Connect with us

Celebridades

Ator Anderson Di Rizzi realiza transplante capilar com Dr. Antonio Ruston

Published

on

Dr.Antonio Ruston e Anderson Di Rizzi - Foto: Roneia Forte / Renato Cipriano - Divulgação

Anderson Di Rizzi (43 anos), é o mais novo ator global que se submeteu à realização de um transplante capilar na Clínica Ruston, situada no bairro de Cidade Jardim, na zona sul da capital de São Paulo.

O ator que interpretou o ‘Zé dos Porcos’, na novela ‘Êta Mundo Bom!’, exibida pela Rede Globo, e considerado um dos seus personagens mais marcantes e inesquecíveis pelo público até os dias atuais, confessa que desde quando ele tinha aproximadamente 20 anos, através de uma brincadeira de um amigo que viu ele sentado, e olhou a sua cabeça por cima, e comentou que em breve ele ficaria careca, ali já fez ele se preocupar e buscar por um médico dermatologista para avaliar seu cabelo e desde então vem tomando remédio para evitar a queda do cabelo.

“Foi preciso um amigo, através de uma brincadeira, me zuar e dizer que eu estava ficando careca, pois eu ainda não tinha percebido, e pra mim eu achava que era normal, quando eu tomava banho e via cair o cabelo e desde então comecei a tratar com remédios”, comentou o ator.

Dr.Antonio Ruston e Anderson Di Rizzi – Foto: Roneia Forte / Renato Cipriano – Divulgação


Anderson ainda complementou “Muita gente estava perguntando para mim se eu realmente iria fazer o transplante, pois diziam que eu tinha tanto cabelo que nem precisava, mas não é verdade, é que eu usava ele mais cheio e volumoso para disfarçar, e não dava quase para notarem, porém quando eu cortava o cabelo bem curtinho dava para ver que eu tinha já algumas áreas com uma rarefação e então de certa maneira isso acabava me incomodando, porque quando eu ia gravar e batia uma luz em cima, já parecia nitidamente e então tinha que ficar maquiando aquela área para não aparecer e confesso que isso me constrangia, pois tinha que ficar escondendo seja com maquiagem ou então colocar o cabelo um pouco para cima ou para o outro lado para diminuir esta área escassa”.

“Eu sempre tive muito receio de realizar o transplante capilar e o resultado ficar artificial, porém com excelentes referências por pessoas que eu conheço e que já haviam realizado exatamente com o Dr. Antonio Ruston, os quais eu mesmo pude ver pessoalmente que o resultado havia ficado incrível, através de um procedimento com o resultado extremamente natural, aí tomei coragem e resolvi fazer pois percebi que realmente o transplante capilar seria a melhor solução e confesso que agora estou muito feliz, até porque pude perceber que o procedimento não é doloroso e apesar de levar muitas horas pelo nível de detalhamento técnico o procedimento é pouco invasivo”, relatou o ator.

Anderson Di Rizzi – Foto: Roneia Forte / Renato Cipriano – Divulgação


Dr. Antonio Ruston, é cirurgião plástico especialista em transplante capilar, sendo pioneiro na técnica FUE no Brasil.
Na técnica FUE (extração de unidades foliculares), o procedimento é realizado sem cicatriz linear e sem corte, considerada relativamente nova no Brasil, sendo que a clínica escolhida pelo ator é umas das pioneiras e referência internacional da técnica FUE no mundo

É um método de se obter cabelo da área doadora para o transplante capilar no qual as unidades foliculares de 1, 2 e 3 fios são removidas uma a uma diretamente da área doadora, com o uso de punches de 0,7 a 0,8 milímetros de diâmetro, sem a necessidade de incisão, portanto não existe cicatriz linear.

Vários famosos já realizaram o mesmo procedimento com o Dr.Antonio Ruston, entre eles o apresentador e jornalista Thiago Rocha, da RedeTv, e os atores Paulinho Vilhena, Sérgio Guizé, Bruno Gagliasso, Guilherme Fontes, Diego Cristo, entre outros.

O ator Anderson Di Rizzi promete novidades agora para o segundo semestre deste ano, onde além de retornar aos palcos com a peça ‘Um beijo em Franz Kafka’, também estará lançando através de uma plataforma o filme ‘O Segundo Homem’, onde ele é um dos protagonista e também foi o produtor do filme. 

Ainda hoje, 24 de agosto, às 20 horas, o Anderson irá realizar uma LIVE em seu instagram, após 24 horas de ter realizado a cirurgia com a técnica FUE, juntamente com o Dr. Antonio Ruston, onde irá contar mais detalhes de como foi a realização do transplante capilar que realizou na Clínica Ruston.

Crédito das Fotos: Roneia Forte / Renato Cipriano – Divulgação

Dr.Antonio Ruston e Anderson Di Rizzi – Foto: Roneia Forte / Renato Cipriano – Divulgação

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Celebridades

Medalhista Olímpico, Flávio Canto, fecha parceria com escola em Brasília

Published

on

A Escola Suíça de Brasília investe no ensino esportivo de seus alunos como base

A Escola Suíça de Brasília (SIS Brasília), instituição de ensino bilíngue pertencente ao grupo SIS Swiss International School, anuncia parceria exclusiva com o ex-judoca, Flávio Canto. A partir de 2024, a Cicclo, empresa idealizada pelo atleta, passará a coordenar as atividades extracurriculares da escola. A parceria marca um passo importante dentro da instituição que acredita no esporte como parte integrante da educação de seus alunos.

A metodologia aplicada durante as atividades oferecidas foi elaborada por especialistas em educação, atletas renomados e figuras emblemáticas do esporte, incluindo o medalhista olímpico. Trata-se de um programa que desenvolve competências físicas, sociais e motoras dos alunos. A ligação entre o atleta e a instituição da capital federal ocorreu em dezembro do ano passado. No entanto, as duas unidades do grupo no Rio de Janeiro (Escola Suíço-Brasileira Rio de Janeiro e Escola Nova by SIS), já contavam com as atividades do Cicclo desde o início de 2023.

Henrick Oprea, diretor da Escola, abordou os benefícios da ação colaborativa:

“Em nossa instituição de ensino, reconhecemos o valor das atividades extracurriculares no desenvolvimento holístico dos nossos alunos. Tais atividades, desde esportivas até artísticas, são essenciais para cultivar liderança, trabalho em equipe, habilidades de resolução de problemas, criatividade e habilidades comunicativas. Estes são elementos chave que complementam a aprendizagem em sala de aula. Visando enriquecer ainda mais nossa oferta extracurricular, identificamos a necessidade de uma parceria especializada nesta área que esteja alinhada com o nosso propósito”.

Para Flávio Canto, a parceria é uma oportunidade de expandir seu escopo de atuação em diferentes estados, trazendo para a pauta o olhar humanizado ao esporte. “Nossa plataforma de educação tem a capacidade de unir professores, pais e alunos, além de ajudar na formação e consolidação de valores e senso de responsabilidade”, complementa.

Dentro da Escola Suíça de Brasília, o atleta esteve presente para um encontro que reuniu alunos e responsáveis. Durante o bate papo, os estudantes fizeram perguntas sobre sua trajetória no esporte e suas experiências em competições. Em breve, uma delegação de estudantes da escola viajará para a Suíça para a SIS CUP, uma disputa internacional que envolve as 17 escolas do grupo, localizadas na Suíça, Alemanha e Brasil. Outra contribuição do atleta foi sua participação na série “Escola para pais”, em que abordou temas como a importância do esporte no desenvolvimento de um cidadão global com mentalidade internacional.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Celebridades

Com raízes no samba paulistano, Bel Moura esbanja alegria e é rainha do Camarote 011 em SP

Published

on

Rainha do Camarote 011 se emociona ao declarar seu amor pelo carnaval. “Desfilei pela primeira vez no Peruche aos sete anos e nunca mais parei”

Bel Moura, 39 anos, filha de Dona Cida (Destaque da Vai Vai) e de seu Finé na Cuíca ( um dos ritmistas mais respeitados da Rosas de Ouro) é a Rainha do Camarote 011 em São Paulo. Seu primeiro desfile foi aos 4 anos de idade no Bloco Carnavalesco Caprichosos do Piqueri como destaque da Ala Mirim. Aos 7 anos desfilou pela primeira vez no Grupo Especial de São Paulo, na Unidos do Peruche, à frente da ala afro coreografada ao lado de sua irmã.

Ao longo dos anos passou pela elite das escolas do grupo Especial como Camisa Verde e Branco, Águia de Ouro, Rosas de Ouro entre outras. Mas foi em 2011, que teve uma grande oportunidade de participar do Grupo Miscigenação da Mocidade Alegre e foi neste momento que sentiu seu coração bater mais forte, acelerado como o pulsar do coração da escola, a bateria. “Senti que era minha escola do coração”, explica a sambista.

De 2011 a 2019 se dedicou à agremiação e passou a ser destaque de chão. Em 2012, foi princesa da Corte da UESP e em 2023 além de brilhar no camarote 011 também foi Musa do Bloco do Fervo.

Léo Rizzo, empresário e responsável pelo Camarote 011 no Sambódromo desde 2019, explica com orgulho o papel da Rainha do Camarote 011. “Queríamos alguém da comunidade do samba, com raíz, histórias e quando conheci a Bel percebi que seria a Rainha perfeita para nos representar. Muita simpatia, samba no pé e amor pelo samba”, explica.

A Rainha do Camarote 011 recepciona os convidados em todos os dias de desfile do Grupo Especial e também do Acesso 1 (dias 9,10 e 11 de fevereiro) , além do desfile das Campeãs, no dia 17 deste mês.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Celebridades

Bloco “Ilariê” terá repertório marcado por clássicas músicas da Xuxa, além de gincanas para todos os públicos

Published

on

Programado para o próximo sábado (3), às 11h, a festividade contará com dança da cadeira, corrida de colher, tendas de pintura e carrinho de sorvete

Neste carnaval, fãs da eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, tem mais um motivo para celebrar. Além dos merecidos dias de descanso, a praça Omaguás, localizada na Zona Oeste de São Paulo, em Pinheiros, recebe neste sábado (3), o bloco “Ilariê”. O repertório inclui uma viagem no tempo pelos sucessos da artista, fomentando uma atmosfera nostálgica, além de clássicas gincanas como dança da cadeira, corrida de colher, tendas de pintura e carrinho de sorvete para o divertimento de todos os públicos. O desfile ainda conta com personalidades de peso, como os atores Leandro Lima, Carol Marra e a Onna Silva, e ainda promete trazer uma mini réplica da famosa nave para o local. Xuxa é uma das figuras mais emblemáticas e importantes da TV Brasileira, sendo ainda uma caricata figura no carnaval de rua brasileiro. Comandado pelo relações públicas, Diego Rodrigues, o bloco espera receber o público infanto-juvenil para gincanas às 11h e após 13h, a expectativa é que a geração dos anos 80 e 90 compareça ao local, para dançar clássicos da música brasileira entre toda a diversidade do bloco. A festa conta com o apoio do vereador Xexéu Tripoli. E para este domingo, a expectativa é que o bloco tenha 80 integrantes, além dos músicos – a banda foi criada especialmente para o desfile. Diego vem fantasiado de Xuxa, já as madrinhas e os padrinhos do desfile devem comparecer vestidos de paquitas e paquitos. Serviços:  Data 03/02  Local – Pinheiros – praça Omaguás  Horário – 11h às 17h  São Paulo  Entrada Franca 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Famosos10 horas ago

Modelo e influencer Juliana Herc representa o Brasil a convite da Givenchy na semana de moda de Paris 2024

A modelo e influenciadora Juliana Herc foi convidada pela Givenchy para compartilhar momentos incríveis em mais um ano na semana...

Empreendedorismo15 horas ago

Feira de Santana (BA) recebe o maior showroom de madeira plástica da América Latina

A madeira ecológica ou plástica é um dos produtos que vem revolucionando o mercado de arquitetura, construção e de grandes...

Moda16 horas ago

Após sucesso, seletiva para talentos da moda volta a Brasília

Evento é realizado pela agência de modelos Max Fama e seleciona novos modelos para o mercado Após sucesso em edições...

Geral16 horas ago

Risco cambial: seis passos para entender e evitar perdas financeiras

A complexidade das transações comerciais internacionais está intrinsecamente ligada a uma série de fatores que exacerbam o risco cambial. Diversos...

Esporte16 horas ago

Aparecida Speed Racing marca o retorno de Goiás à Stock Car após duas décadas

Iniciativa de apaixonados pelo automobilismo, a equipe busca não apenas competir, mas também fomentar talentos locais e ser a voz...

Famosos17 horas ago

Aprenda a fazer a make usada pela Hannah Waddingham no Emmy Awards 2024

Passo a passo foi realizado pelo maquiador da agência de modelos Max Fama, Royce Beenson O Emmy Awards 2024, que...

Moda19 horas ago

Após sucesso, maior seletiva de modelos do Brasil volta a Joinville

Max Fashion Tour acontece nos dias 02 e 03 de março e também terá a realização de um editorial de...

Negócios21 horas ago

Trivas Pub: Novo Marco Cultural em Balneário Pinhal

Um Novo Espaço Cultural em Balneário Pinhal – O Renascimento da Cena Artística Local Balneário Pinhal, uma cidade pitoresca situada...

Negócios21 horas ago

Proteauto: a revolução online dos caminhoneiros: a ascensão da associação de proteção aos caminhões

Cobertura em casos de roubo, furto e colisões: conheça os serviços oferecidos pela Proteauto para proteger o seu caminhão Uma...

Geral1 dia ago

Magic City é palco da ‘Pool Party da Véia’ com a Rádio Energia 97 FM

A aguardada ‘Pool Party da Véia’ está de volta para mais uma edição no complexo de lazer Magic City, em...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed