Barra
Connect with us

ARTBAT e Another Life unem forças em novo single, “Breathe In”

Published

on

ARTBAT, que recentemente remixou o hino altamente aclamado de Kölsch, “All That Matters”, tem levado sua gravadora UPPERGROUND pelo mundo, com paradas em Tulum, Polônia, Londres, Barcelona e Tel Aviv. A mais recente colaboração da dupla com Another Life, lançada hoje (16), é um novo e impressionante registro que apresenta o melhor de ambos os artistas.

Com suas poderosas e emotivas notas de sintetizador e vocais cativantes que incentivam os ouvintes a “respirar, expirar, deixar explodir”, “Breathe In” certamente irá ressoar com os amantes de música eletrônica.

Ao descrever sua abordagem à música, Another Life explica: “Acho que, com música, você pode construir o som para criar algo que permanece lá e provoca emoção. Algo único, como memórias especiais, onde você quer esquecer a realidade, e eu quero que as pessoas esqueçam o que é real. Você pode criar isso com a maneira como toca e produz. Isso é o que a música é para mim.”

Ao falar sobre a produção, ARTBAT destaca: “Essa faixa envolvente é um lembrete inspirador para pausar, respirar fundo e apreciar plenamente o mundo ao nosso redor. É uma celebração do impulso imparável que criamos quando nos imergimos no presente, desfrutando de cada segundo com alegria e gratidão. Estamos sempre felizes em trabalhar com nossos amigos, explorando novos limites e criando música que sentimos plenamente com alma e corpo.”

Originalmente lançada em 2021, a gravadora UPPERGROUND, de ARTBAT, serve como um refúgio criativo, dedicado a apresentar sons extraordinários e evocativos que têm o poder de mover o público, incendiar o espírito de dança das pessoas e despertar emoções. Também busca nutrir e apoiar artistas jovens e talentosos, oferecendo-lhes um espaço para compartilhar suas vozes e visões únicas com o mundo. “Breathe In” será o 12º lançamento do selo.

ARTBAT, uma das exportações mais proeminentes da música eletrônica da Ucrânia, conseguiu cativar tanto o público underground quanto o mainstream em todo o mundo por meio de sua fusão distinta de techno e elementos melódicos. Seu estilo único continua a ressoar com os ouvintes, solidificando o status de ARTBAT como uma força poderosa na cena da música eletrônica.

Ouça:

Continue Reading
Advertisement

Geral

Eat Asia amplia cardápio e passa a oferecer pizzas da Hello Kitty

Published

on

O restaurante Eat Asia, em parceria com a Sanrio, amplia seu cardápio e passa a oferecer pizzas da icônica personagem Hello Kitty. O produto integra o menu fixo da casa e pode ser pedido durante todo o horário de funcionamento das unidades.

Disponíveis nos sabores queijocalabresa e doce de chocolate com confeitos, as pizzas têm formato inspirado na Hello Kitty, incluindo o clássico laço vermelho, característica marcante da personagem.

Segundo Caroline Manha, gerente Comercial e Marketing da Sanrio, a novidade reforça o compromisso da marca em oferecer experiências completas aos fãs. “A pizza é um alimento que agrada a diferentes públicos e faixas etárias. Com o formato da Hello Kitty, conseguimos unir o apelo afetivo da personagem a um item muito presente na rotina dos brasileiros”, afirma.

As pizzas estão disponíveis desde o dia 3 de outubro nas unidades Thomaz Gonzaga, Santo André, Guarulhos e São José dos Campos e custam R$ 35,00 a unidade.

Serviço:

Pizza da Hello Kitty

📍 Thomaz Gonzaga
📍 Eat Asia Santo André
📍 Eat Asia Guarulhos
📍 Eat Asia São José dos Campos
Valor: R$ 35,00
*Consulte o horário de cada unidade

SOBRE A HELLO KITTY

Criada em 1974 pela Sanrio, Hello Kitty é um símbolo atemporal que transcende gerações e fala com toda a família. Reconhecida por atributos como amizade e otimismo, a personagem consolidou-se como um ícone da cultura pop e referência no mercado de licenciamento. Sua presença global é reforçada por uma ampla gama de produtos, experiências imersivas e campanhas promocionais inovadoras, além de parcerias estratégicas com marcas de moda e lifestyle.

SOBRE A SANRIO

A Sanrio é uma marca global que encanta o mundo com personagens icônicos como a Hello Kitty, criada em 1974, e muitas outras figuras amadas, como My Melody, Kuromi, Keroppi, Chococat, Badtz-Maru, Cinnamoroll, LittleTwinStars, Pompompurin, Pochacco, Gudetama e Aggretsuko. Fundada com a filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade a todas as pessoas, a empresa inspira sorrisos e conecta corações desde 1960. Hoje, seus produtos e conteúdos estão presentes em mais de 130 países, levando alegria e experiências mágicas para fãs de todas as idades com o slogan de “One World, Connecting Smiles”. Para saber mais, visite o site sanrio.com.br e acompanhe os perfis @sanriobrasil e @hellokittybrasil no Instagram e Facebook; @hellokittybrasil no TikTok e Hello Kitty & Amigos Brasil e Sanrio Brasil no YouTube.

 

Continue Reading

Entretenimento

Com Ana Castela, SBT apresenta Jequiti Live Show de Ofertas em celebração aos 19 anos da marca de cosmético

Published

on

Apresentada pelas irmãs Patricia Abravanel e Rebeca Abravanel, a Jequiti Live Show de Ofertas celebra os 19 anos da marca e dá início a uma nova fase, pautada pela integração estratégica entre televisão e plataformas digitais. A Jequiti, empresa do Grupo Silvio Santos, comemora mais um ano de história com uma edição especial da live, um projeto que une entretenimento e vendas em um formato exclusivo de shop entertainment. A atração vai ao ar no dia 18 de outubro, às 16h, na grade do SBT e também no site e aplicativo oficial da Jequiti. Durante a transmissão, o público poderá aproveitar ofertas exclusivasbrindes especiais e condições únicas, em um momento que mistura alegria, entretenimento e muita promoção.

Diretamente dos estúdios do SBT, a edição contará com a participação especial da cantora Ana Castela, que apresentará o seu Kit Exclusivo com o Baú da Felicidade Jequiti, além da presença de influenciadores digitais que se unem a Patricia em uma experiência interativa e alegre, apresentando produtos, compartilhando histórias e participando de dinâmicas ao vivo. Essa combinação entre o alcance da TV e o engajamento do digital reforça o posicionamento da Jequiti como uma marca inovadora, próxima e conectada ao público.

Com essa edição comemorativa, a Jequiti reafirma seu compromisso em criar experiências que unem a diversão da televisão ao poder das redes sociais, fortalecendo sua presença em múltiplas plataformas e aproximando ainda mais a marca dos consumidores.

 

Continue Reading

Entretenimento

TMC substitui Transamérica e confirma Daniela Lima, Jamil Chade e Luiz Felipe Pondé

Published

on

A TMC, nova plataforma de conteúdo multimídia que integra rádio, portal de notícias e rede sociais, e que substitui a Rede Transamérica FM desde a segunda-feira, dia 13, estreia sua primeira fase com um time de colunistas e analistas de destaque no cenário nacional.

A jornalista Daniela Lima, ex-Globonews e atualmente no UOL, estará presente com uma coluna de análise do contexto político nacional. Já Jamil Chade, considerado um dos jornalistas mais experientes e renomados do país assinará análises diárias sobre o cenário internacional e os impactos para o Brasil.

O filosofo e escritor Luiz Felipe Pondé também integra o novo time e irá abordar os temas mais relevantes do noticiário, sempre sob uma perspectiva provocadora com a ousadia e profundidade que tem caracterizado sua trajetória.

Concebida para ser um projeto de mídia disruptivo e inovador, a proposta da TMC é consolidar-se como um hub com muito jornalismo, entretenimento e esporte que estimulem o diálogo e a participação ativa do público.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Geral51 minutos ago

Eat Asia amplia cardápio e passa a oferecer pizzas da Hello Kitty

O restaurante Eat Asia, em parceria com a Sanrio, amplia seu cardápio e passa a oferecer pizzas da icônica personagem...

Entretenimento55 minutos ago

Com Ana Castela, SBT apresenta Jequiti Live Show de Ofertas em celebração aos 19 anos da marca de cosmético

Apresentada pelas irmãs Patricia Abravanel e Rebeca Abravanel, a Jequiti Live Show de Ofertas celebra os 19 anos da marca e dá início a uma...

Entretenimento59 minutos ago

TMC substitui Transamérica e confirma Daniela Lima, Jamil Chade e Luiz Felipe Pondé

A TMC, nova plataforma de conteúdo multimídia que integra rádio, portal de notícias e rede sociais, e que substitui a...

Entretenimento1 hora ago

Rauls é nova série da Netflix em parceria com KondZilla e LB Entertainment

Mais nunca é demais. Netflix, KondZilla e LB Entertainment se unem novamente para lançar Rauls, nova série de ficção original brasileira,...

Entretenimento1 hora ago

Missão Gold: Australian Gold presenteia consumidores com produtos assinados por Gabriel Medina em farmácias de São Paulo e Rio de Janeiro

Australian Gold, referência em bronzeado protegido e lifestyle solar, dá início a mais uma Missão Gold, em uma ativação inédita...

Entretenimento1 hora ago

Alcione leva nova turnê à Vibra São Paulo

O show marca a terceira passagem da cantora pela casa e celebra mais um momento emblemático de sua trajetória. O...

Entretenimento1 hora ago

Caramelo entra no top 3 mundial de filmes mais assistidos da Netflix

O vira-lata mais amado do Brasil agora reina no topo do mundo. Em sua semana de estreia, Caramelo chegou à Netflix com...

Saúde4 horas ago

Aluguel de poltronas para pós-operatório em Maringá

Em Maringá, a busca por soluções que unem tecnologia e cuidado humano ganha força com o aluguel de poltronas para...

Saúde4 horas ago

Aluguel de poltronas para pós-operatório em Londrina

O aluguel de poltronas para pós-operatório em Londrina vem se consolidando como uma alternativa indispensável para quem passa por cirurgias...

Saúde4 horas ago

Aluguel de poltronas para pós-operatório em Florianópolis

Florianópolis é referência em qualidade de vida, e agora também conta com o aluguel de poltronas para pós-operatório em Florianópolis,...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed