Connect with us

Business

Empresa BLCK, número 1 em segmento de moda masculina, anuncia três novas unidades no modelo de franquias.

Published

on

Recentemente a empresa BLCK se tornou referência em moda masculina no cenário nacional, sucesso principalmente alavancado pelos bonés de aba curva repletos de estilo e de exclusividade, principal item no portfólio da marca. A empresa nasceu em 2015 e, desde então, através de diversas estratégias de ampliação e expansão, tanto em pontos de vendas físicos quanto no ambiente digital, se tornou a número 1 no território nacional no mercado da moda masculina, com foco na produção e distribuição de bonés aba curva. O propósito de existência da empresa é entregar ao cliente a satisfação de receber um produto de alta qualidade e exclusivo, com foco e dedicação voltados para o estudo e desenvolvimento constante de novos modelos de bonés.

Dando um novo passo no caminho de expansão, no ano de 2021 a empresa anunciou o início dos trabalhos no modelo de Franchising. Até o começo deste ano, todas as unidades físicas com venda dos produtos da BLCK eram no modelo de distribuição, contando com parceiros revendedores espalhados nos principais shoppings centers e centros comerciais do país. A estratégia agora com o modelo de franquias é unir tanto o processo de abertura de novos pontos de venda quanto o fortalecimento constante da marca, através de padronização e excelência.

No mês de setembro deste ano a empresa anunciou a sua primeira franquia, no shopping Buriti, na cidade de Goiânia e com inauguração prevista entre o final do mês de outubro de 2021 e início do mês de novembro.

Pouco mais de um mês após o anúncio da primeira unidade neste modelo de negócios, a empresa anunciou três novas franquias que estarão em breve no mercado, uma em Águas Lindas – Brasília, a segunda em Belo Horizonte – Minas Gerais e a terceira na capital mais badalada do país – São Paulo.

Em palavras de Sandro Leite, sócio da empresa BLCK “Ficamos extremamente contentes com o lançamento dessas duas novas franquias. Desde o lançamento da unidade no shopping Buriti, para nós foi uma sensação muito forte de realização. Quando optamos pela adoção do modelo de Franquias, planejamos da melhor forma possível e focamos na execução. Essa é aplicação prática de tudo o que pensamos. Sabíamos que talvez o time fosse um pouco diferente da forma que estavamos habituados a fazer negócio, mas graças a Deus tudo correu muito melhor do que o planejado. Continuaremos forte no processo de expansão e, sem dúvidas, no próximo ano anunciaremos muitas outras unidades.”

Para Julyo Max, sócio da empresa BLCK, “Gratidão por tudo que estamos vivendo na BLCK. Com essas duas novas unidades nós crescemos enquanto marca e temos a possibilidade de atingir um publico diferente, em um novo território. Sem o carinho e a confiança de nossos clientes, não teríamos dado esse passo no caminho da expansão. Acreditamos que o modelo de franquias é um pilar extremamente importante e que dará sustentação para nosso negócio nos próximos anos. Apostamos em expor mais a nossa marca em pontos de venda fisicos, já que hoje conseguimos trabalhar muito bem através do digital. Eu, particularmente, acredito muito que essa é a a estratégia certa para continuarmos crescendo e mantermos a nossa posição de liderança nesse mercado que é tão competitivo. Estou ansioso pelas novas unidades e o próximo ano será um divisor de águas para nossa empresa.”

 

Um dos pilares de sucesso dessa nova forma de trabalho escolhida pela empresa para expandir  está na alta competência da empresa BLCK na comercialização dos produtos em território brasileiro. A marca já está presente em todo país e alcança até mesmo as regiões mais afastadas das metrópoles, através de distribuidores e do e-commerce. No ambiente digital, por meio de suas redes sociais e através de suas atividades de divulgação com parceiros, a marca já coleciona mais de 500 mil acessos e cerca de 10 mil produtos vendidos por mês em seu site.

Agora com quatro franquias já anunciadas, a empresa reafirma seu compromisso com a tarefa de se adaptar e buscar sempre a liderança no segmento. É incontestável que a BLCK está de olhos abertos para as tendências e também movimentações da concorrência. Com devido foco no digital, estratégias de marketing bem alinhadas e investimento em pesquisa e desenvolvimento, sempre presando pela garantia do padrão de qualidade de seus produtos, a empresa tem desenhado um presente e um futuro repleto de sucesso. Hoje a marca já é considerada a “queridinha” dos artistas e dos famosos.

Com certeza, nos próximos meses, pelo ritmo com que a empresa anunciou suas primeiras franquias, teremos novas unidades espalhadas pelo país. Por enquanto, continuamos na expectativa de novidades e acompanhando o sucesso dessa marca que cada dia mais conquista fãs ao redor do mundo.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Business

Concepty Beauty Studio apresenta as tendências de cor de cabelo para o inverno de 2024

Published

on

By

O inverno está se aproximando e, com ele, a paleta de cores para cabelos se aquece com tons quentes e dourados, que prometem iluminar até mesmo os dias mais frios. No Concepty Beauty Studio, os especialistas já estão prontos para auxiliar os clientes a conquistarem um visual deslumbrante com mechas largas, nuances vibrantes e uma mistura de cores sob medida para realçar a beleza natural.

A consultora de beleza Ayona Thainara dos Santos, com seus 13 anos de experiência, revela que os tons protagonistas da estação serão o loiro mel, caramelo e dourado. “Essa paleta versátil se adapta a todos os estilos e tons de pele, desde loiras até morenas, proporcionando um visual radiante”, explica.

De acordo com ela, as mechas largas e a mistura de cores permitem criar looks personalizados, desde reflexos dourados sutis até mechas mais dramáticas e brilhantes. “Observamos uma mudança para tons mais ricos e acolhedores nesta temporada. Os dourados têm um apelo universal e adicionam uma luminosidade natural ao cabelo, mesmo nos meses mais frios”, afirma a especialista.

E a boa notícia é que a manutenção desses tons é relativamente simples, permitindo manter a cor vibrante por mais tempo. O Concepty Beauty Studio recomenda o uso de produtos especializados, como xampus e condicionadores para cabelos coloridos, para prolongar a vivacidade dos tons dourados e garantir um cabelo saudável e brilhante durante toda a estação.

No Concepty Beauty Studio, os clientes podem esperar uma experiência personalizada, onde os profissionais de beleza estão prontos para criar looks únicos e adaptados à personalidade de cada um. “Acreditamos que a beleza é única e individual. Por isso, nossa equipe trabalha em conjunto com o cliente para entender seus desejos e características, criando uma combinação de tons quentes dourados sob medida para realçar sua beleza natural”, finaliza Ayona.

Para se manter atualizada sobre todas as tendências e inspirações de beleza do Concepty Beauty Studio, não deixe de seguir o Instagram oficial: @concept_beauty_studio. Lá, você encontrará mais dicas, fotos dos trabalhos realizados e conteúdo exclusivo para ajudá-la a explorar o melhor em cuidados com os cabelos na temporada de inverno.

Serviço:
Concepty Beauty Studio
Endereço: Rua Doutor Eduardo Monteiro, 171 – Santo André (SP)
Telefone: (11) 94752-4634
Instagram: @concept_beauty_studio

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Business

Camila Silveira é participação especial no evento Alto Impacto em Guarulhos

Published

on

Guarulhos se tornará o epicentro do empreendedorismo feminino com a tão aguardada edição da IMERSÃO ALTO IMPACTO dia 04 de Maio, um evento inspirador e transformador para mulheres empreendedoras em busca de conhecimento, networking e crescimento pessoal.
Realizada no renomado Hotel Mônaco, esta edição da IMERSÃO promete ser uma jornada inesquecível, repleta de palestras motivacionais, workshops práticos e oportunidades de conexão com outras mulheres visionárias e influentes.

O QUE ESPERAR:
Palestras Inspiradoras: Palestrantes renomadas compartilharão suas histórias de sucesso, insights e estratégias para alcançar o próximo nível nos negócios e na vida pessoal.
Workshops Práticos: Sessões interativas e práticas oferecerão ferramentas e técnicas para impulsionar sua carreira empreendedora, desde gestão do tempo até estratégias de marketing digital.
Networking Poderoso: Conecte-se com outras mulheres empreendedoras, estabeleça parcerias estratégicas e expanda sua rede de contatos em um ambiente acolhedor e inspirador.

O evento conta com a participação especial de Camila Silveira que possui + DE 500 MIL SEGUIDORES –
É Apresentadora, Executiva, Colunista e Transforma Empreendedoras tradicionais em milionários digitais. É palestrante e Diretora da Camara da Angola e do Brasil e tem um esperiência comprovada em capacitar empreendedores a terem resultados através das redes sociais.

DETALHES DO EVENTO:
Data: 04 de Maio – Sábado
Local: Hotel Mônaco, Guarulhos, SP
Horário: Das 08h00 às 18h00
Não perca a oportunidade de participar desta imersão única e transformadora que pode mudar o rumo de sua jornada empreendedora.
Junte-se a nós e faça parte deste movimento de empoderamento feminino!
Para mais informações e para adquirir seus ingressos:
WhatsApp: Thalita Mello 11 94194-4031

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Business

Cartão de crédito e débito: benefícios desses métodos de pagamento

Published

on

Saiba por que investir em cartão de crédito e débito como meio de pagamento. Conheça as vantagens e as melhores soluções!

Seja pela conveniência, segurança e flexibilidade de pagamento, a questão é que o cartão de crédito e débito se tornou o principal meio de pagamento hoje no Brasil. Viabilizar o recebimento pelas mais diversas bandeiras é uma estratégia indispensável para qualquer segmento e porte de empresa que deseja expandir a sua base de clientes, aumentar as vendas e fortalecer o relacionamento com o público.

Ainda que muitas outras opções digitais de pagamento estejam ganhando espaço a cada dia, ainda estão bem longe de substituir o bom e tradicional cartão de crédito ou débito. Por isso, é muito importante que o empresário garanta que a equipe esteja atenta às melhores práticas, tendências e processos que possam otimizar a gestão financeira. Veja as vantagens das duas modalidades a seguir:

Aumento nas vendas

Segundo reportagem divulgada pela CNN Brasil, 80% dos brasileiros preferem evitar realizar pagamentos em dinheiro vivo. Isso só pode significar uma coisa: uma empresa que deseja aumentar suas vendas, e viabilizar o processo de compra, deve aceitar outros meios de pagamento. Com destaque especial para o cartão de crédito, opção preferível pela maioria dos brasileiros.

Portanto, ao investir em uma maquininha de cartão de crédito, o empresário atrai ainda mais clientes e, consequentemente, aumenta suas vendas e receita.

Aumento do ticket médio

Quem nunca visitou uma loja com o objetivo claro de comprar um item, mas acabou saindo de lá com uma sacola cheia de outras coisas? Seja porque encontrou aquilo que procurava há algum tempo, porque o produto chamou sua atenção ou porque o preço estava realmente bem em conta, o fato é que dispor os produtos de forma organizada e lógica é uma ótima forma de aumentar o ticket médio e fazer com que seu cliente invista muito mais na sua loja.

O problema é quando o cliente está com o dinheiro contato apenas para o item que pretende comprar.
“Nesses casos, o cartão de crédito pode ser uma saída para a aquisição de outros produtos em uma mesma compra. Além disso, ainda que o cliente ‘não tenha o dinheiro na conta’, a possibilidade de efetuar o pagamento na próxima fatura pode ser um fator decisivo”, explica Bruno Coelho, diretor de negócios da Card.

Redução do risco de inadimplência

Uma vez que o pagamento foi aprovado pela operadora, o empreendedor receberá o valor dentro do prazo previsto. “Portanto, independentemente da inadimplência do cliente, a responsabilidade por garantir que você receberá o valor da compra é exclusivamente do cartão. Diferente do crediário, que demanda o empenho e a ação do cliente em realizar a quitação das parcelas”, lembra.

Aumento da credibilidade

É muito raro encontrar hoje uma empresa que não aceite maquininha de cartão de crédito e débito, não é? Mas principalmente nos pequenos negócios ou nas cidades menores, onde as pessoas ainda têm o hábito de realizar os pagamentos em dinheiro vivo ou por transferência bancária, isso pode acontecer.

Entretanto, ter a opção do cartão de crédito e débito confere à marca mais credibilidade, além de mostrar aos clientes que a empresa investe em tecnologia e acompanha as tendências do mercado. “Outro ponto interessante é que trabalhar com os mais variados meios de pagamento também confere uma imagem mais profissional e moderna, o que pode agregar valor ao seu produto”, aponta

Gestão do fluxo de caixa

Com pagamentos eletrônicos (por meio do cartão de crédito e débito), é mais fácil para a equipe financeira registrar as vendas, rastrear os dados da compra e, claro, construir os descritivos para a contabilidade do negócio. Tudo muito mais rápido e conveniente do que abrir e fechar o caixa com a contagem das cédulas.

Segurança

As transações realizadas com cartão de crédito e débito são seguras, com tecnologia de criptografia de dados e uma série de medidas antifraude desenvolvidas pelas próprias operadoras. “Da mesma forma, o pagamento eletrônico minimiza a quantidade de cédulas na loja ou outro estabelecimento, evita muitas idas às agências bancárias, oferece mais tranquilidade e segurança para clientes e colaboradores nas dependências da empresa e reduz os riscos de assaltos e roubos”, finaliza.

Sobre a CARD

A CARD está há mais de 20 anos no mercado. Atua em parceria com diversas empresas de todo o País com a missão de proporcionar as melhores soluções de Telecom, pagamentos, recargas e outros serviços.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Entretenimento3 horas ago

Edu Ribeiro lança novo single “Minha Flor” pela Radar Records

Considerado um dos maiores nomes do reggae, o cantor e compositor Edu Ribeiro, surpreende os fãs e acaba de anunciar o...

Entretenimento3 horas ago

Arthur Callazans anuncia novo projeto com grandes nomes da música gospel como Midian Lima

Arthur Callazans é mais um artista em ascensão no mundo da música gospel. No primeiro semestre de 2023, ele lançou seu...

Business14 horas ago

Concepty Beauty Studio apresenta as tendências de cor de cabelo para o inverno de 2024

O inverno está se aproximando e, com ele, a paleta de cores para cabelos se aquece com tons quentes e...

Business17 horas ago

Camila Silveira é participação especial no evento Alto Impacto em Guarulhos

Guarulhos se tornará o epicentro do empreendedorismo feminino com a tão aguardada edição da IMERSÃO ALTO IMPACTO dia 04 de...

Famosos22 horas ago

Entre intrigas e segredos: a imersão de Cristhian Fernandes em Domus

O renomado ator Cristhian Fernandes encontra-se imerso em mais um desafiador projeto da televisão: a série piloto Domus, sediada na...

Negócios23 horas ago

Organização financeira facilita acesso ao microcrédito para pequenos negócios

Pesquisa realizada pelo CEAPE mostrou que dificuldade para controlar receitas ainda é um entrave para a maioria dos empreendedores A...

Negócios1 dia ago

Tecnologia transforma a preparação para o vestibular e facilita vida de estudantes

Segundo Dayane Alemar, fundadora da Salinha, aplicativos e recursos interativos estão redefinindo o futuro do aprendizado e da preparação acadêmica...

Negócios1 dia ago

Lei da Alienação Parental precisa ser vista como aliada

No Dia Internacional de Combate à Alienação Parental (25 de abril), advogado de Direito da Família explica por que a...

Negócios1 dia ago

Missão Contador acontece nos dias 02 e 03 de maio, em São Paulo

Evento promovido pelo SERAC é dedicado aos profissionais da área que desejam transformar a gestão do negócio Nos próximos dias...

Negócios1 dia ago

Abrahan Silva: O Caminho para o Sucesso Pautado em Determinação e Mentorismo

A história de sucesso de Abrahan Silva revela uma história marcada por determinação, superação, conhecimento e visão estratégica, sem deixar...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed