When choosing a virtual info room (VDR) provider for that project, it is crucial to understand the way the provider rates their alternative. Many distributors have different the prices models based upon size, quantity of users, memory space, etc . Several data areas are priced by the web page – for example , some VDR providers fee $0. 50 to $0. 85 every page, although some have a fixed monthly fee based on number of user permits and/or space for storage. The cost structure of a corporation is critical, mainly because it will determine the level of features available to the project staff and may result how quickly a project could be completed and closed.
A VDR works extremely well for a variety of business jobs. Some of the more common projects for which a VDR is put in place include M&A, litigation, research, IP proper protection and safeguarded file sharing with clients and investors. The moment evaluating the cost of different VDRs, it is important to consider the type of documents business funding that will be published and the apply cases designed for the data room. For example , complete client control functionality is not required simply by all VDR providers nevertheless is often a significant feature designed for companies that are taking care of large tasks with out of investors and clients.
It is additionally important to consider the size of the project staff and the duration of the project when assessing a VDR’s cost. Typically, a project crew will need access to all of the papers that are kept within the VDR. This means that a provider which is a good suit for a initial project will most likely offer a arrange with a more compact number of GBs of storage area and less users. FirmRoom offers a flat monthly payment for up to twenty users and unlimited internet pages, which allows groups to focus on their project without having to worry about info or individual overages.
*Por Alessandra Astolphi, Juliana Bomtorim e Viviane de Almeida
O empresário Rodrigo Branco celebrou seus 40 anos em grande estilo na última quarta-feira (13), com uma festa exclusiva na badalada Music Mansion by Billboard Brasil (@billboardbr), em Miami. O evento, que antecedeu o Grammy Latino, realizado na quinta-feira (14), reuniu um time de estrelas da música e do entretenimento, incluindo nomes como Sophie Charlotte, Xamã, Dani Souza, Mirella Santos, Nicole Bahls, Tierry, Simone Mendes, Kaká Diniz, Blogueirinha, entre outros.
A festa contou com produção impecável da party planner Amanda Lima (@amandalimadecora), que, junto à sua equipe, transformou o espaço em um cenário deslumbrante. O impressionante painel de LED da Peach LED Screen USA (@peachledscreen_usa), os sofisticados arranjos florais de Max Eventos Design e o menu de primeira assinado pela chef Ana Montag, com o apoio da Sagrado, foram alguns dos destaques da noite. Os convidados também se deliciaram com as pizzas gourmet preparadas na hora pela Bella Italia Pizza Gourmet by Chef Enrico (@bellaitaliapizzagourmet) e com os drinks exclusivos servidos pela Sintonia Bartenders (@sintoniabartenders) e pela brasileira Twister Caipirinhas.
“Foi incrível poder comemorar esses dias com pessoas que amo e admiro muito!”, declarou Rodrigo, que também celebra 10 anos de vida nos EUA. A comemoração, registrada pelo fotógrafo Suflorentino Photography (@suflorentinophotography), continuou na badalada E11EVEN Miami, presente no Top 10 das baladas mais icônicas do mundo, consolidando Rodrigo Branco como um anfitrião de festas inesquecíveis no cenário das celebridades.
O catering, que foi um dos grandes sucessos da noite, ficou a cargo de Camila Barquete (@camilabarquete), garantindo uma experiência gastronômica impecável a todos os presentes. A Music Mansion, palco da celebração, contou com o apoio da Billboard Brasil (@billboardbr), da Centrer Wellness (@centrerwellness) e da Super Luxury Group (@superluxurygroup), elevando ainda mais o nível do evento. A criação do evento foi assinada pela Ara Creative Ideas (@aracreativeideas) e toda parte técnica ficou por conta da All Musica (@allmusica).
Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, Rodrigo Branco consolida sua trajetória multifacetada como empresário, diretor de TV, publicitário, jornalista e consultor de marketing, sempre cercado de grandes personalidades.
Nos últimos meses, a procura por transplantes de barba vem crescendo significativamente, especialmente entre homens que desejam corrigir falhas, definir o contorno facial ou alcançar um visual mais denso e harmonioso.
A demanda por essa intervenção tem aumentado em parte pela influência de personalidades e celebridades que adotam o procedimento, tornando-o mais acessível e popular. Segundo dados da International Society of Hair Restoration Surgery (ISHRS), os transplantes de barba representam cerca de 15% dos procedimentos de restauração capilar realizados globalmente, com um aumento constante nas buscas.
O cantor cearense Renno é o mais novo a aderir a essa tendência, realizando seu transplante de barba com o Dr. Davi Pontes, diretor do Complexo Lift. O procedimento foi conduzido com precisão para garantir um visual mais harmonioso e preenchido, atendendo ao desejo do cantor de manter a naturalidade.
“Fiquei muito feliz em ter feito o procedimento com o Dr. Davi, um grande profissional que entrega os resultados que o paciente deseja”, comentou Renno, satisfeito com o contorno mais definido que agora destaca ainda mais sua expressão.
O transplante de barba vem atraindo homens que buscam realçar a aparência com um procedimento que alia tecnologia e personalização, como o realizado no cantor, que já é considerado um sucesso.
Em um marco histórico para a educação inclusiva no Brasil, o ministro da Educação, Camilo Santana, homologou o Parecer 50. A publicação no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, 13 de setembro, oficializa o documento que garante direitos e estabelece diretrizes para a educação de estudantes com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
A aprovação do Parecer 50 representa o resultado de uma luta incansável de movimentos sociais e especialistas da área. “Uma caminhada de 330 dias que culmina com a homologação do Parecer 50 que reafirma direitos das pessoas com autismo, especialmente o PEI, e a liderança dos movimentos sociais que compuseram a Coalizão Nacional Inclusiva (Conia) neste processo”, celebra Flávia Marcal, presidente da comissão de autismo da OAB, Professora da UFRa e mãe de autista.
O Plano Educacional Individualizado (PEI), um dos pontos centrais do documento, garante que cada estudante com autismo tenha um plano de ensino personalizado, adaptado às suas necessidades e potencialidades. “O reconhecimento do Plano Educacional Individualizado (PEI), para os estudantes autistas, é um avanço fundamental que coloca o Brasil em consonância com as melhores práticas internacionais”, destaca Lucelmo Lacerda, professor, psicopedagogo e Doutor em Educação com especialização em Psicologia pela UFSCar.
O Parecer 50 é considerado um dos documentos mais importantes na área de políticas públicas educacionais dos últimos 11 anos. Além do PEI, o documento prevê a garantia de acesso, permanência, participação e aprendizagem para todos os estudantes com autismo, em consonância com as recomendações da Organização das Nações Unidas (ONU). Com a homologação do Parecer 50, o Brasil dá um importante passo rumo à construção de uma educação mais inclusiva e equitativa para todos.