Durante o capítulo de sexta-feira (27), público que se cadastrou no app ganhou 50% em desconto nos produtos
A novela mais falada do momento agora tem a companhia do Delivery de bebidas mais rápido do Brasil: o Zé Delivery. Durante o capítulo da última sexta (27) da novela ‘Vale Tudo’, o Zé marcou presença ao lado dos personagens Solange (Alice Wegmann), Renato (João Vicente de Castro) e Sardinha (Lucas Leto) e provou que, quando você menos espera, o Zé te leva a bebida gelada, até mesmo na ficção.
A ação marca não só a estreia do Zé no universo de ‘Vale Tudo’, como também reforça sua presença na casa de quem está assistindo. “O Zé já faz parte da rotina dos brasileiros tanto quanto a novela das nove. Por isso, nada mais natural do que levar para a dramaturgia uma verdade do dia a dia: ninguém merece passar perrengue pra garantir a bebida do rolê. Nosso papel como marca é claro: tornar a diversão mais fácil, esteja ela acontecendo na vida real ou nas telas. E foi justamente nesse cruzamento entre realidade e ficção que ativamos uma grande oportunidade: uma oferta de 50% durante o intervalo da novela. Quem via o encontro acontecer na trama, podia comemorar de verdade em casa também.” conta Paola Mello, diretora de Marketing do Zé Delivery.
A ação ainda teve desdobramento nas redes sociais. Por meio da ViU, área da Globo de marketing de influência, talentos da novela e criadores de conteúdo parceiros ampliaram as mensagens da marca no ambiente digital, ampliando a conversa para mais pessoas e reforçando os diferenciais da promoção.
A ação especial faz parte da campanha criada pela GUT – que, por meio do licenciamento da novela, também inclui peças on e offline e reforça os diferenciais do app: entrega rápida, bebida gelada e no precinho. Com ampla ativação nas redes sociais, os filmes mostram como o Zé Delivery funciona: você pede e o pedido chega em poucos minutos.
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Zé Delivery
Campanha: Nova Zéra – Institucional 2025
CCO: Bruno Brux
ECD: Pedro Araújo e Tiago Abreu
Creative Directors: Daniel Achucarro e Guilherme Nesti
Associate Creative Director:
Copywriter: Julia Calais
Art Director: Junior Santos, Ana Paula Teixeira
CEO: Valéria Barone
Head of Accounts: Alessandra Visintainer
Group Account Director & Head of Growth: Francine Pellacani
Account Director: Barbara Monteiro
Account Supervisor: Emerson Alves e Ana Carolina Cavallini
CBO: Luiz Arruda
Head of Strategy: Gisele Bambace
Strategy Director: Guilherme Padua
Strategy Manager: Felipe Ribeiro
Strategy Supervisor: Gabriel Vaz
Head of Media: Douglas Silveira
Media Director: Nathan Adelino
Media Strategy Director: Bruno Simões
Media Manager: Gabriela Bassaco
Media Supervisor: Mariane Oliveira
Media Coordinator: Adonias Machado
Media Assistant: Henrique Reis
Anunciante: Zé Delivery – Ambev
VP DTC: Fernando Mazzarolo
Marketing VP: Dani Wakswaser
Marketing Director: Paola Mello
Commercial Director: Paula Guz
Media Director: Stella Pescaroli
Head of Marketing: Giuliana Cittadino
Head of Commercial: Sabrina Guedes
Head of Media: Yohanna Marinho
Marketing Manager: Alana Lima
Social Media Manager: Rodrigo Mantovani
Media Manager: Everton Paiva
Commercial Manager: João Leite
Growth Manager: Andria Santos
CRM Manager: Giulia Madi
Agência de Relações Públicas: Inpress Porter Novelli
Atendimentos: Pamela Lopes, Caio Ribeiro
Gerente de conta: Camila Michel
Diretora do núcleo: Bruno Ribeiro
Coordenação de Media Relations: Thaís Louzada
BR Media
Sales Manager: Joe Richardson
Operation Director: Rafaela Sgaribold
Account Director: Ingrid Alves
Account Manager: Renato Conejo
Account Analyst: Rafaella Pilão
Creative Team: Alan Alves, Jamille Faziali, Felipe Mello
Droga 5
Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi
Co-CEO: Brisa Vicente
Partner & COO: Felipe Belinky
CCO: Rafael Ziggy
ECD: Alvin Shiguefuzi
Direção de Arte: Evelyn Duerre e Eduardo Diniz
Redatores: Vilson Marconato e Douglas Peroni
Líder de Conteúdo: Kaerre Neto
Gerente de Conteúdo: Amanda Avena
Gerente de Comunidade: Pedro Noronha
CBO: Renata Cintra
Head de Atendimento: Camilla Marcondes
Diretora de Atendimento: Vanessa Backes
Atendimento: Caroline Salla e Denisson Norberto
CPO: Larissa Kubo
Head de Produção: Stella Gafo
Líder de Projetos: Thais Bonizzi
Produção: Imira Lima
CSO: Ana Cortat
Head de Estratégia e dados: Mariana Cordeiro
Líder de Grupo de Estratégia: Joaquim Trajano
Estratégia: Julia Salha e Henry Augusto
Líder de Dados: Teca Barros
Data Strategy Manager: Rany Higa
Data Strategy: Matheus Gomes
PRODUÇÃO AMBEV
Gerente Produção Audiovisual AMBEV: Fernanda Leite
Produção AMBEV: MODO INTEGRADO DE PRODUÇÃO
Produtores Executivos: Gabi Froemming e Mariana Guerra
Produtor Líder: Vanessa Wallner
Produtor Senior: Anna Sayão
Produção Ambev: DraftLine Studios
Gerente Produção Audiovisual AMBEV: Fernanda Leite
Produtor Executivo: Arianne Elias
Atendimento: Soraya Ferreira
Assistente de Pós Produção: Igor Almeida
Montador: Vinicius Duarte
Filmes digitais
Produtora: Fish Produtora
Produtores Executivos: Alessandro Fadini e Andre Alves
Coordenador de Produção: Othon Dantas
Produção: Gabriel Angelini
Coordenador de Pós Produção: Caio Bueno
Atendimento: Carol Naomi
Marketing / Atendimento: Catarina de Francisco
Financeiro: Fernanda Paulino
Diretor de Cena e Fotografia: Rodrigo Moreira
Assistente de Direção: André Srur
1º Assistente de Câmera: William Alves
Fotógrafo Still: Bruno Fujii
Gaffer: Wagner Barbosa
Platô: Ricardo Neves
Produtora de Locação: Carla Tavarez
Produtora de Casting: Andrea Musatti
Elenco: Júlio César Pinto de Sousa; Juliana Alves dos Santos e Natasha Ferreira Jascalevich
Som Direto: Victor Penna
Direção de Arte: Gabriela Nassar
Manicure: Amara Maria da Conceição Ramos
Maquiagem: Daniela Gonçalves
Figurinista: Giovanna Marcondes
Produtora de Objeto: Nicole V. Cahali
Contra-regra: Vinicius Damico Ribeiro
Kambô: Eduardo Luiz Da Silva; Marcus Tornovsky; Vandilson Gonzaga de Santana e Márcio Dianis Moreira dos Santos
Maquinista: José Alves
Montador: Diogo Ekizian
Finalizador: André Vital
Motion Designer: Raíssa Araújo
Color Grading: Luciano de Azevedo
Composer: Marcello Laruccia
Produtora de Áudio: Antfood Music & Sound Design
Direção Criativa: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Mago
Produção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Tiago Mago, Luis Bergmann, Vinicius Nunes e Lucas Baldin
Coordenação de produção: Monique Munhoz e Pablo Mello
Finalização : Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pedro Macedo
KV’s
Filmes Perregue
Produtora de Imagem: Surreal Hotel Arts
Direção: Carlão Busato
CCO: Carlão Busato
COO: Cris Chacon
Diretora Executiva: Milena Trindade
Produção Executiva: Alê Borzani
Head de Produção: Lu Martins
Direção Criativa: Bruno Cerqueira
Desenvolvimento Criativo: Luis Michelazzo, Alex Ulhoa, Vitor Matheus, Victória Isabela da Silva e Sol Ômigra.
Assistente Criativa: Rosa Morbach
Line Producer: Michele Pavão e João Avena
Line Producer jr: Matheus Monteiro
Coordenação Jr: Ana Alegretti
Assistentes de Coordenação: Bruna Brito, Beatriz Prado e Érica Martorano
Estagiária de Comunicação: Sthefany Sampaio
ESG: Deborah Costa
Estagiária de RH: Yasmim Alcantara
Diretor de Fotografia: Fernando de Oliveira
Diretora de arte: Gizele Muler
Diretora de produção: Gisela Takara
Assistentes de Produção: Nicolas Peña Vasquez, Rodrigo Ghattas, Patricia Carvalho e Erlon Sousa
1 Assistente de Direção: Filipe Francisquini
2 Assistentes de Direção: Mauricio Zattoni
3 Assistente de Direção: Soraya Augusta
Produtora de arte: Alessandra Vilela
Assistente de Direção de arte: Larissa Infante e Marco Paes
Produtora de Objetos: Daniele Chiquito
Assistente de objeto: Leticia Pereira e Gabriel dos Santos
STILL:
STÚDIO TANGO
Fotógrafo: Leonardo Braga
AD: Pedro Amaro
Assistente de Fotografia: Renan Martins e Pedro Saad
Atendimento: Ana Alkmin
Companhia vai apresentar novidades em gestão de riscos e o caso de sucesso “Eficiência sob medida: como a personalização da plataforma Kronoos reduziu custos e trouxe precisão para o escritório Trench Rossi Advogados Associados”
O Kronoos, plataforma especializada em automação de diligência e análise de riscos, estará presente entre os dias 22 e 24 de outubro na Fenalaw 2025, um dos eventos mais aguardados do setor jurídico brasileiro e que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca. Como patrocinadores e expositores, a empresa ficará localizada em um estande bem na entrada do evento, convidando todos os participantes a conhecerem suas soluções inovadoras externas para a área jurídica.
A Fenalaw, que comemora 22 anos de atuação no mercado, será realizada na capital paulista e nesta edição reafirma seu compromisso com a inovação e a troca de conhecimento, reunindo todo o ecossistema jurídico em um ambiente dinâmico e transformador. Nesta edição, a programação foi ampliada e contará com um número maior de palestrantes e conteúdos abordando as últimas tendências e tecnologias que estão moldando a advocacia, incluindo a crescente integração da inteligência artificial em processos legais. Alexandre Pegoraro, CEO da Kronoos, explica que a empresa apresentará o caso de sucesso “Eficiência sob medida: como a personalização da plataforma Kronoos reduziu custos e trouxe precisão para o escritório Trench Rossi Advogados Associados”, que vai abordar como a empresa fez uma adaptação de sua plataforma para que o escritório Trench Rossi alcançasse os melhores resultados. “Trata-se de uma oportunidade de apresentar ao mercado nossas inovações e as tendências para o segmento”, avalia.
Com o avanço da tecnologia, a inteligência artificial se tornou uma aliada fundamental na prática jurídica, permitindo que os profissionais tenham acesso a soluções mais eficientes e ágeis. A Kronoos, atenta a essas transformações, apresentará suas ferramentas de automação e análise preditiva, que visam revolucionar a forma como os profissionais atuam, permitindo um foco maior na estratégia e na entrega de valor aos clientes.
A Fenalaw 2025 acontece em um espaço renovado de 2.000 m², com a participação de mais de 150 marcas nacionais e internacionais, oferecendo um ambiente propício para discussão que desafiam os preconceitos sobre a gestão jurídica. O evento será uma plataforma rica em conteúdo, proporcionando acesso a informações valiosas por meio do FenalawLab, sempre em colaboração com departamentos jurídicos e escritórios de advocacia.
Serviço
Fenalaw – Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569, Consolação, São Paulo – SP
Datas e Horários: 22 a 24 de outubro de 2025
Horário Congresso : 9h às 18h
Horário Feira: 10h às 20h
Apresentação: Dia 24/10, das 11h às 11h20, no palco Fenatalks 360º
No Dia do Nordestino, a cerveja também pode contar histórias. Por trás de garrafas e rótulos, há ingredientes que carregam solo, clima, saberes e culturas locais — e que ao longo do tempo vêm inspirando a criação de receitas únicas, conectadas ao
território e às tradições do Brasil.
A relação entre território e cerveja no país é antiga. Muito antes da chegada dos europeus, povos originários já produziam o cauim, bebida fermentada feita a partir da mandioca. Assim como o milho, tradicionalmente usado em processos de
fermentação em diversos países da América Latina, esse insumo nativo demonstra como o que vai ao copo sempre teve raízes profundas no território.
Nos últimos anos, a indústria cervejeira tem voltado o olhar para os insumos do Nordeste, reconhecendo na região — rica em biodiversidade e tradições agrícolas — uma fonte de ingredientes capazes de imprimir sotaque local às receitas.
“Quando a gente fala de cerveja feita com ingredientes do Nordeste, não estamos falando só de sabor, estamos falando de raízes, de memória e de identidade. Eu cresci vendo a mandioca, o caju, a laranja e tantas outras riquezas fazerem parte do
nosso dia a dia, e hoje vejo esses mesmos ingredientes contando histórias dentro do copo. É bonito perceber como aquilo que nasce do nosso solo pode inspirar criações modernas e ao mesmo tempo manter viva a conexão com a
nossa cultura. Cada gole carrega um pedacinho dessa terra diversa e criativa que é o Nordeste.” — Carolina Loureiro, mestre cervejeira da Academia da Cerveja.
A mandioca cultivada por agricultores familiares, por exemplo, tem se mostrado valiosa. O mesmo vale para a polpa do caju, típica do semiárido, que adiciona sabor e identidade ao produto final, e para a laranja, cuja casca e polpa trazem notas
cítricas e refrescantes às criações cervejeiras.Outros ingredientes também já foram explorados, revelando o potencial criativo da região: a rapadura e o mel, que acrescentam dulçor e complexidade ao perfil sensorial; frutas tropicais como umbu, maracujá-do-mato e graviola, que trazem aromas intensos e características únicas; e até ervas nativas da caatinga, capazes
de agregar camadas de sabor e narrativas culturais ao produto.
Mais do que uma tendência de mercado, esse movimento representa desenvolvimento rural, inclusão produtiva e valorização da biodiversidade brasileira. Ao resgatar ingredientes regionais e incorporá-los ao processo de produção, a indústria cria oportunidades, movimenta economias locais e conecta saberes tradicionais ao que há de mais moderno em tecnologia cervejeira.
Nesse contexto, a Academia da Cerveja — escola cervejeira da Ambev que já formou mais de 30 mil alunos em cursos online e presenciais — tem desempenhado um papel fundamental. Além de oferecer formações que vão da introdução ao
universo cervejeiro a cursos técnicos avançados, inclusive com parcerias internacionais, o espaço estimula a pesquisa e o uso de matérias-primas regionais em novos produtos. A escola também apoia microcervejarias e promove programas de aceleração voltados à gestão e à sustentabilidade, ampliando as possibilidades de uso da biodiversidade brasileira no setor.
Do cauim indígena ao uso da mandioca, do caju, da laranja e de tantas outras riquezas naturais do Nordeste, a história mostra que cada gole pode carregar muito mais do que sabor: pode contar histórias de solo, de gente e de um Brasil diverso,
que também se expressa na cerveja. E, neste Dia do Nordestino, celebrar essa identidade é reconhecer a potência criativa e produtiva de uma região que transforma ingredientes locais em experiências únicas no copo.
A atriz Déborah Secco desembarcou em Belém na última terça-feira, 07 de outubro, para prestigiar o coquetel de apresentação da unidade Mais Cabello na capital paraense.
O evento reuniu influenciadores locais, convidados especiais e veículos da imprensa regional. Durante sua participação, Déborah falou sobre sua trajetória como sócia e embaixadora nacional da Mais Cabello, destacando o propósito da marca em democratizar o acesso à saúde capilar, além de compartilhar experiências pessoais com o público presente.
A chegada da rede em Belém marca um passo importante na expansão nacional da Mais Cabello, consolidando sua presença em novas regiões do país. Ao lado dos sócios Clifford Nelson e Antonio Nelson, Déborah celebrou a abertura da unidade e reforçou o compromisso da marca em oferecer tratamentos capilares inovadores e de alta tecnologia.
“É uma alegria enorme ver a Mais Cabello crescendo e chegando a Belém, uma cidade tão especial. Nosso objetivo é levar autoestima, confiança e resultados reais para cada vez mais pessoas”, destacou a atriz durante o evento.
Com a presença de uma das maiores estrelas da televisão brasileira, a apresentação da Mais Cabello em Belém reforça o posicionamento da marca como referência em cuidados capilares e expansão no setor de saúde e beleza no Brasil.
Sobre a Mais Cabello
Fundada em 2019, a Mais Cabello é uma rede brasileira especializada em transplantes e tratamentos capilares, que tem como missão democratizar o acesso à saúde capilar no Brasil. Com unidades em várias regiões e um modelo de franquias em plena expansão, a empresa alia tecnologia de ponta, protocolos exclusivos e atendimento humanizado.
Serviços oferecidos:
• Transplantes Capilares: técnicas modernas e personalizadas para resultados naturais.
• Tratamentos Capilares: terapias como o Vittahair (microinfusão de vitaminas) e o exclusivo Regenera Mais (medicina regenerativa).
• Produtos Cosméticos: linha própria para cuidados diários e manutenção dos fios.
• Avaliação Personalizada: diagnóstico completo para indicar os tratamentos ideais.
Diferenciais:
• Uso de alta tecnologia e protocolos inovadores.
• Foco em procedimentos que reativam mecanismos naturais do corpo para melhorar a saúde dos cabelos.
• Modelo de expansão por franquias, ampliando o acesso em diferentes regiões do país.
• Missão de resgatar a autoestima dos pacientes, oferecendo o melhor transplante com o melhor custo.
Mais Cabello Belém
End : Av Governador José Malcher 187 Nazaré