Barra
Connect with us

Entretenimento

Zonacriativa lança campanha de Dia dos Namorados com personagens icônicos e histórias que marcam

Published

on

A Zonacriativa estreia sua nova campanha de Dia dos Namorados: “Amor que encanta,
histórias que marcam”. A ação é uma produção totalmente inédita e exclusiva, pensada para emocionar e aquecer o coração dos fãs nessa data tão especial.

Com o apoio da Disney, a campanha traz como protagonistas três casais adorados do universo pop – Jack & Sally, Stitch & Angel e Mickey & Minnie – cada um representando um estilo de amor e trazendo à tona sua estética marcante. As referências visuais e sentimentais são inconfundíveis e prometem encantar desde os apaixonados mais românticos até os fãs de longa data.

Cada detalhe da campanha foi cuidadosamente pensado para transportar o público para esses universos que tanto amam, reforçando a mensagem de que histórias de amor também são histórias de conexão, identificação e memórias inesquecíveis.

O vídeo oficial da campanha foi lançado no dia 30 de maio e já está no ar, trazendo uma narrativa emocionante que une todos os casais e reforça o tema central da campanha: celebrar o amor em todas as suas formas e estilos.

Cada peça foi pensada para traduzir momentos de carinho e criar memórias inesquecíveis – é o tipo de presente que fala por si só e faz o coração bater mais forte. Essa campanha é um verdadeiro convite para se emocionar, presentear e viver o amor de forma única.


A campanha está só começando e promete muitas surpresas. Quer se apaixonar junto com a gente?

Acesse nosso site e nos acompanhe nas redes sociais para conferir todas as novidades, lançamentos exclusivos e conteúdos especiais.

@zonacriativa | www.zonacriativa.com.br

O amor está no ar – e na sua timeline também!

Sobre a Zonacriativa:

Prazer, somos a Zonacriativa!

Fundada em 2008, Mahmud iniciou sua história vendendo Canecas, Almofadas e Garrafas como primeiros produtos. Neste início, as coleções eram confeccionadas em linhas sazonais como Mães, Pais, Namorados, Avós e Amigas. Linhas essenciais que continuam até hoje.

Em 2013 iniciou sua jornada no universo do licenciamento de marcas, a primeira licença adquirida foi MARVEL. Desde então, passou a licenciar diversas propriedades, se destacando pela qualidade, criatividade e inovação em seus produtos.

No ano de 2023, a Zonacriativa passou por uma revolução visual, encontrando uma nova identidade e uma nova forma de se expressar. Buscando trazer cada vez mais criatividade para cada detalhe, a empresa renovou sua imagem, promovendo uma abordagem moderna e inovadora.

Atualmente, possuimos mais de 30 Propriedades, entre as maiores licenças do mundo: Harry Potter, Star Wars, Hello Kitty, Mickey & Minnie, Stitch, entre muitas outras!

A Zonacriativa é um laboratório que desenvolve presentes autênticos e encantadores que
despertam as melhores expressões de emoções em pessoas que buscam romper com a indiferença e transformar o ordinário em especial.

Entretenimento

TIMBALADA INICIA TEMPORADA 25/26 DE SEUS ENSAIOS DE VERÃO COM CASA CHEIA NO CANDYALL GUETHO SQUARE

Published

on

 

_Show de estreia reuniu fãs, convidados especiais e celebrou mais de três décadas de história da banda_

A Timbalada deu início, neste domingo (7), à aguardada temporada 25/26 dos seus tradicionais ensaios de verão, no Candyall Guetho Square, em Salvador. Sob o comando de Denny Denan e Buja Ferreira, a banda estreou com ingressos esgotados, casa cheia e um clima de celebração à chegada do verão e aos mais de trinta anos de trajetória.
No repertório, não faltaram sucessos que marcaram gerações, como “Minha História”, “Beija-Flor”, “Mimar Você”, “Água Mineral”, entre outros clássicos que marcaram a história da Timbalada. A noite também contou com as participações especiais da cantora Rachel Reis e do cantor Tomate, que aproveitou o palco da banda para lançar, em primeira mão, sua nova aposta para o carnaval, “Acarajé”, gravada em parceria com a Timbalada.
A celebração ficou completa quando Carlinhos Brown, fundador do grupo, não apenas prestigiou o ensaio, mas também subiu ao palco e cantou com a Timbalada, arrancando aplausos e emocionando o público.
Emocionado com o início de mais uma temporada, Denny Denan celebrou o momento:
_“Cada estreia é como se fosse a primeira. Ver o Guetho lotado, sentir a energia dos nossos fãs e perceber que a Timbalada segue viva no coração de tanta gente é muito emocionante. É uma honra abrir mais um verão soteropolitano cercado de música, histórias e muita vibração boa.”_ revelou.

Lembrando que a segunda edição dos ensaios de verão da Timbalada acontece no dia 21 de dezembro e os ingressos já estão à venda na loja Bora Tickets – 2º piso do Shopping da Bahia – ou através do site www.boratickets.com.br
Corra e garanta já o seu!

Créditos: @mascarenhasvictor_ e @leawry

Continue Reading

Entretenimento

O Gângster do Arrocha está de volta: J. Eskine apresenta “Resenha 4.0”; assista ao clipe

Published

on

Single celebra um ano do sucesso que projetou o artista internacionalmente

O arrocha ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (26/11). J. Eskine, uma das figuras centrais da nova geração do gênero, lançou “Resenha do Arrocha 4.0”, faixa que dá sequência ao hit que o apresentou ao grande público e se tornou um fenômeno nacional. O single já está disponível em todas as plataformas digitais, e o clipe oficial pode ser assistido aqui( https://www.youtube.com/watch?v=VV9Rg-Cl2hs&list=RDVV9Rg-Cl2hs&start_radio=1). O lançamento também celebra um ano do sucesso de “Resenha do Arrocha”, marco que consolidou o artista no cenário musical.

Conhecido por unir estética de rua, linguagem popular e alcance digital, Eskine se consolidou após o impacto de “Resenha do Arrocha”, que chegou ao TOP 1 Brasil, ao TOP 50 Global no Spotify e ao primeiro lugar no Viral Global. A faixa ainda alcançou um feito raro: conquistou o TOP 1 em Portugal, ampliando o alcance internacional do artista. Ele repetiu o desempenho com “Mãe Solteira”, que também figurou entre as 50 músicas mais ouvidas do mundo, superando artistas como Bad Bunny e Bruno Mars.

Agora, o artista retoma o universo que o consagrou. “A ‘Resenha’ nunca foi só uma música pra mim. Ela virou parte da minha história, algo que o Brasil inteiro abraçou. A versão 4.0 é a continuidade natural disso”, afirma J. Eskine.

Com mais de seis minutos de duração, a nova faixa mescla diferentes composições numa narrativa contínua, mantendo as letras explícitas e batidas marcantes características do trabalho do cantor. A proposta reforça a identidade construída desde 2024, quando ele começou a sair do circuito regional para ocupar definitivamente o cenário nacional.

“Eu vim de um lugar onde desistir parecia a opção mais fácil, mas eu só tinha uma escolha: continuar. Hoje, ver meu som crescendo assim mostra que valeu a pena acreditar. A 4.0 é exatamente isso. Minha verdade em mais um capítulo”, completa.

O lançamento marca uma nova fase da carreira de J. Eskine que, em parceria com o selo HitLab e a Laizzao Produções, se prepara para expandir ainda mais o universo criado em torno da “Resenha do Arrocha”, enquanto finaliza o calendário de lançamentos que antecedem seu primeiro álbum, previsto para o início de 2026.

Fotos: Eduardo Serra/HitLab

Link para assistir ao clipe: J. ESKINE – RESENHA DO ARROCHA 4.0 (CLIPE OFICIAL)

Continue Reading

Entretenimento

CAIXA CULTURAL FORTALEZA apresenta “Poetas da Cor”, espetáculo da Cia Druw que transforma cores em movimento

Published

on

A CAIXA Cultural Fortaleza recebe, neste final de semana, o espetáculo “Poetas da Cor”, da Cia Druw de Dança Contemporânea, que propõe uma imersão lúdica no universo cromático. Inspirada por partituras imaginárias e poéticas, a obra convida o público a mergulhar em um encontro sinestésico entre gesto, dança e cor, criando uma experiência que desperta memórias, sensações e estados emocionais. Segundo a coreógrafa Miriam Druwe, a criação se volta para o princípio da teoria das cores, explorando como cada frequência atua na psicologia e afeta de maneira única cada indivíduo. “A cor traz memórias diferentes em cada pessoa, já que afeta cada um de forma particular, associando-se a lembranças e estados emocionais específicos”, explica.

Diretamente de São Paulo, a Cia Druw integra a programação do espaço com uma agenda repleta de dança, cor e emoção. As apresentações de “Poetas da Cor” acontecem nesta sexta-feira (05/12), às 19h, e no sábado (06/12), às 16h e 18h, com ingressos a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia prevista em lei e para clientes Caixa), disponíveis em: https://bilheteriacultural.com.br/eventos/3.

Poeta das Cores crédito Claudio Roberto

A programação inclui também o workshop gratuito “Lúdico na Dança – Compondo Cores e Formas”, conduzido por Miriam Druwe, destinado a crianças a partir de 6 anos acompanhados de um responsável. As atividades serão realizadas no sábado (12/06) e no domingo (12/07), sempre das 10h às 11h30. As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas no link: https://www.caixacultural.gov.br/Paginas/Programacao.aspx?idEvento=3625 . Todas as atividades acontecem na CAIXA Cultural Fortaleza.

Miriam Druwe crédito Arnaldo Sete

O público pode acompanhar atualizações nas redes sociais @festivalpintandoo7 e @caixaculturalfortaleza. O projeto tem patrocínio da Caixa e do Governo Federal do Brasil, realização da Fervo Projetos, curadoria da Cia Meias Palavras e produção local da Encena.

Curador Luciano Pontes crédito Arnaldo Sete (4)

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios2 horas ago

Conheça Letícia Pacheco, a mestra que transforma comunicação em liderança e inspira uma nova geração de líderes protagonistas

De Taboão da Serra aos grandes palcos corporativos, a mentora e estrategista em comunicação humana constrói uma trajetória que une...

Negócios3 horas ago

Startup Sofá na Caixa amplia fábrica e reforça liderança no mercado de móveis no Brasil

Contratação executiva e novo galpão produtivo impulsionam fase de expansão e fortalecimento operacional A Sofá na Caixa, pioneira na categoria...

Negócios3 horas ago

Vivi Simião Cleaning: a empresa que conquistou os Estados Unidos com carisma, padrão e uma visão ambiciosa de crescimento

A trajetória de Viviane Simião, fundadora da Vivi Simião Cleaning, reflete força, resiliência e visão de futuro. Nascida em Rondônia...

Negócios3 horas ago

Max Fama e Pop School celebram parceria com a Eh Brownie! em café da manhã especial

Ação acontece no dia 09 de dezembro e reafirma a relação construída ao longo de 2025 entre o Grupo YBrasil...

Negócios4 horas ago

Glaudstar Rigoni: a história de resiliência que transforma dor em força e inspira milhares

Entre rupturas familiares, perdas emocionais e desafios financeiros, Glaudstar Rigoni se reinventa e surge como símbolo de superação, fé e...

Entretenimento12 horas ago

TIMBALADA INICIA TEMPORADA 25/26 DE SEUS ENSAIOS DE VERÃO COM CASA CHEIA NO CANDYALL GUETHO SQUARE

  _Show de estreia reuniu fãs, convidados especiais e celebrou mais de três décadas de história da banda_ A Timbalada...

Entretenimento2 dias ago

O Gângster do Arrocha está de volta: J. Eskine apresenta “Resenha 4.0”; assista ao clipe

Single celebra um ano do sucesso que projetou o artista internacionalmente O arrocha ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (26/11)....

Business2 dias ago

Decisão judicial coloca Funk Explode em posição favorável em disputa sigilosa com a ONErpm

Uma decisão recente da Justiça brasileira, sob segredo de justiça, trouxe um avanço importante para a Funk Explode em uma...

blog2 dias ago

Villa de Natal São Paulo estreia no Parque Villa-Lobos com estrutura grandiosa e programação inédita

Com mais de 30 atrações, evento reúne teatro, desfiles, Casa do Papai Noel, oficinas e experiências imersivas até 28 de...

Geral3 dias ago

Lugar de Festas Locações apresenta a coleção “Natal Essência – Conexões que Brilham” em evento exclusivo para profissionais do segmento

A Lugar de Festas Locações realizou, na quarta-feira, 03 de dezembro, às 10h, um encontro especial para apresentar sua nova...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed