Barra Romantismo nos pés: Bottero traz opções de presentes para o Dia dos Namorados - Business Feed
Connect with us

Negócios

Romantismo nos pés: Bottero traz opções de presentes para o Dia dos Namorados

Published

on

De sapatilhas a botas cano alto, presentes mais que românticos para agradar os apaixonados

A Bottero, uma das principais marcas de calçados na América Latina, tem opções de presentes para casais que não abrem mão do romance principalmente na hora de se vestir. Suas sapatilhas trazem leveza para encontros casuais durante à tarde, especialmente em dias ensolarados.

Já os slingbacks são ótimos para aficionados em filmes de romance, impossível não se sentir dentro de uma trama com elas nos pés. Ao mesmo tempo que são elegantes, possuem um toque de sensualidade. São perfeitas para acompanhar em encontros tanto à noite quanto durante o dia.

As botas cano alto farão qualquer romântico querer ser transportado para um romance parisiense. Elas são ótimas para encontros em uma tarde ou noite de outono. E são totalmente versáteis para looks de inverno.


Confira a seguir algumas opções da marca que além de serem excelentes presentes para o Dia dos Namorados, também são tendências do outono/ inverno 2024:

Slingback BOTOLIVIA
Sapato scarpin em couro Atanado Napoli canela. De salto ampulheta baixo e bico fino. Modelo possui traseiro aberto com tira ajustável e fivela de metal dourado.

Preço sob consulta
www.bottero.net

Sapatilhas BOTSAMYA
Sapatilha em Couro Metalizado Prata. De solado rasteiro e bico quadrado. Possui uma tira ajustável que envolve o tornozelo com fivela metal prata e detalhes de cravos em prata. Os metais garantem um toque rocker para a produção de seu look, garantindo um visual moderno para as produções.

Preço sob consulta
www.bottero.net

Bota Cano Longo BOTSCALA
Bota cano longo em couro Atanado Napoli preto. De salto bloco alto e bico quadrado. Possui capa sobre o cano e zíper interno que facilita o calce. Detalhe de fivela em metal onix na lateral externa.

Preço sob consulta
www.bottero.net

Bota Cano Longo BOTHOPPER
Bota cano longo em couro burnish wood. De salto bloco alto e bico fino. Possui zíper médio na lateral interna e rugas no cano.

Preço sob consulta
www.bottero.net

Sobre a Calçados Bottero
A Bottero é uma das maiores fabricantes de calçados do país. Através da dedicação e talento de seus 2.500 funcionários, a empresa produz até 18 mil pares de sapatos por dia. Todos feitos a partir do minucioso trabalho de pesquisa desenvolvido pela equipe de estilistas da marca, que viaja ao exterior para acompanhar desfiles e feiras, e também ao interior do Brasil, para identificar regionalismos e novos materiais. Chegam à linha de produção apenas os modelos que atendem ao objetivo da empresa, que é oferecer sapatos femininos com design, conforto e qualidade num mesmo produto. Os sapatos produzidos pela marca têm o couro como uma de suas principais matérias-primas, sendo comercializados em mais de 5 mil pontos de venda no Brasil e para os cinco continentes.

Continue Reading
Advertisement

Negócios

Sócios da Clínica Master Health preparam mega festa em mansão para comemorar 30 anos de sucesso

Published

on

A Master Health, clínica referência em cirurgias plásticas no Brasil, está prestes a comemorar 30 anos dedicados à transformação de vidas e prepara mega festa com performances do cantor Paulo Ricardo, da diva pop Alexa Marrie, e ainda show de stand-up com humoristas do Café com Bobagem. Tudo acontece dia 8 de novembro, em uma noite memorável que reunirá 300 convidados, entre eles parceiros, colaboradores, pacientes e celebridades que acompanham a trajetória de sucesso da clínica.

Desde sua fundação na Avenida Paulista, a clínica se destaca por oferecer procedimentos cirúrgicos de alta qualidade e acessíveis a todos. Ao longo das três décadas, a Master Health tem se comprometido a melhorar a autoestima e o bem-estar de seus pacientes.

Com atendimento humanizado, a clínica Master Health é procurada por pessoas de todas as classes sociais, em busca de mudanças significativas em suas vidas, beneficiando-se de procedimentos seguros e realizados com excelência. A diretora Susete Moreno destaca o orgulho da clínica em ter transformado a vida de milhares de pessoas. “Nossa missão é transformar a vida das pessoas. Estamos muito animados para a celebração dos 30 anos da Master Health e que orgulho sentimos disso tudo”, destaca a empresária.

A filosofia da Master Health é baseada na transparência e na busca pela excelência. A clínica valoriza muito a relação que mantém com colaboradores e fornecedores, sempre focando no bem-estar dos pacientes. Com mais de 200 mil cirurgias realizadas, a clínica conquistou a confiança de diversas personalidades da mídia, que reconhecem a qualidade de seu trabalho.

A festa de 30 anos promete ser um evento inesquecível, celebrando a trajetória da clínica e reafirmando seu compromisso com a inovação na cirurgia plástica. O evento acontecerá na Mansão Hasbaya – Buffet Manaus, em São Paulo, e é uma oportunidade de celebrar o sucesso da Master Health no setor, sempre priorizando a acessibilidade e a sustentabilidade em seus serviços. Hoje ela já se tornou uma grife da plástica.

Instagram: @clinicamasterhealth

 

Continue Reading

Negócios

Estêvão Willian é o mais novo embaixador de Benegrip

Published

on

Convocado para a Seleção Brasileira aos 17 anos, contrato com a marca é o maior da carreira do jogador

São Paulo, outubro de 2024 – Estêvão Willian, revelaçãodo futebol brasileiro, é o novo embaixador da famíliaBenegrip, marca da Hypera Pharma, uma das maiores e mais diversificadas empresas farmacêuticas do país. Em um contrato de cinco anos, a marca que cuida dos sintomas da gripe se alia ao jogador que traz consigo uma combinação de talento, dedicação e carisma.

“Assim como o futebol, Benegrip faz parte da vida dos brasileiros. Temos em comum o nosso foco em performance e eficiência: eu jogando futebol e Benegrip aliviando os sintomas da gripe. Além disso, entendemos que Benegrip e a Hypera Pharma serão grandes parceiras dos projetos sociais que minha família apoia e desenvolve”, afirma Estêvão.

Natural de Franca, São Paulo, Estêvão Willian é conhecido por sua versatilidade e habilidades técnicas excepcionais. Com apenas 17 anos, ele já conquistou títulos importantes como o Campeonato Brasileiro de 2023 e o Campeonato Paulista de 2024. Além disso, Estêvão é o terceiro atleta mais jovem a entrar em campo pelo profissional do Palmeiras e o segundo mais jovem a marcar na Copa Libertadores. Agora, ao se tornar embaixador de Benegrip, o atleta, que no próximo ano será transferido para o Chelsea em uma das maiores transações de um jogador brasileiro, acumula mais esse contrato milionário em sua carreira.

“A escolha de Estêvão como embaixador de Benegrip reflete a busca da marca por figuras que representem confiança e performance acima da média. Estêvão compartilha nas redes sociais seu preparo e desempenho nos jogos, o que ressoa com a missão da Benegrip de apoiar a saúde e o bem-estar de seus consumidores”, comenta Carla Dias, diretora de consumer marketing e comunicação integrada da Hypera Pharma.
O contrato de cinco anos, prevê a presença no craque em campanhas da marca e ativações digitais.

A Hypera Pharma é líder no mercado brasileiro de antigripais, e Benegrip é sua maior marca nessa categoria, com vendas no varejo em torno de R$ 400 milhões¹ nos últimos 12 meses.

Referências consultadas
¹ Fonte: PMB IQVIA – MAT 2024 – Valores em CPP

Sobre Benegrip

Benegrip® é a marca líder da Hypera Pharma em tratamento da gripe no Brasil. Sua linha completa contra os sintomas da gripe é composta pelo tradicional Benegrip, com os dois comprimidos conhecidos pelos consumidores. Ao longo dos anos, a marca ampliou seu portfólio com Benegrip Imuno, voltada para auxiliar a imunidade e energia no dia a dia. Já para dias ativos e noites bem dormidas, Benegrip conta com Benegrip MultiDia e Noite. Para o alívio da tosse, a marca conta com o xarope Benetosse, com a confiança de Benegrip. Para os pequenos, a linha infantil conta com o antigripal líquido Benegrip Multi e Benegrip Multi Febre e Dor, além de duas novidades lançadas em 2024, Benegrip Imuno Kids para a imunidade dos pequenos e Benedesc Plus para a descongestão nasal. Há mais de 60 anos nos lares brasileiros, Benegrip pode ser encontrado em farmácias de todo Brasil e existe para manter as pessoas juntas, longe da gripe.

Sobre Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com as marcas Mantecorp Skincare, Simple Organic e Bioage. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.

Continue Reading

Negócios

Inovação e maturidade caminham juntas numa aposta de inclusão e diversidade etária no mercado de trabalho

Published

on

Miner contrata jovens criativos e idosos experientes para impulsionar o crescimento de projetos estratégicos da empresa.

No atual cenário de mudanças rápidas e exigentes no mercado de trabalho, a Miner se destaca ao adotar uma abordagem inclusiva e inovadora, contratando jovens em busca de experiência e idosos com vasta bagagem profissional. Esta estratégia, que promove a diversidade etária, não apenas responde às tendências do mercado, mas também reforça importância de valorizar o talento em todas as fases da vida.

Os jovens, muitas vezes, enfrentam barreiras ao ingressar no mercado de trabalho devido à falta de experiência, mas trazem consigo uma energia renovada, disposição para aprender e familiaridade com as novas tecnologias. Para a Miner, o potencial dos jovens vai além do entusiasmo: trata-se de formar profissionais criativos e ‘desenrolados’, capazes de pensar fora da caixa e de se adaptarem às exigências de um mercado em constante evolução.

Segundo dados do IBGE, a taxa de desemprego entre jovens de 18 a 24 anos no Brasil foi de 16,8% no último trimestre de 2023. Em contrapartida, empresas que contratam jovens estão investindo na formação de profissionais com uma perspectiva inovadora, vital para o dinamismo do ambiente corporativo atual.

“Contratamos jovens porque acreditamos que eles são a força criativa que impulsiona inovação. Estamos comprometidos em dar a eles oportunidades de crescimento e aprendizado, proporcionando um ambiente onde possam se desenvolver e aplicar suas ideias de forma concreta.” – afirma Gustavo Coutinho, head and founder da Miner.

Paralelamente, a Miner enxerga o valor inestimável de contratar profissionais mais velhos, especialmente em um país onde a expectativa de vida aumentou significativamente. Dados do IBGE apontam que a expectativa de vida do brasileiro, hoje, é de 76,8 anos, e a população idosa tem crescido constantemente. Ao incluir esses profissionais no mercado de trabalho, a empresa ganha muito além de experiência, ganha, sobretudo em maturidade – qualidades que complementam perfeitamente a criatividade dos mais jovens.

Os profissionais sêniores trazem um conjunto de habilidades aprimoradas ao longo dos anos, o que facilita a tomada de decisões estratégicas e a execução de projetos com maior precisão. Além disso, a vivência acumulada se reflete em um melhor entendimento dos comportamentos do consumidor e das tendências de mercado. A valorização dessa experiência, antes negligenciada, passou a ser vista como um diferencial competitivo.

“Acreditamos que ao unir estas duas gerações na nossa empresa, conseguimos complementar e impulsionar o nosso crescimento em todos os nossos projetos estratégicos, tanto de média como alta complexidade.” – complementa Coutinho.
Embora jovens e idosos estejam em estágios opostos da carreira, a Miner acredita que a união dessas gerações promove um ambiente de colaboração única. A criatividade e a ousadia dos jovens encontram equilíbrio na experiência e na visão estratégica dos mais velhos, gerando um ciclo de aprendizado e crescimento mútuo. Esta combinação fortalece a cultura da empresa e oferece um diferencial competitivo: a capacidade de responder rapidamente às mudanças do mercado, sem abrir mão da qualidade e precisão.

“Incluir jovens em busca de crescimento e idosos com uma trajetória sólida enriquece nosso ambiente de trabalho e impulsiona nossa capacidade de entregar soluções efetivas para os nossos clientes.” – reforça Gustavo Coutinho.

Ao apostar na diversidade etária e no potencial destas gerações, a Miner solidifica sua posição como uma empresa que valoriza a inclusão e entende que o futuro do mercado de trabalho passa por integrar perfis diversos para enfrentar os desafios do presente com criatividade e maturidade.

Para vagas:

A Miner disponibiliza o link https://bit.ly/minercontrata para vagas de emprego na empresa.

Os interessados podem acessar e enviar seus currículos.

Sobre a Miner

A Miner é uma empresa especializada em soluções estratégicas para alavancar o crescimento de negócios. Através de consultoria, planejamento e ferramentas tecnológicas de última geração, a Miner ajuda empresas a identificar oportunidades e a crescer de maneira contínua e eficiente.

SERVIÇO:

MINER
@miner.bz
https://minerbz.com.br/

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios3 minutos ago

Sócios da Clínica Master Health preparam mega festa em mansão para comemorar 30 anos de sucesso

A Master Health, clínica referência em cirurgias plásticas no Brasil, está prestes a comemorar 30 anos dedicados à transformação de...

Negócios1 hora ago

Estêvão Willian é o mais novo embaixador de Benegrip

Convocado para a Seleção Brasileira aos 17 anos, contrato com a marca é o maior da carreira do jogador São...

Moda2 horas ago

Roe Sports Inova com Lançamento da Coleção P&B

A Roe Sports, conhecida por sua excelência em vestuário fitness e casual esporte, acaba de lançar uma nova coleção que...

Saúde3 horas ago

Lavieen: tecnologia de ponta e fórmulas específicas no tratamento com o laser

O uso de produtos especialmente formulados para complementar tratamentos estéticos é essencial para potencializar os resultados. A La Pharma se...

Entretenimento4 horas ago

Fandom Box: marca promete “novidades de arrepiar” para o Dia das Bruxas

Na noite da última quarta-feira (16/10), Marcelo Silva, gerente de Marketing da Fandom Box, e Amanda Zinato, diretora da Lider Brinquedos,...

Negócios4 horas ago

Inovação e maturidade caminham juntas numa aposta de inclusão e diversidade etária no mercado de trabalho

Miner contrata jovens criativos e idosos experientes para impulsionar o crescimento de projetos estratégicos da empresa. No atual cenário de...

Entretenimento4 horas ago

Radar Records apresenta volume 2 da série “As 10 Mais” do cantor Marciano

A Radar Records acaba de anunciar o lançamento do volume 2 da série “As 10 Mais”, do cantor Marciano. Um dos maiores nomes da...

Empreendedorismo4 horas ago

Beleza e ciência em harmonia. Estética regenerativa para cada essência

Com tratamentos personalizados e tecnologia de ponta, o Espaço Garcia Mendes utiliza ativos regeneradores para potencializar a sua beleza única,...

Business5 horas ago

Inteligência artificial impacta criação de conteúdo no Brasil e no mundo

Oito em cada dez usuários de IA já a utilizam para produzir artigos e outros conteúdos criativos, aponta pesquisa Nos...

Business16 horas ago

Ateliê Cristiane Bastos leva o poder da automaquiagem para empresas com o Automake Business

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed