Barra
Connect with us

Entretenimento

Ziggy Alberts lança hoje o single “I’m With You”

Published

on

(Foto: Janneke Storm)

  • ÚLTIMA AMOSTRA DE SEU AGUARDADO NOVO ÁLBUM NEW LOVE, QUE SERÁ LANÇADO EM 21 DE FEVEREIRO – RESERVE AQUI
  • ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA FAIXA AQUI

Escute aqui.

À medida que nos aproximamos do lançamento de New Love, no dia 21 de fevereiro, 2025, Ziggy Alberts lança hoje o último gostinho de seu aguardadíssimo sétimo álbum de estúdio: “I’m With You”, um single que provoca sorrisos e fala sobre apreciar as coisas importantes da vida.

 “I’m With You” é Ziggy em sua melhor forma, cheio de vida e repleto de charme. Com seu som folk-pop característico, Ziggy convida seus fãs a se renderem à magia do amor em “I’m With You”, afirmando que “o amor, em sua forma mais pura, tem uma maneira de nos trazer de volta a nós mesmos. Essa música é sobre abraçar isso de braços abertos.”

 Seja reacendendo um amor perdido ou, como Ziggy detalha na faixa, reconectando-se com a mãe natureza (“I’m ready now to give my heart to the sea again”), “I’m With You” trata também de segundas chances.

 “Às vezes, ficamos cegos pelo desejo quando algumas coisas estão bem na nossa frente. É uma música muito, muito feliz; não é nem mesmo sentimental; é simplesmente feliz, o que eu adoro.”

“I’m With You” é o número mais animado que vimos de Ziggy durante esse ciclo do álbum, com uma progressão de acordes rítmica e animada que estabelece a base perfeita para a performance vocal de Ziggy. “I’m With You” tem muitas novidades para Ziggy do ponto de vista da composição.

 “Tenho algumas lembranças iniciais dessa música. Em casa, na Austrália, no final de 2023, acho que foi onde ela começou. Eu estava trabalhando nessa música nos bastidores do The Forum Melbourne, no final da Rewind World Tour e estava tocando-a em nossa sala comum quando os olhos de Nathan Ball se iluminaram e ele me garantiu que era uma das melhores (haha). Lembro-me de sentir que havia descoberto a música quando encontrei as três palavras e a melodia no final do refrão – ‘I’m with you’. A melodia continua subindo até o final, o que é raro para o meu estilo de composição.” —ZIGGY ALBERTS

 ‘I’m With You’ define o ritmo das últimas semanas que antecedem “New Love”, prometendo uma jornada rica em honestidade, autodescoberta e a beleza da imperfeição. Apresentando os favoritos dos fãs, como “Singing For Country”, “Where Does The Love Go”, “Outlaw” e “New Love”, o álbum foi gravado com o coprodutor Garrett Kato para capturar uma simplicidade pura e autêntica, projetada para o ao vivo.

 2024 foi um ano movimentado para Ziggy, com o lançamento de músicas incríveis nos singles “Outlaw”, “Where Does The Love Go?” e “New Love”, além de seu segundo livro de poesias publicado, sun memos. Os lançamentos de ‘“Where Does The Love Go”, “Outlaw” e “New Love”, por si só, já atraíram grandes números nas plataformas de streaming; “Where Does The Love Go” acumulou mais de 1 milhão de streams, e “Outlaw” mais de 2,4 milhões de streams em DSPs, enquanto “New Love” atualmente está em 4,9 milhões de streams e contando. No total, o catálogo de Ziggy acumulou mais de um bilhão de streams em todo o mundo. Além disso, a música tem recebido grande repercussão nos mercados australiano e internacional, o que aumenta a empolgação com a chegada da era New Love.

 Ziggy se apresentou na Cidade do México neste ano, em dois shows com ingressos esgotados no Bajo Circuito. O australiano também foi a primeira atração internacional a subir no palco principal do Floripa Eco Festival, que aconteceu em Florianópolis no ano passado.

 “Alberts provou repetidamente que sua abordagem de produção e composição o tornou um dos artistas mais autênticos e consistentes da cena.”

—Pop Wrapped (EUA)

 “Pode-se dizer que estamos abrindo espaço para uma residência permanente em Manchester – não queremos que ele vá embora… O público ficou tão cativado por esse homem e seu violão que não percebemos que quase duas horas se passaram… um show fenomenal.”

—The Manc (Reino Unido)

 “Para os fãs que acompanham a carreira de Ziggy desde o início, sua crescente popularidade não seria um choque. Para todos os outros, a história de Ziggy provavelmente ainda é uma surpresa. Ele é um sucesso criado por ele mesmo, e é uma onda de base que muitas pessoas estão apoiando”

—Triple J

 “[New Love é] uma música folk animada com um ritmo animado que faz você se levantar e dançar. Perfeitamente adaptada para as multidões na próxima turnê mundial do compositor australiano.”

—Rolling Stone

 “Esta noite foi simplesmente inesquecível… Sua apresentação foi nada menos que hipnotizante, deixando-me completamente admirado. O toque magistral da guitarra de Ziggy e sua música cativante criaram uma atmosfera eletrizante que ressoou profundamente com todos na plateia.”

—Scottish Music Network

ZIGGY ALBERTS online:

Facebook | Instagram | Spotify | YouTube | Twitter | TikTok

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Instituto Mauricio de Sousa entrega 1.700 kits de livros no interior de SP

Published

on

A campanha “Contar Histórias na Primeira Infância é Para a Vida Toda”, fruto da parceria entre o Instituto Mauricio de Sousa e a Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal (FMCSV), dá mais um passo importante em sua missão de estimular a leitura durante a primeira infância, classificada de 0 a 6 anos de idade. Ao todo, serão entregues 1.700 kits de leitura, cada um composto por cinco gibis, que foram destinados para parceiro no interior de São Paulo.

Os territórios selecionados integram a campanha “Territórios do Cuidado”, uma iniciativa da Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal, que conta com a parceria da Gerando Falcões e, no caso do Jardim Lapena, também com o apoio da Fundação Tide Setubal. Nessas regiões, as ações de mobilização aconteceram entre os dias 11 e 12 de outubro, em celebração ao Dia das Crianças, com foco na promoção da leitura e no fortalecimento do vínculo entre cuidadores e crianças pequenas.

A campanha, que estreou ainda em 2025 com o personagem Nelson Neto, o Nenê, redesenhado com os traços da Turma da Mônica Baby, tem como propósito sensibilizar cuidadores sobre a importância da leitura e contação de histórias desde os primeiros anos de vida, e reforça o compromisso social do Instituto com a alfabetização. O personagem simboliza a importância do cuidado, do afeto e da escuta ativa na primeira infância.

Criado em 2020, Nelson Neto nasceu para chamar a atenção dos pais e cuidadores para a promoção do desenvolvimento infantil em suas múltiplas dimensões (saúde, nutrição, educação, segurança e cuidados responsivos).

“Acreditamos no poder das histórias para transformar a infância e fortalecer os vínculos familiares. Trazer o cuidado com a infância como centro da campanha é essencial para ampliar a atenção social sobre o tema e inspirar mais famílias a criarem momentos de leitura com seus filhos”, afirma Marina Sousa, diretora-executiva do Instituto Mauricio de Sousa.

“Parcerias como esta mostram a força que nasce quando diferentes instituições se unem em torno de um mesmo propósito: garantir que cada criança tenha um início de vida repleto de afeto, cuidado e oportunidades. Ao lado do Instituto Mauricio de Sousa, conseguimos somar expertises e alcançar mais famílias, promovendo a leitura como um gesto de vínculo, desenvolvimento e amor na primeira infância”, finaliza Mariana Luz, CEO da Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal.

Sobre o Instituto Mauricio de Sousa

O Instituto Mauricio de Sousa tem como missão perpetuar o legado tangível e intangível do desenhista Mauricio de Sousa, apoiando a alfabetização e estimulando a leitura através de seus personagens, transformando realidades e promovendo valores como respeito, justiça e solidariedade.

Sobre a Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal

Em 2025, a Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal completa 60 anos de história. Criada em 1965, a Fundação nasceu em memória de Maria Cecilia, filha do banqueiro Gastão Eduardo de Bueno Vidigal – vítima de leucemia aos 12 anos – com intuito de fomentar pesquisas no campo da hematologia. Em 2007, a instituição abraçou a causa da primeira infância com a certeza de que as experiências vividas no começo da vida são fundamentais para o desenvolvimento não só da criança, mas de toda a sociedade.

Continue Reading

Entretenimento

O ‘Eita Lucas!’ deste sábado (18) chega a Salvador para um experimento social cheio de emoção

Published

on

Depois de rodar mais de 20 mil quilômetros e passar por sete estados brasileiros com suas arenas itinerantes, o “Eita, Lucas!” vai ao ar diretamente dos estúdios do SBT, trazendo ainda mais alegria, emoção e boas surpresas — e, claro, sem perder o contato com o povo.

Neste sábado (18), o programa começa às 15h00 e traz um experimento social no quadro “Lucas por Aí”.  O apresentador Lucas Guimarães desembarca em Salvador (BA) para viver uma história cheia de fé, solidariedade e esperança. Em uma praça da capital baiana, ele arma um experimento social com um púlpito e uma pergunta simples, mas poderosa: “O que você faria se ganhasse mil reais?”

Sem saber que Lucas está escondido dentro de uma van ouvindo tudo, dezenas de pessoas se aproximam e compartilham seus sonhos. Entre elas, Juliana Araújo, de 26 anos, uma autônoma que vende pastéis em uma barraca. Ela enfrenta muitas dificuldades: teve a moto roubada, capotou o carro de um amigo e precisou interromper a construção da casa própria. Juliana e a família vivem de favor e não fazem compras no mercado há oito meses — e foi exatamente esse o pedido que ela fez no púlpito.

Comovido com sua história, Lucas a surpreende e transforma o desejo em realidade, levando Juliana a um supermercado e dobrando o prêmio: em vez de R$ 1.000, ela ganha uma compra de R$ 2.000!

E as surpresas não param por aí: Juliana ainda participa do desafio dos envelopes premiados, podendo conquistar de um a três boletos pagos — ou, se tiver sorte e tirar o envelope “Surpresa”, ter todas as contas do mês quitadas!

Ainda neste sábado, a diversão pede passagem com a competição que já virou sucesso, no quadro “Piscina da Sorte”. Participantes da plateia encaram provas divertidas e cheias de adrenalina até restarem apenas dois finalistas. Eles mergulham na piscina e têm um minuto para pegar o máximo de bolinhas possíveis — cada cor vale uma pontuação diferente. Quem somar mais pontos leva para casa o prêmio: uma geladeira novinha ou uma TV de 55 polegadas!

Com emoção, solidariedade e muitas risadas, o Eita, Lucas! deste sábado promete encantar o público com histórias inspiradoras, alegria e boas ações.

 

Continue Reading

Entretenimento

TurmaTube lança segundo álbum com músicas que ensinam, divertem e acolhem as crianças

Published

on

A TurmaTube acaba de lançar o segundo volume de seu álbum musical, já disponível em todas as plataformas de música. Intitulado TurmaTube Vol. 2, o novo trabalho traz canções inéditas que abordam as dificuldades, dúvidas e ideias enviadas por mães e pais que acompanham o projeto nas redes sociais.

O resultado é um álbum repleto de músicas educativas, divertidas e cheias de ritmos, criadas especialmente para acolher, ensinar e entreter as crianças, fortalecendo os laços familiares por meio da música.

“Esse álbum é muito especial, porque foi construído com base no que as famílias vivem no dia a dia com os pequenos. Recebemos muitas mensagens com dúvidas e sugestões, e transformamos tudo isso em canções que ajudam, acolhem e divertem”, conta Viih Tube.

A música tem o poder de ensinar de forma leve e divertida. Queremos que pais e filhos vivam juntos momentos de aprendizado e alegria, com músicas que falam a linguagem das crianças”, completa Eliezer.

Com melodias envolventes e letras que tratam de temas como desfralde, ensinar as cores em inglês, ensinar as crianças a entenderem suas emoções, música de desmame da chupeta, e outras o “TurmaTube Vol. 2” é uma verdadeira celebração ao universo infantil. As faixas foram desenvolvidas para transformar situações cotidianas em experiências lúdicas e educativas, aproximando ainda mais as famílias.

O primeiro álbum da TurmaTube já havia conquistado o público com seu conteúdo musical divertido e educativo. Agora, o novo álbum reforça o compromisso do projeto com a produção de conteúdos que unem entretenimento e aprendizado, sempre com linguagem leve e acessível para os pequenos.

O álbum já pode ser ouvido em todas as plataformas digitais. Basta procurar por “TurmaTube Vol. 2” e soltar o play para cantar, dançar e aprender com as crianças.

 

SERVIÇO
Lançamento: TurmaTube Vol. 2
Disponível em: todas as plataformas de áudio
Conteúdo: músicas educativas e divertidas sobre o universo infantil
Ouça agora: pesquise por “TurmaTube Vol. 2” no SpotifyDeezerYouTube e demais plataformas

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Saúde15 horas ago

ExoMind: inovação em bem-estar mental chega ao Brasil

A Human Clinic apresenta ao Brasil a ExoMind, uma experiência exclusiva de neuromodulação magnética transcraniana (ExoTMS™️), desenvolvida para promover equilíbrio...

Negócios15 horas ago

Sophia Martins é nomeada Embaixadora Master Global do maior clube de negócios femininos de língua portuguesa no mundo

A empresária brasileira passa a integrar a liderança global do Clube Mulheres de Negócios em Língua Portuguesa, referência mundial em...

Negócios15 horas ago

Quem é Frann Cardoso, a consultora que revela como a moda transforma a autoestima das brasileiras

A moda sempre foi uma forma de expressão, mas também pode ser uma ferramenta poderosa de autoconhecimento e empoderamento. Para...

Moda16 horas ago

Maior seletiva de modelos do Brasil chega a Barretos

Max Fashion Tour será realizado nos dias 25 e 26 de outubro no Barretos Park Hotel O Max Fashion Tour,...

Moda16 horas ago

Beleza Zona Sul reúne finalistas em desfile especial na Zona Sul de São Paulo

Evento celebrou trajetória das 12 finalistas antes da grande final no Navio Costa Diadema No último domingo (19), o CEU...

Negócios16 horas ago

A Iox Broker é voltada para traders experientes com residência fora do Brasil

Em meio à crescente demanda por plataformas de investimento ágeis e seguras, a Iox Broker tem se destacado como uma...

Saúde16 horas ago

Neuralgia Occipital: Dr. Rodolfo Carneiro Explica Como Aliviar a Dor e Recuperar a Qualidade de Vida

A dor crônica é um fardo silencioso, muitas vezes invisível, que afeta milhões de pessoas, comprometendo seriamente a qualidade de...

Moda16 horas ago

DJ Steh causa climão na moda

A DJ Steh, nome forte no circuito fashion e nas noites mais badaladas de São Paulo, roubou a cena no...

Negócios17 horas ago

Da paixão pela arte à referência internacional: minha trajetória na tatuagem brasileira

*José Manoel Vieira de Almeida Desde muito jovem, a arte sempre fez parte da minha vida. Foi observando traços, cores...

Negócios17 horas ago

Os desafios da industrialização do aço na construção civil

*Por Cristian Roberto Correia Costa Trabalhar há décadas com corte e dobra de aço me ensinou que, embora o setor...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed