Barra
Connect with us

Entretenimento

Pesquisa aponta aumento nas buscas pela Volkswagen após comercial com Elis Regina

Published

on

Pesquisa aponta aumento nas buscas pela Volkswagen após comercial com Elis Regina (Foto: Divulgação)
A Volkswagen atraiu os holofotes para si ao celebrar os 70 anos no Brasil. Além de introduzir a nova Kombi elétrica, a montadora ousou ao apresentar um dueto entre Maria Rita e sua mãe, Elis Regina, que faleceu em 1982, cantando “Como Nossos Pais”. A propaganda trouxe muitas emoções, mas também acarretou muitas discussões devido ao uso de inteligência artificial para “reviver” a cantora, rendendo até um processo ético no Conar. Tamanha discussão colocou a montadora no pódio dos buscadores disponíveis no Brasil: de acordo com um levantamento elaborado pela Tunad, plataforma de Inteligência de Mídia, em parceria com a Clipping Service, o aumento das buscas pela marca “Volkswagen” teve um crescimento de 105% entre 1º de julho e 4 de julho de 2023. Mesmo com a veiculação anterior no digital e toda a repercussão sobre o anúncio cinco dias antes, a primeira inserção do comercial na TV durante o Fantástico na Globo no dia 09 de julho, teve grandes resultados na busca pela marca no Google. Dez minutos após a veiculação da peça, o termo contabilizou um UpLift de 1.546%, sendo 1.067 buscas acima da média de 5 minutos antes de começar o comercial por “Volkswagen”. Mas este não é o único termo que evidenciou uma forte guinada no começo de julho. O estudo ainda aponta que o volume de buscas pela cantora Elis Regina subiu de 8.839 pesquisas, no dia 1º, para 94.209 pesquisas, em 4 de julho de 2023, totalizando uma variação pelo termo de 965%. “Além das emoções suscitadas pela oportunidade única de assistir Elis Regina cantando com sua filha, Maria Rita, a campanha colocou a Volkswagen em evidência”, disse Cesar Sponchiado, CEO da Tunad. “Além disso, o UpLift de 1.546% revela que a televisão ainda tem tração para gerar um impacto expressivo, mesmo com a predominância dos meios digitais”, completou. A Volkswagen também chamou a atenção da imprensa, de acordo com a Clipping Service, foram identificadas 676 matérias sobre o tema entre 4 de julho e 6 de julho de 2023. A média de audiência dos veículos que trataram do assunto alcançou um volume de mais de três milhões de acessos, incluindo sites, blogs e jornais. A média das audiências foi de:
  • Site: 2.064.836 de acessos;
  • Jornal: 1.364.412 de acessos;
  • Blog: 43.563 de acessos. “Os resultados demonstram o potencial das tecnologias disruptivas para construir histórias criativas e eficazes”, concluiu Sponchiado. A pesquisa na íntegra pode ser conferida por meio do link: bit.ly/44NpdCv
Metodologia da Pesquisa da Tunad: A Tunad possui uma equipe de auditoria e um sistema de captura de sinal dos canais da TV aberta e PayTV. O sistema desenvolvido pela empresa consegue identificar o momento de início dos comerciais e faz a classificação automática via audio-matching. Em seguida a equipe de auditoria realiza a conferência final para a validação dos resultados. Além disso, a plataforma da Tunad consegue utilizar esses dados para fazer um cruzamento para identificar se os anúncios tiveram impactos em algum KPI específico. Um dos KPIs que a Tunad tem integração são as buscas no Google. E ainda possui uma API que irá carregar minuto a minuto as palavras-chave que são cadastradas na plataforma. Com esses dados o sistema irá traçar uma média pela busca pela palavra-chave cadastrada 5 minutos antes de cada uma das identificações dos anúncios, e traçar uma projeção 10 minutos depois das inserções de quanto se teria de buscas sem os anúncios, e isso chamamos de baseline. Após esse passo, uma comparação entre essa projeção com o valor real de buscas é realizada e tudo aquilo que sobressai nesse baseline gerado é chama

Entretenimento

Allisson Rodrigues escolhe Mato Grosso para gravação de novo audiovisual

Published

on

A lavoura de algodão da Fazenda Pirassununga, em Campo Verde, será o cenário de uma grande atração nacional: a gravação do DVD do cantor sertanejo Allisson Rodrigues, conhecido como “O Comendador”.

Em ascensão no cenário sertanejo, Allisson escolheu Mato Grosso e o agronegócio, a maior potência econômica do estado, como protagonistas desta nova fase de sua carreira.

Natural de Franca, em São Paulo, centro que reúne grandes nomes da música sertaneja, o artista quis sair do convencional e mostrar a potência do estado em um contexto único e autêntico.

“Sou apaixonado por Mato Grosso. Foi um dos estados que mais me deu oportunidades, que me acolheu, que acreditou no meu trabalho e hoje faço vários shows aqui. A receptividade das pessoas, o calor humano fazem eu me sentir em casa. Sem contar com a magia do lugar, da natureza, o agro me encanta. Além da beleza das plantações, das lavouras e do cultivo, é o setor que rege a economia do nosso país. Então, por que não juntar a música com a maior potência do Brasil? O agronegócio”, destacou Allisson.

O cantor ganhou notoriedade com o hit “Regaton”, que se tornou trilha sonora da novela Carinha de Anjo, do SBT, e vem chamando a atenção no cenário sertanejo. Com dez anos de carreira, ele atravessa um momento de destaque e celebra a consolidação de seu trabalho.

O DVD

O palco será montado entre a plantação de algodão e o show será realizado ao entardecer no próximo dia 4 de setembro na Fazenda Pirassununga, em Campo Verde.
A ideia é unir a tradição da música sertaneja ao cenário rural característico da região.

Sobre Allisson Rodrigues

Com cinco álbuns lançados, Allisson Rodrigues tem percorrido o país, conquistando o reconhecimento de grandes nomes já consagrados no mercado sertanejo.

Nos palcos, o cantor guarda com carinho parcerias com artistas como Roberta Miranda, Bruno (da dupla Bruno & Marrone), Leo Magalhães, Cesar Menotti & Fabiano, Marcos & Belutti e Antonia Fontenelle.

Porém, o verdadeiro combustível para sua ascensão é a resposta positiva do público, que já o enxerga como um dos novos e definitivos representantes do gênero sertanejo.

Escolha estratégica

A Fazenda Pirassununga é referência em produção de algodão na região de Campo Verde. Além de seu valor produtivo, a lavoura é herança familiar, mantida de geração em geração, tornando o local perfeito para a gravação.

A iniciativa destaca a importância do agronegócio para a economia de Mato Grosso e do país, além de celebrar a cultura rural do estado, reforçando a conexão entre música, campo e identidade local.

Continue Reading

Entretenimento

Felipe & Falcão regravam clássico da música sertaneja “Enquanto o Sol Brilhar”

Published

on

A dupla Felipe & Falcão apresenta o último EP do projeto “Clássicos”, concluindo um tributo marcante à história da música sertaneja.

Ao longo de quatro volumes, lançados em parceria com a Radar Records, a dupla revisitou grandes sucessos do sertanejo, com interpretações que unem respeito à tradição e a identidade única de suas vozes.

O destaque desta última fase, é a regravação de “Enquanto o Sol Brilhar”, clássico eternizado na voz da dupla Matogrosso & Mathias.

Com uma interpretação intensa e apaixonada, Felipe & Falcão dão nova vida a essa canção que celebra um amor eterno, guiado pelo destino e fortalecido com o passar dos anos.

Com versos como “Enquanto o sol brilhar eu nunca vou dizer adeus” e “Quando Deus nos colocou num só caminho, já sabia que seria amor sem fim”, a música emociona e reafirma o poder atemporal das grandes composições sertanejas.

O último EP do projeto “Clássico” já está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer e Amazon Music.

Ouça e baixe em:

https://found.ee/felipeefalcao_classicos_vol4

Continue Reading

Entretenimento

TV Milagro Brasil: o canal que conecta o agronegócio brasileiro ao mundo

Published

on

By

A TV Milagro Brasil se consolidou como um dos principais canais de televisão dedicados exclusivamente ao agronegócio. Com foco em conteúdo educativo, informativo e de entretenimento, o canal se tornou referência para produtores rurais, empresas do setor e consumidores interessados no universo agro, atingindo um público com alto poder de compra e grande influência no mercado.

 

Cobertura e onde assistir

A emissora está disponível em diversas plataformas, garantindo amplo alcance nacional e internacional. No Brasil, pode ser acompanhada via parabólica (canal 348 – Banda Ku), pela SKY Livre (canal 125) e em plataformas digitais. Internacionalmente, a TV Milagro Brasil chega à África por meio do serviço Angola Cables, fortalecendo a presença da produção brasileira de conteúdo agropecuário no exterior.

 

Público-alvo e relevância

Voltada principalmente para o público do agronegócio, a TV Milagro Brasil reúne agricultores, pecuaristas, empresas e consumidores do setor, oferecendo conteúdo de alta relevância para profissionais que buscam atualização, inovação e oportunidades de negócio. O público, caracterizado pelo alto poder aquisitivo, encontra na programação um aliado estratégico para decisões de investimento e gestão no campo.

 

Qualidade da programação

A emissora transmite 24 horas por dia, com programação diversificada que inclui telejornais ao vivo, reportagens sobre tendências do setor, programas educativos e técnicos sobre agricultura, pecuária, piscicultura e manejo ambiental. Além disso, o canal valoriza a participação de produtores rurais na produção de conteúdo, trazendo uma perspectiva real e prática do dia a dia do campo.

 

Oportunidade para anunciantes

Com público qualificado e engajado, a TV Milagro Brasil representa uma excelente oportunidade para empresas que desejam investir em publicidade segmentada e de impacto. Marcas e serviços relacionados ao agronegócio encontram no canal uma plataforma estratégica para se conectar diretamente com decisores e influenciadores do setor.

Para a presidente da emissora, Simone Almeida Martins, o canal cumpre um papel essencial na comunicação do agronegócio:

“A TV Milagro Brasil nasceu com a missão de democratizar o conhecimento e dar voz ao produtor rural. Nosso compromisso é conectar o campo às grandes oportunidades, oferecendo informação de qualidade e valorizando quem move a economia do país”, afirma.

 

A TV Milagro Brasil reafirma, assim, sua missão de fortalecer o agronegócio brasileiro, conectando o campo ao mercado nacional e internacional e transformando informação em oportunidade de nnegócio.

 

Acesse: tvmilagrobrasil.com.br

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios15 horas ago

Empresário de São Paulo Ganha Destaque Nacional com Serviço que Limpa o Nome de Consumidores

Com base na legislação e apoio jurídico, Nettinn e a NG CRED ajudam brasileiros a recuperarem crédito e recomeçarem a...

Negócios15 horas ago

Dr. João Barbosa Lidera o Maior Escritório de Goiânia para Aposentadoria por Idade

Descubra tudo sobre o processo de aposentadoria por idade e saiba como garantir seus direitos com segurança e tranquilidade Em...

Negócios15 horas ago

Saiba como a linguagem pode fortalecer a liderança feminina e combater o assédio no trabalho

Carlos André Pereira Nunes, professor, advogado especialista em redação jurídica e normativa, dá dicas de como a linguagem estratégica pode...

Business15 horas ago

Empresária de Itapema desafia o mercado: cria programa gratuito de emagrecimento e lança protocolo inédito no Brasil

Enquanto grande parte da indústria de emagrecimento aposta em cursos e protocolos de alto custo, a empresária catarinense Bruna Moreira,...

Matheus Adma, Fundador do Grupo Oxigênio - Crédito da Foto: Divulgação Matheus Adma, Fundador do Grupo Oxigênio - Crédito da Foto: Divulgação
Negócios15 horas ago

Lançamento de parceria do Spotify e Agência Oxigênio está previsto para o mês 10

O empresário Matheus Adma, Fundador do Grupo Oxigênio e especialista em agenciamento artístico, shows e eventos premium irá lançar álbum...

Saúde16 horas ago

Dr. Octávio Curi Frascareli: Mastopexia em Maringá, elevação das mamas com ou sem prótese

A mastopexia — também chamada de lifting de mamas — é a cirurgia indicada para elevar, reposicionar e firmar os seiosquando...

Moda17 horas ago

Experience Models desembarca em Maceió pela primeira vez e busca novos talentos da moda

Seletiva será realizada entre os dias 28 e 30 de agosto; inscrições gratuitas e oportunidade de iniciar carreira profissional Maceió...

Negócios18 horas ago

Mais Frutas, mais futuro: oportunidades no mercado americano

*Por Raphael Alabarse Os Estados Unidos são uma das maiores economias do mundo, com fartura de alimentos, mas quando o...

Business19 horas ago

Giovanne Guerra lança novo livro sobre vendas com foco em comportamento e inteligência emocional

Obra propõe reprogramação mental como ferramenta para potencializar resultados comerciais Foi lançado recentemente o livro “O Jogo Mental das Venda$”,...

Moda19 horas ago

Seletiva de modelos chega a Balneário Camboriú com Espaço Pais & Filhos

Max Fashion Tour será realizado nos dias 30 e 31 de agosto no Expocentro e terá ambiente exclusivo para experiências...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed