Connect with us

Esporte

As jogadoras de vôlei mais seguidas do Brasil, Key e Keyt, agora também vestem a camisa da ADR Plus

Published

on

As atletas e influenciadoras acabam de assinar contrato com uma das agências de marketing mais influentes do país e estão prontas para agitar as quadras e a internet.

As irmãs gêmeas, Key e Keyt, são dois dos principais fenômenos do voleibol brasileiro, e desde os quatorze anos sobrevivem do esporte com muito foco e determinação. Entretanto, não é somente balançando as redes das quadras que elas fazem sucesso, elas também agitam as redes sociais mostrando toda a rotina de uma atleta profissional.


Atualmente, as duas já contam com mais de quatro milhões de seguidores juntas, e todo o profissionalismo e carisma das jogadoras conquistou um fã muito importante – Pedro Rezende! Ele, que é um dos maiores Youtubers do mundo e também proprietário das agências ADR e ADR Plus, se impressionou com tamanho talento e as convidou para fazer parte do casting e conquistar ainda mais o mercado de influência.

Certamente, o “sim” veio rápido, e agora, Key e Keyt, que serão agenciadas por um time de especialistas, estão super animadas para produzir ainda mais conteúdos e também publicidades criativas, trazendo um rumo mais profissional para suas carreiras e uma história ainda mais intensa em suas vivências dentro do digital.

“Nós sempre fomos fãs do Rezende! Ele é um profissional incrível na internet, então sempre queríamos ser da Adr Plus. Era um sonho também! E como sempre acreditamos e confiamos – agora somos da mesma equipe, o que é uma honra imensa”, ressaltam Key e Keyt.

E não é somente as duas que estão vibrando com a contratação, mas todo time da empresa. Uma vez que ter atletas tão presentes nos campeonatos brasileiros e também no universo da internet é a porta de entrada para marcas do nicho esportivo que buscam por mais visibilidade em mídias online.

“Trazê-las para nosso time é uma vitória imensa, pois sempre buscamos pessoas do esporte que fossem criativas e engajassem bem com o público, e essa, de fato, é a definição perfeita para esses dois talentos” Afirma Douglas Lopes, sócio e diretor da ADR e ADR Plus.

Fotos: Divulgação/Talentmix

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Esporte

Jiu Jitsu tem forte crescimento em 2022

Published

on

2022 está sendo surpreendente para o mundo do Jiu Jitsu. Para a CBJJE, Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo, o trabalho realizado até então ao longo do ano superou expectativas. O Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu Esportivo carimbou as expectativas de forma muito positiva dentro deste primeiro semestre, aumentando ainda mais novas expectativas no segundo semestre do calendário de competições CBJJE, são diversas competições que ainda vão acontecer.
Campeonato Brasileiro ocorreu nos dias 24, 25 e 26 de Junho no Ginásio Mauro Pinheiro, lugar estratégico para locomoção dos atletas na cidade de São Paulo. Tendo recorde de público nas arquibancadas. Foi um verdadeiro show com 9.000 pessoas em arquibancada, tendo a participação de 4.182 atletas.

Dentre os principais competidores destaca-se a participação de atletas Juvenis Faixa Branca, elevando a técnica e mostrando a crescente evolução do Jiu Jitsu. Cidades carimbadas do Brasil participaram em massa, tendo movimentado somente na região de Mato Grosso mais de 3 ônibus.

O Jiu Jitsu em estados tradicionais como Manaus sempre se destacará, mas deve-se levar em conta o rápido crescimento que vem acontecendo em cidades de todo o Brasil, onde o Jiu Jitsu vem se tornando cada vez mais tradicional como busca para exercitar corpo, alma e mente.

Expectativas quanto ao desempenho dos atletas são destacadas a cada evento, trazendo diversidade de estilos, cidades, atletas e diversas outras variantes que favorecem o alto nível dentro do esporte.

O Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu Esportivo foi marcado por figuras conhecidas, como o ex-Casa dos Artistas, Marcelo Mathias, faixa preta muito respeitado na arte marcial.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Esporte

Victor Habermann: Esforço e talento trilham a carreira do jogador brasileiro na Europa

Published

on

Victor Habermann
Por: Rosana Ramos
 

O sonho de grande parte das crianças brasileiras envolve uma bola, um campo de futebol  e onze jogadores em cada lado. Considerado o país do futebol, o Brasil é atrativo para quem sonha em se tornar um herói nacional, levando orgulho aos milhões de brasileiros. Infelizmente, esse mercado é extremamente concorrido e são poucos os que conseguem chegar ao patamar de reconhecimento geral.

Talento não é apenas o diferencial para continuar na busca pelo sonho de se tornar um jogador profissional de futebol, é preciso antes de tudo ser esforçado. É assim que a vida do jovem Victor Habermann mudou de direção ao ser chamado para jogar profissionalmente em Portugal.

Apesar de hoje em dia Victor ter uma oportunidade única de jogar da Europa, o mesmo conta que sua paixão pelo esporte começou ainda criança. ‘’Comecei a gostar de futebol por conta do meu pai que desde pequeno me incentivou, porque ele era um esportista também, só que no vôlei, e acabou que ele passou esse gosto pelo esporte para mim. Quando pequeno, ele começou a jogar bola comigo na quadra do prédio que morávamos e foi ali que comecei a jogar bola, aos cinco ou seis anos de idade. Meus pais viram que eu gostava de futebol e começaram a procurar uma escolinha de futsal’’, disse o paulista.

Victor Habermann - Crédito das Fotos: Acervo Pessoal

Victor Habermann – Crédito das Fotos: Acervo Pessoal

Com o apoio dos pais, Victor passou por diversas escolinhas de base que atuam em específico no futsal, tendo sua primeira participação no Sub-7 em uma escolinha de associados. Sempre se destacando entre os colegas, Habermann entrou para o time de futsal do São Paulo após passar em uma peneira que participou. Assustado por conta da estrutura do grande time, ele conta que no início não conseguiu mostrar todo seu potencial. ‘’ Estava assustado, eu sofri no começo, foi muito difícil para mim, joguei um campeonato, mas fiquei mais no banco. Fiquei um ano aprendendo como se joga em clube grande e decidi que era hora de jogar com tudo o que tinha ‘’, destaca.

Buscando maneiras de se aperfeiçoar, o jovem decidiu que iria jogar também futebol de campo, integrando assim, o Clube Pequeninos do Jockey de São Paulo. Foi neste clube que sua vida começou a mudar. Suas jogadas começaram a serem gravadas até que chegou às mãos do empresário do Palmeiras, que convidou Victor para uma peneira no time. Após se destacar e ganhar o Campeonato Paulista de base, o jogador foi dispensado do time e seu futuro se tornou uma incógnita.

Sem deixar de lado toda sua humildade, o jovem passou alguns meses sem um time profissional até receber convite para jogar no time de várzea Moreiras, onde teve sua primeira experiência como capitão do time. Após jogar um campeonato pelo Moreiras, Victor recebeu convite para passar a treinar no time Juventus da Mooca pelo Sub-15. Logo em seguida, recebeu a oportunidade de jogar no clube da Ponte Preta, onde precisou morar sozinho nas dependências do time.  Com a chegada da pandemia, as atividades ficaram paralisadas durante um ano e dois meses, tendo retorno em 2021, mas Victor foi dispensado um mês após o retorno das atividades de treinamento. Sem clube novamente, o paulista precisou recomeçar sua carreira em busca de seu sonho.

Victor Habermann - Crédito das Fotos: Acervo Pessoal

Victor Habermann – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Promessa Internacional

Com grandes times e oportunidades em seu currículo, Habermann precisou da ajuda de amigos e familiares para não desistir de ser um jogador profissional. Mesmo com muitas incertezas, Victor conversou com um amigo que reside em Londres, que o questionou se ele não gostaria de mudar de vida e tentar realizar seu sonho na Europa.

Com uma nova perspectiva, o paulista aceitou o desafio após a ajuda da empresária de seu amigo. Uma nova porta se abriu em sua vida em novembro de 2021 após ser chamado para integrar o time do FC Alverca Futebol SAD, em Portugal. Hoje em dia, aos 17 anos, Victor atua no clube que o acolheu e revela que possui uma inspiração para realizar seu maior sonho.

Victor Habermann - Crédito das Fotos: Acervo Pessoal

Victor Habermann – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

‘’Meu maior ídolo é o Cristiano Ronaldo, me inspiro muito nele pelo esforço e força de vontade. Eu acredito que o esforço vai vencer o talento, minha vida sempre teve muito esforço, além da dedicação para treinar e evoluir cada vez mais, por isso, me vejo muito igual a ele. Também me inspiro no Sérgio Ramos por conta das nossas posições em campo serem as mesmas, ele é uma referência como zagueiro. Meu sonho é me tornar um grande jogador profissional, ganhar uma Champions League, se Deus quiser irei conseguir, trabalho e treino todos os dias para isso’’, finaliza o jogador.

Victor Habermann - Crédito das Fotos: Acervo Pessoal

Victor Habermann – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Victor Habermann - Crédito das Fotos: Acervo Pessoal

Victor Habermann – Crédito das Fotos: Acervo Pessoal

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Esporte

Alexandre Mattos doa cestas básicas para famílias carentes de São Paulo

Published

on

Ex-diretor de futebol do Palmeiras, Mattos ajuda famílias que sofreram com fortes chuvas em São Paulo.

Respeitado por muitos, Alexandre Mattos foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, em 2013 e 2014, e pelo Palmeiras, em 2016 e 2018.

Bem ativo em suas redes sociais, Mattos sempre ajuda fãs, amigos e seguidores que tem trabalhos sociais sérios. Algumas das ações solidárias que o Mattos faz e fez durante o ano de 2021. Liberou o espaço do stories do Instagram para as pessoas divulgar produtos. Fez rifa solidárias, com mais de 200 camisas que tinha guardado ao longo dos 15 anos de carreira, fez leilão e conseguiu ajudar muitas famílias carentes, entre outras ações.

Desta vez a ajuda foi para o projeto social Amigos do Paulo Reale, que inclusive, Mattos já havia ajudado em outras oportunidades. Nos últimos anos, o projeto social vem ajudando muitas famílias da cidade de Mauá, em São Paulo.

O projeto social tem como idealizador, o Paulo Reale (apresentador, jornalista esportivo e Influenciador digital). Projeto que nos últimos anos, vem contando com a ajuda de grandes nomes do futebol e da música. Figuras públicas, que ajudam com vídeos, divulgações e doações, como por exemplo: Cicinho (ex São Paulo e Real Madrid), Matheus Fernandes (jogador do Palmeiras), Cleiton Xavier (ex-jogador do Palmeiras), Vitor Hugo (jogador do Trabzonspor da Turquia), Carlinhos (Vocalista do grupo Vou Zuar), Pinha Presidente (cantor), Breno Lopes (jogador do Palmeiras), MC Vigary (cantor), MC Nando DK (cantor), MC Rah (cantor), Edu Dracena (ex-jogador do Santos, Corinthians e Palmeiras), Matheus Araujo (jogador do Corinthians), entre outros nomes.

Devido as fortes chuvas, muitas famílias carentes estão precisando de ajuda. Sabendo disso, na mesma hora Alexandre Mattos, se ofereceu para ajudar, doando uma quantidade de cestas Básicas.

Mattos até hoje tem uma ligação muito forte com a torcida do Palmeiras. Grande parte da torcida, torce para a volta do diretor de futebol ao verdão, muitos sempre comenta em suas postagens o carinho que sente pelo diretor de futebol. E acredita que seria um dos grandes nomes pra assumir esse cargo de confiança no Palmeiras.

Foto: arquivo pessoal.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Geral1 dia ago

The Dating Awards arrive at the united states in 2016 to enjoy quality during the Dating market

The Quick variation: Singles these days should never be certainly by yourself simply because they experience the methods and assistance...

Dr. Moacir Rosa - Crédito da Foto: Divulgação Dr. Moacir Rosa - Crédito da Foto: Divulgação
Saúde1 dia ago

Conheça os quatro melhores suplementos regulares para o ganho de massa muscular

Especialista dá dicas de suplementação e explica como funciona cada substância no organismo Os suplementos para ganhar massa magra estão...

Celebridades2 dias ago

Famosos se reunirão em festa em Lisboa no aniversário da Sea Agency Evento comemorativo acontecerá a beira do Rio Tejo em Lisboa

Um grande número de famosos está sendo aguardado para a festa de aniversário da Sea Agency em Lisboa.  A agência...

Geral3 dias ago

Feira de Artes da Vila Madalena volta às ruas em 2022 com o melhor da gastronomia, do lazer e das compras

Prepare-se! Estamos na contagem regressiva para a 45ª Feira de Artes da Vila Madalena. Depois de dois eventos virtuais em...

Geral4 dias ago

Ideal Virus Cover For Mac

The best disease protection with regards to Mac is supplied various forms. Some are designed to discover and erase malware...

Geral4 dias ago

How to Download Google android VPN

You may be questioning how you can download Android os VPN. Primary, you must download the official version. Clone types...

Business4 dias ago

Pharma Express –  Primeira rede de vending machines de produtos farmacêuticos do Brasil

A primeira vending machines Pharma Express já está em operação na capital paulista no condomínio Housi, um novo conceito de...

Geral5 dias ago

How to locate the Best Info Rooms in MA

Before looking for data bedrooms in MOTHER, www.original-it.info/the-simplest-security-software-vipre think about a few points to consider before choosing the provider. Some...

Geral5 dias ago

Is normally Trend Mini the Ultimate Anti virus Software?

You’ve probably learned about antivirus application, but you might not know what it can. There are many different types, and...

Geral5 dias ago

Plank Portals with respect to Nonprofits

Nonprofits apply board websites can easily control many techniques from report files to websites and interact with board assembly rooms...

Advertisement

Mais Lidas

Copyright © BusinessFeed