dos anos, o “Segredos da Audiência Ao Vivo” vem reunindo inúmeros cases de empreendedores que começaram do zero na plateia e alcançaram milhões em faturamento após a experiência e o aprendizado. Já passaram pelo palco de edições anteriores Luiza Trajano, Cris Arcangeli, João Appolinário, Roberto Justus, Erico Rocha, Roberto Shinyashiki, Tiago Nigro, Thaynara OG, Felipe Castanhari, entre muitos outros. A próxima edição já tem data para acontecer: 14, 15 e 16 de outubro de 2022, no Teatro Bradesco em SP. Ingressos para pré-venda no site: https://www.segredosdaaudiencia.com.br/2022/

 

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Business

Empresária Daiane Sgrancio, CEO da DF Produções, ganha destaque ao promover evento do multiempresário Pablo Marçal

Published

on

Com vasta experiência e excelência em relacionamento e networking, a empresária Daiane Sgrancio, CEO da agência DF Produções, foi a responsável pelo marketing do evento de pré-candidatura do multiempresário Pablo Marçal à Presidência da República.

Realizado no dia 1º de maio, na Arena Barueri, em São Paulo, o evento, que teve como tema “O Destravar da Nação”, foi o pontapé inicial da pré-campanha do multiempresário e influenciador digital, reunindo mais de 15 mil pessoas.

“Tenho experiência de 13 anos no mercado, fazendo assessoria de artistas e eventos em todo o Brasil. A negociação com a equipe do Pablo foi muito tranquila. Apesar de ter sido um prazo bem curto, conseguimos atender aos objetivos e foi muito gratificante”, conta Daiane Sgrancio.

Com toda a sua experiência de trabalho na área de eventos, Daiane revela que já realizou projetos para diversos artistas renomados. Na lista de celebridades com quem a empresária já trabalhou, figuram nomes como Anitta, Virgínia, Larissa Manoela, João Guilherme, Lorena Queiroz, Lucas Burgatti, Mily e Mary e Gabi Saiury. Daiane também é idealizadora da websérie Conexão Teen, que chegou a mais de 4 milhões de visualizações no YouTube somente no primeiro episódio.

Com o sucesso do evento de Pablo Marçal, a expectativa agora é negociar e fechar a campanha política do multiempresário que já está na corrida eleitoral para presidente em 2022.

Segundo Daiane, caso o trabalho se confirme, ela pretende empregar toda sua expertise para fazer com que o candidato se destaque na corrida eleitoral. “Entre as estratégias que usaremos com a mídia, acreditamos que o digital tem grande forma e impacto. O próprio Pablo acredita muito nisso, pois se tornou conhecido pelo seu trabalho digital”, pontua Daiane.

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Business

Dr. Rogério Welbert Ribeiro, afirma: ‘Aliar a paixão à profissão é privilégio de poucos!’

Published

on

Dr. Rogério Welbert Ribeiro - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Médico soma em sua carreira diversas certificações e se orgulha de dividir com estudantes e profissionais seus conhecimentos práticos e teóricos

Se tem uma coisa que poucas pessoas podem se orgulhar é de poder aliar sua paixão à profissão que exercem. E no caso do médico Dr. Rogério Welbert Ribeiro, mais do que isso, ele tem a satisfação e alegria de repassar seus conhecimentos e sua experiência para outras pessoas – desde estudantes a profissionais já atuantes na área da saúde. “Fui convidado por algumas instituições de saúde e de educação a promover eventos com diferentes temáticas. É muito gratificante poder levar a informação sobre saúde para tantas pessoas”, diz Dr. Rogério. Uma de suas atuações foi como tutor do curso de Suporte Avançado EAD do Hospital Alemão Oswaldo Cruz em parceria com Ministério da Saúde.

O médico Dr. Rogério Welbert Ribeiro acredita que para repassar o que sabe, sua sede por conhecimento não pode ter fim, o que pra ele, garante, não é o menor problema. Dono de um currículo admirável, que inclui diversos cursos, especializações e participações em congressos e workshops, como IV Congresso Nacional SAMU 192, Curso de Regulação Médica, Curso PROESA – Programa de Estímulo ao Autocrescimento, Curso de Primeiros Socorros em Parada Cardíaca, XXI Jornada Paranaense de Geriatria e Gerontologia, Curso de Capacitação Docente de Medicina, Curso de Capacitação Profissional para o tratamento de Acidente Vascular Cerebral, o Open Meeting GO Harmonização Facial, entre tantos outros.

Dr. Rogério Welbert Ribeiro - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Dr. Rogério Welbert Ribeiro – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Inclusive na área de estética, Dr. Rogério se especializou com os mais renomados especialistas do Brasil, o cirurgião plástico Maurício de Maio, que é considerado o papa do preenchimento facial no Brasil, uma vez que conseguiu mapear com exatidão pontos específicos dos rostos que, ao serem preenchidos com ácido hialurônico, resultam num efeito de lifting instantâneo, método, batizado de MD Codes (Códigos Médicos),

E Rogério não parou por aí. Fez curso no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com o médico Matheus Arantes, que conceitua a harmonia facial através da avaliação funcional, a beleza em movimento. Onde a medicina, arte e a beleza transcendem o belo, entre outros cursos com outros experts e de técnicas, equipamentos e cosmiatria que embelezam e previnem de forma efetiva o envelhecimento.

Dr. Rogério Welbert Ribeiro - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Dr. Rogério Welbert Ribeiro – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Uma jornada de superação

A trajetória de Rogério Welbert Ribeiro é marcada por superações, realizações, aprendizados e conquistas. Até sua formação em Medicina exigiu dele mais do que dedicação aos estudos: ele precisou deixar seu país para realizar o sonho de se tornar médico. “Por razões econômicas tive que estudar com a cara e a coragem. Fui embora do meu país, abandonando os braços dos meus pais, amigos e toda uma estrutura já existente”, conta Rogério, que se formou pela Universidade Federal do Ceará após graduação por universidade estrangeira.

Mas isso só fortaleceu sua vontade e o fez se tornar ainda mais dedicado ao seu propósito, que é o de salvar vidas. Tanto, que sua trajetória profissional é marcada não apenas pelo atendimento médico humanizado e diferenciado que oferece aos seus pacientes. Rogério é um excelente gestor de saúde, tendo inclusive sido reconhecido e agraciado pelo Ministério da Saúde em 2014, ao ser um dos profissionais convidados a compor o Grupo Técnico de Formação de Protocolos Nacional para o SAMU. Rogério se destacou no país à frente da coordenação do SAMU de Franca, após tornar a unidade uma das 15 melhores do Brasil.

Sua experiência como gestor em saúde é vasta: foi coordenador de uma rede municipal, coordenador do controle de qualidade e avaliação e auditoria do SUS, e coordenador do SAMU e UPA, obtendo grande melhoria dos serviços.

Graças a todo o trabalho que vem realizando – seja como médico, educador ou gestor em saúde -, Dr. Rogério Welbert Ribeiro vem plantando sementes que florescem e dão frutos. É adorado por seus pacientes e famílias, reconhecido por colegas de trabalho, instituições nas quais já atuou e pelo próprio Ministério da Saúde, e hoje ainda carrega o reconhecimento da sociedade, depois de ter sido por três anos um dos nomes de destaque na área médica de Franca e região, através da Revista Gente de Mérito. “Ainda tenho muito o que aprender, o que compartilhar, mas uma coisa é certa: foi o caminho que percorri até hoje que me ajudou a me transformar no profissional e ser humano que sou hoje. Sou muito grato por tudo o que vi, vivi e compartilhei”.

Dr. Rogério Welbert Ribeiro - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Dr. Rogério Welbert Ribeiro – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Business

Leo Cittadin é o barbeiro brasileiro que realiza o corte dos jogadores mundiais em Londres

Published

on

Leonardo Cittadin - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

A vida de Leonardo Cittadin é repleta de experiências e novas descobertas. Desde que saiu de sua cidade natal, Criciúma (SC), o brasileiro desbravou o mundo atrás de seus sonhos e hoje vive uma realidade de reconhecimento através da sua atuação profissional.

Com talento e investimento, o catarinense tornou-se cofundador da marca PROMEN, a primeira barbeshop brasileira em Londres. Trazendo um novo conceito para a imagem masculina, a empresa representa uma transição revolucionária entre a barbearia tradicional para a barbearia moderna.

Leonardo Cittadin - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Leonardo Cittadin – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Com espaço para crianças, salão de jogos, sala de tratamento e serviço de implante capilar em parceria com a Kings Hair na Turquia, o estabelecimento também conta com uma equipe de profissionais especializados no visual e bem-estar do homem, oferecendo também consultoria de imagem.

A competência e maestria de Cittadin o transformou em referência no ramo do hairstyle masculino. Com algumas oportunidades em seu extenso currículo, o brasileiro já viajou a trabalho para Istambul, onde cuidou do visual de jogadores dos clubes Beşiktaş JK e İstanbul Başakşehir.

PROMEN, a primeira Barbeshop Brasileira em Londres

Sucesso Brasileiro

Residindo na terra da rainha, Leo Cittadin já cuidou do corte e tratamento de personalidades mundiais, como os jogadores: Gabriel Jesus, Josef Souza, Thiago Silva, Lucas Lima, Alex Teixeira, Rafael Cabral, Weligton Souza, Aymeric Laporte, além do cantor sertanejo Israel Novaes.

Atualmente, a PROMEN fica localizada no Battersea Park, em Londres. Você pode entrar em contato através do Instagram: @pro_maleimage

Leonardo Cittadin e Dean Herderson – Goleiro do Manchester United – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

 

Foto: Acervo Pessoal

Foto: Acervo Pessoal

Foto: Acervo Pessoal

Foto: Acervo Pessoal

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Geral7 horas ago

Agência Seven Thinkers fica em 2º lugar no Prêmio Popai de melhor ativação na 36ª edição da Apas Show

  A agência Seven Thinkers, responsável pela Chás Leão entre outros clientes de renome, ganhou um dos maiores reconhecimentos em...

Empreendedorismo11 horas ago

Nova tendência! Conheça uma das pioneiras no serviço de delivery de roupas

Com a pandemia e o isolamento social, o serviço de entrega a domicílio foi a principal solução encontrada para que...

Geral17 horas ago

Sophia Eldo causa alvoroço durante desfile em shopping

Sophia Eldo abrilhantou a noite do último Domingo no shopping Iguatemi Fortaleza, na 6ª edição do Estilinho Iguatemi pela loja...

Geral1 dia ago

Em passagem pelo Brasil, Axel participa do Arena SBT

Em passagem pelo Brasil, divulgando seu atual sucesso “Devolva” e cumprindo agenda de shows, o cantor e apresentador Axel foi...

Geral2 dias ago

Sheila Mello esbanja carisma em Premiação realizada na Convenção 2022 da Emagrecentro em Louveira / SP

No último final de semana, sendo dias 19, 20 e 21 de maio, foi realizada a Convenção de edição 2022...

Geral3 dias ago

Atores Humberto Martins e o casal Renato Goes e Thaila Ayala participam da abertura do Festival de Cinema de Vassouras

Vassouras no município brasileiro localizado no Centro-Sul do estado do Rio de Janeiro, sediará no período de 22 a 29...

Geral3 dias ago

Atores Humberto Martins e o casal Renato Goes e Thaila Ayala participam da abertura do Festival de Cinema de Vassouras

Vassouras no município brasileiro localizado no Centro-Sul do estado do Rio de Janeiro, sediará no período de 22 a 29...

Geral5 dias ago

Breno Rodrigues celebra convite para comandar o “Cuide Mais de Você”

Breno Rodrigues, prestigiado cirurgião-dentista de Pernambuco, que já recebeu em seu consultório celebridades como o ex-jogador Rivaldo e o ex-participante...

Geral6 dias ago

Sheila Mello prestigia coquetel de inauguração da Clínica Spazio Odonto em Guarulhos

Nesta última segunda-feira, 16 de maio, aconteceu na cidade de Guarulhos em São Paulo, o coquetel de inauguração da Clínica...

Geral6 dias ago

Miss e Modelo Brasileira Carol Tozaki é convidada para o Festival de Cannes

Com 26 anos e natural da cidade de São Paulo, a modelo internacional e fashion designer Carol Tozaki, começou a...

Advertisement

Mais Lidas

Copyright © BusinessFeed