Barra Empresa BLCK, número 1 em segmento de moda masculina, anuncia três novas unidades no modelo de franquias. - Business Feed
Connect with us

Business

Empresa BLCK, número 1 em segmento de moda masculina, anuncia três novas unidades no modelo de franquias.

Published

on

Recentemente a empresa BLCK se tornou referência em moda masculina no cenário nacional, sucesso principalmente alavancado pelos bonés de aba curva repletos de estilo e de exclusividade, principal item no portfólio da marca. A empresa nasceu em 2015 e, desde então, através de diversas estratégias de ampliação e expansão, tanto em pontos de vendas físicos quanto no ambiente digital, se tornou a número 1 no território nacional no mercado da moda masculina, com foco na produção e distribuição de bonés aba curva. O propósito de existência da empresa é entregar ao cliente a satisfação de receber um produto de alta qualidade e exclusivo, com foco e dedicação voltados para o estudo e desenvolvimento constante de novos modelos de bonés.

Dando um novo passo no caminho de expansão, no ano de 2021 a empresa anunciou o início dos trabalhos no modelo de Franchising. Até o começo deste ano, todas as unidades físicas com venda dos produtos da BLCK eram no modelo de distribuição, contando com parceiros revendedores espalhados nos principais shoppings centers e centros comerciais do país. A estratégia agora com o modelo de franquias é unir tanto o processo de abertura de novos pontos de venda quanto o fortalecimento constante da marca, através de padronização e excelência.

No mês de setembro deste ano a empresa anunciou a sua primeira franquia, no shopping Buriti, na cidade de Goiânia e com inauguração prevista entre o final do mês de outubro de 2021 e início do mês de novembro.

Pouco mais de um mês após o anúncio da primeira unidade neste modelo de negócios, a empresa anunciou três novas franquias que estarão em breve no mercado, uma em Águas Lindas – Brasília, a segunda em Belo Horizonte – Minas Gerais e a terceira na capital mais badalada do país – São Paulo.

Em palavras de Sandro Leite, sócio da empresa BLCK “Ficamos extremamente contentes com o lançamento dessas duas novas franquias. Desde o lançamento da unidade no shopping Buriti, para nós foi uma sensação muito forte de realização. Quando optamos pela adoção do modelo de Franquias, planejamos da melhor forma possível e focamos na execução. Essa é aplicação prática de tudo o que pensamos. Sabíamos que talvez o time fosse um pouco diferente da forma que estavamos habituados a fazer negócio, mas graças a Deus tudo correu muito melhor do que o planejado. Continuaremos forte no processo de expansão e, sem dúvidas, no próximo ano anunciaremos muitas outras unidades.”

Para Julyo Max, sócio da empresa BLCK, “Gratidão por tudo que estamos vivendo na BLCK. Com essas duas novas unidades nós crescemos enquanto marca e temos a possibilidade de atingir um publico diferente, em um novo território. Sem o carinho e a confiança de nossos clientes, não teríamos dado esse passo no caminho da expansão. Acreditamos que o modelo de franquias é um pilar extremamente importante e que dará sustentação para nosso negócio nos próximos anos. Apostamos em expor mais a nossa marca em pontos de venda fisicos, já que hoje conseguimos trabalhar muito bem através do digital. Eu, particularmente, acredito muito que essa é a a estratégia certa para continuarmos crescendo e mantermos a nossa posição de liderança nesse mercado que é tão competitivo. Estou ansioso pelas novas unidades e o próximo ano será um divisor de águas para nossa empresa.”

 

Um dos pilares de sucesso dessa nova forma de trabalho escolhida pela empresa para expandir  está na alta competência da empresa BLCK na comercialização dos produtos em território brasileiro. A marca já está presente em todo país e alcança até mesmo as regiões mais afastadas das metrópoles, através de distribuidores e do e-commerce. No ambiente digital, por meio de suas redes sociais e através de suas atividades de divulgação com parceiros, a marca já coleciona mais de 500 mil acessos e cerca de 10 mil produtos vendidos por mês em seu site.

Agora com quatro franquias já anunciadas, a empresa reafirma seu compromisso com a tarefa de se adaptar e buscar sempre a liderança no segmento. É incontestável que a BLCK está de olhos abertos para as tendências e também movimentações da concorrência. Com devido foco no digital, estratégias de marketing bem alinhadas e investimento em pesquisa e desenvolvimento, sempre presando pela garantia do padrão de qualidade de seus produtos, a empresa tem desenhado um presente e um futuro repleto de sucesso. Hoje a marca já é considerada a “queridinha” dos artistas e dos famosos.

Com certeza, nos próximos meses, pelo ritmo com que a empresa anunciou suas primeiras franquias, teremos novas unidades espalhadas pelo país. Por enquanto, continuamos na expectativa de novidades e acompanhando o sucesso dessa marca que cada dia mais conquista fãs ao redor do mundo.

Continue Reading
Advertisement

Business

The Hill Capital faz aquisição e mira novos negócios

Published

on

Escritório, que alcançou R$ 1,5 bi sob custódia, também se prepara para inaugurar novo espaço em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Objetivo é alcançar R$ 3 bilhões até o fim de 2025

A The Hill Capital, escritório de investimentos parceiro do BTG Pactual, anunciou a aquisição de uma equipe de Corporate e Investment Banking. A novidade faz parte do projeto de expansão da empresa, que mira expansão e novos negócios pelo País. Além da aquisição, o escritório se prepara também para a inauguração de um novo espaço, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Em termos de estrutura, a equipe está dividida em um time comercial, com Corporate Bankers e Associates e uma estrutura de Produtos, com especialistas dedicados em soluções customizadas para empresas, que vão desde serviços de banking, passando por soluções de câmbio, derivativos, trade finance, seguros corporativos e operações de crédito estruturado. Na parte de Investment Banking, o time está preparado para assessorar transações de DCM, ECM e M&A. A equipe atuará tanto no apoio ao time comercial da The Hill Capital, quanto na originação de clientes e operações próprias.

Um dos grandes focos de atuação da equipe passa também por mercado de dívidas, inclusive com parcerias com outros escritórios do BTG Pactual. “A ideia é trabalhar em conjunto com escritórios especializados na área e parceiros institucionais para co-estruturação de operações. Além disso, pelo perfil dos clientes do escritório ser wealth, é possível com essas operações atender às demandas que os clientes têm na frente de investimentos, visando distribuições de operações diretas ou através de carteira administrada“, afirma Rodrigo Nicolas, Diretor de Corporate & Investment Banking na The Hill Capital.

De acordo com Rodrigo, a estrutura de atendimento de Corporate & Investment Banking deve ser ágil, adaptável e centrada no cliente, buscando não apenas atender às demandas atuais, mas também antecipar futuras necessidades. Para ele, investimentos em tecnologia e especialização são fundamentais para manter a competitividade neste setor dinâmico. “Olhando para o futuro, estamos muito antenados na transformação digital que parte desse setor já está passando. O uso de inteligência artificial, machine learning e blockchain, por exemplo, veio para revolucionar a forma como os serviços são prestados. Isso vai desde a análise de uma demanda de crédito até a automação de processos e transações“, explica.

A equipe contratada foi responsável por montar toda a estrutura Corporate dentro de um dos escritórios da XP e, em pouco tempo, se tornou referência dentro do B2B da rede. A mesa de seguros corporativos foi premiada por 2 anos seguidos dentro da XP. A operação de energia, com foco em GD (Geração Distribuída), se tornou uma referência em volume de energia comercializada, também com premiações recebidas ao longo do último ano.

Além disso, o time de derivativos teve grande destaque dentro da rede no último semestre, aliando soluções de hedge cambial em um momento de intensa volatilidade do dólar. O time foi ainda responsável por verticalizar pela primeira vez uma operação de mercado de capitais dentro do escritório, sendo responsáveis pela originação, co-estruturação e distribuição de operações dentro da base de clientes. Ao todo, o time concluiu sete operações de DCM em pouco mais de um ano, usando tanto a XP, como outros parceiros comerciais.

No último mês de outubro, a The Hill Capital bateu o valor de R$ 1,5 bilhão sob custódia. O objetivo é chegar a R$ 3 bilhões sob custódia até o fim de 2025. O escritório de assessoria de investimentos private nasceu da união de quatro executivos do mercado financeiro com mais de 20 anos de experiência, todos com extrema capacitação, com MBA e certificação CFP, de planejador financeiro. A The Hill possui uma visão de portfólio 360° e oferece aos clientes carteiras individualizadas, que respeitam o momento de vida e o perfil de cada investidor, bem como soluções completas para o planejamento financeiro e sucessório dos clientes. Além de São Paulo, a empresa está presente também em Franca (SP) e, em breve, estará em Ribeirão Preto (SP).

Continue Reading

Business

Bio Mundo celebra liderança no mercado de produtos naturais na Convenção 2024

Published

on

A Convenção Bio Mundo 2024, com o tema “Conexão que nos impulsiona – Foco, equipe e superação”, acontecerá no dia 22 de novembro no CICB, em Brasília. O evento celebrará conquistas como 52 novos contratos de franquias, lançará a marca própria Bio365 e apresentará a IAgente de Treinamento, inovação em inteligência artificial para suporte às equipes, reforçando a posição da Bio Mundo como a maior rede de produtos naturais do Brasil.

Brasil, novembro de 2024: A Convenção Bio Mundo 2024 será realizada no dia 22 de novembro, reunindo diretoria, franqueados, colaboradores, fornecedores, patrocinadores e apoiadores da rede. O evento, que tem como objetivo celebrar as conquistas de 2024 e alinhar os planos para 2025, acontecerá no CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília. Com o tema “Conexão que nos impulsiona – Foco, equipe e superação: no esporte ou no empreendedorismo, a colaboração nos leva mais longe”.

O encontro será guiado pelo conceito de que Pessoas são o ponto de partida para o Impulso necessário na busca por um Objetivo comum. Esse caminho, alicerçado pela colaboração, leva ao Crescimento coletivo e à conquista de Resultados concretos. A temática do evento reflete essa visão, destacando a importância do trabalho em equipe e do alinhamento estratégico para superar desafios e impulsionar o sucesso da rede, unindo os pilares fundamentais do empreendedorismo e do espírito esportivo.

Durante a convenção, a Bio Mundo apresentará os lançamentos da marca própria Bioway e Bio365, reforçando seu compromisso com a qualidade e inovação no setor de produtos naturais. Além disso, será um momento histórico para anunciar que o grande objetivo de anos de trabalho foi alcançado: tornar-se a rede de produtos naturais número 1 do Brasil.

Entre os destaques de inovação, será apresentada a IAgente de Treinamento, uma inteligência artificial totalmente adaptada às necessidades da Bio Mundo. Essa ferramenta revolucionária estará disponível 24 horas por dia para suprir as dúvidas das equipes de forma rápida e eficiente, potencializando o desempenho e otimizando os processos internos.

O ano de 2024 também trouxe conquistas expressivas, como a assinatura de 52 novos contratos de franquias em 31 novas cidades, ampliando ainda mais a presença da marca em território nacional e consolidando seu papel como referência no setor.

Mais de 20 fornecedores parceiros estarão presentes para apresentar seus produtos e os lançamentos mais recentes do mercado, com degustações exclusivas para os convidados. A convenção contará com a participação de mais de 150 franqueados de diversas partes do Brasil, totalizando aproximadamente 200 participantes no evento. O dia será encerrado com um Happy Hour animado e um show especial do Grupo Bravíssimo.

O principal objetivo da convenção será compartilhar os resultados obtidos ao longo do ano, premiar os melhores franqueados e apresentar o planejamento estratégico da rede para o próximo ano. Serão abordados temas cruciais como estratégias de mercado, aperfeiçoamento das vendas, inovação, tecnologia, plano de excelência em franquias e gestão de pessoas, com a presença de especialistas renomados do setor. A programação será concluída com uma palestra inspiradora do fundador e CEO da Bio Mundo, Edmar Mothé.

Fundada por Edmar Mothé, empresário com mais de 40 anos de experiência no varejo, a Bio Mundo se destaca pelo seu portfólio completo de produtos naturais, diet, light, integrais, veganos, funcionais, sem glúten, sem lactose, além de suplementos vitamínicos e esportivos. “O cenário continua altamente favorável para o aprendizado de técnicas de vendas. Em nossa terra natal, vendedores, representantes, funcionários e franqueados da Bio Mundo participarão ativamente deste evento, que promete ser uma verdadeira experiência de motivação, aprendizado e muito sabor”, afirma Edmar Mothé, CEO e fundador da Bio Mundo.
Graças a esse contínuo aprimoramento, o sistema de franquias da Bio Mundo se consolidou como uma referência no setor. A empresa conquistou a confiança do mercado ao longo dos anos, fortalecendo a marca e ampliando sua influência, o que beneficia diretamente os franqueados, que têm acesso ao melhor que a marca oferece.

“Esse foi o caminho que a Bio Mundo percorreu até aqui — com trabalho árduo, planejamento estratégico e superação a cada ano. Continuamos aprimorando a linha de ação que tem se mostrado bem-sucedida e só tem a agregar em nossa trajetória”, conclui Edmar Mothé.

Sobre a Bio Mundo

A Bio Mundo, rede de lojas de produtos naturais e nutrição esportiva, foi fundada em 2015, em Brasília, pelo empresário Edmar Mothé ao lado dos filhos Rafael, Bruna e Adriana.

A empresa nasceu para proporcionar a melhor experiência de compra para quem busca uma alimentação balanceada. Em sua variada gama de produtos, as lojas oferecem mais de 3 mil itens incluindo produtos sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, orgânicos, iogurtes, sucos, alimentos congelados e refrigerados e suplementos esportivos. O setor à granel da rede é o maior do país, com mais de 300 variações entre grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos. A Bio Mundo também conta com uma linha exclusiva de encapsulados para nutrição e suplementação, desenvolvidos com criterioso padrão de qualidade.

Presente em 22 estados do Brasil + o DF, em apenas 9 anos de história, possui mais de 170 lojas.

É a vencedora do Prêmio Líderes do Brasil, com case de expansão regional e nacional, é marca Top Of Mind dos brasileiros e é detentora, por duas vezes tanto em 2022 quanto em 2024, do Selo de Excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising – ABF.

Continue Reading

Business

Premiado Nacionalmente, Daniel Reis Lidera Como Empreender e Planejador Financeiro nos Estados Unidos

Published

on

By

Daniel Reis, reconhecido jornalista e relações públicas, lidera com distinção a DKBEN Comunicação como CEO e presidente. Sob sua direção, a empresa se consolidou por mais de uma década no mercado, desenvolvendo estratégias de comunicação impactantes para diversos setores econômicos.

Recentemente, Daniel expandiu sua atuação para a indústria financeira nos Estados Unidos. Além de suas responsabilidades na comunicação também é Life Planner licenciado em mais de 7 estados.

Daniel também viaja os EUA palestrando na Florida, Colorado, Carolina do Sul, Massachusetts e New Hampshire em eventos de educação financeira, reforçando seu compromisso com a capacitação individual e empresarial, contribuindo para o fortalecimento do conhecimento econômico.

A excelência de Daniel neste papel lhe rendeu o prestigiado anel de reconhecimento por Faturamento Extraordinário, distinguindo-o entre um grupo restrito de profissionais.

Seu destaque em 2023 foi confirmado com o prêmio “Giant Leap” e o prêmio por Desempenho Excepcional na National Training Conference da Five Rings Financial em Denver, Colorado, reconhecimentos que consolidam sua influência e presença como Top Player no setor. Em 2024, Daniel foi reconhecido entre os 10 melhores do ano, Top 6 entre mais de 4.600 consultores da indústria financeira americana.

Apesar de seu sucesso financeiro, Daniel continua a ser uma figura central na área da comunicação, equilibrando com maestria suas duas carreiras e reforçando sua reputação como um empresário polivalente e eficiente. Sua atuação contínua como estrategista de comunicação, juntamente com sua atuação como educador financeiro, reflete sua dedicação em promover conexões significativas no mercado.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Entretenimento10 horas ago

Os Originais do Samba anunciam nova versão de hit com participação de Rappin´ Hood

O clássico atemporal “Tenha Fé, Pois Amanhã Um Lindo Dia Vai Nascer”, de Os Originais do Samba está de volta!...

Entretenimento16 horas ago

Preto Viana participa do podcast Resenha Carioca

Episódio promoveu debate sobre identidade, cultura, racismo e o futuro da representatividade preta   No último dia 20, o ator...

Saúde17 horas ago

Heal realiza evento sobre Dia Mundial da Prevenção de Lesão por Pressão

A Comissão de Curativos do Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, realizou um evento, nessa quinta-feira (21/11), em comemoração...

Geral19 horas ago

Mc Alan do Mdn: A História de Superação Do Artista Que Transformou Dores em Melodia

A história de Alan, de 21 anos, é um retrato de resiliência e transformação. Desde jovem, ele carregava no peito...

Geral20 horas ago

Professional Guide for Lamborghini Rental in Dubai

Renting a deluxe cars and truck like a Lamborghini in Dubai is about experiencing the extraordinary. Basically, maybe what you...

Geral1 dia ago

Edinhotaon – A Voz Multifacetada da Mídia Digital

Edno Mariano, o carismático apresentador por trás do popular podcast “Edinhotaon”, está conquistando o Brasil com sua voz marcante e...

Geral1 dia ago

O Atlético Mineiro entra em campo nesta quarta-feira (20/11), para enfrentar o Botafogo, em um duelo decisivo no Campeonato Brasileiro

A equipe ocupa atualmente a décima colocação na tabela da competição, somando 42 pontos, e busca uma vitória para se...

Negócios1 dia ago

Bate-papo “Hora do Refresco, com o convidado Fábio Ramos e amigos!”, no Galpão da Mimulus em Belo Horizonte

A programação em comemoração aos 34 anos da Mimulus Cia de Dança será um dia especial para admiradores, alunos e...

unnamed - 2024-11-22T161756.690 unnamed - 2024-11-22T161756.690
Saúde2 dias ago

Dr. Maurício Sarkis: “Não há Atalhos para Tratar a Obesidade”

O Dr. Maurício Sarkis, especialista em obesidade e cirurgião reconhecido, destaca um ponto crucial que muitas vezes é ignorado no...

WhatsApp Image 2024-11-22 at 16.08.33 WhatsApp Image 2024-11-22 at 16.08.33
Empreendedorismo2 dias ago

SPI COMPANY: Liderança de Alessandro Dias Leite em Saúde Pública e Sustentabilidade Diante das Crises Climáticas”

As mudanças climáticas têm intensificado fenômenos extremos, como enchentes, secas e aumento da proliferação de doenças, desafiando gestores públicos e...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed