Barra
Connect with us

Entretenimento

USHER: RENDEZVOUS IN PARIS – Filme do show chega aos cinemas de todo o mundo a partir de 12 de setembro

Published

on

USHER, o mundialmente renomado cantor, compositor, dançarino e empresário, com mais de 80 milhões de discos vendidos em todo o mundo e 8 prêmios GRAMMY®, está trazendo a experiência de concerto íntimo definitiva para os cinemas em breve. A AMC Theatres® (NYSE), a maior exibidora cinematográfica dos Estados Unidos e do mundo, junto com a Trafalgar Releasing e a Sony Music Vision, anunciaram hoje que o filme do show USHER: RENDEZVOUS IN PARIS chegará aos cinemas ao redor do mundo para uma exibição limitada a partir de 12 de setembro.

USHER: RENDEZVOUS IN PARIS incorpora a essência dos seus marcantes shows em Las Vegas com um toque sedutor francês. Capturado durante a Paris Fashion Week na La Seine Musicale, o filme apresenta sucessos como “Yeah!”, “My Boo”, “Love In This Club” e muitos outros da carreira de 30 anos de USHER, com figurinos inéditos e efeitos especiais e de de iluminação de última geração.

Além de trazer a vibrante experiência do show ao vivo para a tela, USHER oferece ao público um vislumbre da vida além do palco, criando um momento global que os espectadores não vão querer perder.

USHER: RENDEZVOUS IN PARIS será exibido em 2.000 cinemas em todo o mundo, incluindo aproximadamente 1.000 cinemas nos Estados Unidos. O filme será exibido nos locais da AMC e ODEON, e em muitos outros locais globalmente. Detalhes sobre as exibições e ingressos estarão disponíveis no site UsherinParis.com no dia 6 de agosto às 10h (horário de Brasília). Os fãs são incentivados a se inscrever para obter mais informações. As exibições ocorrerão entre 12 e 15 de setembro e podem variar de acordo com o local.

O filme do show será lançado nos EUA e globalmente pela Trafalgar Releasing, em parceria com a AMC Theatres Distribution. A AMC e a ODEON fornecerão suporte de marketing central para o filme nos mercados dos EUA e internacionais. A Sony Music Vision é a distribuidora de todos os direitos, exceto os cinematográficos.

“Paris foi uma experiência especial para mim como artista e para meus fãs”, disse USHER. “Espero que aqueles que não puderam estar presentes pessoalmente consigam sentir como foi especial. E para aqueles que estavam lá, espero que vivenciem o show e vejam o que é necessário para chegar lá através de uma perspectiva diferente.”

“Por 30 anos, USHER tem cativado e entretido o público através de sua música e concertos. Há apenas alguns meses, ele recebeu elogios por sua performance deslumbrante diante de 129 milhões de pessoas durante o show do intervalo do Super Bowl. Trazer sua experiência de concerto incomparável para os cinemas para seus fãs ao redor do mundo é uma combinação perfeita para a AMC Theatres Distribution”, disse Adam Aron, presidente e CEO da AMC Theatres.

Marc Allenby, CEO da Trafalgar Releasing, acrescenta: “Estamos entusiasmados em continuar nossa parceria com a Sony Music Vision e a AMC Theatres Distribution para trazer a energia de USHER para o público dos cinemas ao redor do mundo. Ele é o artista perfeito para apoiar nossa visão compartilhada de criar experiências globais em torno de filmes de shows para artistas que promovem a evolução do cinema em locais para todas as formas de entretenimento.”

USHER: RENDEZVOUS IN PARIS é um filme de Anthony Mandler, que também assina a direção. É uma produção da Arcovision, Kingdom Films e Laffitte Group Productions. O filme é produzido por Anthony Mandler, Usher Raymond e Ron Laffitte. Os produtores executivos da Kingdom Films são Aakomon Jones e Angelo Gopee. O produtor executivo da Arcovision é Kwesi Collisson. Os produtores executivos da Sony Music são Tom Mackay, Richard Story e Krista Wegener.

Sobre a AMC Entertainment Holdings, Inc.

A AMC é a maior empresa de exibição de filmes nos Estados Unidos, a maior na Europa e a maior em todo o mundo, com aproximadamente 900 cinemas e 10.000 telas em todo o globo. A AMC tem impulsionado a inovação na indústria de exibição ao: implementar suas poltronas reclináveis exclusivas; oferecer opções aprimoradas de alimentos e bebidas; aumentar o engajamento dos convidados através de seus programas de fidelidade e assinatura, website e aplicativos móveis; oferecer experiências de formato grande premium e exibir uma ampla variedade de conteúdos, incluindo os últimos lançamentos de Hollywood e programação independente. Em 2023, a AMC lançou a AMC Theatres Distribution com os lançamentos altamente bem-sucedidos de TAYLOR SWIFT | THE ERAS TOUR e RENAISSANCE: A FILM BY BEYONCÉ. Mais recentemente, a AMC trabalhou com a artista Billie Eilish para sediar eventos de audição de seu álbum “Hit Me Hard and Soft” em cinemas pelo país. A AMC Theatres Distribution espera lançar mais filmes de concertos e eventos com os principais artistas musicais do mundo nos próximos anos. Para mais informações, visite www.amctheatres.com.

Sobre a Trafalgar Releasing

A Trafalgar Releasing, líder global em distribuição de cinema de eventos, utiliza o poder do cinema para reunir fãs em mais de 15.000 cinemas em 132 países. Subsidiária da Trafalgar Entertainment, as operações da Trafalgar Releasing incluem produção, aquisição, marketing e distribuição de conteúdo ao vivo ou pré-gravado para cinemas em todo o mundo, lideradas por uma equipe internacional baseada no Reino Unido, EUA e Alemanha. Apresentando concertos ao vivo, documentários musicais, ópera de classe mundial, teatro premiado e mais de nomes de destaque no entretenimento como Taylor Swift, Beyoncé, BTS, Metallica, Oasis, Coldplay, Billie Eilish, Royal Opera House e outros, a Trafalgar Releasing tem repetidamente quebrado recordes de bilheteria de cinema de eventos, mais recentemente com a distribuição internacional de TAYLOR SWIFT | THE ERAS TOUR, o filme de concerto de maior bilheteria de todos os tempos. Informações sobre a Trafalgar Releasing podem ser encontradas em www.trafalgar-releasing.com.

Sobre a Sony Music Vision

Na Sony Music Vision, damos vida à narrativa de filmes e televisão para nosso talento criativo de ponta e nosso icônico catálogo de música em todo o mundo. Combinamos cineastas de classe mundial com artistas inovadores e lendários para criar, financiar, produzir e distribuir conteúdos poderosos que apresentam acesso exclusivo aos nossos arquivos e vasto portfólio musical. Como um estúdio de conteúdo completo, colaboramos globalmente com as empresas de entretenimento da Sony para envolver o público com projetos de cinema e TV de primeira linha, incluindo documentários e filmes narrativos, bem como especiais de televisão e séries roteirizadas e não roteirizadas.

Sobre USHER

USHER tem mudado a música, a cultura e inúmeras vidas. O megastar internacional, dançarino, empresário e filantropo, vencedor de vários prêmios GRAMMY e com discos vendidos de diamante, inspira mudanças mais uma vez.

Além de vender mais de 80 milhões de discos em todo o mundo e colecionar dezenas de prêmios, ele também brilhou na tela pequena no programa The Voice da NBC e na tela grande em sucessos de bilheteria como Hustlers. Ele se destaca incansavelmente como um humanitário devoto, arrecadando dezenas de milhões de dólares para várias causas e apoiando jovens através de sua New Look Foundation. Desde 1999, ele tem oferecido oportunidades para jovens em comunidades carentes, permitindo-lhes florescer e alcançar sonhos

aparentemente impossíveis. Um apoiador de longa data e Embaixador do Global Citizen, USHER tem se apresentado em eventos desde 2015, levantando conscientização para combater a pobreza, defender o planeta e exigir equidade. Um verdadeiro artista fora da curva, ele está igualmente à vontade no palco de sua residência esgotada My Way em Las Vegas, como estava em 2016 em uma missão cultural governamental a Cuba como parte do Comitê Presidencial de Artes e Humanidades do presidente Barack Obama. Em 2024, ele celebrará 30 anos como artista, será a atração principal do show do intervalo do Super Bowl LVIII e lançará seu nono álbum de estúdio, COMING HOME.

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Fenômeno dos anos 90, grupo Toke Divinal lança single inédito em parceria com a Radar Records

Published

on

Considerado um dos fenômenos do pagode romântico dos anos 90, o grupo Toke Divinal apresenta seu novo single “Anos Luz”, uma composição inédita, lançada em parceria com a Radar Records.

Com uma melodia suave e interpretação carregada de sentimento, “Anos Luz” narra a história de alguém que, mesmo separado da pessoa amada, não desiste de reencontrá-la. Versos como “eu estou aqui, anos luz do teu olhar, mas a força é muito grande, mesmo estando distante, eu irei te encontrar” traduzem a intensidade de um sentimento que insiste em sobreviver à ausência.

A canção carrega o DNA do grupo: letras poéticas, arranjos clássicos do pagode tradicional e uma entrega emocional que conquista fãs há décadas. “Anos Luz” é mais uma prova da maturidade musical do grupo Toke Divinal, que segue emocionando os fãs e as novas gerações com sua arte.

O lançamento da musica “Anos Luz”, está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, Amazon Music, entre outras.

Ouça e baixe em:

https://found.ee/tokedivinal_anosluz

Continue Reading

Entretenimento

Bluey e MasterChef Brasil se unem em campanha inédita com receitas inspiradas na série animada de sucesso

Published

on

Em uma colaboração inédita no mercado brasileiro, Bluey, série de desenho animado produzida pelo Ludo Studio e distribuída pela BBC Studios, e o MasterChef Brasil, formato de sucesso da Endemol Shine Brasil exibido pela Band, se unem para apresentar às famílias brasileiras receitas inspiradas em Bluey, combinando entretenimento infantil, gastronomia e experiências em família. Os vídeos serão publicados no canal oficial do MasterChef Brasil no YouTube, com estreias nos dias 16 e 23 de setembro.

Serão dois episódios com releituras culinárias recriadas pelos ex-participantes do MasterChef Brasil Larissa Porto e César Yukio. As criações incluem uma omelete decorada e uma pavlova, pratos que fazem referência a cenas marcantes da série e que, agora, ganham uma abordagem lúdica e acessível.

“Bluey vem crescendo de forma consistente no Brasil e estamos investindo na marca localmente por meio de parcerias, eventos e iniciativas no varejo que se conectam diretamente com as famílias. Essa colaboração com o MasterChef Brasil leva a diversão e a criatividade da série para dentro da cozinha”, afirma Murilo Hinojosa, VP de Produtos de Consumo e Parcerias Comerciais da BBC Studios para a América Latina.

“Buscamos construir colaborações que façam sentido para as marcas e gerem conversas relevantes com o público. Essa parceria com Bluey mostra que preparar uma receita pode ser uma experiência leve, divertida e cheia de afeto, capaz de enriquecer o cotidiano das famílias e criar memórias únicas”, completa Fernanda Abreu, VP de Licenciamento da Endemol Shine Brasil.

A iniciativa faz parte das ativações do segundo semestre da marca Bluey no Brasil, dentro da campanha temática da BBC Studios, Brincando de Chef, que incentiva o brincar e o fortalecimento dos laços familiares por meio da culinária. A campanha também conta com uma estratégia robusta de divulgação nas redes sociais, com influenciadores convidados a reproduzir as receitas e compartilhar suas próprias experiências com a marca.

Continue Reading

Entretenimento

Eat Asia lança box exclusivo inspirado no personagem Gudetama

Published

on

O Eat Asia acaba de anunciar uma novidade que promete encantar fãs da cultura pop e gastronomia: o Gudetama Egg Burger Box, inspirado no icônico personagem da Sanrio, conhecido por seu jeito preguiçoso e cansado. A edição especial chega a todas as unidades da rede e ficará disponível por tempo limitado.

O box inclui dois smash burgers de 100g cada, preparados com cheddar derretido, maionese cremosa, ovo frito e bacon crocante, acompanhados de batata frita e bebida gelada. Para ampliar a experiência do consumidor, cada compra garante ainda um botton colecionável exclusivo, disponível em seis modelos diferentes.

A escolha de Gudetama como protagonista da campanha não foi por acaso. Segundo com Monique Lopes, gestora de marketing do Eat Asia, os personagens licenciados têm forte apelo emocional e criam conexões imediatas com o público, ampliando a identificação com a marca e impulsionando o desejo de compra. “Com Gudetama, conseguimos unir inovação, entretenimento e gastronomia em uma experiência única, que dialoga tanto com crianças quanto com adultos”, afirma.

De acordo com Caroline Manha, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, “o personagem Gudetama traduz de forma divertida sentimentos e comportamentos do dia a dia, e vê-lo ganhar vida em uma experiência gastronômica reforça nosso objetivo de aproximação com o público em diferentes momentos de consumo e lazer”, declara.

A novidade será comercializada durante três meses e vendida nos restaurantes Eat Asia Praça da Liberdade, Eat Asia + Hello Kitty, Hello Kitty and Friends 2D by Eat Asia, exclusivamente no formato box, pelo valor de R$ 56,90.

Sobre a Sanrio:

A Sanrio é uma marca global que encanta o mundo com personagens icônicos como a Hello Kitty, criada em 1974, e muitas outras figuras amadas, como My Melody, Kuromi, Keroppi, Chococat, Badtz-Maru, Cinnamoroll, LittleTwinStars, Pompompurin, Pochacco, Gudetama e Aggretsuko. Fundada com a filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade a todas as pessoas, a empresa inspira sorrisos e conecta corações desde 1960. Hoje, seus produtos e conteúdos estão presentes em mais de 130 países, levando alegria e experiências mágicas para fãs de todas as idades com o slogan de “One World, Connecting Smiles”. Para saber mais, visite o site sanrio.com.br e acompanhe os perfis @sanriobrasil e @hellokittybrasil no Instagram e Facebook; @hellokittybrasil no TikTok e Hello Kitty & Amigos Brasil e Sanrio Brasil no YouTube.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios3 horas ago

Iox Broker: A corretora ágil, segura e acessível que está redefinindo o investimento internacional

Em um cenário financeiro cada vez mais dinâmico e tecnológico, a Iox Broker se consolida como uma das melhores plataformas...

Negócios3 horas ago

Convenção Digital 2025: Onde o Futuro do Marketing se Encontra

Nos dias 09 e 10 de outubro de 2025, São Paulo será palco da 8ª edição da Convenção Digital, o...

Negócios4 horas ago

Iox Broker: A corretora ágil, segura e acessível que está redefinindo o investimento internacional

Em um cenário financeiro cada vez mais dinâmico e tecnológico, a Iox Broker se consolida como uma das melhores plataformas...

Negócios4 horas ago

Convenção Digital 2025: Onde o Futuro do Marketing se Encontra

Nos dias 09 e 10 de outubro de 2025, São Paulo será palco da 8ª edição da Convenção Digital, o...

Negócios4 horas ago

Semana Nacional do Trânsito 2025: tecnologia transforma dados em gestão inteligente no transporte coletivo

Durante a campanha nacional, a Empresa 1 destaca como a telemetria embarcada contribui para reduzir riscos, melhorar a condução e...

Saúde4 horas ago

Conforte-se Londrina: cuidado e inovação no apoio ao pós-operatório

A chegada da Conforte-se Londrina trouxe mais segurança e conforto para pacientes em recuperação. A empresa disponibiliza poltronas ergonômicas e...

Saúde4 horas ago

Conforte-se Maringá: referência em bem-estar no pós-operatório

A Conforte-se Maringá se consolidou como uma referência no apoio ao paciente durante a recuperação cirúrgica. Com poltronas modernas, ergonômicas...

Saúde4 horas ago

Conforte-se Florianópolis: inovação e cuidado no apoio ao pós-operatório

A Conforte-se Florianópolis oferece uma nova forma de encarar o período pós-operatório, trazendo mais segurança, praticidade e conforto aos pacientes...

Negócios4 horas ago

Dra. Silvana Correia celebra o sucesso internacional da linha Beauty Concept by Sil

A Dra. Silvana Correia, especialista em estética avançada, Harmonização Full Face e referência em terapia bioplacentária, comemora um marco em...

Negócios4 horas ago

Hurst Capital patrocina Prêmio ABAI 2025 e reforça protagonismo dos investimentos alternativos no Brasil

Premiação reconhece assessores em sete categorias, de jovens talentos a escritórios do ano, e reforça protagonismo dos investimentos alternativos no...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed