Barra
Connect with us

Celebridades

Influencer Rafaela Bellucci faz o balanço do Natal 2021

Published

on

A empresária e digital influencer Rafaela Bellucci (32 anos), Faz um balanço sobre o Natal 2021.

“Eu amo o Natal. E o presente inesquecível eu ganho todos os anos, que é o simples fato de estar viva e com quem eu amo e poder comemorar ao lado de minha família”

A empresária ainda complementou “Na pandemia eu aprendi a dar valor as coisas mais simples da vida, como passear no shopping e poder tomar um café, bater papo e poder passear sossegada em uma praça sem medo e acima de tudo poder dar mais valor ao ser humanos, em especial a nossa família e amigos.”

 

A beldade também falou que está feliz da vida, pois desde que abriu a sua agência ‘Bellucci Assessoria’, os trabalhos têm ido de vento em popa, e a cada dia está crescendo mais os trabalhos, com grandes resultados e também o reconhecimento de sua prestação de serviços. Prova disso, que a agência que existe há pouco mais de um ano, foi indicada a receber o Troféu de Melhor Agência em Ganhos e Assessoria de Streaming da América Latina.

Rafaela vem realizando workshop para se tornar uma streamer de sucesso, e a Bellucci Assessoria que fica situada na capital de São Paulo, possui 14 colaboradores que dão total assistência durante as 24 horas, em todos os aplicativos de LIVE, Chat e Vídeos, os quais já existem há 4 anos no mercado e vieram da China, e chegaram com força total e atualmente tem viralizado em todo o mundo.

A ‘Bellucci Assessoria’ sai na frente, inova mais uma vez e trouxe novos aplicativos diretamente da China e dos Estados Unidos para o Brasil, onde os APP faturam até 100 mil dólares por mês, sendo que alguns destes aplicativos podem ser até mais liberal no sistema de chamada vídeo, sendo restrito a qualquer tipo de sensualidade ou pornografia.

Celebridades

Presidente da Calia lança livro “FAÇA”, que resgata sua trajetória de liderança com leveza e bom-humor

Published

on

Publicação de Humberto Pandolpho Jr. tem como propósito deixar um legado para os netos e inspira leitores com aprendizados reais sobre carreira, escolhas e felicidade

Paulistano, leonino e contador de histórias por natureza, Humberto Pandolpho Jr. lançou recentemente o livro “FAÇA – Quanto mais eu faço, mais quero fazer” (Panda World, 2025), uma autobiografia repleta de passagens inusitadas, reflexões de vida e bastidores de uma das trajetórias mais marcantes da liderança empresarial brasileira.

 

Atual presidente da Agência Calia, adquirida recentemente pela FSB Holding, Humberto não se coloca como herói em sua narrativa, mas como alguém que viveu intensamente os altos e baixos do mundo corporativo, sempre buscando o equilíbrio com a vida pessoal e familiar. Com leveza e humor, ele compartilha aprendizados valiosos de uma carreira construída com propósito, coragem e paixão por fazer acontecer.

 

O livro nasceu com uma missão grandiosa: ser um legado para seus netos Ricardo, Laura e Bruna, para que possam conhecer mais profundamente quem é o avô Humberto. “Não se trata de um manual de autoajuda, e sim de um convite à reflexão a partir de experiências reais. Cada capítulo traz histórias de superação, decisões difíceis, conquistas e dilemas que muitos profissionais enfrentam, mas poucos têm a coragem de contar com tanta franqueza e autenticidade”, resume o autor.

 

Ao longo de suas mais de cinco décadas de carreira, Humberto passou por cargos estratégicos e de liderança em grandes empresas. Atuou como gerente financeiro, diretor comercial de vendas e marketing da Elma Chips (Pepsico), sendo um dos responsáveis pela consolidação da marca no Brasil. Humberto foi um dos alicerces de uma cultura organizacional da empresa naquelas décadas de 1980 e 1990, que até hoje é citada por quem viveu aquela “era”.

 

Posteriormente, assumiu a direção-geral da Pizza Hut América Latina, liderando a expansão da marca na região. Também foi presidente das cervejarias Kaiser/Heineken, protagonizando importantes capítulos da história do setor no país, inclusive na época da fusão Brahma/Antarctica, que deu origem à Ambev.

 

Hoje, além de comandar a Calia, Humberto é membro do Conselho Superior da Associação Brasileira das Agências de Publicidade (ABAP) e representante da entidade no Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP).

 

No livro, além de abrir seu grandioso álbum de fotos, ele também abre espaço para falar sobre sua fé, mantras, filosofia estoica, sua paixão pela escrita e os famosos cadernos de anotações que o acompanharam por toda a vida profissional. Em cada capítulo, fica claro que Humberto é um entusiasta da vida e das pessoas, alguém que inspira pelo exemplo, pela coerência e pelo entusiasmo que coloca em tudo o que faz.

 

“FAÇA” está disponível pela Panda World, com projeto gráfico assinado pela equipe da própria Calia.

 

Link para compra: www.querofazermais.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/livroquerofazermais/

 

FICHA TÉCNICA

Edição: Panda World

Coordenação editorial: Pamela J. Oliveira

Assistência editorial: Vanessa Nagayoshi, Leticia Oliveira 

Projeto gráfico: Amanda Chagas 

Diagramação: Vinicius Torquato 

Capa: Daniel Velehov 

Preparação de texto: Lígia Alves 

Revisão: Iracy Borges 

Caderno de fotos: Acervo pessoal do autor, Paula Scaquetti, João Russo, Matheus Pereira 

Coordenação de texto: Mayra Rebello 

Coordenação criativa: Agência Calia – Daniel Velehov, Paula Scaquetti, João Russo, Matheus Pereira, Marcelo Barbosa 

Dados Internacionais de Catalogação na Publicação (CIP) Eliane de Freitas Leite – Bibliotecária – CRB 8/8415 

Crédito Foto: Alê Oliveira para o Propmark

Continue Reading

Celebridades

Agustin Fernandez e Larissa Mocelin lançam empresa de Private Label com foco em beleza e lifestyle

Published

on

A nova iniciativa promete transformar ideias em marcas de sucesso, unindo expertise em cosméticos, acessórios e estratégia de mercado.

O empresário e especialista em beleza Agustin Fernandez e a advogada e consultora Larissa Mocelin acabam de anunciar a criação de uma empresa de Private Label voltada ao desenvolvimento de produtos e coleções personalizadas nas áreas de beleza, cuidados pessoais e acessórios premium.

Mais do que uma fábrica, o novo negócio nasce com uma proposta completa de consultoria e assessoria estratégica, acompanhando as marcas em todas as etapas da concepção criativa ao posicionamento no mercado. A empresa reúne o ecossistema construído por Agustin ao longo de sua trajetória, que conecta inovação, estética e performance.

O portfólio da nova marca abrange três frentes principais:
• Beleza e skincare: linhas completas com séruns, batons, gloss, pós faciais, máscaras de cílios, shampoos, condicionadores, loções corporais e óleos faciais;
• Acessórios: coleções exclusivas de óculos de sol e armações de grau;
• Joias contemporâneas: semijoias banhadas a ouro ou ródio branco, com design autoral e acabamento premium.

Reconhecido como uma das maiores referências em beleza no Brasil, Agustin Fernandes é conhecido por seu olhar inovador e sensibilidade estética. Já Larissa Mocelin, advogada e empresária, traz para o projeto sua experiência em estratégia, estruturação de marcas e marketing digital, além de expertise jurídica e regulatória garantindo solidez e competitividade ao negócio.

A parceria entre Agustin e Larissa une criatividade, visão de mercado e consistência estratégica, oferecendo uma solução completa para quem deseja criar e expandir sua própria marca com propósito e identidade.

Continue Reading

Celebridades

Um Reencontro de Luzes e Propósitos: Priscila Ubba e Helena Picoli brilham juntas novamente no Rio de Janeiro

Published

on

Atrizes se reencontram em novo projeto dirigido por Carlos André Faria e encantam a equipe com talento, emoção e propósito

Nesta tarde de domingo, 26 de outubro de 2025, o set de gravação no Rio de Janeiro ganhou um brilho especial. As atrizes Priscila Ubba (@priubbaoficial) e Helena Picoli (@helenapicolioficial) voltaram a dividir a cena em um novo projeto, sob a direção do renomado Carlos André Faria (@candefaria) — conhecido por grandes produções da Rede Globo e do cinema nacional.

O reencontro das duas artistas emocionou todos os presentes. A parceria entre Priscila e Helena começou na série Reis, da Record TV, e desde então conquistou o público e as redes sociais. Desta vez, a sintonia entre as duas atrizes foi novamente motivo de elogios e encantamento.

“Eu me vi nos olhos dela… Creio que NENHUM encontro é por acaso. DEUS não une pessoas, ELE une propósitos para UM PROPÓSITO MAIOR, o DELE”, declarou emocionada Priscila Ubba.

Com apenas alguns anos de carreira, Helena Picoli já demonstra talento e dedicação de gente grande. Iniciando sua trajetória aos 1 ano de idade, quando estrelou uma campanha para a Revista Sol da Barra, hoje ela segue aprimorando suas habilidades em cursos de atuação.

“Eu estou muito feliz por reencontrar a tia Priscila, e espero de coração que vocês gostem do nosso vídeo, porque foi feito com muito carinho e alegria! Beijos, tio Candé e tia Pri!”, disse a atriz mirim com a doçura que encanta a todos.

Entre sorrisos, emoção e propósito, esse reencontro promete marcar mais um capítulo inspirador na trajetória dessas duas artistas talentosas!

Looks:
Vestido adulto: @usofascinius
Vestido infantil: @rrcriancaarteira

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Tecnologia3 horas ago

3D, metaverso e além: como a Neopixel Digital transforma tecnologia em experiências que encantam

Estúdio brasileiro cria soluções em CGI, VFX e realidade aumentada que aproximam marcas e pessoas por meio da emoção e...

Negócios3 horas ago

De motoboy a operador: a trajetória de Guilherme Betti e a construção de um método orientado por disciplina

A história de Betti revela como experiências frequentemente invisíveis no mercado formal ajudaram a moldar o olhar analítico e a...

Negócios3 horas ago

Q3 Produções amplia atuação e se destaca em eventos do agronegócio no Brasil

Empresa consolidada no setor de estandes reforça presença na Agrishow e aposta em metodologia própria para entregar qualidade e pontualidade...

Negócios3 horas ago

Oficinas na era dos elétricos: como lucrar com VE/HEV sem grandes investimentos

A eletrificação já bate à porta das oficinas independentes. O segredo para aproveitar a onda não é comprar equipamentos caros...

Saúde3 horas ago

A síndrome da boazinha: mulheres relatam dificuldade em dizer não e sofrem com sobrecarga emocional

Estudos apontam que a falta de limites está ligada ao aumento da ansiedade, da baixa autoestima e até do burnout...

Negócios3 horas ago

Automação contábil cresce com uso do certificado digital e já impulsiona produtividade de escritórios em até 70%

Com mais de 15 milhões de certificados digitais ativos no país, a tecnologia se consolida como aliada da eficiência e...

Negócios3 horas ago

Melhor escritório e advocacia em Goiânia Braga e Barbosa: como solicitar pensão por morte com segurança

A perda de um ente querido é um momento delicado, e lidar com a burocracia do INSS pode ser um...

Saúde4 horas ago

Dr. Rafael Reinert assina capítulo no Tratado Internacional de Transplante Capilar com técnica inédita para alopecias cicatriciais

O dermatologista catarinense Dr. Rafael Reinert, referência nacional em restauração capilar, acaba de assinar uma contribuição científica de destaque no...

Negócios4 horas ago

Saiba como manter uma rotina produtiva pode impactar positivamente a vida do empreendedor

Por Cláudio Lasso, empresário, contador e triatleta. defende que o empreendedor precisa ter a mesma capacidade de sustentação que um...

Negócios5 horas ago

Wagner Lima: A trajetória implacável de um visionário que transformou desafios em conquistas globais

Desde muito jovem, Wagner Lima já carregava dentro de si algo raro: um impulso natural, quase indomável, para o sucesso....

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed