Barra
Connect with us

Entretenimento

Renata Banhara prestigia inauguração da Clínica de Estética Virtuosa Tatuapé

Published

on

Renata Banhara e Dra. Bianca Zaccaro - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Com os eventos devagarinho voltando ao normal, porém ainda seguindo todos os protocolos e orientações exigidas pela OMS – Organização Mundial de Saúde, na noite da última terça-feira (05), sob a gestão dos empresários Marcos Candido e sua esposa Dra. Bianca Zaccaro, aconteceu a inauguração da Clínica de Estética Virtuosa, unidade do bairro do Tatuapé, na zona leste da capital paulistana.

Na ocasião, o evento contou com a presença de Renata Banhara, repórter e ativista que defende a causa da proteção às mulheres vítimas de violência doméstica e feminicídio, além de clientes, amigos e familiares dos proprietários.

“Sou muito agraciada em poder estar participando deste momento tão importante na vida profissional deste casal que são tão queridos. Sem dizer que eles possuem um enorme bom gosto e capricho, onde pensaram em cada detalhe para deixar a clínica encantadora, contendo à nossa disposição vários equipamentos de alta tecnologia a favor de nos ajudar a manter tudo em ordem e a auto estima das mulheres sempre pra cima”, relata aos risos Renata.

Marcos Candido, Dra Bianca Zaccaro e Renata Banhara - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Marcos Candido, Dra Bianca Zaccaro e Renata Banhara – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Pensando sempre no bem estar para levar o máximo de beleza e autoestima a todos os seus clientes, a Clínica de Estética Virtuosa Tatuapé, contém 600 metros quadrados, estacionamento próprio, equipamentos de alta tecnologia, profissionais qualificados e atendimento de qualidade, tudo para fornecer ao cliente a melhor experiência na área da estética, que trabalha com os mais diversos e modernos tratamentos estéticos, entre eles podemos mencionar Depilação a Laser, Botox, Preenchimento, Peeling, Skinbooster – Rejuvenescimento facial, harmonização facial, rinomodelação, emagrecimento, entre outros, com o principal lema de sempre se preocuparem com cada detalhe a fim de proporcionar uma experiência única a cada cliente.

Ainda durante a inauguração, os proprietários Marcos Candido e sua esposa Dra. Bianca Zaccaro, receberam das mãos dos fundadores da marca Virtuosa, um troféu que leva o símbolo da marca, ou seja, a Boneca Virtuosa, além de uma placa da franquia, dando boas vindas à rede.

Após um momento de oração, todos os convidados puderam brindar com champanhe e assim selaram a inauguração da clínica com boas vindas e energias positivas, enquanto os convidados foram servidos com um saboroso coquetel composto por os mais variados queijos, petiscos, salgadinhos e até comida japonesa.

Adriano Francisco, Mary Iaczinski, Renata Banhara, Dra Bianca Zaccaro e Marcos Candido – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

A primeira unidade da Clínica Virtuosa foi fundada em 2009 por Mary Iaczinski Adriano Francisco, na cidade de Joinville, no estado de Santa Catarina, e agora com a inauguração da unidade do bairro de Tatuapé, a franquia já está completando 94 unidades da rede, sendo que ainda nesta semana ocorrerá a inauguração da unidade do Morumbi e também de Guarulhos.

A Clínica de Estética Virtuosa Tatuapé fica situada na Avenida Azevedo, nº 471 e para quem desejar conhecer mais sobre os procedimentos estéticos, basta acessar o Instagram @virtuosa_tatuape

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Renata Banhara e Dra Bianca Zaccaro - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Renata Banhara e Dra Bianca Zaccaro – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Marcos Candido, Dra Bianca Zaccaro e Renata Banhara - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Marcos Candido, Dra Bianca Zaccaro e Renata Banhara – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Renata Banhara e Dra. Bianca Zaccaro - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Renata Banhara e Dra. Bianca Zaccaro – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Renata Banhara e Dra Bianca Zaccaro com equipe da Clínica Virtuosa Tatuapé - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Renata Banhara e Dra Bianca Zaccaro com equipe da Clínica Virtuosa Tatuapé – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Entretenimento

Expressão Ativa anuncia álbum “Estrada 33” em parceria com a Radar Records

Published

on

O grupo de rap nacional Expressão Ativa, ícone do segmento, apresenta ao público em parceria com a Radar Records, o projeto “Estrada 33”, um marco na trajetória do grupo.

Trata-se de uma série de lançamentos acústicos que resgatam os maiores clássicos da carreira do grupo, agora revisitados com novos arranjos e a participação especial do grupo vocal Coral Voice Soul, que confere emoção, profundidade e uma nova camada artística às interpretações.

O álbum “Estrada 33” será revelado gradualmente, com o lançamento de uma música por mês, sempre acompanhada de um clipe exclusivo, em um formato que valoriza a construção da narrativa e o envolvimento contínuo do público com o projeto.

A primeira faixa a ser lançada é “Último Perdão”, um dos registros mais impactantes da discografia do grupo Expressão Ativa.

A canção ganha nova vida no formato acústico, com o peso das rimas e a força da letra intensificadas pelos arranjos vocais do Coral Voice Soul. Em uma narrativa crua, emocional e espiritual, “Último Perdão” é um grito de arrependimento de quem viveu à margem, mergulhado na violência, e no leito de morte busca redenção.

Com “Estrada 33”, Expressão Ativa reafirma sua relevância artística e social, mostrando que a maturidade musical pode andar lado a lado com a força das raízes do rap de mensagem.

A música será lançada no dia 20 de junho nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music e Amazon Music. O single já está em fase de pré-save nas plataformas.

Faça o pré-save em: https://found.ee/expressaoativa_ultimoperdao

Continue Reading

Entretenimento

Casa de Cultura Os Capoeira abre inscrições para oficina de Percussão com Mestre Dalua

Published

on

A Casa de Cultura Os Capoeira, espaço que é dedicado à valorização da capoeira, percussão e música, está com inscrições abertas para iniciação à percussão com o renomado mestre Dalua — músico premiado, capoeirista e parceiro de grandes nomes da música como Elza Soares, Ney Matogrosso e Maria Rita. 

O curso é voltado para iniciantes e tem como foco a exploração do corpo como instrumento, promovendo ritmo, movimento e identidade cultural. Os participantes aprenderão técnicas e ritmos com instrumentos como ganzá, agogô, tambor e pandeiro, fazendo conexão com a história e exaltando a força simbólica da percussão na cultura afro-brasileira.

SERVIÇOS:
Quando: Às terças-feiras, às 20h30 – a partir do dia 05/08 e vai até 18/11
Endereço: Rua Belmiro Braga, 186, Vila Madalena – São Paulo (SP)
Público: Iniciantes e maiores de 16 anos
Inscrições: Através do whatsapp –  (11) 98141-5534 – com vagas limitadas
Valor: 4x de R$279,00 ou R$1.000,00 à vista. 

APOIO:
Contemporânea Team Musical: @contemporaneateam
Torelli Musical: @torellimusical
Casa de Cultura Os Capoeira: @casadeculturaoscapoeira

Continue Reading

Entretenimento

Ou investe R$ 4,5 milhões na produção e avança na expansão internacional com operação em Dubai

Published

on

Com 31 anos de história e origem no quintal de casa, em Caxias do Sul (RS), a Ou se consolidou como referência nacional em soluções de organização e utilidades para o lar — e agora vive uma fase intensa de expansão internacional.

Após crescer 38% em faturamento em 2024, a empresa investe R$ 4,5 milhões na produção e no lançamento de mais de 110 novos produtos em 2025, fortalecendo sua presença global, com destaque para o Oriente Médio. A marca já opera em Dubai, nos Emirados Árabes, e prevê que a região represente 7% de suas exportações até o final deste ano.

Fundada em 1993 por dois irmãos empreendedores, Nelson e Juarez Martini, a Ou nasceu
com foco em utilidades domésticas e evoluiu para se tornar líder em organização, com
mais de 800 SKUs em seu portfólio. Hoje, está presente em 25 países e mantém sua sede
e fábrica em Caxias do Sul, além de um Centro de Distribuição que foi ampliado em 2024,
passando de 10 mil para 33 mil m² para atender à crescente demanda. A estrutura logística própria é parte essencial do modelo de produção verticalizada da empresa, que aposta em eficiência para escalar suas operações sem perder agilidade.

A entrada nos Emirados Árabes, via Dubai, marca um ponto de virada na estratégia internacional da marca. Desde a participação na feira Index, em 2024, a Ou já exportou três contêineres para o país e estabeleceu presença em redes como Carrefour, Pen Home e Amazon local. A operação na região é uma das apostas para o crescimento das exportações em 2025, ao lado do fortalecimento no México e da preparação para o lançamento de uma operação própria nos Estados Unidos, por meio da Amazon USA.

Vanessa Ferreira, gerente de exportação da Ou, reforça o papel da operação no Oriente Médio nesse novo ciclo da marca: “A entrada em Dubai foi estratégica para posicionar a Ou em um mercado exigente, que valoriza design e funcionalidade. Em menos de um ano, conseguimos estruturar a operação, adaptar nosso portfólio e entrar em grandes redes da região. Isso nos dá confiança para seguir expandindo com consistência em outras praças do Oriente Médio e consolidar o movimento internacional da marca”.

O avanço internacional é sustentado por uma estratégia de inovação e desenvolvimento.
Em 2025, os R$ 4,5 milhões investidos pela empresa estão direcionados à criação de
novos produtos com foco em design funcional, praticidade e bem-estar no dia a dia. No
ambiente digital, a marca também cresceu de forma expressiva: em 2024, as vendas
online subiram 172%, com aumento de 109% em receita no e-commerce próprio e 70% a
mais nos pedidos.

“A Ou nasceu no quintal da casa da minha família e hoje está em 25 países. A expansão para Dubai e a construção de uma operação própria nos EUA mostram o quanto o nosso time está preparado para crescer sem abrir mão da essência: transformar a vida das pessoas por meio da organização e do design funcional. Nosso foco é seguir inovando com consistência, sempre com os pés no chão e visão global”, afirma Juarez Martini, CEO e diretor comercial da Ou.

Sobre a <Ou>

Com 31 anos de experiência, a <Ou> é referência no setor de organização, destacando-se pelo design diferenciado, inovação, funcionalidade e sustentabilidade. Presente em 25 países e com pontos de venda em todo o Brasil, a marca oferece produtos que transformam o dia a dia das pessoas, promovendo ambientes organizados e confortáveis.

A sede e fábrica da <Ou> estão localizadas em Caxias do Sul, contando com um novo Centro de Distribuição (CD) de 23.000 m², responsável por abastecer clientes em todo o Brasil com agilidade e eficiência. Além disso, a marca possui a Casa <Ou>, um espaço exclusivo em São Paulo, onde clientes e parceiros podem vivenciar a essência da marca por meio de experiências e workshops voltados para a organização e bem-estar.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Famosos6 horas ago

Adriana Muller viaja para a cidade da moda acompanhada do marido, o jogador Lincoln Henrique

A influenciadora Adriana Müller está na cidade da moda e vem chamando a atenção nas redes sociais com peças e...

Entretenimento6 horas ago

Expressão Ativa anuncia álbum “Estrada 33” em parceria com a Radar Records

O grupo de rap nacional Expressão Ativa, ícone do segmento, apresenta ao público em parceria com a Radar Records, o...

Negócios6 horas ago

Pedro Melo Jr. e a Quarta Onda do Café: O Brasil Precisa Parar de Exportar Commodities e Começar a Exportar Valor

À frente da BitCoffee e defensor do conceito da 4ª Onda do Café, o empreendedor Pedro Melo Jr. está promovendo...

Negócios6 horas ago

O fim da era do controle: por que o trabalho remoto virou vantagem competitiva

Estudo mostra que 40% dos profissionais aceitariam corte salarial para manter a flexibilidade — e empresas que resistem ao modelo...

Moda7 horas ago

Oficinas infantojuvenis marcam a programação de junho do Clube de Costura

Com foco no início das férias, projeto promove experiências criativas e afetivas para adultos e crianças Goiânia, maio de 2025...

Moda7 horas ago

Mega Moda amplia lançamentos de coleções de inverno e impulsiona comércio atacadista com movimentação intensa de lojistas

Goiânia, junho de 2025 — A segunda frente fria de 2025 provocou, desde a madrugada desta segunda-feira, uma queda brusca...

Moda7 horas ago

Experience Models desembarca em Niterói em busca de novos talentos da moda

Seletiva promovida pela agência Haut Models será realizada nos dias 06, 07 e 08 de junho, com inscrições gratuitas Niterói,...

Negócios8 horas ago

Dia Mundial do Meio Ambiente: a urgência de cultivar o planeta com ações concretas e impacto real

Neste 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, o alerta é claro: não há mais tempo para discursos vazios....

Geral9 horas ago

Bispo Bruno Leonardo realiza nova doação para Grupo de Apoio à Criança com Câncer na Bahia

Com fraldas e leites especiais, líder religioso reafirma compromisso com o amor ao próximo e emociona ao falar sobre a...

blog1 dia ago

Mariana Menezes levou mercado imobiliário brasileiro ao Marrocos em viagem focada na representatividade e desenvolvimento feminino

Co-fundadora da Capital Concreto destacou protagonismo feminino no setor imobiliário e os resultados do projeto R.496, no Marrocos   A...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed