Barra
Connect with us

Negócios

Santander leiloa mais de 100 imóveis com lances a partir de R$ 38 mil

Published

on

Os leilões serão realizados em três chamadas em maio. Os lances variam entre R$38 mil e R$5,3 milhões.

O Santander Brasil, em parceria com a Mega Leilões, realizará três leilões de imóveis residenciais e comerciais em maio, no dia 8, às 14h e às 15h, e no dia 9 às 15h, com Fernando Cerello, leiloeiro oficial, pelo site da Mega Leilões. Serão ofertados mais de 100 imóveis entre apartamentos, casas, prédios comerciais, lojas, galpões e terrenos, localizados em diversos Estados.

Dia 08 às 14h: serão leiloados sete imóveis entre terrenos, salas, prédios e galpões comerciais. Os lotes estão localizados em Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo. Os lances mínimos variam entre R$ 1,9 milhão e R$ 15,2 milhões. Um dos destaques é uma área com terreno de 277 mil m² e construções de 17 mil m², na Rodovia Presidente Castelo Branco, 1300 – Região Norte, em Sorocaba (SP). O lance inicial será de R$ 13,9 milhões. O valor arrematado pode ser pago à vista ou com financiamento com crédito PJ ou PF (prazo mínimo de 36 meses) ou Carta de Crédito de outros bancos.

Dia 08, às 15h: serão leiloados mais de 90 imóveis entre apartamentos, casas, salas e terrenos. Os lotes estão localizados no Amazonas, Bahia, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo. Os lances mínimos variam de R$ 38 mil a R$ 1,3 milhão. Um dos destaques é um apartamento, já desocupado, com 255 m², no Jardim Aquarius, em Limeira (SP). O lance inicial será de R$ 1,3 milhão. Outro imóvel é uma casa com terreno de 360 m² e construção de 246 m², na Vila Brandina, em Campinas (SP). Lance inicial de R$ 359 mil.

Para a maioria das residências, o pagamento do lance poderá ser à vista e com possibilidade de usar o FGTS (imóveis desocupados) como entrada e o saldo com financiamento, que poderá ser pago em até 420 parcelas.

Dia 09, às 15h: serão leiloados três imóveis (prédio e lojas comerciais). Os imóveis estão localizados no Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Os lances iniciais partem de R$ 2,1 milhões. Um dos destaques é um prédio comercial em Vitória (ES) – Centro. Áreas: Terreno com 1.344 m² e construção de 1.661 m². O lance inicial será de R$ 5,3 milhões. Outro imóvel é uma loja em São Paulo (SP) – Vila Nova Conceição com 72 m² e direito de uso de quatro vagas. O lance inicial será de R$ 2,1 milhões. Os imóveis encontram-se desocupados e com vigilância no local.

O valor arrematado pode ser pago à vista ou com financiamento com crédito PJ ou PF (prazo mínimo de 36 meses) ou Carta de Crédito de outros bancos.

As informações sobre os eventos estão disponíveis no site oficial da Mega Leilões – https://www.megaleiloes.com.br. Para participar é necessário fazer um cadastro no site da Mega Leilões, ler a descrição do lote desejado e o edital e habilitar-se. As oportunidades também podem ser acessadas no portal Santander Imóveis: www.santanderimoveis.com.br.

SERVIÇO

Leilão de imóveis comerciais

Data: 08/05

Horário: 14h

Local: https://www.megaleiloes.com.br/ML24936

Quantidade: 7

Pagamento: À vista, ou Financiamento com Crédito PJ ou PF (prazo mínimo de 36 meses), ou Carta de Crédito de outros bancos.

Leilão de imóveis residenciais

Data: 08/05

Horário: 15h

Local: https://www.megaleiloes.com.br/ML24923

Quantidade: 96

Pagamento: À vista, ou financiamento em até 420 meses para imóveis residenciais.

Leilão exclusivo de imóveis comerciais

Data: 09/05

Horário: 15h

Local: https://www.megaleiloes.com.br/ML24937

Quantidade: 3

Pagamento: À vista, ou Financiamento com Crédito PJ ou PF (prazo mínimo de 36 meses), ou Carta de Crédito de outros bancos.

Sobre a Mega Leilões

A Mega Leilões é uma empresa especializada em realizar leilões judiciais e extrajudiciais de marcas, bens, imóveis e veículos. Foi fundada em 2009 e é conduzida por Fernando Cerello, leiloeiro oficial da Mega Leilões, que acumula anos de experiência em execuções processuais e recuperação de ativos tanto judiciais como extrajudiciais. Por meio do sistema de leilão eletrônico, os lances são enviados via internet e processados sem intervenção humana. Hoje a Mega Leilões já realizou mais de 4 mil leilões em todo Brasil e é parceira de grandes instituições financeiras na realização desses eventos. Para saber mais, acesse: www.megaleiloes.com.br.

Continue Reading
Advertisement

Negócios

Popolare Eldorado é inaugurada com recepção intimista para convidados especiais

Published

on

Em uma noite marcada por afeto, sabores artesanais e boa conversa à mesa, as anfitriãs Carina Popolare e Chaiany Jorge Silva receberam convidados especiais para a inauguração da nova unidade da Popolare Massas e Empório, agora também no Setor Eldorado. Sócias no novo espaço, Carina e Chaiany celebraram a expansão da marca com um evento reservado, pensado nos mínimos detalhes.

Com degustação de receitas autorais e o acolhimento que é marca registrada da Popolare, a noite reuniu nomes da imprensa, influenciadores, parceiros e amigos da casa. A cobertura fotográfica ficou por conta de Luciano Oya, que registrou os melhores momentos do encontro.

Crédito: Luciano Oya

Continue Reading

Negócios

Cupom desbloqueado: AliExpress lança desafio com influenciadores, com provas que garantem descontos exclusivos e até 10% de cashback

Published

on

  • Influenciadores encaram desafios como criar acessórios DIY para bebê reborn, criar uma maquiagem à prova de extremos e até colocar um robô para testar reflexos de uma campeã olímpica;
  • A campanha “Mega Desafio de Descontos” vai até 25 de junho e mistura compras, jogos e diversão – com até 10% de cashback para quem topar a brincadeira;
  • Campanha foi criada e produzida pela Brick.

 O AliExpress, plataforma de e-commerce do Alibaba International Digital Commerce Group, prepara uma grande campanha para o mês de junho no Brasil. Inspirado por formatos que misturam competição e entretenimento, o AliExpress lança uma nova promoção com até 80% OFF, mais de R$10 milhões em descontos e cashback progressivo de até 10%, combinando compras com uma dinâmica gamificada.

A campanha “Mega Desafio de Descontos” acontece entre os dias 16 e 25 de junho e provocará o consumidor a cumprir uma série de desafios para liberar os melhores preços.

“Queremos transformar a experiência de compra em algo mais divertido e coletivo, explorando dinâmicas gamificadas que aproximam ainda mais os consumidores da marca. A campanha une descontos atrativos com uma dinâmica inspirada em jogos e realities, onde cada compra conta e todos ganham juntos. É entretenimento com benefício real”, afirma Briza Bueno, Diretora LatAm do AliExpress.

Desafio do Cashback

O Desafio do Cashback contará com 8 times liderados por criadores de conteúdo que são especialistas na plataforma. A dinâmica consiste em o usuário escolher um time dentro do app para participar e, juntos, acumularem pontos com base nos produtos comprados. Quanto mais o time comprar, maiores os prêmios — tanto em cupons quanto em cashback.

Para participar basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Junte-se a um time (até 25 de junho): o usuário entra em um dos oito times disponíveis.
  2. Compre e some pontos (16 a 25 de junho): cada item único comprado vale um ponto. Quanto mais pontos o time juntar, mais missões são desbloqueadas.
  3. Ganhe cashback progressivo: quanto maior o progresso coletivo, maior o valor do cashback (até 10%), com recompensas diárias de até R$40 em créditos AliExpress.

Fora do app os influenciadores enfrentam desafios – e liberam cupons!
Os influenciadores e criadores de conteúdo selecionados para a campanha ajudarão os usuários do AliExpress em desafios temáticos e bem-humorados nas redes sociais.  Eles irão realizar desafios que vão desde provas de resistência até uma batalha de LypSync com produtos da plataforma, provando que o AliExpress tem tudo que você precisa.

A campanha conta, por exemplo, com o criador de conteúdo John Drops, que terá que criar um acessório para bebê reborn com cartolina e fita adesiva; com a Drag Queen Bianca DellaFancy que terá que performar o LypSync perfeito; e com o criador de conteúdo gamer que faz parte do squad da LOUD, Renato Vicente, que terá que salvar um computador superaquecido com itens do AliExpress. Já a campeã olímpica Fabi Claudino irá testar o seu reflexo desviando de itens que não sejam bolas de vôlei. A fofura da campanha será garantida pelo golden retriever Alfredinho, que enfrentará um desafio de resistência com um bichinho de pelúcia.

Os vídeos dos desafios serão publicados nas redes sociais dos criadores, sempre com um tom lúdico e visualmente inspirado em jogos e programas de competição. Ao final de cada prova vencida, um cupom exclusivo é liberado para os usuários usufruírem na plataforma do AliExpress.

Confira abaixo quem são os influenciadores que irão participar da campanha:

John Drops

Fabi Claudino

Renato Vicente

Bianca Dellafancy

Alfredinho

Continue Reading

Negócios

Falta de registro de marcas e patentes pode comprometer o futuro de grandes negócios

Published

on

Diretora regional da VILAGE Marcas e Patentes, Cristina Brito, usa casos recentes como os direitos de uso do nome “iPhone” e “gorgonzola” para reforçar a importância da proteção intelectual no Brasil

Em um mercado cada vez mais competitivo e globalizado, proteger ideias, marcas e produtos deixou de ser uma opção para se tornar uma exigência estratégica. A recente decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) sobre o uso da marca “iPhone” no Brasil reacendeu o debate sobre a importância do registro de marcas e patentes para empresas de todos os portes.

No mês passado, o STJ decidiu anular uma sentença anterior que havia declarado a caducidade da marca da Gradiente por falta de uso. A empresa brasileira, que registrou “G Gradiente iPhone” no ano 2000 — sete anos antes do lançamento do primeiro iPhone da Apple —, havia perdido o direito de uso da marca temporariamente. Agora, com a decisão do STJ, a disputa segue para o Supremo Tribunal Federal (STF), onde será definida a exclusividade do uso comercial do nome no Brasil. Para Cristina Brito, diretora regional da VILAGE Marcas e Patentes em Goiás, o caso é um exemplo claro de como o registro pode garantir ou limitar o uso de um nome, mesmo diante de uma gigante global. “A Justiça brasileira reconheceu o direito da Gradiente de manter a titularidade da marca no país, reforçando que prioridade e formalização são fundamentais”, explica.

Outro exemplo recente que reforça a importância da proteção de nomes e produtos é o caso do queijo “gorgonzola”. Em maio, foi anunciado que, após acordo entre União Europeia e Mercosul, o termo “gorgonzola” será reservado exclusivamente para queijos produzidos na região homônima da Itália, que detém o reconhecimento de indicação geográfica (IG). Como resultado, os queijos similares fabricados no Brasil não poderão mais utilizar essa denominação e deverão adotar uma nova nomenclatura — entre as possibilidades já mencionadas pelo setor, está o uso de “queijo azul”.

“Esses casos mostram que não basta ter uma boa ideia ou um produto consolidado no mercado. É fundamental registrar, proteger e gerir esses ativos de forma estratégica”, afirma Cristina Brito. A diretora pontua que a marca é, muitas vezes, o maior patrimônio de uma empresa. “Perder o direito de usá-la pode comprometer não só faturamento, mas também reputação e todo o posicionamento de mercado conquistado muitas vezes após anos de atuação.”

Além de segurança jurídica, o registro de marcas, patentes e outros ativos de propriedade intelectual pode agregar valor financeiro, facilitar parcerias comerciais e ser decisivo em processos de investimento, aquisição e expansão. A VILAGE Marcas e Patentes, com quase 40 anos de atuação no Brasil, atua justamente nesse processo de suporte e gestão estratégica da propriedade intelectual, oferecendo apoio técnico e comercial para empresas que desejam proteger seus ativos de inovação.

Para Cristina, o empreendedor brasileiro precisa entender que registrar sua marca ou produto não é uma burocracia, é uma blindagem. “É a diferença entre crescer com segurança ou ver sua ideia sendo usada por terceiros”, conclui a especialista.

Sobre a VILAGE Marcas e Patentes

A VILAGE Marcas e Patentes é uma das maiores e mais tradicionais empresas de propriedade intelectual do Brasil, com quase 40 anos de atuação e presença em 30 escritórios no país, além de filiais nos Estados Unidos, China e Alemanha. Com um portfólio de mais de 100 mil processos gerenciados e mais de 25 mil clientes atendidos, a VILAGE oferece soluções completas em registro e gestão de marcas, patentes, direitos autorais, desenhos industriais, indicações geográficas e monitoramento tecnológico.

Reconhecida pela excelência e inovação, a VILAGE conta com um time multidisciplinar de especialistas e certificação ISO 9001, além de ferramentas exclusivas como o sistema infoVILAGE, que permite o acompanhamento online e em tempo real dos processos, oferecendo soluções de proteção estratégica de ativos intelectuais no Brasil e no exterior.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios41 segundos ago

Popolare Eldorado é inaugurada com recepção intimista para convidados especiais

Em uma noite marcada por afeto, sabores artesanais e boa conversa à mesa, as anfitriãs Carina Popolare e Chaiany Jorge...

Negócios26 minutos ago

Cupom desbloqueado: AliExpress lança desafio com influenciadores, com provas que garantem descontos exclusivos e até 10% de cashback

Influenciadores encaram desafios como criar acessórios DIY para bebê reborn, criar uma maquiagem à prova de extremos e até colocar...

Negócios1 hora ago

Falta de registro de marcas e patentes pode comprometer o futuro de grandes negócios

Diretora regional da VILAGE Marcas e Patentes, Cristina Brito, usa casos recentes como os direitos de uso do nome “iPhone”...

Negócios1 hora ago

Seara estreia no São João 2025 de Campina Grande, o maior do mundo, com ativações e degustação

Marca será patrocinadora do evento pela primeira vez, com espaço próprio no Parque do Povo degustação, venda de produtos e...

Negócios2 horas ago

Profissional de marketing digital aposta em estratégias para fortalecer pequenos negócios

O avanço das plataformas digitais tem transformado a maneira como as empresas se posicionam no mercado e se relacionam com...

Moda3 horas ago

Experience Models desembarca em Goiânia em busca de novos talentos da moda

Seletiva promovida pela agência Haut Models será realizada de 19 a 22 de junho, com inscrições gratuitas Goiânia, capital de...

Saúde4 horas ago

Conhecer o funcionamento do cérebro é a grande ferramenta para liderar em tempos de Inteligência Artificial, afirma Rogério Babler

Com a chegada da Inteligência Artificial ao centro das decisões corporativas, uma habilidade humana se destaca como diferencial estratégico: o...

Saúde4 horas ago

Poltronas de pós-operatório para locação em Recife

A cidade de Recife agora conta com uma solução moderna e acolhedora para quem busca conforto no pós-operatório. As poltronas...

Saúde4 horas ago

Poltronas de pós-operatório para locação em Tangará da Serra

Quando o assunto é recuperação com qualidade, as poltronas de pós-operatório para locação em Tangará da Serra da Conforte-se se...

Saúde5 horas ago

Poltronas de pós-operatório para locação em João Pessoa

Sua recuperação merece todo o cuidado e conforto. É por isso que as poltronas de pós-operatório para locação em João...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed